Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E para os suicidas só lhes resta o sétimo círculo do inferno.

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

milaboo

milaboo
Admin

Eu...me desculpa, ok? Eu nao calculei, soh....foi..... pensa se alguem que voce ama muito, se voce tivesse certeza que nunca mais a veria, nao pq ela foi embora, mas pq...nao teria como, nao quando ela se foi dessa maneira...eu nao sabia o que fazer, Franie *ele falava mais baixo mesmo, sendo um Dimitri que provavelmente Julie nunca tinha visto. Algo que até Franz viu poucas vezes pq Dimitri nao podia ser daquela forma, nao quando seu pai sabia que ele deveria ser forte. Ele olha o braço com a pequena marca onde havia injetado* eu sei que foi idiota*e a mente dele jah queria mais. ele sentia o corpo querer e a mente pensar e aquilo o assustava. Ele se levanta, colocando a toalha ao redor da cintura bem impaciente mesmo* entao...ela tah bem.ela vai ficar bem..certo?

*Erich sentia o interior dele queimar de raiva. Ver Julie daquela forma por causa de alguem que nao soube a amar quando ele mesmo havia confiado que Dimitri faria aquilo, acabava com ele* voce nao precisa dele, voce eh linda, perfeita *erich a olha* voce pode viver sem ele, Julie. E nao tah sozinha, prometo que nao está

cah

cah
Admin

*Franz na mesma hora abraça Dimitri bem forte.* Eu te amo, irmãozinho, não pode fazer essas coisas, vc ia me abandonar? Mesmo? *ela ainda estava abraçada* Vc achou que ela tava morta? *ela não entendia.* Ela não tá morta, ela tá viva no hospital, eu juro! Quer que eu te leve lá? *ela queria cuidar dele, mas nunca tinha visto um Dimitri daquele jeito.* Olha... Vamos comprar roupas pra vc no caminho, eu te alimento no avião e ai a gnt fica pertinho dela. Vc conversa com ela. Tenta resolver as coisas. Ela te ama, Dimie, eu sei que ama. *falando coisas que ela nunca havia dito* E vc é perfeito. Ela vai conseguir perdoar o que quer que vc tenha aprontado.

Vc não entende... *ela parava um pouco de chorar, tentando falar* Vc não sabe o que é ter o coração partido duas vezes. *ela olha Erich.* Eu não quero nunca mais ficar com ninguém na minha vida.

milaboo

milaboo
Admin

Vai comigo? Ok,ok...pode ser *ele sorri de leve e volta a abraçar a irma. Ouvir que Julie o amava era algo bom, mas fazia tudo parecer irreal ainda. Ele nao deveria ter que ouvir Franz, q nunca gostou dela, dizer isso. Julie deveria estar com ele. Ela nunca deveria ter ido embora e nao se machucado por causa dele* podemos...ir agora? *ele ainda estava perguntando tudo, isso pq geralmente Dimitri simplesmente saia fazendo as coisas* Eu pego minha calça e a blusa e me troco lah, qualquer coisa...

*Erich sabia que ele era o responsavel por uma dessas vezes em que o coraçao dela havia se quebrado* nao pensa nisso agora JUlie, ei..vem cah *ele a abraça mais pq ela continuava chorando e tava meio soluçando e ele nao queria ela daquela forma* deixa isso para lah, voce tem que pensar em vc. eu to aqui c vc, vou cuidar de vc ok?

cah

cah
Admin

Claro q vou com vc. *ela nao ia mais desgrudar do irmão.* Eu te levo agora, mas só pq vc tá com essa cara de gato abandonado e tá partindo o meu coração mole. Eu tbm tenho coração sabia? *brinca com ele.* E só pq eu tbm tenho um namorado e ia sofrer mto se me falassem q ele estava morto. *beija a bochecha de Dimitri.* te amo, irmãozinho, não esquece disso, tá? Promete pra mim q não vai mais usar esssas coisas?

Não preciso q vc cuide de mim, Erich. *ela não queria aquilo.* Vc tem mtas outras pessoas pra se preocupar, duas irmãs q te amam mais q tudo e uma namorada que é doente. Eu sou só um peso por aqui e não quero atrapalhar a sua vida. *ela não queria mesmo.* Obrigada por vir aqui me ver, mas eu não acho q vá voltar pra escola.

milaboo

milaboo
Admin

Franie...eu nao quero. Prometo que nao quero. Eu só....*ele sentia aquela vontade dentro dele e queria se distrair com mil coisas antes de começar a surtar* vai dar tudo certo *ele sorri de leve para ela e se afasta para procurar a roupa dele no banheiro e ficar com aquela mesmo por enquanto, jah que era o jeito* soh...podemos ir?*ele parou na porta do quarto, impaciente*

Ela nao eh....ela tah bem, Julie. Da mesma forma que as minhas irmas tb estao. E voce nao vai me atrapalhar. Nao vou te deixar sozinha assim. Ou de qq maneira. Nao...primeiro, nao tem que agradecer. Mas voce precisa voltar em algum momento. Nao tem que perder seu tempo de estudo por causa de alguem. Mas isso eh algo q vc tb nao precisa pensar agora enquanto ainda estiver aqui dentro *ele move o cobertor em cima deles, cobrindo melhor*

cah

cah
Admin

que prometo q não quero. Vc tem q prometer não usar! *bravinha falando com ele* A gnt vai só se vc prometer e eu não vou mais sair do seu lado, vou me algemar a vc e engolir a chave. *e era mto a cara dela fazer isso*

Reimann, eu já me decidi! Eu não tenho mais pais e não vejo pra que continuar lá. Eu vou voltar a morar na minha casa na Bélgica, vou comprar milhões de coelhos e virar a louca dos coelhos. *ela fungava, chorando menos.* Di... Dimitri comprou a minha casa de volta pra mim... *ela engole o choro* ngm é perfeito, né? As pessoas só sabem enganar bem.

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao precisa fazer isso *pq Dimitri achava que ela faria algo assim se quisesse* eu...prometo que nao quero e nao vou usar * e ao dizer isso ele sentia que tava mentindo e odiava aquela sensaçao.Ele morde o labio e olha a irma, virando o corpo de lado para sair da entrada do quarto e ela poder sair com ele*

Ei...eu nao vou te dizer as grandes decisoes que voce deve tomar, eu nao seria mto bom em me manter aqui tb, mas soh....nao me afasta de vc agora, ok? eu nao vou sair daqui independente do que voce diga, entao...vamos esquecer o q vc tem q fazer depois e quem ele eh...soh...*ele respira fundo*to morrendo de calor *ele sorri de leve e tira o cobertor de cima do rosto deles apenas*

cah

cah
Admin

*ela ainda nao estava cem por cento segura, mas sabia q ele precisava ver a namorada suicida. Ela tira a chave do bolso e abre a porta.* esse é meu apartamento secreto, é secreto, ou seja, ngm sabe que ele existe, então... shhhhh *ela segura a mão de Dimitri.* vem, vamos embora.

Pode tirar todo ele se quiser... *ela via Erich ali com ela, ele dizendo aquelas coisas e por mais lindinho que fosse ela não acreditava em nada. Ele ficaria ali cm ela naquele minuto, diria todas as coisas bonitas que sempre falava e puff, seria como sempre, ia sumir e só reaparecer quando ela já passou pelo pior, só aparecer pra mexer de novo com ela, criar falsas esperanças e depois voltaria pros braços de Vivian e nem mandaria um sms perguntando se tava tudo ok. Era sempre assim, tinha sido assim qnd ele disse mentiras dizendo q ficaria com ela pra sempre, qnd ela o beijou traindo Dimitri, achando q ele a queria de volta, assim qnd ela voltou do enterro... era sempre assim. Juliette (e eu) começa a chorar outra vez.* Erich... pq vc faz isso cmg?

milaboo

milaboo
Admin

Voce tem um apartamento? *ele pergunta baixo, bem surpreso com aquilo. Ele segurava a mao dela e foi saindo, passando pela sala e a deixando o guiar para fora* quando isso aconteceu?por que...precisa de um? nao quer ficar em casa? *todo confuso e querendo se concentrar nela pq o ajudava a nao pensar no que estava no fundo da mente dele. que julie quis se matar por causa dele, por o odiar tanto e em tdo o que ele queria usar*

(isso, acaba cmg, gente._. to morrendoooooo)

Faço...o que? *ele olha Julie mais atentamente e tira o cobertor com calma, mantendo sobre ela apenas a roupa da cama do hospital mesmo. ele sentia no tom dela que nao era algo bom*

cah

cah
Admin

Eu tenho mto segredos. *ela pisca pra ele.* Eu gosto de ter um refúgio, Dimie, fugir da loucura da família. *e era mta loucura* Vc não gosta de fugir de tudo de vez em quando?

Erich... vc vem e diz q vai ficar comigo, que me ama, que se importa comigo, que eu não to sozinha, que blablabla e depois só... *ela vomita tudo mesmo na cara dele* some e nem liga. Vc devia sumir de vez e não ficar reaparecendo só pra me lembrar que eu não fui a escolhida por vc.

milaboo

milaboo
Admin

Eu...fugia. Com ela. Ficando com..ela *ele fala mais baixo e para de andar depois que sai, sem saber mesmo para onde ir. Mas se estica e aperta o botao do elevador, se mantendo mais em silencio e deixando a mao no bolso pq ele viu que a mao tremeu de leve*

O problema eh que voce ainda insisti nisso...da escolha. julie....eu, isso nunca foi uma escolha. eu nao escolhi entre voces. eu sempre amei as duas e.... voce precisa parar de pensar que a escolhi sobre voce pq nao eh isso. Nao funciona assim. Eu sempre te amei e isso nao muda, da mesma forma que voce mesma sabe que pode e conseguiu amar outra pessoa. Eu soh...eu nunca quis esquecer todas as promessas, nunca quis me afastar...mas vc fez isso. Voce foi embora primeiro. Voce que ainda insiste em me afastar quando tento ficar perto* e ele falava calmo* depois daquele dia, em que voce disse que eu nao era nada...achei que voce nunca mais falaria cmg. e entao..tiveram os jogos, vc ainda tinha a pulseira, entao...deveria olhar mais para ela e esquecer q eu sempre to aqui, eh soh vc nao me afastar. Eu nao to te prometendo a felicidade eterna pq nao consigo nem me dar isso, eu soh...quero ser o Erich que voce deixaria ter por perto.Quero sim cuidar de vc e ver vc bem. Eu me preocupo com vc, eu...eu nunca quis te deixar sozinha

cah

cah
Admin

Eu sei... *ela via o jeito que ele estava* vcs vão se resolver, vc vai ver. A gnt vai conseguir arrumar isso. Me diz... O que realmente aconteceu? *entra no elevador.*

Vc diz que não há uma escolha, mas vc não pode namorar duas pessoas e vc sempre disse que eu e vc éramos pra sempre, mesmo quando o eu e vc éramos só entre nós dois. Mas vc ficou com ela enquanto ainda era eu e vc, vc abriu seu coração pra ela, enquanto era só eu e vc e vc deixou claro pra mim que era ela quem vc amava e se preocupava. Erich... não to falando pra vc ficar comigo, eu não quero mais vc comigo, eu já entendi que não existe mais um eu e vc, mas ainda dói. Dói ver que eu não sou aquela que te completa, aquela que te faz feliz, aquele que te faz sorrir de verdade, eu sou só aquela menina que se apaixonou perdidamente pelos seus cabelos loiros, pelo seu corpo perfeito, eu sou aquela garota que nunca conseguiu dizer não pra vc, que se entregou num piscar de olhos indo contra tudo que acreditava... eu tinha só treze anos e já tinha ctz que era vc qm eu queria pro resto da vida. (ai gnt to chorando mto e nao consigo escrever) *ela chorava mto* eu ainda sou uma menina, Erich, uma menina de coração partido que só teve as piores escolhas... e que desistiu do amor. Eu sou uma menina que tudo que mais quer e mais deseja e não estar mais aqui e eu não falo nesse hospital ou aqui do seu lado, eu quero morrer e sabe por que? *ela chorava mto, mto mesmo, soluçando* Porque eu nunca tive amor de verdade, nem mesmo dos meus pais e eu não quero mais viver aonde não existe amor, pq tudo que eu mais quis nessa vida era ser amada.

milaboo

milaboo
Admin

*ele entra tb* Eu tinha ido para casa, com ela....e entao, Alek estava agindo da forma mais idiota possivel, brigamos. E um dia ela saiu com a Sof e eu resolvi ir conversar com ele. Ele estava...otimo, na verdade *olhando o nada enquanto lembrava* entao, eu me senti mal e ele disse que poderiamos ficar no quarto, esperar passar...mas eu apaguei. E quando acordei, ela.....*ele para um tempo, lembrando e doendo da mesma forma* ela tinha visto tdo. Ela entrou, me viu com essa garota q nao sei quem eh....estavamos nus, ela me beijou e Julie viu *ele olha Franz* e eu juro que nao faço ideia de como isso aconteceu, Franie

*Erich ouviu tudo enquanto ainda tinha Julie em seus braços. Ele sentia o corpo dela se mover, ela soluçando e ele sabia que tudo o que ela dizia era algo que ela ficava guardando para si. Toda a verdade de sempre. Ele sabia que a tinha magoado, mas aquilo era...demais. Era alem de qq coisa que ele achava que ela sentia pq Dimitri a fazia sorrir e agora..nao havia isso ali nela. Ele nao fazia ideia do que responder aquilo tdo pq ele se sentia a pior pessoa a estar ao lado dela agora, mas ele ainda assim nao conseguia e nao queria se afastar* Eu... *ele se vira mais para ela, esticando mais a manga da camiseta que usava, deiando por cima de toda a mao dele e aproximando do rosto dela para enxugar melhor. Ele nao dizia nada enquanto fazia isso com calma mas sabia que ela nao conseguiria se controlar tao rapiddamnte assim* Eu te escolhi estar com voce desde aquela vez em casa. E entao....voce foi embora. Eu ainda quis ficar perto, mas voce foi embora.. até eu conseguir te trazer de volta. Entao...*ele ainda passava a camiseta* voce aceitou ficar comigo de novo. E fizemos isso até eu entender que te amava. Querer deixar de ser um Erich vazio e ser mais completo e perfeito para voce. E voce me deixou fazer isso. Voce tinha suas inseguranças tb e me deixou te amar. E eu nunca fiz isso por reaçao a coisas que eu achava que sentia pela Vivian. E voce sabia quem ela era para mim, eu nunca escondi isso. Eu sei que eu fui errado, nao quero justificar meus erros quando deixei tudo se misturar. Mas eu...eu ia achar uma forma de resolver. Eu nao sabia como, mas eu acharia e nao magoaria nenhuma das duas...mas as duas foram embora. E eu ....eu deixei de querer tentar ir atras de voces. Mas assim que eu soube como ir...eu queria vc, de novo, de vola na minha vida. Sabia que nao poderia exigir nada, sei que voce nao tah exigindo nada tb....mas...voce sempre foi uma das pessoas que eu sabia que queria e precisava na minha vida e isso...nunca mudou. Ninguem mudaria isso *pq ele saia que por vivian, ele n falaria com Julie...mas aquilo era algo q ele nunca faria* voce se afastou de novo pq sabia q doeria menos. E eu nao queria te machucar, mas ainda tentei ficar por perto para quando voce quisesse voltar *ele se vira, sentando de leve e pega o copo de agua na mesa, pq ela precisava se acalmar* E me doi pensar que tudo o que eu te disse, todas as vezes que eu deixava claro que te amava do meu jeito idiota...voce tah escolhendo nao acreditar que era real. Pq mesmo quando voce foi embora, fazendo o q eu mais tinha medo q vc fizesse...eu nunca desacreditei em nada...nada do que sempre fomos. Olha...*ele ainda segurava o copo* Nao desiste de tudo isso. Nao desiste de voce, Julie. Eu sei que eu fui uma das pessoas mais dificeis na sua vida. Sei que minhas atitudes sempre ficam contradizendo tudo o que eu falo, sei que eu brigo por qualquer coisa..... sei que tinha todo um drama exitencial perto de voce...sei que sempre fiquei dificultando as coisas entre nós sendo ciumento, quando tudo o que eu queria era facilitar e ser...um amigo, qq coisa..eu precisava ser algo para vc.E eu sei de tudo isso, mas...nao desiste. Pq voce pode nao acreditar, mas eu te amo. E assim como eu sei disso, eu sei que no fundo voce sabe me amar....sem deixar toda essa magoa doer. Voce sabe que poderia ser eu e voce, um na vida do outro, um cuidando do outro...sem tudo isso para ficar destruindo nós dois aos poucos. Sei que nao posso te pedir para ter paciencia, para entender e acreditar. Mas.... eu quero ser uma boa pessoa para vc, sem te machucar. Juro que eh o que eu mais quero, e perto..pq nao vou me afastar mais. Entao...nao vai embora de novo. Nao assim. Fica e.... eu te ajudo a conseguir qualquer coisa que voce quiser. Voce sempre foi incrivel, forte, perfeita...nao .... nao vai. *e pensando em tdo, ele agia como o Erich que ela conheceu, pedindo para ela ficar como se a vida dele tb dependesse daquilo* Eu te amo. E nao quero que dizer isso doa em mim por achar que to te machucando, pq....eu ainda tenho que achar a fada para vc, Julie. E eu ainda to aqui. Eu nunca fui embora. Entao, me deixa ficar por perto *e ele segurava a mao dela de novo, dedos entrelaçados e sem saber exatamente quando havia feito aquilo*

cah

cah
Admin

*Franz ouvia tudo observando com calma.* dimitri, acho q nosso irmãozinho está brincando com o perigo... *ela olhava bem brava* ele te drogou, idiota! E armou tudo pra vc!

não erich... depois de todo esse tempo eu finalmente aprendi a dizer não pra vc e agora só o q posso te dizer é não. Eu não deixo vc ficar perto de mim, não deixo vc se aproximar de mim, não deixo vc procurar por uma fada que vc nunca vai achar... Eu não quero você perto de mim, não quero vc fingindo que se importa, pq vc sempre vai embora, no final vc sempre me deixa... eu não fui aquela a te abandonar pq não fui eu que menti, não fui eu que me quis outra em meio a tudo que a gnt vivia. Eu nunca fui o suficiente pra vc, tanto é que o nosso namoro durou o que? Um mês? Nem isso... *ela chorava de soluçar ainda* Erich, qnd era só eu e vc não durou, pq vc não me ama, nunca amou e nunca vai amar. Eu sei disso e não há nada que vc diga que mude, pq suas atitudes sempre mostraram o contrário. Vc é ótimo com palavras, sempre soube me seduzir com suas belas palvras, fez eu acreditar que enfim eu tinha achado o amor, mas... isso não existe. Eu não quero mais viver pra encontrar outros erichs, outros dimitris, outros que só sabem fazer eu acreditar em palavras que não exitem, em sentimentos que nao existem... erich se vc soubesse como dói ter o seu coração quebrado saberia o motivo de eu esatr assim... eu tenho quase todos os ossos quebrados e o único osso que eu queria quebrar não quebrou. A melhor coisa q vc faria agora é quebrar isso aqui ó *leva a mao até o proprio pescoço* quebra logo pq eu já não tenho mais nada no meu peito, eu só tenho tristeza, solidão, mágoa, decepção, desilusão, angústia... eu sou um fantasma de quem eu fui um dia, uma casca quebrada daquela menina que um dia sonhou em morar na terra do nunca com o seu principe encantado. E sabe... final felizes só existem nesses lugares, a minha realidade está bem longe de ser feliz e não acho que um dia vão me tirar daqui. Na vdd... *ela pára de chorar, já ficando completamente vazia e sem esperança* daqui eu vou direto pra ala psiquiatrica, vão me dopar de remédios e me deixar lá até que achem que não vou fazer mal pra mim ou pra ngm. Então, Erich, não diz que me ama, não diz que não vai me deixar, pq eu sei que daqui uns dois, três dias, vc já não estará mais aqui comigo e estará vivendo a sua vida ao lado da sua verdadeira princesa... e eu vou ser sempre a amante real.

milaboo

milaboo
Admin

Ele nao....ele nao faria isso *ele ri meio nervoso e fica serio. O elevador abre e ele sai com Franz* seria... absurdo. Sou eu, ele eh meu irmao e....ele ...*ele para de falar pq fazia sentido. Ele continua andando, agora começa a andar mais rapido, totalmente mais nervoso mas controlando, maxilar cerrado enquanto tentava se localizar na rua e andar para ir para casa pq teria que falar com Alek e provavelmente acabar com ele da pior maneira*

*Erich sentiu o coraçao parar, doer mesmo (como o meu e tah ridiculo). Ele nao acreditava que ela diria todas aquelas coisas. Ele sabia que tinha realmente a magoado, mas ele ainda tentava. Ele sempre tentava. Ele nunca quis tirar Julie da vida dele e tdo o que ele fazia valia exatamente...nada. Ele ouviu tudo, desviando o olhar do dela e sentindo a garganta fechar tanto que ele tinha certeza que nao iria conseguir mais respirar. Ele pisca algumas vezes quando se sente idiotamente magoado com tudo aquilo, pq ele nao tinha direito algum de se sentir daquela forma. Ele se vira rapido para ela e beija a bochecha de Julie, perto do labio mas nao muito. Ele fica um tempo ali, beijando e sentindo o calor do corpo dela e o dele simplesmente se destruindo aos poucos. Ele sabia que nao iria nunca mais falar mais nada sobre nada daquilo. Nao quando ela estava disposta a o odiar, o afastar. Ele se afasta de leve e faz carinho na bochecha dela, olhando o rosto de Julie, olhando o ponto da covinha que nao aparecia agora que ela estava com a expressao vazia. Ele soltou a mao dela e saiu da cama. Ele deixou o copo de agua em cima da mesa e saiu do quarto. Ele soh saiu, sem dizer nada. Do lado de fora ele sente o peito doer tanto que ele tinha certeza que estava tendo um ataque ou algo assim. Ele geme baixo e começa a chorar e se xinga , se odiando por agir daquela maneira quando ela precisava dele e ele merecia ouvir tudo aquilo. Entao ele morde o labio por dentro, sente doer mesmo e tenta se concentrar naquela dor, q nao seria maior do que a outra que ele sentia, mas ajudaria. Ele tenta controlar, parar de chorar, enxugando rapido o rosto com a propria camiseta que tinha as mangas com lagrimas de Julie e ele olha ao redor. Ele pega um acadeira e volta a entrar no quarto. Ele tinha a cara de choro mas nao disse nada. Soh aproximou da cama, deixou a cadeira ali e se sentou.Ele aproximou mais e voltou a segurar a mao dela, a mao que ele havia soltado. A cama ainda era alta, entao o rosto dele estava proximo do colchao e da mao dela. Ele deitou o rosto ali, olhando Julie e fazendo carinho na mao dela*

cah

cah
Admin

*ela olha Dimitri e não diz nada, eles pegam um táxi em direção ao aeroporto.* dimitri... alek é... eu... olha, não queremos acreditar que isso seja vdd, mas e se for?

*ela achou que Erich tinha ido embora e sentiu aquela vontade de usar a mão que ele soltou pra tentar se matar da pior maneira possível, uma maneira lenta e dolorida, mas ele voltou e ela não conseguiu mais pensar naquilo, ele tava ali, Erich tinha chorado ela via isso nele. Ela sente algumas lágrimas querendo voltar.* eri... *fala mais baixo* sabe q eu te amo, né?

milaboo

milaboo
Admin

Se for, eu quase perdi a minha namorada , to me destruindo....e eh tudo culpa dele. O que voce acha que eu vou fazer com ele? *dimitri estava daquele jeito fora de si mesmo, totalmente puto, como se alek fosse um desconhecido qualquer* deveriamos ir falar com ele, soh...vamos para casa, Franz *com medo de realmente ir e simplesmente perder qq controle com o irmao*

*Erich olhava Julie com a maior cara de criança perdida, que odiava ter machucado Julie daquela forma. Ele sente todo o ar prender de novo e pisca algumas vezes. Ele move a cabeça lentamente mas rapido, quase como se nao tivesse respondido, mas dizendo que sabia. Mas ele nao tinha certeza de mais nada, ele nem sabia se ela realmente deveria sentir qq coisa por ele jah que ele a fazia se sentir daquela forma. mas ele manteve a cabeça deitada, a olhando e fazendo carinho na mao de Julie enquanto tentava respira e nao chorar na frente dela como um bebe que nao sabe ser homem quando precisa* eu...*a voz dele sai toda errada* tenta descansar, ok? nao vou sair daqui *ele fala baixo*

cah

cah
Admin

Não, nós vamos pro aeroporto! *ela via o olhar de Dimitri* Vai fazer o que? Matar seu irmão mais novo? Mesmo?

Pq sinto q qnd eu fechar os olhos e abrir de novo vc não estará mais aqui? *ela olhava pra ele td triste. Um enfermeiro entra.* E: O horário de visitas acabou. O doutor vai vir aqui analisar vc agora, a polícia pediu um laudo psiquiatrico para poder eliminar tentativa de assassinato.

milaboo

milaboo
Admin

Nao vou matar o Alek, Franz! Só....ele é familia. Familia eh...tudo *e eles eram assim, sempre criados assim* ele soh nao está agindo como deveria e....*ele fechava e abria as maos, na impaciencia absurda mesmo. Ele sentia as pernas formigando enquanto começou a mexer tb* aeroporto entao *querendo se acalmar com tdo aquilo. Ele pensaria em Julie primeiro e depois resolveria o resto*

*Erich olhou o enfermeiro* Eu nao vou sair daqui *ele fala serio e olha Julie, pq ele realmente nao iria* Nao sou uma visita. Eu sou...alguem que vai ficar com ela e ela n vai se machucar *todo com a pose Reimann de ser, de quem conseguia o que queria* e se alguem amarrar a mao dela de novo, eu juro que vou tomar providencias sobre isso. Ela nao eh uma ameaça, ela soh...n pode ficar sozinha

cah

cah
Admin

eu te ajudo a resolver as coisas com ele Dimitri. Quer descobrir se foi ele quem fez isso? *olhando dimitri* quem sabe não acha provas de que é tudo emntira e prova que é inocente pra ela. Não é melhor do que chegar lá com a cara e a coragem?

E: São ordens oficiais, meu jovem e se ela tentou o suicidio temos que fazer uma analise psicologica, ela não pode sair por ai assim. *olhando ela toda ferrada* Vc nao pode ficar pq nao é da familia.

milaboo

milaboo
Admin

Acho que....sim. Mas...como descobrir isso? *ele nao conseguia pensar direito e abriu a janela do taxi, deixando todo o frio da russia entrar pq ele estava se sentindo mega preso ali dentro*

Bem, entao eu vou esperar o seu superior vir falar cmg, pq realmente nao foi a lugar algum *e erich volta a se sentar, segurando a mao de Julie e a olhando mto "tdo vai ficar bem". Mas ele vira o rosto para a direçao do enfermeiro* e ela vai fazer o que voces precisam que ela faça, mas nao vou deixar ela sozinha...olha para ela *ele olha o enfermeiro mega serio* realmente acha que ela vai sair andando daqui? E eu nao vou sair do quarto, nao vai fazer diferença me deixarem ficar. E podemos fazer isso de varias formas, eu to te deixando decidir fazer de forma facil

cah

cah
Admin

Aonde Alek te levou? *dando uma de detetive*

*julie até dá um sorrisinho leve.* tá td bem, Erich... *O enfermeiro não diz nada e sai. Julie aperta a mão dele* é por isso q eu me apaixonei. *sorri de novo sem perceber*

milaboo

milaboo
Admin

Em um Hotel. Aquele Hotel perto do clube, eu nao lembro o nome. Mas eh do lado, nao eh dificil de achar *ele olhava Franz com atençao* o que...ta pensando?

*Erich tinha olhado o enfermeiro sair e voltou a olhar para ela. Ele sorriu de leve, pq ainda tinha todas as coisas que ela tinha dito bem grudadas dentro dele* bem, ou ele traz alguem para me arrastar ou...acho que voce vai ter que me aguentar a noite toda *ele volta a se levantar efica parado perto da cama* tah se sentindo melhor?

cah

cah
Admin

Dimitri, vc ainda quer ir direto pro aeroporto ou quer tentar ver as fitas de segurança do hotel? *toda no espirito detetive*

*ela olha Erich.* Acho q ele vai voltar com uns cinco caras armários e bem grandes que vão te dar choque com aqeulas máquinas e te arrastar bem longe de mim. *sorri mais de boa* e não acho q vc deveria passar a noite aqui, tem alguém q vai sentir falta de vc na cama. *ela não sorri mais* mas tá td bem, erich, eu não tenho como sair daqui e não acho q vá voltar tão cedo pro instituto ou vá voltar alguma hora. *ela pensava seriamente nisso* mas se vc quiser, mas só se quiser, eu anoto num papel o meu endereço na belgica e vc poderá ir me visitar qnd sentir sdds ou quiser conversar cmg. *ela já tava se contradizendo toda, dizendo que ia deixar ele ficar ao lado dela se quisesse.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olha Franz e depois olha para fora. Ele estava super impaciente mas sabia que chegar soh com palavras nao adiantaria nada* Hotel. Eu compro a roupa lah na loja e...podemos ver isso, ok. Hotel *ele olha o motorista e passa o novo endereço*

Eu a avisei que viria, ela sabe onde me achar se ela...precisar ou quiser. Entao....eu posso falar com ela, ligar. Mas...nao quero sair daqui. Eu juro que fico em silencio e...*ele volta a sentar* nao vou me mexer, prometo *sorri de leve* e o que voce decidir, bem... eu vou querer o endereço sim *pq ele nao iria tentar convencer Julie de voltar para a escola. Ele tinha aquele sorriso mais leve, de quem n iria nunca dar pulos de alegria mas que estava tentando ficar mais calmo. mais por ela, claro*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos