*ele entra tb* Eu tinha ido para casa, com ela....e entao, Alek estava agindo da forma mais idiota possivel, brigamos. E um dia ela saiu com a Sof e eu resolvi ir conversar com ele. Ele estava...otimo, na verdade *olhando o nada enquanto lembrava* entao, eu me senti mal e ele disse que poderiamos ficar no quarto, esperar passar...mas eu apaguei. E quando acordei, ela.....*ele para um tempo, lembrando e doendo da mesma forma* ela tinha visto tdo. Ela entrou, me viu com essa garota q nao sei quem eh....estavamos nus, ela me beijou e Julie viu *ele olha Franz* e eu juro que nao faço ideia de como isso aconteceu, Franie
*Erich ouviu tudo enquanto ainda tinha Julie em seus braços. Ele sentia o corpo dela se mover, ela soluçando e ele sabia que tudo o que ela dizia era algo que ela ficava guardando para si. Toda a verdade de sempre. Ele sabia que a tinha magoado, mas aquilo era...demais. Era alem de qq coisa que ele achava que ela sentia pq Dimitri a fazia sorrir e agora..nao havia isso ali nela. Ele nao fazia ideia do que responder aquilo tdo pq ele se sentia a pior pessoa a estar ao lado dela agora, mas ele ainda assim nao conseguia e nao queria se afastar* Eu... *ele se vira mais para ela, esticando mais a manga da camiseta que usava, deiando por cima de toda a mao dele e aproximando do rosto dela para enxugar melhor. Ele nao dizia nada enquanto fazia isso com calma mas sabia que ela nao conseguiria se controlar tao rapiddamnte assim* Eu te escolhi estar com voce desde aquela vez em casa. E entao....voce foi embora. Eu ainda quis ficar perto, mas voce foi embora.. até eu conseguir te trazer de volta. Entao...*ele ainda passava a camiseta* voce aceitou ficar comigo de novo. E fizemos isso até eu entender que te amava. Querer deixar de ser um Erich vazio e ser mais completo e perfeito para voce. E voce me deixou fazer isso. Voce tinha suas inseguranças tb e me deixou te amar. E eu nunca fiz isso por reaçao a coisas que eu achava que sentia pela Vivian. E voce sabia quem ela era para mim, eu nunca escondi isso. Eu sei que eu fui errado, nao quero justificar meus erros quando deixei tudo se misturar. Mas eu...eu ia achar uma forma de resolver. Eu nao sabia como, mas eu acharia e nao magoaria nenhuma das duas...mas as duas foram embora. E eu ....eu deixei de querer tentar ir atras de voces. Mas assim que eu soube como ir...eu queria vc, de novo, de vola na minha vida. Sabia que nao poderia exigir nada, sei que voce nao tah exigindo nada tb....mas...voce sempre foi uma das pessoas que eu sabia que queria e precisava na minha vida e isso...nunca mudou. Ninguem mudaria isso *pq ele saia que por vivian, ele n falaria com Julie...mas aquilo era algo q ele nunca faria* voce se afastou de novo pq sabia q doeria menos. E eu nao queria te machucar, mas ainda tentei ficar por perto para quando voce quisesse voltar *ele se vira, sentando de leve e pega o copo de agua na mesa, pq ela precisava se acalmar* E me doi pensar que tudo o que eu te disse, todas as vezes que eu deixava claro que te amava do meu jeito idiota...voce tah escolhendo nao acreditar que era real. Pq mesmo quando voce foi embora, fazendo o q eu mais tinha medo q vc fizesse...eu nunca desacreditei em nada...nada do que sempre fomos. Olha...*ele ainda segurava o copo* Nao desiste de tudo isso. Nao desiste de voce, Julie. Eu sei que eu fui uma das pessoas mais dificeis na sua vida. Sei que minhas atitudes sempre ficam contradizendo tudo o que eu falo, sei que eu brigo por qualquer coisa..... sei que tinha todo um drama exitencial perto de voce...sei que sempre fiquei dificultando as coisas entre nós sendo ciumento, quando tudo o que eu queria era facilitar e ser...um amigo, qq coisa..eu precisava ser algo para vc.E eu sei de tudo isso, mas...nao desiste. Pq voce pode nao acreditar, mas eu te amo. E assim como eu sei disso, eu sei que no fundo voce sabe me amar....sem deixar toda essa magoa doer. Voce sabe que poderia ser eu e voce, um na vida do outro, um cuidando do outro...sem tudo isso para ficar destruindo nós dois aos poucos. Sei que nao posso te pedir para ter paciencia, para entender e acreditar. Mas.... eu quero ser uma boa pessoa para vc, sem te machucar. Juro que eh o que eu mais quero, e perto..pq nao vou me afastar mais. Entao...nao vai embora de novo. Nao assim. Fica e.... eu te ajudo a conseguir qualquer coisa que voce quiser. Voce sempre foi incrivel, forte, perfeita...nao .... nao vai. *e pensando em tdo, ele agia como o Erich que ela conheceu, pedindo para ela ficar como se a vida dele tb dependesse daquilo* Eu te amo. E nao quero que dizer isso doa em mim por achar que to te machucando, pq....eu ainda tenho que achar a fada para vc, Julie. E eu ainda to aqui. Eu nunca fui embora. Entao, me deixa ficar por perto *e ele segurava a mao dela de novo, dedos entrelaçados e sem saber exatamente quando havia feito aquilo*