*Dimitri sentiu o corpo congelar no instante em que ouviu o nome de Erich. Mas Franz era sempre toda intensa e isso acabava tirando Dimitri do caos, raiva e todas as pessimas coisas que ele se permitia sentir quando ficava com ciumes. Ainda mais um ciume desesperado, por alguem que ele sentia que estava perdendo cada vez mais, que estava claramente aceitando deixar Erich voltar para ela. E tudo aquilo soh pareceu mais intenso e real quando ele viu Erich sentado na cama com Julie, a abraçando, tocando. Dimitri sente um enjoo absurdo na mesma hora, mas segura amis a mao de Franz e prende a respiraçao.Ele olha os dois, maxilar cerrado, fechando as maos em punho e quase destruindo o dvd que tinha na mao. Ele cruza olhar com Julie, e tinha noçao de como ela estava, tdo o gesso , curativos. Ele ainda nao entra*
*Erich olha quando Franz faz o barulho e se levanta. Ele nao solta a mao de Julie ainda mais pq ela começa a apertar com força. Ele a olha rapidamente* vai ficar tdo bem *ele fal baixo e volta a olhar para a porta, mega serio tb * espero que tenha vindo para fazer algo alem de ficar parado ai na porta, senao eu juro que vou te mandar embora
*Dimitri , com muito esforço, se deixa olha Erich sem voar para cima dele. Ele soh olha e depois solta a mao de Franz que ele nem notou que ainda segurava e entra no quarto. Ele aproxima de Erich mas nao muito. Julie notaria a aparencia dele, mas Dimitri estava tao emm silencio que provavelmente aquilo chamaria mais a atençao* eu nao tenho que te dar explicaçao alguma de nada. Voce tpa aqui *e aquilo soa mega amargo para ele, doendo mesmo, mas ele evita causar mais ainda mais pq Julie nao precisava de nada daquilo*ele olha ao redor e ve a televisao de canto, com um aparelho embaixo. Ele se afasta da cama e de Erich, pq se ficasse mto perto Dimitri nao iria conseguir se controlar mto. Ele olha Franz rapidamente pq claramente nao iria conseguir falar mto, entao nao sabia se deveria simplesmente colocar o dvd. Entao....ele se vira e olha Julie* eu nao quero piorar as coisas para voce, eu realmente nunca quis fazer isso Candy *ele fala a chamando da forma que sempre fazia, pq saia naturalmente dele e o coraçao de Dimitri batia tao forte ao ve-la ali, viva, que ele estava se controlando tanto q saberia q nao conseguiria fazer aquilo se n fizesse logo* eu te disse que um dia me casaria com vc, seria sempre seu e voce minha. Prometi te fazer feliz mais do que qualquer um jah fez e prometi nao te machucar *ele evitava olhar Erich* e eu nunca, nunca faria o que aconteceu. Entao...*ele engole em seco pq jah nao tinha certea que nada daria certo. Ele se vira para o dvd, tira o que tinha em maos e coloca no aparelho, tremendo a vida. Mas ele logo dá play* só...tenta ver ....ok? *ele olha Julie, implorando com o olhar enquanto ele acelera o video* eu sai com o Alek aquele dia. Voce saiu com a Sof. Eu...eu realmente acreditei que tudo estava indo bem, que eu estava conseguindo falar com ele, entao...*ele para de falar na hora em que a cena mostra ele saindo para ir ao banheiro e Alek pegando algo e colocando no copo de Dimitri. O resto soh acontece como antes. Ele se sentindo mal, Alek ajudando ele a subir e Dimitri para na hora em que a ruiva se levanta, sorrindo e seguindo os dois depois de um tempo. Ele entao para o video mas nao se vira ainda para a olhar. Ele estava totalmente em panico pq era um tudo ou nada agora*