Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 24]

cah

cah
Admin

*eles entram no chuveiro juntos* o q importa é q agora eu to com vc e podemos fazer bem melhor do que no telhado e sempre que quisermos. *beija*

milaboo

milaboo
Admin

Em qualquer lugar. Nao acho que alguem iria reclamar jah que somos tao incriveis assim *sorri mais para ela, a puxando e deixando a agua cair em cima deles. Ele puxa um shampoo, coloca na mao e passa no cabelo dela, todo amor eterno*

cah

cah
Admin

amo qnd mexe no meu cabelo e é amor assim. *ela faz carinho na coxa dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele ia massageando, pontas dos dedos, movendo com calma, intensidade, lentamente e profundamente. Ele sente o corpo arrepiar quando ela faz carinho. Max sempre sentia tdo mais intensamente quando estava c ela* fico feliz, pq voce ta sendo a melhor namorada e amiga que jah tive

cah

cah
Admin

*ela dá o maior dos sorrisos ao ouvir melhor amiga, vira e abraça Max, toda nua e amor* Vc tbm, gatinho, vc é meu melhor tudo. *beija a bochecha dele em meio a água que caía e depois dá um selinho.* To mto feliz de ser sua namorada.

milaboo

milaboo
Admin

E deveria estar. Eu sou incrivel. Nao sie como nao me notou antes *ele brinca com ela, a deixando mais embaixo da agua enquanto ele ia massageando a cabeça dela, tirando o shampoo e aproximando, dando um beijo leve depois. Ele a deixa ali enquanto ele agora coeça a lavar o proprio cabelo*

cah

cah
Admin

*ela ri mto. Eles tomam o banho bem amor juntinhos, Franz sai primeiro, pq Max era desses que tava enrolando demais. Ela começa a se secar no quarto mesmo, molhando td.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max toma seu banho amor, todo no cuidado. Ele fez a barba ainda, pq queria tomar sol decentemente e ela estava crescendo. Entao ele fica todo lindinho e amor e sai com a toalha na cintura* devo me vestir formalmente? casualmente? devo ir nu? *ele ia olhando as roupas na mala, escolhendo uma bermuda apresentavel e uma camiseta normal. Mas ele mudaria tudo se Franz tivesse planos*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Eu vou... *tira a roupa que usaria da mala* Assim. Usa o que achar que combina comigo. *pisca pra ele e volta pra frente do espelho, terminando de se maquiar. Depois veste a roupa da foto e fica linda sentada na cama olhando max.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max ainda nao se veste. Ele aproxima d Franz, ficando de frente mesmo e a faz se deitar, rapido, sem ligar para amassar a roupa ou nao* eu combino com voce...assim *ele tinha a toalha na cintura mas ela começava a cair devido aos movimentos* deveria...*ele aproxima o quadril* nao ficar tanto tempo longe *ele brinca c ela, pq eles estavam o tempo todo juntos. max aproxima , a beija e se troca* pronto!*optando pelo basico sempre*blusa branvca...voce tb...acho q combina *sorri*

cah

cah
Admin

(UUUUUUUUUUUUUUY)

*ela fica toda em choque ainda dele ter feito tudo aquilo, deitada na cama, enquanto ele se troca.* Max... gatinho... vc... *toda seduzida ali*

milaboo

milaboo
Admin

*Max se aproxima dela, sorrindo. Ele deita ao lado dela na cama, com calma* eu...? *ele sorria, vendo a expressao no rosto dela. A blusa dele definia mais o corpinho dele (e pq o braço dele me seduziu auhauhua) e ele vira de lado para eal*

cah

cah
Admin

*suspira bem alto e vira pra ele* vc.. *ela se sentia tão seduzida que não conseguia pensar* eh... *olhando pro corpo dele agora vestido* não devia fazer essas coisas... e... *ela puxa max e beija*

milaboo

milaboo
Admin

*Max se deixa puxar, ajudando mais a ficar em cima dela pq ele queria aquilo mesmo. Ele a beija com toda a vontade, passa a mao pela nuca dela e fica se segurando mais em um braço apenas* acho que isso eh um elogio entao *ele sorri, labios umidos e aproxima beijando mais*

cah

cah
Admin

*ela não responde só o beija, toda perdida em Max como nunca esteve com mais ninguém na vida*

milaboo

milaboo
Admin

*Max beija, sentindo todo o toque de Franz. Ele afasta depois de um tempo, bem aos poucos, ainda dando selinhos* vamos ficar aqui entao, eh isso? *ele brinca, segura as maos de Franz e a faz se levantar com ele. ELe a puxa para si e dah outro mega beijo, agora em peh*

cah

cah
Admin

aiiin gatinho *ela dá um suspiro longo* quando voltarmos vou exigir vc todinho nu em mim de novo. *ela sorri mto*

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho que posso fazer isso. Se voce nao me deixar exausto no nosso passeio, sinto que posso te cansar o resto da noite toda *ele sorri para ela a puxando para a porta pq queria passear e estava empolgado*

cah

cah
Admin

Vc não pode ficar exausto, gatinho, terá que arranjar energias extras, vou te comprar um redbull *ela sorri toda mais own pra ele e eles vão pra fora do quarto e do hotel.* Vamos andar a pé? Conhecer a cidade?

milaboo

milaboo
Admin

(aaah, bonitinhaaaa)

*Max sorri para ela* talvez eu precise de um redbull *ele ia andando jah na calçada com ela* por favor *ele coloca um oculos escuros para proteger do sol* acho que depois de tanto morango, uma caminha nao me parece ruim

(auhauhhuaa olha o q achei
morango..hum *seduçaaaaaaaaaaaao*
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] )

cah

cah
Admin

(uy Max é pura sedução)

*Ela caminha com ele, maior brisa, andando de mãos dadas.* Gosto do vento da maresia, me acalma. *ela olha pra ele toda linda* Vc ainda tá preocupado com sua irmã?

milaboo

milaboo
Admin

*Max ficava olhando tudo ao redor. ele inspira quando ela fala da maresia e ele sente aquele cheiro caracteristico. ele olha franz e concorda* eu soh... acho que realmente to por fora de muita coisa na vida dela. Mas achei que ela tentaria falar cmg. E entendi que vc nao sabe o que acontece....mas depois que as coisas aconteceram, ela nao eh tao forte quanto parece *isso se Jojo parece forte, pq para ele era seria sempre alguem que ele iria cuidar*

cah

cah
Admin

*ela se vira pra Max* Meu avô morreu há pouco tempo, sei que não é nada parecido com o que vc passou, mas a morte dele foi mto impactante para todos nós. Ele era o líder. *ela olhava Max e sentia o vento no cabelo* Sei que ela vai te procurar qnd sentir que precisa de vc, mais cedo ou mais tarde a família tende a se unir, ainda mais irmãos, vc é louco nela e ela precisa perceber isso. *beija a bochecha dele*

milaboo

milaboo
Admin

* Max fez carinho na mao dela* É, voce tem razao. Mas se ela nao perceber... nao tem problema ttb. Ainda fico de olho nela *ele sorri de leve* Quando o seu avo.... bem, quando aconteceu? *ele olha preocupado pq ele nao sabia* tá tudo bem na sua casa? *sabendo que por ele ser o lider, toda aquela situaçao de mafia ficaria mais intensa*

cah

cah
Admin

Faz um mes e pouco que ele morreu, ah, na verdade as coisas se resolvem sozinhas, mas... não. Não está nada bem na minha casa. *ela vê um quiosque perto da areia, e chama MAx para sentarem lá, pede duas águas de coco e senta em frente a ele.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos