Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 24]

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao fiz isso para te torturar, Franz! *ele fala mais alto, meio rindo pq nao acreditava que ela ainda acreditaa naquilo. Ele aproxima e pega o sanduiche pra levar para ela* nao fiz isso para ser cruel com vc

cah

cah
Admin

eu sei que não, mas *ela se sentia chapada e nao conseguia pensar e aquilo a irritava. Franz chama um táxi e leva a as duas maos a cabeça, nervosa estranha*

milaboo

milaboo
Admin

*Max fica perto dela e a olha. Um taxi para ali perto deles, ele abre a porta mas nao entra ainda* Franz...o que foi? *ele a via bem estranha e sabia que se era alcool, ela havia bebido bastante*

cah

cah
Admin

eu ia chorar igual uma louca de novo, então tomei um comprimido.

milaboo

milaboo
Admin

Voce...tomou? Aquele que voce me mostrou? *ele olha mais serio e o taxista chama, como se esperasse eles decidirem. EWle faz Franz entrar mas a mantem mais virada para ele* o que era? o que...faz c vc? *ele tava procupado pq max era mto de n fazer essas coisas e ele sentia que era culpa dele*

cah

cah
Admin

*eles entram, passam o endereço do hotel.* era só um calmante, mas que dá esse efeito *ela sorri* tp um Valium *sorrindo*

milaboo

milaboo
Admin

*O taxi ia descendo com calma por causa das mil pessoas no caminho, mas segue de boa depois que descem um pouco mais* voce nao me parece mto calma *ele sorri para ela e a puxa para deitar a cabeça em seu peito* desculpa ter te deixado sozinha

cah

cah
Admin

Vc é um idiota * mostra a lingua* mas ainda te amo. *toda own e sorrindo* eu achei q ia morrer lá, mentira, achei que vc ia morrer e foi bem pior, Dimitri me ligou, gritei com ele. *ela ri mto*

milaboo

milaboo
Admin

Voce gritou com o seu irmao? *ele a via rindo e mesmo bem perdido com todas as reaçoes, Max tentava ser o mais fofo que podia com ela* nao deveria gritar com ele. Pq agora ele vai me odiar e se eu nao morri ali em cima...ele vai me matar. entao...pronta para dizer adeus,linda? *ele sorri para ela, pq ela ria e apesar de ser efeito..ela era linda. ele aproximou e deu selinho*

cah

cah
Admin

Ele ficou bem perdido *ela ri* mas ele não vai te matar, ele disse que era normal garotos serem idiotas e eu parei de odiar, devia agradece-lo *ela ri mais e puxa max e fala no ouvido dele* ainda me quer com morangos?

milaboo

milaboo
Admin

Nao sei se posso agradecer por ele me chamar de idiota, mas...*ele sorri mais, lateralmente* idiota seria negar isso *apesar de saber q ela nao estava sendo ela mesma. mas ela era perfeita, e aquilo era um calmante* voce tem consciencia do que tah dizendo ou seria...errado...te querer....,*ele olha o retrovisor e fala mais baixo* com morangos?

cah

cah
Admin

*Franz o beija* foi só <> calmante, não to loucona, só relaxada. *beija ele de novo*

milaboo

milaboo
Admin

Ok, eu nao sei...achei que deveria perguntar *ele beija ela e o taxi para.Ele nota que haviam chegado, enfia a mao no bolso e paga, saindo com Franz e ajudando a levar as coisas dela* entao podemos usar os morangos *ele fala enquanto ia com ela em direçao ao hotel perfeito e amor*

cah

cah
Admin

Nunca deviamos ter saido do nosso quarto *franz se joga na cama* odeio fora daqui, odeio! *criancinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele entra com ela, deixa as coisas dela em cima da mesa* é...acho que...eu nunca quis tanto ficar em um quarto do que como hoje. Apesar de que voar...serio*ele sorri feliz e aproxima dela* mas agora estamos aqui e nao precisa odiar mais nad. vem *ele a faz se sentar na cama com ele*

cah

cah
Admin

Então... *ela estava mais calma, mais ainda no nível do mar.* Como foi sua experiencia de passarinho?

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho que....parece que renasci. Juro...todos mundo deveria tentar um pouco. Apesar que eh um tanto assustador. eh mto alto.entao...*ele sorri sem graça* mas foi bom. mas fiquei pensando em vc. nao eh a mesma coisa n dividir algo com vc

cah

cah
Admin

acho q tem coisas que nunca dividiremos.

milaboo

milaboo
Admin

*Ma a olha, curioso* e o que voce nao vai dividir cmg?

cah

cah
Admin

Comprimidos *mostra a lingua* e varias coisas, oras.

milaboo

milaboo
Admin

Eu posso usar comprimidos se eu quiser....se voce quiser. E ...nao dveriam ter varias coisas. eu soh...nao voei com voce. de resto...voce sabe tdo

cah

cah
Admin

nao digo q vc nao vai saber, mas nao poderá compartilhar o momento, como eu nao pude voar com vc.

milaboo

milaboo
Admin

Me deixa compartilhar com voce agora..*ele olha as coisas dela* me dá o comprimido *ele se levanta, pega a bolsa e deixa na frente dela*

cah

cah
Admin

Vc nao precisa de calmante e eu nao vou te vender, quer dizer, te dar nada dessas coisas. *olhando toda sem saber o que fazer*

milaboo

milaboo
Admin

Entao....me dah outra coisa *ele abre a bolsa dela e pega o que ela tinha, com varias cores. Ele se afasta dela na cama8 o que eh isso? *epa um mais amarelo..ou meio azul..ele nem via direito mas as cores infantis pareciam amor. ele pega e engole* pronto...*ele sorri apesar de ter feito na pressa pq ela parecia toda tensa com ele*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos