Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 24]

cah

cah
Admin

Vamos beber primeiro, ok? *Franz pegou um robe pra ela e um pra max, eles vestem, ela pega um canga bem grande que ela tinha verde água, Max pega o drinks e eles vão pra areia, o Sol estava se pondo e eles viam o por-do-sol bem amor no mar. Franz bebia um pouco, ela pega um morando do copo e enfia no dedo de um jeito gracinha, cutuca Max* abre a boca, gatinho.

milaboo

milaboo
Admin

*Max tava bebendo e meio concentrado em entender o que ele sentia. Ele aproxima dela, sorrindo e abre a boca, pegando o morango inteiro, lentamente e puxando para ele. Ele morde a ponta do dedo dela e mastiga depois* nao sou alguem que gosta de ficar sem faer nada...*ele sorri mais* mas uma vida assim...seria facil de ter. *ele bebe mais e entrega a bebida para ela, nao querendo ser daqueles que bebe sozinho. O clima estava todo ouwn e alaranjado enquanto a noite ia chegando*

(amooo fim de tarde)

cah

cah
Admin

assim como? eu vc e o mar? *ela encosta a cabeça no ombro dele, bebendo com o canudinho.*

milaboo

milaboo
Admin

Sim. Eu e voce....em qualquer lugar. Mas eu gosto daqui, do mar. Nao eh um lugar cheio e eh tao...voce, nao sei dizer. Ahco que to começando a viajar e isso nao eh ruim. Entao, na sinceridade do momento...qq lugar com vc tah bom

cah

cah
Admin

Na próxima vez te levo pra Rússia. *beija mto amorzinho e começa a toca a pele dele, sentindo a maior brisa ao tocá-lo*

milaboo

milaboo
Admin

É frio, nao eh? Nao conseguiriamos ficar semi nus sempre. Ou tentar na neve...a neve sempre deixa tudo mais intenso *ele a olhava e sentia os toques dela tb* consegue imaginar q isso *toca na areia e deixa um pouco descer pela perna dela* eh neve?*ele conseguia pq jah tava viajando*

cah

cah
Admin

claro que não, lindo e lógco que é frio, no inverno faz -40º *sorrindo pq era dessas que amava frio e calor, ela sentia falta do frio* e consegue imaginar que isso *ela fica mais em cima dele* não é bom? *o beija*

milaboo

milaboo
Admin

Nao sei, ainda to pensando no frio de -40º *ele sorri mais para ela* eh....eh *ele soh diz isso pq seu corpo sentia o toque da pele dela contra a pele dele queimar e gelar. era perfeito. a lingua dela e os labios eram puro calor e a respiraçao dele jah ficou mais acelerada*

(super pensei em algo intenso com o cara q ela tntou matar...ele ficar meio psico, talvez...se ele jah fosse de uma mfia rival.ou descobriu...e se juntou a alguem querendo vingança auhauhaa ele era bonzinh, mas neh, sempre podemos causar. e ai pode ser algo grande msm pq envolve a mafia neh..hum)

cah

cah
Admin

(gnt que intenso huahauhauhauha é uma ideia)

*ela empurra ele* não pode me imaginar ruim, gatinho! *rindo a vida*

milaboo

milaboo
Admin

(ahuuhaua mas pode ser para qq momento. proxima temporada. n precisa ser agora auhuau)

mas nao me parece em nada ruim, mesmo. voce eh diferente...seu diferente eh sempre bom *ele ia tocando, passando a mao por ela, pelas costas dela*voce sente isso? *era como se pedacinhos de calor saissem do corpo dela, como ondas. ele olhaa a mao na pele dela e sorria, nao parando de passar pelo corpo dela*

cah

cah
Admin

o que? *rindo mto, ela o beija cheia de amor* eu sinto isso óh *ela se levanta, roupão aberto e ela nua linda, ela sorri mto e sai correndo pro mar*

milaboo

milaboo
Admin

*Max via ela se mover e ela quase em camera lenta. O cabelo loiro e grande se movendo, até a agua parecia espirrar devagar. Ele sorria todo hipnotizado* tem certeza que quer isso? *ele levanta sentindo o chao quase como algodao e sorri sozinho enquanto anda e quando sente a agua ela n era fria como esperava...era perfeita. Ele ainda ficou mais com a agua abaixo do joelho, olhando Franz*

cah

cah
Admin

*ela vai até ele* amo tocar em vc *ela passa a mao por todo o peito e abdomen de Max* sexy feito um *ela sorria lateralmente, a cabeça meio de lado, um sorriso bem bobo, sobe a mão e desce passando as unhas bem devagar* sexy feito um rocky star

milaboo

milaboo
Admin

Um rocky star? Eu acho que poderia cantar....nao sei...calma...*ele enfia a mao na agua, ainda perto dela e passa uma corda imaginaria pelo ombro* E essa musica....*ele afasta um pouco de Franz, indo mais para o fundo* dedico a minha namorada russa perfeita ...FRANZ! *ele grita mesmo e começa a tocar a guitarra imaginaria, fazendo alguns wreun wreeeun , todo cheio de pose*

cah

cah
Admin

*Franz ria mto e pulou nele, se prendendo em seu pescoço* I looooove rock stars *ela o beija mto, passando as pernas por tras dele tbm, agarrando a vida8

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri e abraça Franz* e eu amo minhas fans, ainda mais a numero um *ele pisca para ela, vai indo para o fundo e abaixa o corpo mais na agua com ela ainda abraçada a ele. A agua parecia ateh quente onde os corpos se encostavam e ao redor deles*

cah

cah
Admin

*ela se solta dele, nandando pra longe toda nua, pq tinha deixado o robe na areia, ela nada e nada, até que começa uma caibrã bizarra e ela começa a se afogar, sem consguir nem sair da água pra avisar Max.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max tava todo viajando na agua ao redor dele* sabe....ecstasy...sempre me pareceu algo que pessoas um tanto...drogadas demais usariam. Nao me sinto drogado demais, nem voce...isso eh..diferente *ele olhava as ondas que a mao dele fazia e olhou na direçao que ela havia ido8 Franz? *ele nao a ve enquanto uma onda passa por ele, e era noite e mais escuro. Ele achou que tinha olhando na direçao errada e deu uma volta 360 com o corpo, procurando*

cah

cah
Admin

*só uma mão de Franz aparece em cima da água, mas logo ela desce de novo, afundando*

milaboo

milaboo
Admin

*Max viu a mao. ele ainda pergunta como se nao fizesse ideia de que pudesse ser ela. Mas algo dentro dele trava totalmente e ele se move rapido, começando a nadar até ela. Ele nao demora tanto e mergulha onde ela havia afundado. Ele nao conseguia ver nada no escuro da agua entao foi movendo a mao, até sentir o braço de Franz, a puxar para si e emergir com ela, braço ao redor da barriga dela para a deixar mais no alto* franz?!

cah

cah
Admin

*ela estava desmaiada*

milaboo

milaboo
Admin

*Max a puxou com ela, ateh conseguir sair mais da agua , a pegar no colo e ir com ela para a areia* PRECISO DE AJUDA! *ele grita mas nao havia ninguem ali. Era tarde jah, a parte da praia em que estavam nao era tao movimentada assim. Ele olha Franz e aproxima o rosto para ver se ela respirava. Ele aproxima os labios do dela e faz o que ele via na televisao....ele sopra o ar para dentro, tampando o nariz dela* franz? *ele faz isso de novo,, todo aquele desespero de ter perdido a mae, a encontrado desmaiada e depois entender que ela jah estava morta. Ele sente a garganta fechar e sopra de novo, enquanto tinha todos os flashs que ele tentava sempre esqueer com esforço*

cah

cah
Admin

*Franz ainda estava desmaiada*

milaboo

milaboo
Admin

*Max começa a entrar em total desespero. Ele nao conseguia mais fazer nada para a ajudar entao simplesmente a pegou no colo e se afastou da praia vazia. Ele sabia que alguem passaria pelo menos na calçada ou na rua. Ele saiu correndo com ela mesmo* acorda, Franz...por favor *ele tinha os olhos marejados e vermelhos. Assim que subiu na calçada...ele viu um casal e pediu ajuda. Eles nao pareciam entender mas assim que Max deitou franz em um banco e com a cabeça em seu colo ele via que jah ligavam* franz? *ele passava a mao pelo peito dela, com mais força...ele nao sabia fazer nada de primeiros socorros, nao assim. Ele sentia o coraçao disparado e parecia q nem ele mesmo respirava. Ele deitou Franz e começou a fazer o que achava que deveria, pressionando o peito dela, um pouco e ainda soltando ar na boca dela*

cah

cah
Admin

*Franz começa a tossir horrores, cuspindo água.* cof cof

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos