Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E para os suicidas só lhes resta o sétimo círculo do inferno.

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

milaboo

milaboo
Admin

Aquela...primeira vez?*ele ateh falava mais baixo para n deixar julie mais tensa * eu...*ele volta no tempo, se lembrando* eu queria vc. queria ficar com vc mais do q tdo. eh a mesma vontade que aindaa tenho. de te fazer ser minha e tentar te fazer a garota masi feliz do mundo, mesmo qeu continue falhando nisso. E aquela vez, eu.... eu nao podia. Minha familia....as coisas com o que fazemos... eu nao estava mto seguro naquela epoca e te manter perto de mim seria arriscar te machucar. qq um poderia te machucar. e... eu nunca permitiria isso, Jul

cah

cah
Admin

*julie aperta a mão dele* te amo mto. mesmo. mesmo mesmo. *bja dimitri* amore... depois daqui, fica uns dias cmg na bélgica? *pidona*

milaboo

milaboo
Admin

Na sua casa? *ele sorri mais* podemos ir quando vc estiver liberada. Falamos com seu medico, ele me diz como cuidar de vc com o medicamento, e eu posso ir e ficar com vc onde vc quiser, ok? *ele sorri mais e sente a mao que ela nao segurava tremer. Ele fecha a mao e morde o labio de leve* e ai voltamos para a escola com calma pq vc nao pode ficar faltando *encosta o nariz no dela e começa a sentir o peito apertar, deixando a respiraçao dele mais acelerada enqunato o frozen ainda havia sido uma pessima ideia. Ele afasta dela de leve, mas ainda segurava a mao dela e fez carinho*

cah

cah
Admin

o q foi? *sentido ele tremer* o q vc tem? *passa a mão na testa dele* vc tá suando frio... *fica td o.o* o q vc tem, meu amor?

milaboo

milaboo
Admin

Não eh...nada. Não se preocupa com isso, eu só....*ele se sentia pessimo, precisava,dw algo, qq coisa* tá tudo bem *ele aproxima mais de julie, dá selinho e seu braço começa a cocar w formigar. Ele coça rápido mas sente o enjoo aumentar e se senta, ainda perto dela e mentalizando o q disse a ela. Q tdo estava bem *

cah

cah
Admin

*ela observa bem DImitri, ela vê ele coçando e se senta melhor na cama, sentindo a maior das dores por se mexer com tantos ossos zoados.(vamos fingir que ela só quebrou as costelas e um braço pq perna é mta zica, finge que ela só torceu e agora tá com uma tala hahahah) Julie vai pra perto dele e puxa o braço dele com força, segurando o analisando, bem em cima da tatuagem deles tinha a picada. Ela olha pra ele com um olhar bem chateado e uma voz cheia de mágoa.* espero que esteja bem alegre.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a nota olhando tudo* nao, eu nao estou nada Julie *ele fala baixo e tira o braço da mao dela* Nao faz isso, ok? *ele desvia o olhar do dela e respira fundo* nao faz isso pq nao eh justo... *ele tenta achar o celular, mas suas maos tremiam. Julie o odiaria agora e ele nao deveria a deixar chateada. Ele tava fazendo tudo errado, soh iria piorar tudo e ele sabia que deveria chamar a irma. Ela daria um jeito enquanto ele destruia tudo*

cah

cah
Admin

*ela via ele ali, toda tenso e o puxa dando um abraço.* ei... tá td bem agora. Eu to bem, vc ta aqui cmg, vc é td pra mim e voltou pra mim, vc veio atrás de mim, vc nao tem culpa de naada e pronto, agora eu to aqui. Eu to viva e to aqui. Nem machucou tanto, lindo, eu só torci a perna, quebrei umas duas costelas e o braço, nada sério. *ela beija a bochecha dele ainda com ele ali com ela.* vc... tá tremendo... *ela via o desespero nos olhos dele.* qr morfina? Eu digo q to falecendo de dor e eles me dão.

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Voce nao deveria...se mexer tanto, Candy *ele fala baixo e preocupado com ela, se mantendo abraçado a ela e aproximando mais para ela nao ficar se esticando* eu nao queria fazer isso, eu nao....eu queria. Eu queria pq nao havia mais voce, e agora.... voce tah aqui *ele dah aquele sorriso rapido enquanto sentia os musculos todos doloridos do nada mesmo* eu nao acho que eu deveria ficar tomando qq...coisa *mas ele queria pq aquilo começava realmente a doer e ele sentia que deveria sair do quarto que parecia apertar* eu só preciso....* respirar. Ele tinha que respirar. Dimitri sentia o enjoo aumentar absurdamente quando deitou mais com ela e se afastou rapido, virando para o lado e pegando uma vasilha de plastico totalmente com cara de hospital que havia visto em cima da mesa. Ele mantem o corpo virado mais para o lado e quase de costas para ela e vomita *

cah

cah
Admin

*Julie entra em choque, sem saber mesmo o que fazer ela apertou o botão dos enfermeiros.* dimitri! *ela fazia carinho nele, no cabelo, tentando fazer ele melhorar.* eu to aqui e nao vou mais sair do seu lado. Mesmo q vc faça besteiras, faça merdas e mais merdas eu vou ta aqui.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri nao falou com Julie pq nao conseguia mesmo. Ele continuou vomitando enquanto uma enfermeira entrou no quarto, toda confusa pq ela tinha certeza que iria entrar e ver como a garota estava e nao ele* E: o que ta acontecendo? *ela se aproxima pq precisa entender tudo antes de chamar qualquer medico*
D: Nada, nao eh...nada *e ele volta a vomitar e apertar as maos contra a vasilha que a enfermeira agora segurava para ele*

cah

cah
Admin

Ele tá passando mto mal. Vc tem alguma coisa pra fazê-lo parar de vomitar? E... eu to com mta mta dor. *olhando daquele jeito q consegue o q quer.*

milaboo

milaboo
Admin

*O corpo inteiro de Dimitri tremia mas ele tentava se controlar, ficando na dele e na mesma posiçao, queitinho. A enfermeira olha para ele e depois Julie. Ela concorda com a cabeça* E: Eu posso dar sua dosagem de morfina agora. Na veia ou algo parecido em comprimidos *enfermeira nova que entrava no turno da madrugada e nao sabia como Julie lidava com os remedios* Eu posso pegar algo para ele tb *ela pega a vasilha de Dimitri e entrega outra, limpa, toda agil a la enfermeira que faz e fala tudo* eu jah volto*ela sai sem esperar a resposta de Julie mas nao demora a voltar. Ela tinha uma agulha* essa eh para vc *olha Dimitri e aproxima dele. Ele vomita de novo entao ela espera* vai te deixar um pouco lento ok? *dimitri soh concorda, aceitando qualquer coisa. ela pega o braço oposto ao da tatuagem e coloca na veia dele* e voce?comprimidos ou veia?*aproximando de Julie*

cah

cah
Admin

Comprimidos. *pq ela nao tomaria nada, a enfermeira entrega pra ela q finge q toma e depois a enfermeira sai.* To, Dimi *cospe na mão os comprimidos, ela sentia dor, mta dor, mas nunca falaria.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sentia o corpo automaticamente ficar mais pesado. Ele deixa a vasilha na mesa, pega os comprimidos virando o corpo mais para ela e engole os dois de uma vez* eu realmente....me desculpa, Candy. Mesmo . Por passar mal, por ter usado qualquer coisa totalmente suja e anormal e....por me deixar aceitar ter te perdido *ele fala todo baixo e na maior bad da vida, suando um pouco e pq realmente odiava tudo o q sentia* e ainda to roubando os seus remedios *sorri de leve*

cah

cah
Admin

Amor, eu não to brva, não to chateada, so to preocupada e com medo de vc se machucar. Fora isso to okay. *ela bja a bochecha dele e sentia dor mesmo, mas mantinha a pose.* nao faz mais isso, ok? não usa essas coisas... depois q a gnt sair daqui eu te doumto beck e mto pó, mas nada disso. *bja a bochecha dele de novo*

milaboo

milaboo
Admin

Eu....eu vou ficar bem, desculpa *ele odiava que ela se preocupasse com ele...ainda mais com tudo aquilo acontecendo. O corpo dele ainda tremia e ele soh aproximou mais dela, deixand ela deitar e ele deitando ao lado. Ele fez ela deitar com calma* quando sairmos daqui *ele sorri , pq sabia que ao menos sairia dali, com ela...os dois voltando a serem o casal que ele amava e ele cuidaria de tudo* eu nao deveria te atrapalhar e sim deixar vc descansar

cah

cah
Admin

*julie sorri pra dimitri* amor, não aguento mais esse hospital, dá um jeito. *cara de pidona*

milaboo

milaboo
Admin

Eu... *Dimitri nao conseguia focar o pensamento direito entao, qq coisa que falassem ele faria. Ele se sentia meio dopado* eu acho q posso tirar a gente daqui se vc quiser

cah

cah
Admin

Isso, vamos amanhã pra minha casa, a gnt compra um monte de drogas e fica o dia todo lá. Tá bom? *encostando a cabeça nele e faz um cara de dor, enrugando o nariz numa caretinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri concorda com a cabeça mas nota a expressao dela* tá doendo, linda? *ele pergunta baixo, fazendo carinho com a mao proxima a dela* quer q eu chame a enfermeira?ela pode dar....de novo,n?*notando que havia tomado o remedio dela e que ela provavelmente n receberia nada tao cedo.ele fica mais o.o*

cah

cah
Admin

Não, amor, não dói. *doendo a vida* só preciso descansar um pouco, dormir, descansar e... pronto. *ela beija a bochehca dele* vc ainda treme... Fica bem, lindo, por favor. *ela olha toda sem saber o q fazer*

milaboo

milaboo
Admin

Nao se preocupa comigo, eu nao to realmente sentindo nada agora *apesar de a vontade ainda estar dentro dele e ele notar que tremia. Ele passa um braço ao redor do ombro dela, sem querer a mover mto* tenta dormir, eu to aqui c vc. se precisar tb,eu to aqui e chamo alguem *beija a cbaeça dela*

cah

cah
Admin

*ela encosta a cabeça no peito dele, fecha os olhos, mas sentia mta dor, o efeito de todos os seus remédios tinham passado e ela tava tendo pontadas de dor na costela, o pé latejava e o braço, q tinha sido operado, estava gritando de dor. Julie fazia várias caretinhas, mordendo o próprio lábio, mas sem falar nada.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri estava viajando no proprio nada que sentia mas ainda fazia carinho em Julie e a sentia um tanto impaciente, corpo mais tenso e nao relaxada como alguem estaria se estivesse dorminod. Ele move a mao mais para a cabeça dela, fazendo carinho* candy? *ele move o corpo para poder olhar para ela e nota a expressao* linda..olha para mim *ele move a mao e ergue o rosto dela* eu posso chamar alguem e eu vou, soh...precisa me falar as coisas para eu poder te ajudar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos