Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 24]

milaboo

milaboo
Admin

*O casal parecia falar uma lingua x para Max, pq começaram a falar assim que viram ela respirar*

*Max ergue o corpo de Franz para ela tossir toda a agua e passa a mao pelas costas dela* Respira, Franz..só respira...*ele olha o casal todo desesperado* ela tá bem..elatah bem ok? *meio irritado agora e o casal para de falar e soh continua no telefone, provavelmente falando que a ajuda nao era mais necessaria* voce tah bem? *ele a olhava todo em panico*

cah

cah
Admin

*Franz respira fundo e começa a rir, totalmente high*

milaboo

milaboo
Admin

O...o que? *Max tava tao confuso e na neura de tudo que ela rir soh o deixou mais tenso* franz...nao...*ele a vira para ele* para de rir...preciso saber se voce tah bem *sem pensar que ela rir jah era uma resposta aquilo*

cah

cah
Admin

To bem, lindo, to incrivelmente bem *ela ainda sorria e o tocava*

milaboo

milaboo
Admin

*Max estava bem em choque*eu achei que voce....que realmente tinha...*ele para de falar, sentindo todo um desespero dentro dele e se levanta, respirando fundo e olhando para qualquer lugar para parar os flashs de memoria na mente dele. Imagens, o som da voz dele chamando a mae dele e o cheiro de sangue*voce tah bem...ok...voce tah bem *ele repete baixo*

cah

cah
Admin

*Franz vê ele todo tenso, se levanta, mas ainda estava totalmente tonta e nem percebia, caindo no chão em seguida*

milaboo

milaboo
Admin

Franz *Max aproxima mais dela* vamos voltar para o quarto, ok? *ele tava com aquele olhar neurotico e preocupado mesmo e passou o braço dela cintura dela* se machucou? *ele a levanta e mantem perto para andar com ele*

cah

cah
Admin

*Franz não conseguia andar e quase caiu de novo, mas Max a segurou e ela ficou meio caida nos braços dele*

milaboo

milaboo
Admin

Só anda mais um pouco comigo, linda *ele sentia ela fraca entao a segurou no colo novamente, deixando a cabeça dela mais apoiada em seu peito até entrarem no hotel mais vazio aquela hora. Ninguem os incomodaria ou faria perguntas. Ele entra no quarto com ela,vai para a cama e senta sem a tirar de cima dele* voce tá bem?

cah

cah
Admin

me sinto... zonza... *ela fecha os olhos* acho q bebi mta água... *ela ergue a mao, abrindo e fechando, bem nenem pra ele segurar.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max segura a mao dela e vai mais para dentro da cama.Ela tava toda molhada entao ele a enrolou nas cobertas, com ele junto. Ele faz carinho nela* quer que eu chame um medico?*ele passava a mao da testa dela para o cabelo, super no carinho e abraçando ela todo ouwn protetor mesmo que ainda sentisse algo estranho,como se algo ruim fosse acontecer. Mas ele ignorava aquela sensaçao tensa e focava nela*

cah

cah
Admin

Não *balança a cabeça* eu só quero vc aqui grudado cmg. *ela beija max bem amor, no queixo dele* pode fazer isso?

milaboo

milaboo
Admin

*ele aperta mais os braços ao redor dela mas nao de maneira que fosse machucar, apenas respondendo ao desejo dela* nao vou mais deixar vc sair de perto de mim. duas vezes hj e isso nao deu certo...voce nao sai mais de perto de mim

cah

cah
Admin

*ela sorri mto com aquilo e fecha os olhos*

milaboo

milaboo
Admin

*Max fica fazendo carinho nela* eu deveria te deixar dormir? voce tá bem para dormir? eu nao acho que...*ele para de falar pq tinha soado todo acelerado e preocupado* nao quer falar um pouco cmg e ficar bem para dormir, amor?

cah

cah
Admin

*ela resmunga e morde o dedo indicador dele* ainda é mto saboroso *ela sorria, totalmente chapada ainda*

milaboo

milaboo
Admin

* max fica muito tensão com aquilo, fazendo carinho nela enquanto entrada numa bad absurda. A voz da mae dele ecoava na mente dele, o cheiro de sangue aumentava e o coração dele disparou* deveria conversar cmg *beija a testa de franz*

cah

cah
Admin

*Franz não entendeu nada e só se sentia tonta e mto, mas mto chapada, ela ria mais*

milaboo

milaboo
Admin

*Max tava todo preocupado. Ele deixa ela encostada nele, cabeça mais apoiada* acho que...voce deveria comer alguma coisa.. beber agua limpa, talvez...*ele deixa ela mais deitada na cama e vai para o frigobar. ele pega agua e alguns chocolates e volta para o lado dela* eu ainda posso te levar ao medico, linda

cah

cah
Admin

Médico? *ela sorria ainda e o olhava sem entender* pq? Só bebi um pouco de água do mar, acontece, é salgado, estranho, mas passa. *pega a água dele e toma um gole* essa é mais gostosa.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sei...voce nao me parece bem e eu só..fico preocupado *ele mexia nos chocolates, deixando na mao, entre os dedos, de forma mais agitada* eh, essa eh melhor *ele aproxima e beija a bochecha dela* come alguma coisa e quem sabe vc n se sente perfeita *jah querendo se acalmar pq ela estava bem e ele n tinha por q surtar*

cah

cah
Admin

O q foi? *sorrindo bem amor* pq tá assim tão... *aproxima bem* distante?

milaboo

milaboo
Admin

O que? Eu? *ele tava bem perdido msm* Eu soh....eu fiquei preocupado e.... acho que to surtando um pouco*ri meio nervoso* mas vai passar

cah

cah
Admin

*ela empurra Max, rindo a vida, ficando em cima dele* Posso te pedir algo? *ainda em cima, cabelo pingando nele*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sempre era pego de surpresa com as atitudes de Franz que eram sempre espontaneas e ele adorava* claro que pode *ele sorri lateralmente*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos