Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E para os suicidas só lhes resta o sétimo círculo do inferno.

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

cah

cah
Admin

*blablabla e eles chegam no hotel.* vc quer falar sobre as fitas ou prefere que eu fale? *a pergunta era quase por bem ou por mal*

eu gosto qnd vc fica mesmo eu gritando pra vc ir embora. *ela estava mais tranquila, nao mto, mas estava* e... eu nao tenho vontade de... bem... me machucar qnd to ao seu lado. *ela queria dizer que ele a fazia feliz, mas nao conseguia*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

milaboo

milaboo
Admin

Eu...*ele queria falar, mas ele se sentia tao away e concentrado em ficar ali e fazer tudo direito que deixaria Franz fazer as coisas da maneira dela* voce pode falar. Eu vou...trocar de roupa, e jah te encontro aqui *ele nao espera ela falar mais nada, mas ele vai até a loja ali, pega a primeira camiseta que ve e uma calma tb, do tamanho dele. Tudo bem basico mesmo e vai para o provador. Ele enfia a mao nos bolsos , procurando qq coisa que ele pudesse usar mas nao acha nada. Ele encosta o corpo no provador, odiando estar fora de casa onde poderia ter suas coisas e respira fundo. Antes que ele comece a se sentir preso ali de novo, ele sai e paga tudo rapido, deixando o troco msm*

(ouwn, julie q quebrou meu coraçao e eh tao amor sempre*o* dificil esses dois)

*Erich sorria ainda de leve, meio de lado* nao vai se machucar. E eh bom se acostumar com meu rosto por perto, pq vou ficar aqui *ele volta a deitar a cabeça e puxa a mao dela mais para perto de beija os dedos dela, pq estavam pertos. mas ele faz isso de forma fofa msm, n provocando nem nada, apenas mostrando q estaria ali para ela e a queria bem*

milaboo

milaboo
Admin

(AAAAAAAAAAAH SANTO SENHOR ESSE RECADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

cah

cah
Admin

*enquanto dimitri resolvia o problema de vestimenta, Franz mostrou sua tatuagem, sorriu de jeito nada amigável e pediu todas as fitas do hotel. A mulher não era idiota de contrariar uma Zakharov, então entregou todos os dvds que tinha sem nem fazer backup. Franz saiu com o mar de DVDs e foi encontrar Dimitri. Eles se encontram no meio do caminho.* Agora precisamos de um dvd portátil ou podemos ir no caminho assistindo a todas? *sabendo que no avião teriam acesso a um aparelho de dvd.* Que dia foi que tudo rolou? *olhando as datas nas capas, analisando.*

*Julie se sentia bem mais calma ali com Erich dizendo e mostrando que não sairia.* se vc me abandonar de novo, Erich, eu juro pra vc que me mato e volto como fantasma só pra ser vingativa, má e arruinar a sua vida. *ela olha séria pra ele, querendo mostrar que falava sério.* e... eu sei q digo coisas que te magoam e te fazem chorar, mas... vc ainda tá aqui, então... qm sabe... *ela solta a mão dele e mostra que mesmo ali perto do gesso ainda tinha a pulseira* eu ainda não esqueci, sabe, de tudo q passamos juntos e por mais que doa agora, eu fui mto feliz qnd era sua. *ela sorri de leve pra ele*

milaboo

milaboo
Admin

(hahuahuaa franz usando do poder. AMO!)

Vamos fazer isso no aviao *ele segura a mao dela e segue, jah chamando outro taxi que os levaria* acho que faz quase uma semana. Foi no final de semana, sexta...sabado? Sabado, eu acho *todo confuso nas datas mas achando que era isso mesmo. Eles entram no taxi e logo estavam voltando para o caminho que os levaria ao aeroporto e na entrada de avioes particulares*

(ain, julie.pq te amo?pq?amo tanto*chora*)

* Erich deixou o queixo apoiado no colchao, olhando o pulso dela e sorrindo mais* eu...eu fico feliz que nao esqueça. Nao...*ele nao ia voltar ao assunto de ela acreditar em tdo ou nao, pq ela tinha dito q nao acreditava mas ainda assim nao esquecia...e isso jah era mto para ele. o deixava mais feliz msm* eu soh.... precisa acreditar que vou ficar. nao vai precisar se machucar pq nao vou deixar e juro q vc vai ouvir seu celular vibrar tanto cmg falando c vc, q vc vai cansar *ele sorri mais, voltando a fazer carinho na mao dela* nao vou a lugar algum. Ah, eu esqueci *ele levanta e coloca a mao no bolso da calça, pegando uma barra de chocolate* nao acho que te deixam comer coisas decentes,mas... *ele entrega para ela, pq doce sempre resolvia mta coisa com Julie*

cah

cah
Admin

*Já no avião Franz e Dimitri olhavam com atenção o DVD do dia fatidigo onde tudo rolou. Eles olhavam com atenção e calma* ai... q tedio.. cade vcs? *Franz nao via os dois nunca* quer adiantar?

*ela até solta uma risadinha* abre pra mim? *sorrindo mais pq amava chocolate* Não me dão nada bom por aqui, eles só tem gelatina... pff nem é um doce de vdd. *ela tava até mais tranquila, esquecendo de todo o pq de estar ali e concentrada mais em Erich e em seu chocolate* vc vai ser meu amigo agora, Eri?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri de leve para ela, mas ele estava tao impaciente que ele segurava o jeans da calça com força. Ele concorda e aproxima dela, mexendo nas coisas e fazendo correr*era hora do almoço, entao..*vendo o tempo mudar*ok..aqui..8era a visao do restaurante. Ele olhava as mesas* estavamos..aqui!! *ele fala mais alto e aponta. Ele estava sentado com Alek perto de uma mesa perto da janela, conversando. As bebidas chegam, eles conversam mais* eu sai soh uma vez...soh uma...*e Dimitri levanta para ir ao banheiro no video*

Sempre fui, Julie. Nao pretendia deixar de ser mesmo com voce me mandando embora *ele olhava o chocolate enquanto respondia, abrindo com calma. Ele tira todo o papel e aproxima da boca dela para ela morder. Ele deixa ela fazer isso e depois ele dah um mordida pequena, soltando a mao dela e deixando ela segurar o resto* vai...me mandar embora de novo?mudar de ideia?

cah

cah
Admin

*o video mostra perfeitamente Alek colocando a droga na bebida de Dimitri.* FILHO DA... *Franz fica bem puta olhando a cara de fdp de Alek.* Sério, alguém devia internar esse psicopata! *mostrando dimitri mal e Alek levando ele* Sério! *a ruiva aparece bem rápido tbm no video* DIMITRI!?

Se vc me magoar pela milésima vez... sim! *sincera comendo chocolate* mas se vc continuar a trazer doces... *sorri deixando as covinhas aparecerem.* vou deixar vc ficar comigo.

milaboo

milaboo
Admin

É....é ela *Dimitri fala baixo quando a ruiva se levanta seguindo atras deles um tempo depois* eh a ruiva e...*ele queria explodir, queria xingar Alek, queria simplesmente surtar mas nada aconteceu. Ele estava completamente decepcionado com o irmao. Ele nao entendia msm o por que daquilo, por que Alek iria querer que Dimitri se ferrasse daquela forma. Ele nao olha Franz e se levanta, nao conseguindo mais ficar sentado e sentindo o peito fechar, com um peso estranho.Ele se afasta do banco e esbarra no outro proximo. Ele para ali. Alek realmente tinha fodido tudo. Ele começa a puxar o ar, sem conseguir respirar com a noçao daquilo tudo, ali dentro de um aviao , sem poder sair, sem poder ter nada, usar nada. Ele estava começando a entrar em panico msm*

*Erich sorri abertamente, do nada mesmo soh de ver as covinhas (pq eu amo e sempre amarei *o*)* Eu posso trazer tantos doces que eles vao verificar algum problema com a glicose no seu corpo *ele sorria ainda* vou esperar vc dormir e contrabandear doces quando o hospital estiver dormindo* cara malvadinha*

cah

cah
Admin

Dimie... *Franz via ele se levantando. Ela pausa o filme.* ei... *ela se levanta indo até ele e segura a mão de Dimitri.* eu to aqui, to do seu lado, fala cmg... *ela faz carinho. Ela via ele surtando e não sabia como melhorar* a gnt vai dar um jeito no menor infrator, eu vou fazer ele sofrer o pior dos castigos, a pior das vinganças, vou destruir td que ele amou ou vai amar... *ela era cega de amor em dimitri.* Não fica assim... *Franz pirava ao ver o irmão mal, ela faria tudo, tudo mesmo pra fazê-lo melhorar.* Dimie, pensa pelo lado bom, se mostrar isso pra Juliette vc vai ter ela de volta, vai juntar os cacos do coração dela e vai provar que não fez nada. Ela vai te querer de volta, ela vai ficar ao seu lado... Dimie... *Franz abraça o irmão.* vai ficar tudo bem. Eu juro.

*ela ri mto daquilo* eu não devia ter feito isso, né? *ela se olha e vê que estava mesmo toda fodida.* eu devia... sei lá... ter te ligado... né? *olhando erich, querendo sempre ele por perto pq ele fazia tudo ficar bem.* vc me desculpa? Me desculpa por querer te afastar? *ela limpa uma lágrima que queria escorrer*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri abraça Franz. Ele sempre confiava na irma, sempre. Ela era o maior ponto seguro dele. Ele puxava o ar, ainda abraçado a ela e tentava se acalmar. Ela tinha razao. Talvez Julie aceitasse ver, entender....o aceitaria de volta. ele precisava disso. ela era realmente tdo para ele. Dimitri sentia o corpo doer e toda aquela vontade gritando no cerebro dele. Aquilo até desviou os pensamentos de Julie , Alek.... era uma vontade maior do q qq vontade de cheirar q ele jah havia tido* Eu preciso sair daqui Franz *ele fala baixo, com um certo frio do nada*

*Erich aproxima, voltando a sentar na cama e deixando o corpo mais encostando no dela de leve, enquanto ele ainda ficava de frente para Julie* se nao fizer isso de novo, eu esqueço tudo isso *ele sorri de leve* nao fica assim, ok? eu to aqui ainda *vendo q ela estava ficando chateada* e nao pode esquecer de mim. esquecer q pode me ligar, brigar cmg, me xingar, poderia ter surtado cmg...eu nao deixaria vc se machucar assim. tem que prometer que vai fazer isso agora. falar cmg.sempre

cah

cah
Admin

Dimie, não tem como sair daqui agora, estamos a mtos metros do chão *toda ._.* mas não demora mto pra chegarmos pertinho da sua amada. Eu acho que podemos colocar sem ela saber que vc tá colocando o dvd no quarto dele e ela ver sem saber o q é. Ai ela vai ver que era td mentira, ai vc surge. *tendo ideias e tentando acalmá-lo* pq se vc aparecer, talvez ela surte e te mande embora, não acha melhor fazer desse jeito?

*Julie estava com Erich ali ao lado dela e ela percebeu que ele podia fazer ela bem, no dia anterior ela tinha desistido de tudo e agora já sorria. Erich era sempre bom pra ela quando ela tava triste, ele sempre tentava fazê-la ficar bem. Julie sorri bem de leve pra ele.* Vc jura que não vai embora e vai me abandonar sozinha no mundo? *pq ela descobriu que seu maior medo não era nada como o medo de altura, seu maior medo era ficar sozinha e ela se sentia totalmente sozinha agora.* Eu não quero ficar sozinha, eri... *ela enxuga uma lágrima e estende a mão pra Erich, mostrando o dedinho.* promete não me deixar sozinha que eu prometo sempre ir atrás de vc se sentir que quero me machucar. Promessa de dedinho.

milaboo

milaboo
Admin

Isso nao seria... brincar com ela? fazer isso aparecer do nada?sem aviso? *ele sabia que nao poderia sair de lah, entoa puxou Franz para sentar com ele na poltrona oposta a que estavam antes pq estavam mais proximos daquela mesmo. Ele segurava a mao dela. A mao dele tremia um pouco e ele estava mais geladinho* Ela pode querer nao ver de qq forma..*falando baixo e querendo se concentrar naquilo enquanto ignorava o que acontecia c ele. Mas o surto tinha sido de momento, por causa das coisas que ia descobrindo. Dimitri ainda sentia o corpo tremer entao deitou no banco, cabeça no colo de Franz*

Promessa de dedinho sao importantes, tá preparada?*provocando Julie enquanto aproxima a mao, o dedinho erguido jah e segurando o dela* prometo nao te deixar mais sozinha dessa forma. Mesmo. Vou falar c vc todos os dias *ele aperta de leve esperando que ela tb cumpra o que disse que faria. Ele move a mao livre e arruma o cabelo dela* nao quero mais te ver assim, Julie

cah

cah
Admin

*Franz fazia carinho na cabeça de Dimitri, penteando o cabelo dele e sendo amor.* Eu acho que vc pode explicar todos os detalhes pra ela, escrevendo uma carta explicando, ai vc deixa o dvd junto e fala pra ela assistir. Ou vc coloca a cara pra bater, pronto pra ouvir ela brigar com vc e tenta explicar td. *ela mesma nao ia querer ver o namorado se tivesse pego ele com outra na cama, ainda mais depois de tentar se matar por causa disso.*

cah

cah
Admin

*eles fazem a promessa* eu prometo que se quiser me matar ou estiver me sentindo mto mal eu vou antes de tudo te procurar. *eles prometem com o dedo gracinha um colado no outro* e prometo tentar aceitar e acreditar q vc possa talvez ter me amado um pouquizinho.

milaboo

milaboo
Admin

Acho que ela nao vai querer me ver. E eu nao sei....eu nao sei se ela está sozinha lá. Nao sei....eu poderia escrever.Ok... *ele se se ajeita no colo de Franz, sem querer sair mesmo ainda mais com ela fazendo carinho e o acalmando* se fosse o seu caso, voce aceitaria...ouvir? ou ler?nao rasgaria a carta soh de começar a ler e saber q sou eu? pq...eu posso pedir para algum enfermeiro colocar na televisao, mas...seria do nada. Nao quero machuca-la mais

Eu te amei mais do que achei que amaria alguem e voce sabe disso *ele fala baixo, pq Julie havia sido a primeira msm. a primeira que o permitiu deixar o medo de lado e realmente entender o que era amar alguem * mas nao se preocupa em tentar acreditar, eu...eu ainda to aqui *pq ele jah tinha falado bastante e tentado varias vezes e ele sabia que eram tentativas que nunca haviam dado em nada, e ele realmente estava mais preocupado com ela do q com as coisas que ela acreditava sobre ele* entao ta prometido.Quando precisar, qq hora, lugar..eh soh me falar. Nao pode esquecer *ele olha o pulso dela com a pulseira e sorri*

cah

cah
Admin

E se... *pensando em todas as alternativas* eu fosse falar com ela? Sabe que sou brava o suficiente pra faze-la ouvir calada tudo que tenho a dizer.

*Julie se sentia mais leve agora* vc me fez bem, eri... sabe disso, né? *ela faz carinho na mão dele agora* acha q dimitri vai vir me visitar alguma hora? *achando o maior descaso ele nao ter ido lá ainda e nem se importado* acha q ele gostava de mim mesmo? *perdida*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri move a cabeça para olhar Franz* nao pode gritar com ela, Franie. Nao pode ser...intensa com ela. Ela nao tem culpa de nada disso *todo ._.*

Eu....eu nao acho que sou o melhor para falar sobre ele, pq acho que nunca odiei tanto alguem assim *ele sorri* mas.... aquele dia, em que fui falar com ele. Eu nao teria feito isso se nao achasse que ele realmente gostava de voce. Nao falaria tudo aquilo e agiria como um idiota com qq um. Ele ....ele realmente parecia ser bom para vc. Entao.... eu acho que se ele for esperto e souber reconhecer o erro q cometeu...ele vai vir te ver. E voce nao precisa perdoar ninguem, mas ele deveria tentar. Sempre deveriam tentar c vc...n se afastar msm qdo vc vai embora *ele sorri de leve*

cah

cah
Admin

Eu só quero q ela veja o video e pare de agir de forma impulsiva! que tipo de garota tenta se matar pq pegou o namorado com outra? *revira os olhos* olha, se ela conhecesse vc como eu, talvez ela não teria saído de perto de vc desde o começo e esperaria pra ouvir uma desculpa plausivel, pq vc com ctz nunca trairia ngm. *e ela tinha ctz disso*

Ele devia ter vindo aqui, né? *ela tava chateada de vdd por ele nao aparecer* se vc achasse q *ela ia falar 'eu', mas nao queria* vivian tentou se matar por sua causa vc ia ver ela, não iria? Vc ia se preocupar, não iria? vc ia querer ficar ao lado dela, não é? *desesperando-se pq ela ainda amava dimitri mais q tudo e sentia td doer* pq ele nao tá aqui? *ela sente toda uma dor horrivel dentro dela e sente os olhos encherem na hora* pq ele mentiu pra mim?

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao trairia *e ele tb tinha certeza disso. Ele nao faria isso com nenhuma pessoa que amasse* ela só.... acho que uma garota que nao tem mais ninguem faria o que ela fez *ele fala mais baixo, voltando a ficar de lado , cabeça ainda no colo de Franz* eu nao deveria ter deixado ela se afastar, eu tentei mas....eu deveria ter a achado e evitado isso. Mas...eu aceito a sua ajuda, Franie

(ain que doooooooh dela gente)

*Erich aproximou o pequeno espaço entre eles e abraçou Julie, sem a movimentar muito ou sem apertar. Mas abraçou o suficiente para ela nao se sentir sozinha* Ei nao sei, eu nao sei *ele fala sincero pq Erich nao ficaria tentando enrolar Julie com mil palavras pq ele sabia que ela nao queria aqui* mas eu to aqui. E eu nao vou deixar ninguem te machucar agora *e era a unica certeza que ele tinha* eu posso ir atras dele. trazer ele a força ou soh...acabar com ele *ele tenta brincar de leve, mas ainda abraçava e fazia carinho* eu prometo te ajudar. vai parar de doer, Julie *ele beija a bochecha dela*

cah

cah
Admin

*o comandante avisa pra eles colocarem o cinto pq o avião ia pousar* Olha, se arruma direitinho, nós vamos direto pro hospital, a gnt descobre o quarto dela e vamos os dois falar com ela, ok? *ela beija a bochecha do irmão.* até o fim do dia vc vai ver que serão o casal de pombinhos apaixonados de antes.

*ela se mantinha ali no abraço dele* se eu fosse mais russa e má como ele, mandaria vc acabar com ele, mas vc é desses que provavelmente ia só se machucar mais ainda, então acho que é melhor deixar ele pra lá. *mto triste e sentindo td doer* se ele teve coragem de comer a ruiva vadia enquanto eu tava na casa dele, não acho q ele vá querer vir aqui me ver.

milaboo

milaboo
Admin

E voce ainda vai odiar a ideia de me ver com ela, nao eh? *ele nao solta a mao de Franz mesmo depois de se sentar direito e colocar o cinto. Ele ainda tinha toda aquela tensao dentro dele mas ia controlar, pelo menos até chegarem. O pouso acontece e assim que o aviao para, os dois saem e um carrinho do aeroporto pega os dois e os deixa na saida. Dimitri levava os dvd´s com ele, jah com o certo separado mas carregando tdo por segurança e neura mesmo*

Ei * Erich se afasta e a olha, serio* eu nunca perderia dele de novo pq dessa vez nao o deixaria ficar me batendo*ele sorri de leve* acho que voce nao deveria pensar nele agora. Se ele nao fez isso por vc, voce tem que pensar em si mesma...ou pensar que eu quero q vc pense em si mesma...entao, me ajuda aqui ok? nao fica chateada assim.

cah

cah
Admin

*eles pegam um táxi e não demoram mto e chegam no hospital.* tá pronto pra isso, Dimitri? Vai ser forte e provar a sua inocencia? Ou vai ser um fraco e perder a mulher amada? *Franz fala com a mulher da recepção e ela diz que Juliette já tinha uma visita e não podia entrar mais ninguém.* E quem é essa visita tão particular? *puta da vida com aquilo.* Aten: Erich Reimann *ela olha Dimitri com um olhar de ódio e depois olha a atendente.* Nós vamos entrar e se quiser impedir chama a polícia, melhor, chama o exército! *ela fala certa daquilo. A mulher fica toda intimidada com aquilo e deixa eles entrarem.* Agora vc vai lá e não deixa um Reimann imbecil aproveitar do momento de fraqueza dela! *eles vem a porta do quarto aberta e os dois ali.*

*Juliette ia falar alguma coisa, mas Franz faz o maior barulho com a garganta e ela olha Franz e Dimitri na porta e quase surta. Ela aperta a mão de Erich quase esmagando e olha nervosa, seu coração a mil... Ela tava mto, mto, mto nervosa*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sentiu o corpo congelar no instante em que ouviu o nome de Erich. Mas Franz era sempre toda intensa e isso acabava tirando Dimitri do caos, raiva e todas as pessimas coisas que ele se permitia sentir quando ficava com ciumes. Ainda mais um ciume desesperado, por alguem que ele sentia que estava perdendo cada vez mais, que estava claramente aceitando deixar Erich voltar para ela. E tudo aquilo soh pareceu mais intenso e real quando ele viu Erich sentado na cama com Julie, a abraçando, tocando. Dimitri sente um enjoo absurdo na mesma hora, mas segura amis a mao de Franz e prende a respiraçao.Ele olha os dois, maxilar cerrado, fechando as maos em punho e quase destruindo o dvd que tinha na mao. Ele cruza olhar com Julie, e tinha noçao de como ela estava, tdo o gesso , curativos. Ele ainda nao entra*

*Erich olha quando Franz faz o barulho e se levanta. Ele nao solta a mao de Julie ainda mais pq ela começa a apertar com força. Ele a olha rapidamente* vai ficar tdo bem *ele fal baixo e volta a olhar para a porta, mega serio tb * espero que tenha vindo para fazer algo alem de ficar parado ai na porta, senao eu juro que vou te mandar embora

*Dimitri , com muito esforço, se deixa olha Erich sem voar para cima dele. Ele soh olha e depois solta a mao de Franz que ele nem notou que ainda segurava e entra no quarto. Ele aproxima de Erich mas nao muito. Julie notaria a aparencia dele, mas Dimitri estava tao emm silencio que provavelmente aquilo chamaria mais a atençao* eu nao tenho que te dar explicaçao alguma de nada. Voce tpa aqui *e aquilo soa mega amargo para ele, doendo mesmo, mas ele evita causar mais ainda mais pq Julie nao precisava de nada daquilo*ele olha ao redor e ve a televisao de canto, com um aparelho embaixo. Ele se afasta da cama e de Erich, pq se ficasse mto perto Dimitri nao iria conseguir se controlar mto. Ele olha Franz rapidamente pq claramente nao iria conseguir falar mto, entao nao sabia se deveria simplesmente colocar o dvd. Entao....ele se vira e olha Julie* eu nao quero piorar as coisas para voce, eu realmente nunca quis fazer isso Candy *ele fala a chamando da forma que sempre fazia, pq saia naturalmente dele e o coraçao de Dimitri batia tao forte ao ve-la ali, viva, que ele estava se controlando tanto q saberia q nao conseguiria fazer aquilo se n fizesse logo* eu te disse que um dia me casaria com vc, seria sempre seu e voce minha. Prometi te fazer feliz mais do que qualquer um jah fez e prometi nao te machucar *ele evitava olhar Erich* e eu nunca, nunca faria o que aconteceu. Entao...*ele engole em seco pq jah nao tinha certea que nada daria certo. Ele se vira para o dvd, tira o que tinha em maos e coloca no aparelho, tremendo a vida. Mas ele logo dá play* só...tenta ver ....ok? *ele olha Julie, implorando com o olhar enquanto ele acelera o video* eu sai com o Alek aquele dia. Voce saiu com a Sof. Eu...eu realmente acreditei que tudo estava indo bem, que eu estava conseguindo falar com ele, entao...*ele para de falar na hora em que a cena mostra ele saindo para ir ao banheiro e Alek pegando algo e colocando no copo de Dimitri. O resto soh acontece como antes. Ele se sentindo mal, Alek ajudando ele a subir e Dimitri para na hora em que a ruiva se levanta, sorrindo e seguindo os dois depois de um tempo. Ele entao para o video mas nao se vira ainda para a olhar. Ele estava totalmente em panico pq era um tudo ou nada agora*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos