Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 24]

milaboo

milaboo
Admin

*Max sentou e deixou ela pedir tudo. Ele deixou os braços descansando mais na mesa enquanto a olhava* eu nao fazia ideia *aquele ar de brincadeira, de agir como se tudo estivesse bem...havia sumido e ele parecia preocupado* sua familia tá bem ou sao coisas mais sobre...os negocios de familia?

cah

cah
Admin

Meus irmãos, Dimie e Alek, estão em pé de guerra, um mais pirado que o outro. Eu... me sinto perdida entre eles. *sincera* Sinto que preciso proteger a menorzinha que está ali, Sof, tadinha, não entende nada ainda.

milaboo

milaboo
Admin

*Max olha Franz com carinho e aprxima a mao por cima da mesa* tentou conversar com eles? Irmaos brigam, eu acho que é normal. Mas se tá ficando tao serio assim, um deles vai saber ceder mais e voces podem tentar conviver melhor

cah

cah
Admin

é mais que uma briga normal. *ela suspira e as aguas de coco chegam antes dela poder falar alguma coisa, Franz agradece e volta a olhar Max* Alek saiu do controle e machucou Dimitri e muito. *não entraria em mtos detalhes* e eu taquei uma faca em Alek e bate nele... é... bem... foi mais intenso do que vc pensa. *ri de nervoso* e dimitri depois deu uma surra em alek e agora eu me sinto responsável por todos os meus irmãos pq dimitri, tonto, só tem olhos pra chatette dele, sem prestar atenção mais na gnt e Alek... ta ficando completamente psicopata e ele não é mau, ele é amor. *falando rapido no maior desabafo*

milaboo

milaboo
Admin

*Max deixou ela falar e depois que deixaram as aguas de coco ele começou a empurrar a cadeira para ficar mais ao lado dela. Ele segurou a mao livre de Franz e fazia carinho enquanto ela falava* deveria conversar com o Dimitri. Ele eh o mais velho e... querendo ficar perto da Julie, ou estando magoado...ele tem que saber como deixar isso de lado e ser um bom irmao. E voce pode falar com o Alek, os dois te ajudam com a sua irmazinha... as coisas podem se resolver. Eu posso te ajudar se vc quiser, linda

cah

cah
Admin

Não é tão simples, gatinho. *olhando own pra ele* Dimitri mataria Alek se pudesse, sei disso e Alek... ele não é tão mais novo, ele é um ano a menos que eu e *olha Max mais séria agora* eu vou trazê-lo para o Instituto, ficar de olho nele. Me ajuda a cuidar dele?

milaboo

milaboo
Admin

Dimitri nao faria isso com o irmao....faria? *tenso com aquilo pq na mente ddele, as pessoas lidavam com as coisas. Ainda mais sendo familia* e...acha que eh bom traze-lo e o manter perto do Dimitri? Mas...o que voce quiser, claro que eu ajudo. Talvez ele nao me odeie tao de cara quanto o mais velho

cah

cah
Admin

Dimitri não vai matá-lo, mas ele está com muita raiva e está tenso e cego de amor. Então... bem... não sei se reconheço mais o meu irmão. *claramente chateada.* Alek é amor, mas ele tá perdido, eu não sei se ele vai gostar ou não de vc, mas ele costuma ser bem mais... é... intenso. Ele é louco por mim, te-lo perto é o melhor jeito de protege-lo.

milaboo

milaboo
Admin

Entao...ele eh, comprovadamente, mais ciumento que o Dimitri? *eles ainda ficou sentado perto, pensando em tudo aquilo* Ok, isso parece um desafio interessante. Se voce quer proteger seu irmao * e ele tinha certeza que as coisas por lah eram complicadas* eu te ajudo. Eu...vou com calma com ele. E o Dimitri....aceitou essa ideia?

cah

cah
Admin

Aceitou. Eu fiz ele aceitar. *ela olha Max* Ele não é mais ciumento, mas ele é mais intenso. Eu acho que ele não vai encanar com vc, não qnd ver como eu te amo e como vc me faz feliz.

milaboo

milaboo
Admin

Nao acho que seria um problema como ele vai reagir a mim. Mas eu posso ajudar. Se voce o trouxer, eu te ajudo. Quando vai fazer isso? *ele fazia carinho na mao dela ainda e aproximou da agua de coco, bebendo no canudo e sem desviar o olhar dela

cah

cah
Admin

To organizando as coisas, minha mae tbm concorda e ela vai me ajudar. Eu queria que ele pudesse ficar bem, sabe? Amo meu irmãozinho, quero ele bem.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri* voce é otima. Acho que nunca vou me cansar de dizer isso. Eu queria ter uma irma mais velha como vc, que iria resolver tudo. Pq voce vai resolver, linda *ele aproxima e beija a bochecha dela e fica ali, todo proximo mesmo* e o que precisar, eu te ajudo.

cah

cah
Admin

Eu vou precisar sim... de vc smp ao meu lado dizendo essas coisas. *ela sorri pq aquilo tinha sido mto amor. Franz bebe mais água de coco e o beija* Me diz mais alguma coisa que vc queira que hj to toda na vontade de satisfazer todas as suas vontades e desejos.

milaboo

milaboo
Admin

VOce *ele jah havia dito e sorri mais* ok...alem de voce? acho que eu quero...uma rave na praia. Existe esse tipo de coisa por aqui? fazer as coisas mais absurdas do seu lado* max nao era desses. mesmo. mas ele estava todo disposto a fazer as coisas com ela e se divertir*

cah

cah
Admin

Rave na praia? *ela ri mto* Ia ser bom e bom para os meus negocios tbm.*ela sorri* sabe q vendo comprimidos? de todos os tps cores e sabores, ne?

milaboo

milaboo
Admin

Eh, eu sei que voces tem esse....negocio, por assim dizer *ele sorri* eu nao...eu nao uso. Mas...para ir em uma rave voce precisa...nao precisa? ou do contrario n faz o menor sentido

cah

cah
Admin

Podemos só encher a cara. Não acho que te deixaria usar drogas. *ela não curtia mto drogas, apesar de vender.* Compramos uma garrafa de tequila.

milaboo

milaboo
Admin

Ok, tequila será entao *apesar da curiosidade, Max tb nao entrava mto nessas. Nao seguia o pensamento dele de ter controle e se divertir na medida certa. e tequila parecia o suficiente* vamos beber nossa agua de coco...quero andar até o centro, pq dizem que centros sao sempre interessantes *bebe, sorrindo* e ai podemos achar uma rave

cah

cah
Admin

rave, mesmo? *pensando* tá... mas se vc ficar loucão e me perder não vou te procurar *mostra a lingua zoando ele*

milaboo

milaboo
Admin

*Max fica mais o.o erguendo mais o corpo quase como um cao de guarda* nao quero te perder. podemos...nao ir entao. soh ...bebermos em qualquer lugar. me parece otimo tb

cah

cah
Admin

*ela ri dele* Vamos pra um lual, o que acha? Menos uou, mas tbm é divertido. E eu posso mostrar pra vc como eu sei dançar *beija* bem *beija* coladinha. *beija mais*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri para ela* acho que posso lidar com isso tb, entao. Ok...vamos para um desses. Ver voce....dançar *ele sorri mais, todo perdido em franz. era um daqueles momentos em que se ela pedisse para ele rolar no chao, ele rolaria*

cah

cah
Admin

(hauhauhauhauha cachorrinho)

*ela sorria mto amorzinho para ele* Então vamos continuar nossa caminhada, tomar nosso bronze e depois aproveitamos o fim de tarde em um lual. *ela beija a bochecha dele fazendo um barulho bem alto.* smack

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri e aproxima, dpa outro beijo e logo volta a tomar a agua de coco, toda amor e uhuuul*

(to pensando em uma maneira de causar, pq sou dessas hauha huum)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos