Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E para os suicidas só lhes resta o sétimo círculo do inferno.

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

cah

cah
Admin

*Depois que Juliette pegou Dimitri na cama com outra. Ela voltou de avião direto pra Suiça, ela estava um caco, se sentia totalmente sozinha e não tinha mais vontade de tentar nada na vida. Ela tinha perdido Erich, seus pais e agora Dimitri. Ela sentia que não tinha mais ngm. Ela sentia que era completamente sozinah em todo o mundo. Julie se internou por dias em seu quarto, sem comer, sem beber, sem ir às aulas, sem deixar ngm entrar, ela trancou tudo e ficou na escuridão total. Ela não pensou em drogas, não pensou em nada, queria apenas definhar na sua cama até a dor passar. Não importava quem quisesse entrar no quarto, até mesmo cassie, ela não deixava ngm entrar. Depois de três dias naquilo, de ver e rever em sua mente a imagem de Dimitri na cama com a ruiva, a dor não passava, o sentimento de solidão não passava, a vontade de acabar com a sua própria vida não passava. Ninguém realmente queria Juliette perto, ninguém queria ficar ao seu lado e todos q ela amou ou mentiram pra ela, ou a abandonaram ou a traíram. Ela não pensava em Nina e Kris, pq sabia q elas tinham mto mais pra se preocupar na vida delas do que com a vida amorosa de Juliette. Elas estavam totalmente ausentes, focadas em seus namoros, focadas em tudo menos nela. E não era culpa delas, elas tinham o direito de serem felizes, de seguirem a vidas delas. Cada segundo que passava naquela escuridão do quarto, Julie sentia que era cada vez menos importante pro mundo. Ela usa todas as suas ultimas forças, por não comer há quase uma semana, estava mto fraca, ela decide que não aguentava mais, a dor ainda era tão grande que nada mais importava. Julie escreve com um canetão na parede. "Je ne m'en soucie plus." (eu não me importo mais.) Ela finalmente abre a porta do quarto, era a noite, não tinha ninguém pelos corredores. Ela vai andando, sem olhar pra trás, sem olhar pros lados, caminhando calmamente, andando friamente até chegar no topo mais alto da escola. No lugar aonde Max a levou, no lugar que quase caiu. Ela sobe todos os degraus, chega até o topo, sem arrependimentos, sem dúvidas, Juliette caminha para a beirada, sobe a pequena mureta que tinha ali * c'est fini... (é o fim...) *fala baixo pra ela mesma, dá um leve sorriso e se joga.*

*Juliette caiu, mas ela não morreu, ela ficou inteira quebrada, o inspetor que estava ali por perto viu a menina cair e gritou bem alto, fazendo muitas pessoas acordarem, todo mundo da escola acaba sabendo sobre a menina que se jogou e tentou se matar. Aquilo tudo criou o maior alvoroço e saiu até no jornal. Juliette estava internada no hospital, tinha quebrado a perna direita, duas costelas, o braço esquerdo e tinha arranhões em todo o corpo já que caiu em meio há vários arbustos espinhentos.*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Erich recebeu a noticia do nada mesmo, como todos os outros na escola. Era a maior fofoca rolando logo no dia seguinte e assim que ele soube e teve total certeza de que era Julie, ele nao falou com ninguem. Ele enviou uma mensagem rapida para Vivian, dizendo que iria ao hospital e ele tinha certeza que ela saberia logo o por que e entenderia os motivos de ele ir. Ele ao menos esperava que ela entendesse. Erich simplesmente saiu andando, saindo pelo portao depois de apenas olhar o segurança. Ele pegou o primeiro taxi para o hospital da cidade e quando chegou, ele ignorou todo o pavor que tinha de ficar em lugares como aquele, pq odiava hospitais mais do que altura e foi direto para o balcao. Ele disse o nome completo de Juliette, falou que aconteceu tudo no dia anterior, a noite, tentativa de suicidio e afins até a enfermeira pedir para ele parar de falar que ela iria verificar. Ela diz que só a familia poderia entrar e Erich causou o maior escandalo, pq Juliette nao tinha mais ninguem. Ele causou tanto que antes que os seguranças do hospital o expulsassem, a enfermeira o deixou entrar e deu o numero do quarto. Erich agradeceu, educado e como se nao tivesse causado a vida ali . Ele segue pelo corredor indicado mais em silencio, ateh ver o numero do quarto. Ele abre a porta com calma e chama baixo* Julie? * a voz dele sai bem baixa mesmo enquanto ele a ve deitada na cama*

cah

cah
Admin

*Julie estava deitada na cama com todo aquele gesso, ela tinha machucados até em seu rosto e não tinha recebido visita de mais ninguém. Ao ouvir a voz, ela já sabia exatamente quem era e não fez nem questão de virar pra ter ctz. Ela continuou com o olhar vazio, olhando pro nada, querendo não estar presa na cama pra poder puxar os fios e tentar novamente ir de encontro à morte.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich viu que ela nao respondeu e por um momento achou que ela estivesse dormindo. Ele entrou com calma, com todo aquele nervoso dentro dele pq ela estava com tanta coisa no corpo, gessos e curativos, que aquilo o deixava em panico. Mas ele engoliu em seco e andou com calma para perto até notar que ela tinha os olhos abertos* Ei...*ele tinha aquela sensaçao indefinida dentro dele, como se ele ainda fosse o culpado por tudo de ruim que acontecia com ela. Ainda mais algo extremo assim. Erich aproximou mais e beijou a testa de Julie e segurou a mao proxima dela, com calma, fazendo carinho com o dedao e esperando ela reagir mais antes de começar a falar c ela*

cah

cah
Admin

*Julie respira fundo e se vira pra ele, só o rosto mesmo.* o q tá fazendo aqui, Erich? *ela olha e tinha todo aquele olhar cheio de mágoa de tristeza.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu....vim te ver*ele fala baixo* eu to preocupado com voce. O que....o que tah acontecendo com vc, Julie? *pq ele se sentia totalmente por fora. a ultima vez em que haviam se falado, com os jogos...ele achava que ela estava bem, que as coisas estavam indo bem para ela. Ele ainda esperava que ela iria falar com ele quando preciasse*

cah

cah
Admin

o q tá acontecendo cmg? *ela vira pra erich, ela tinha tanta raiva do mundo inteiro q não se importava se tava sendo má com ele. Ela dá uma risada ironica.* Erich, vai embora, eu não quero a sua pena.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao to com pena de voce. Eu nao disse isso. Voce nao eh uma garota que precisa que sintam pena....voce sabe disso tb. Eu to preocupado, Julie *ele nao muda o tom baixo* Voce tentou....*ele nao diz e a olha com atençao. Ele aproxima, ela querendo ou nao pq ele sempre fazia essas coisas sem aviso mesmo e senta na beirada da cama, deixando a mao dela ficar no colo dele, com calma enquanto ele ainda fazia um carinho leve* eu quero saber o que ta acontecendo pq...olha para vc , Julie

cah

cah
Admin

Sabe o q tá acontecendo? Eu me joguei e, como sou a pessoa mais azarada do mundo, tive a sorte de me foder e não morrer. *olhando toda fria e na mágoa.* (os braços dela tao presos pra ela nao fazer nada contra ela mesma)

milaboo

milaboo
Admin

(ela tah presa,__, * chora mais* ok..ele soh segura a maozinha auhhuhahauuha ain q tenso)

Nao fala assim *ele fala serio, mas o tom ainda era o mesmo* nao age como se voce nao se importasse com mais nada, Julie. O que aconteceu? Eu....eu achei que tava tudo bem com vc, que voce estava conseguindo seguir e.... eu te disse para falar cmg se as coisas saissem do lugar

cah

cah
Admin

*ela revira os olhos.* Pq eu falaria com vc? *ela tava sendo total bitch pq estava amargurada com a vida*

milaboo

milaboo
Admin

Pq eu....*Erich para de falar. Ele olha ao redor, ele olha a porta e ve em uma cadeira de canto, perto da mesa com copo de agua para ela um cobertor. Ele se levanta com calma e pega. Ele aproxima de Julie* vou precisar soh...ok *ele tira os sapatos mesmo, todo despreocupado e senta de novo, mas vira o corpo para ela e deita naquele minimo espaço ao lado dela, sem fazer qq pressao contra o corpo de Julie. Ele deixou o cobertor por cima dos dois, com calma e sem enroscar em nada e puxou ateh em cima da cabeça deles* pronto. agora somos soh eu e voce, sem qq outro mundo ou pessoa por perto* arriscando algo q ele nem sabia se ela ainda se lembrava que haviam feito um dia* e aqui vc pode falar cmg, Julie

(,_______,)

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Dimitri havia passado varios daqueles dias bebendo, sem voltar para casa, ficando em bares 24 horas ou casa de conhecidos intensos. POr intensos...Dimitri tinha feito exatamente o que Julie tanto fazia para se acalmar....ele começou a cheirar a vida. Nada daquilo realmente adiantava, pq ele tinha perdido a unica garota que amou e apesar de ainda continuar mandando mil pessoas descobrirem onde ela estava...ele tinha certeza que seu pai estava bloqueando todas as informaçoes. Ele nao queria voltar para a escola, saber que Julie nao estava lah e simplesmente continuar a viver sem ela.
Um dia, acordando de uma ressaca absurda na casa de um amigo, ele se levantou, tomou um banho, pegou uma roupa do amigo sem avisar e pegou uma garrafa de vodca da casa e saiu. Saiu com a garrafa em uma sacola e foi para o aeroporto em que o aviao da familia ficava. Dimitri levava drogas com ele que ele usou a viagem toda, até chegar na casa de Julie que ele havia comprado.E como esperado, ela nao estava ali. Qualquer funcionario ou pessoa, ninguem sabia dela e eles eram inuteis para Dimitri. Ele acbaou ficando as noites por ali, sem nunca comer, ficando cada vez mais magro, sem ligar para qq coisa que acontecia com ele mesmo. Depois de voltar para casa...Ele tinha recebido uma noticia pela metade, mto mal contada via mensagem de celular onde alguem dizia, anonimamente, que Julie havia pulado do predio da escola e morrido. Simples assim. Sem mais nada, sem falar que ela estava no hospital. Simples assim, Dimitri caiu no chao da propria casa e ficou chorando como uma criança, todo encolhido e sofrendo a vida achando que aquilo era o fim. E antes que qualquer pessoa da familia pudesse falar com ele, ele se levantou e sumiu mesmo. Voltou para o beco mais sujo da Russia e usou cocaina e , pela primeira vez, se deixou injetar heroina e ter o melhor momento de nada que jah sentiu. Pq ele nao sentiu absolutamente nada, ficando caido em meio a viciados msm, sem se importar com nada, esperando realmente que aquilo o matasse de uma vez*

cah

cah
Admin

(GNT!!! Que pesadoooooo :OOOOO)

*ela olha Erich ali ao lado dela, todo lindinho, fazendo o q ele fazia qnd ela estava realmente mal.* eri... solta minha mao. *era só desabotoar.* dói mto.

cah

cah
Admin

*Franz recebe a noticia que todos na escola já estavam falando. Ela, particularmente, não gostava de Juliette, mas o que mais a chocou era o motivo pra ela fazer aquilo e aonde estava Dimitri quando ela resolveu fazer aquilo. Na hora Franz saiu ligando pra todos os números possíveis que tinha de Dimitri, da sua casa e família, foi informada que ele estava há alguns dias sem voltar as aulas e ainda não tinha retornado da Rússia. Franz fica totalmente desesperada e pega o avião da família no mesmo dia. Ela manda uma mensagem pra Max avisando que iria pra sua casa por motivos de extrema urgência familiar e que depois explicaria tudo com cuidado pra ele não ficar preocupado que ela ainda era só dele. Franz chega em casa e move montanhas até encontrar Dimitri caído numa praça imunda e todo zuado. Ela falava em russo agora.* Dimi! *ela carrega Dimitri pra dentro do carro e não o leva pra casa, queria evitar o tumulto familiar. Franz gracinha carrega ele pra um apartamento bem excluído que ela tinha pra quando fugia de todos e ninguém sabia da existenccia dele. Ela tira a roupa imunda dele, coloca ele dentro de uma banheira com espuma e uma água quentinha, cuidando dele. Franz faz um chá de menta e deixa ao lado da cama, esperando ele sair do banho. Ela fica no banheiro com ele, segurando a mão de Dimitri que estava todo mudo e semi acordado.*

milaboo

milaboo
Admin

Promete....*Erich ia pedir para ela prometer nao fazer nada, mas ele nao deixaria nada acontecer com ela se ele estivesse ali.Ele soh a olha, ainda embaixo da coberta e leva as maos ateh o pulso dela, que prendiam ao lado da cama. Ele desabotoa com calma*

*Dimitri sabia que estava se movimentando. Ele tinha consciencia de que alguem o levava mas ele nao notou que era Franz, ele nao fez aquilo durante o caminho todo, nem quando ela tirou as roupas dele ou ele entrou na agua. Dimitri se sentia pessimo e no fundo ele nao queria fazer nada para mudar o que ele sentia. Nao tinha um por que. Ele ainda movia a cabeça de leve, naquele desnivel com a agua e sentia alguem segurando sua mao e move de novo a cabeça. Ele sentia o corpo pesado, os olos pesados. Ele nao sabia exatamente quanto tempo havia se passado desde que ele havia entrado no beco sujo, mas parecia mto tempo. Tempo demais. Ele nao tinha mais efeito algum bom, era apenas aquela bad total depois de usar e querer mais. Mas ele abre os olhos, tentando focar e ve Franz* Franie? *ele fala baixo, como se nao usasse a voz ha mto tempo*

cah

cah
Admin

*Franz escuta Dimitri já falando e sorri mais, ela aproxima e dá um beijo na bochecha dele.* Dimie. *ela não sabia o q tinha acontecido, mas não ia sair fazendo perguntas.* Vc tá melhor? *ela fazia carinho na mão dele. Ela não tinha ctz se ele sabia de Juliette, achou q seria bom falar alguma coisa. Ela tinha ido atrás de saber as informações completas no hospital pq era dessas.* Sua namorada tá no Hospital (nome do hosítal da suiça) em Genebra e ela tá com vários ossos quebrados, mas ela tá vivinha. Vc sabe q ela se jogou do telhado da escola, né? *ela fazia carinho ainda*

*Julie mexia uma das mãos com calma, a outra tava engessada e tals. Ela leva a mão até a de Erich e segura forte.* Eri... não era para eu tá aqui... eu devia estar morta... *ela deixa uma lágrima escorrer.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olhava Franz* Ok, calma...*ele ainda segurava a mao dela quando tentou se sentar melhor, deixando a agua mais abaixo do peito* Ela...ela tá no hospital? *a voz dele tinha aquele tom de esperança, mas todo o receio de quem acha que ouviu errado e provavelmente tah delirando* ela nao...nao morreu? *a voz até falha entre enquanto fala, tentando entender e sem desviar o olhar da irma por um segundo sequer*

*Erich segurou a dela, entrelaçando os dedos* nao diz mais isso. Por favor, Julie...nao diz *ele se vira mais para ela pq sabia que ela nao podia se mexer mto. Ele enxuga a lagrima que cai, com o dedao passando de leve* olha, eu nao sei o que aconteceu, mas nada ...nada deveria fazer vc se sentir assim.

cah

cah
Admin

Pfff não. Ela tá viva, eu fui atrás de saber sobre ela pra vc. Se quiser ligo no hospital pra vc, se quiser te levo lá, mas antes eu vou cuidar de vc. Eu vou fazer todas essas toxinas sairem de vc. *ela odiava drogas de todos os tipos e não ia deixar ele ficar desse jeito. Franz se levanta e pega o chá do quarto levando pra perto deles, colocando na bancada do banheiro* vc sente fome?

Vc diz isso pq vc tem tudo perfeito na sua vida linda e maravilhosa. *amargurada com td na vida.* Eri... eu não tenho mais nada pra q viver.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri só concordou com a cabeça quando ela falou sobre ligar, irem ver Julie mas negou quando ela perguntou da forma* Nao, eu nao...nao tenho *ele notou que nao comia ha dias mas ainda assim nao sentia fome* eu deveria ir ve-la agora, Franie. Ela.... ela foi embora acreditando que eu nao a amo e...*ele para de falar e começa a se levantar, sem se importar com ela ali pq ela jah tinha visto todo o corpo dele mesmo e eles nao tinham frescuras assim. Mas ele ainda mantem a mao mais na area abaixo e apoia o corpo na parede por ter levantado mto rapido* eu soh deveria ir

*Ele sabia que tinha algo haver com Dimitri e aquilo o irritava, pq provavelmente ele a tinha machucado mais que ninguem, mais do que ele mesmo* voce tem a mim. Eu to aqui, Julie *segura com mais força a mao dela* voce tah esquecendo....prometeu nao esquecer

cah

cah
Admin

VC NÃO VAI A LUGAR NENHUM! *ela grita bem brava, olhando séria.* Vc vai voltar pra essa banheira, vai terminar de tomar seu banho, vai tomar todo o chá, vai eliminar essas merdas do seu corpo e comer. *olhando bem tensa, aquele jeito russa tensa bem brava.*

vc não me quer. *ela olha chorando pra ele.* vc nem fala mais cmg e vc nunca quis ser meu amigo. não me diz q eu tenho vc pq é a maior mentira de todas. *ela encosta a cabeça mais no peito dele.* eu te amo, eri. Não esqueci de vc. Vc sempre vai ser o meu primeiro amor.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha Franz. Ele fica parado e encostado depois deixa o corpo voltar a sentar na agua* eu estraguei tudo Franz.*ainda tentando se explicar* eu machuquei ela, eu....*ele olha a irma e começa a sentir todo aquele desespero de novo. Ele abaixa o olhar e pega o cha e começa a tomar pq era melhor do que deixar tudo dentro dele começar a tomar conta* nao sei o que voce quer q eu faça, soh..tomar banho, comer e ir embora...ok?*ele a olha,parecendo mto mais novo q ela e bem perdido mesmo*

Eu tb te amo, Julie * nao era dificil para ele dizer aquilo porque nunca deixava de ser verdade* sempre amarei,Julie...entao, nao diz que nao me tem pq eu to aqui. Sempre estive. Eu tentei te dizer isso quando vc disse todas aquelas coisas, e...ei *ele deixa o braço lentamente ao redor dela, para n a movimentar mto* eu to aqui *ele beija a bochecha dela e volta a deixar ela deitada em seu peito*

cah

cah
Admin

Dimie!!! *ela pega uma toalha secando ele, protetora, Franz faz ele andar com ela e o faz sentar na cama, enrolando ele na com a toalha, ela aumenta o ar do apartamento pra Dimitri não sentir frio.* Di, olha, eu não sei o que rolou, mas vc ir lá agora, com ela toda brava, só vai fazê-la se sentir pior. Espera um pouco, respira, olha pra vc. *ela abre a toalha, deixando ele todo nu e olhando de cima a baixo.* vc tá só a perna do grilo! Magro! *olhando chateada.* Eu não vou deixar vc sair daqui igual um alucinado. Pensa um pouco e pára de agir como se fosse um garoto impulsivo e imbecil! *dando mil broncas.*

*ela fica ali no peito dele, sentindo o cheiro perfeito de Erich e ficando ali em seus braços, parando de chorar aos poucos.* Ele me traiu. *ela fala baixinho*

milaboo

milaboo
Admin

Franie...*ele a olhava e tinha os braços ao redor do corpo* Nao briga comigo agora.... por favor? *ele fala baixo* eu nao vou...eu só...*ele senta na cama de novo, tentando controlar as coisas que sentia. Ele sabia que Julie havia tentado sumir daquela forma por causa dele, por culpa do que havia acontecido. Tudo ainda era um apagao enorme para ele e Dimitri nao sabia como fazer Julie acreditar naquilo. Ele estava totalmente perdido, empacado no mesmo lugar de antes e aquilo doia. Ele olha ao redor* eu nao posso ficar aqui *ele fala baixo, pq sabia que Franz nao o deixaria ir a lugar algum* onde eh...aqui? *ele a olha, sem fazer ideia de onde estava*

Ele o que?! *ele pergunta rapido e um pouco mais alto, mas tenta se acalmar pq nao queria deixar ela agitada ou causar ali dentro. Ele soh se vira mais bem de leve para ela e a abraça mais, sabendo que mataria Dimitri se cruzasse com ele*

cah

cah
Admin

Nunca vou te falar. *olhando séria.* Eu sei q vc tá preocupado com ela, com a *chatette* Juliette, mas eu me preocupo muito mais com vc e não vou deixar vc sair daqui, não enquanto vc for uma ameaça a si mesmo. Olha... Ela tá sendo medicada, tá toda engessada e deve estar com mil visitas. Ela vai ficar bem. E vc tá aqui abandonado numa praça usando drogas injetáveis! Really, Dimitri??? *ela olha bem brava* minha vontade é te encher de porrada até vc cair na real.

Eu... *ela não tinha a menor vontade de falar daquilo e começava a sentir tudo doer em seu ´peito de novo. Ela sentia todos os ossos doendo, td q estava quebrado e volta a chorar* ele tava com outra... ela (meus olhos tao cheios de lagrimas) era bem mais linda q eu... *chorando a vida* e ele tava na cama com ela...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos