Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 24]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
(UHAHUUAHUHAUHAA morri com o seu gif auhuahua)

Eu sei, linda. Por isso eu disse que eu iria, nao voce. Voce nao tem que fazer isso...mesmo. Eu vou e depois faço o que voce quiser pq acho que soh de subir esse morro todo, com carro ou nao...jah nao eh mto legal da minha parte. Eu disse sem pensar, mesmo. Me desculpa. Podemos subir, tomar uma agua de coco e voltar. Eu nao preciso saltar

cah

cah
Admin

Eu não quero subir *ela para de falar* Max, deixa pra lá, tá? *beija a bochecha dele.* Vamos subir e eu vou ficar beeeem longe da beirada e deixar vc se divertir nas alturas, tá?

milaboo

milaboo
Admin

Nao precisamos subir...*mas o taxi para. Eles haviam chegado. Havia um caminho bem feito que ia levando até algumas barracas ali, vendendo todo tipo de coisa. Bem para turistas. Max olha e segura a mao dela* vem cmg *ele podria mto bem voltar com ela depois. ele sabia que ela havia dado dinheiro suficiente para o taxista para eles nao terem que pagar nada. Ele sai com ela* olha, vamos tomar algo *ele ve as mesas ali perto e mais ao longe a vista incrivel com uma parte separada com grades e pessoas com asa deltas* e podemos simplesmente ir embora *ele da selinho nela*

cah

cah
Admin

Vamos ver como as coisas vão. *ela é sincera pq estava com mto medo mesmo, Franz segura a mão de Max bem forte, não querendo se separar nunca, eles se sentam em uma mesa e Franz fica de costas pra vista, vendo só montanha e agradecendo mto por isso. Ela tava com fome, então pedem água de coco e uma porção de batatinhas fritas. Franz sorri toda linda pra Max* Vc sabe como castigar, sabia? *ela ri dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri enquanto mastigava. Ele engoliu e deu um gole na agua de coco* eu nao fiz isso calculadamente ok? Pode achar que fiz, mas juro que nao fiz. Eu te disse que daria um jeito de continuarmos o nosso dia...e nao pensei. Voce que sugeriu que eu pedisse qualquer coisa, e voar assim me parece incrivel. Nao pode culpar o meu espirito de aventura ok? *ele ri mais e toca a mao dela* nao iria te castigar. Nao acho que consigo ser assim

cah

cah
Admin

Não, não, vc está usando das técnicas de castigo das piores, nem os russos são capazes de fazer isso. *Franz ri, ela aproxima mais dele, toda se aninhando.* Se vc ficar grudado cmg, posso superar. *ela sorri toda own*

milaboo

milaboo
Admin

*Max passa os braços ao redor dela, abraçando todo amor* duvido que voces nao tenham tecnicas de tortura melhores. E voce sabe...vai perder sua chance de me usar e fazer qq coisa que voce quer *ele beija a ponta do nariz dela e come mais pq eh desses q sempre tem fome*

cah

cah
Admin

Vc sempre faz o que eu quero, Max *mostra a língua, zoando* Vc é todo meu e nem percebe.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele ri, todo em choque e bebe mais* Ah, mesmo? Ok entao....eu vou saltar. Pq eu quero saltar. E nao pq voce me mandou saltar * jah que ela provavelmente iria preferir que ele ficasse ali*

cah

cah
Admin

Vai lá... me abandona aqui sozinha nas alturas. Qnd vc voltar estarei lá embaixo e terá que me procurar por toda a ilha. *chateadinha, morde o canudo*

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao me abandonaria assim,nao eh? Me deixaria voar e nao me esperaria retornar? E se eu me perco ali em cima? Preciso de um ponto seguro para voltar sempre *sorri, aproxima dela e beija*

cah

cah
Admin

não me deixa. *toda mais own com ele* to com medo de vc cair e morrer. *abraça max possessiva* não vai. * Crying or Very sad *

milaboo

milaboo
Admin

Ninguem cai nessas coisas, linda. Seria um tanto proibido se pessoas começassem a morrer *ele a abraça* mas nao quero te deixar entao...acho que posso ser forte e deixar essa vontade de voar de lado e ficar com vc...aqui..até cansarmos e resolvermos descer cmo pessoas normais, usando as pernas e nao asas *sorrindo*

cah

cah
Admin

Pessoas caem sim, Lindo, nem vem, e eu não quero te colocar em risco. Não quero pensar que vc se machucou ou morreu pq eu deixei e... não quero ficar sem vc. *ela ainda tava todo own abraçada.* Pode não voar? *ela se odiava por pedir aquilo, mas era o certo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele realmente queria voar. Mas aquele desejo dele parecia uma coisa mega infantil perto do que ela pedia. Ela falava tao sincera com ele que ele sentia que nao tinha por que nao fazer o que ela queria* bem, eu disse que voce poderia me pedir para fazer qq coisa..entao...se nao quer q eu voe, eu nao voarei *ele dá um sorriso leve a beija*

cah

cah
Admin

Vc pode voar outra hora, Max, qnd descolar uma nova namorada, mas enquanto está cmg, fica no chão, tá? *se sentindo péssima mesmo, olhando a ga nas asas deltas.* olha, eu tive uma ideia boa. *Franz pega a bolsa, de dentro da bolsa tira uma outra bolsa, de dentro um potinho de metal, abre o pote e tira um comprimido rosa claro.* eu vou com vc. ai vc não terá que me trocar.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nunca te trocaria. E nao me imagino com outra namorada *ele fala meio wtf pq aquilo nao havia passado pela mente dele. ele coloca a mao em cima da dela, com o comprimido* nao acho que voce goste de usar essas coisas e nao te farei usar soh para voar cmg. Eu quero voar, claro que quero...sou um garoto idiota e gosto de fazer coisas idiotas *ele sorri fofo* mas prefiro ficar perto de vc, com vc e nao te deixando totalmente aterrorizada ou drogada. Se quer usar isso *ele faz carino na mao dela* podemos voar juntos no quarto, entre quatro paredes...sem te deixar totalmente apavorada

cah

cah
Admin

*Franz deixa o comprimido na caixinha, td em cima da mesa e o abraça.* Vc sabe que é o melhor de todos os namorados, né? *beija ele da forma mais amor que podia* acho que vc é a pessoa que mais me faz sorrir. *ela o beija de novo* brigada, lindo. Desculpa estragar seu sonho de voar.

milaboo

milaboo
Admin

Eu posso fazer isso em qq outro momento. Eu espero *ele sorri todo amor para ela* entao, nao to sendo um namorado tao ruim? fico feliz em saber isso. Acho que tenho que ser melhor que todos os russos que provavelmente babam em voce. *ele ainda fazia carinho na mao dela. Eles ouvem um anuncio de pausa nos voos por 15 minutospara os proximos que iriam voar começlarem a se arrumar. Havia varias crianças ali que ficavam correndo por todo lado mas no geral era um lugar calmo*

cah

cah
Admin

Sou bem requisitada lá na Rússia. *ela brinca* No geral evito todos eles, mentira já me diverti, mas sou uma garota comportada agora, juro. *ela sorria toda mais de boa.* Quer comer por aqui? Almoçar? *ela come umas batatas* Sinto fome agora que toda a adrenalida baixou.

milaboo

milaboo
Admin

Eu posso fazer sua adrenalina subir e voce sabe disso *pq ele poderia simplesmente resolver voar, ir para a beirada. Mas ele soh queria a provocar mesmo* podemos comer e depois...nao sei...sair daqui..*ele olha a droga* usar algo *na mente dele, a adrenalina e vontade de fazer algo diferente ainda rolava*

cah

cah
Admin

Quer voar mais que td, né? *ela ri bonitinha* Olha, eu posso mudar de ideia se vc, bem, não sei, eu posso te deixar voar, vc pode voar, não precisa da minha permissão, mas eu fico toda nervosa. Posso deixar vc ir voar, passear e eu vou lá pra baixo e te espero lá. *olhando Max*

milaboo

milaboo
Admin

Mas voce nao vai saber quem eu sou lá de baixo *ele sorri* eu quero taaanto voar *ele fala mega criançao mesmo mas super fofo* mas nao preciso disso. Só... nao sei por que to com essa vontade dentro de mim. Talvez seja o destino falando para eu arriscar mais com vc. Vmaos interpretar os astros, querida Franz *ele brincava com ela. ele aproximou e a beijou* mas amo que voce me deixe fazer algo msm q voce odeie a ideia.

cah

cah
Admin

Eu sempre te deixaria fazer tudo, menos se esfregar em outras, claro, mas vc pode se divertir na sua asa delta, Max. *ela sorri pra ele e chama um garçom.* eu vou comer, vc pode ir voar se quer tanto. *mostra a lingua. O garçom chega e ela pede um sanduiche cheio de coisas.*

milaboo

milaboo
Admin

Hum, parece que voce vai comer lentamente, entao...*ele olha a asa delta, olha para ela. Ele sorria mais. Ele aproximou, jah se levantando e deu um mega beijo intenso nela* te amo *ele sorri todo ouwn* nao vou demorar * e ele acelera até onde ele poderia paga re ficar na fila. Apesar das muitas pessoas ali, nem todos pareciam querer saltar. Era mais algo de querer ver. Ele sabia que logo ele voaria entao sentiu todo aquele pre nervoso basico. Ele pagou, notou que levaria dez minutos e ficou todo o.o. Virou para Franz a distancia para ver se ela o via para acenar todo lindo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos