Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 24]

cah

cah
Admin

*FRanz se levanta.* Eu fiz um pequeno mapa. *ela tira da mesa de café da manhã um papel enrolado e entrega pra Max* Ache o seu tesouro.

milaboo

milaboo
Admin

Jura?*ele aproxima muito empolgado epega* a ultima vez que tive um caça ao tesouros, meu pai ainda achava q era pai *mas mesmo assim ele ainda sorria enquanto olhava* estamos aqui...ok....ok....*ele fica em silencio e entao começa a andar*

cah

cah
Admin

Vc não vai achaaaar assim, tem que pensar como Aigle! E como Russa! E como mulher! *ela ria*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

milaboo

milaboo
Admin

(aaah, que amooor)

Ok,isso eh...dificil. Pq sou um Buffle incrivel, sou um garoto forte e sexy *ele sorri mais para ela* e definitivamente nao sou russo. Alguns jah me confundiram com um irlandes uma vez, mas só isso. Se fosse um pote de ouro, meu lado duende inexistente poderia me ajudar *olhando o mapa* devo me focar nos desenhos ou? o que eh isso? *sem entender mto bem nada*

cah

cah
Admin

*ela ri mto e se levanta* Eu posso dizer se tá quente ou frio o que acha?

milaboo

milaboo
Admin

Acho otimo, eu soh preciso...*ele ainda olhava o mapa, virando para cima e para baixo, apesar de ser ele a ser aquele a ter que se mover e se localizar melhor* Ok, acho que...ok *ele sorri para ela e segue pela direita* frio?quente? *ele ia andando seguindo o mapa e instintos*

cah

cah
Admin

Friiiiiiiiiiiiio, estilo rússia! *ela ria mto, mordendo um bolinho de banana*

milaboo

milaboo
Admin

Mas que droga *competiçao surgindo dentro dele, com todo aquele desafio do mal. Ele vira para o outro lado, tentando seguir o mapa e supondo que uma arvore no meio do caminho era importante para toda a situaçao*

cah

cah
Admin

*ela sorria mto, era tão divertido o vê-lo daquela maneira* meno russo, mas ainda gélido.

milaboo

milaboo
Admin

Ok, ok..entao..calma *ele volta para as coisas, pega um macarron e começa a comer com mordidas pequenas enquanto olhava concentrado. Ele segue quase na mesma direçao de antes, desviando de mais arvores mas esperando dicas dela* isso eh....voce tá me enganando ou algo assim? *ele sorria para ea*

cah

cah
Admin

*Franz e levanta e segura a mão dele.* Vamos fazer diferente *ela tira um lenço do bolso *vou te vendar e vc achará indo atrás do som da minha voz.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri, a olhando toda proxima dele* ai fica facil, sua voz eh perfeita *ele fecha os olhos já esperando pela venda* posso te dar uma vantagem, deixar vc se distanciar bem *ele sorria toda hora*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos