Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E para os suicidas só lhes resta o sétimo círculo do inferno.

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

cah

cah
Admin

*julie espera pra ouvir o q ele tem a dizer, ela não tinha como se mexer, então teria q assistir de qualquer forma, ela não solta a mão de erich.* sabe q isso não prova nada, né? q vc pode só ter filmado td isso nesses dias q vc desapareceu e preferiu não me ver, né? * ela chorava pq era dessas* eu passei o inferno e vc não tava cmg, como nunca tá... vc smp diz q vai tá, mas nunca tá... *chora mais e olha erich.* eri, me ajuda... *ela chorava mto entrando em total desespero. julie solta a mão de erich, fecha os olhos ela em total desespero começa a bater em si mesma, afundando o gesso da perna e se machucando mto numa dor terrível. O medidor cardíaco dela começa a apitar e vários enfermeiros aparecem. julie gritava igual uma louca e desesperada. um enfermeiro injeta um calmante na veia e ela apaga.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouviu Julie e sabia que nao seria facil, mas ele achou que aquilo provaria mta coisa. Mas ela começou a falar, chorar....falando que ele nunca estava lah e aquilo o destruiu pq ele sempre tentava estar. Sempre. Ele se aproximou da cama, ainda sem conseguir dizer nada mas ela começou a se machucar daquela forma e ele viu Erich tentar segurar Julie, a ajudar....mas foi quando ela apagou e ele se viu ali, parado e a olhando, que ele entendia que ele tinha realmente destruido tudo*

*Erich tinha se afastado um pouco quando os medicos se aproximaram. Ele estava completamente assustado com aquilo tudo e olhou Dimitri. Ele se aproximou dele, o encostando na parede enquanto segurava pela camiseta* nao sei o que voce tah tentando fazer, mas vc deveria se afastar. agora! *todo puto mesmo*

cah

cah
Admin

*Franz na mesma hora empurra Erich com tudo no chão, mesmo sendo pequena ela era bem forte e sabia várias técnicas diferentes de luta, ela segura a única coisa que tinha no bolso na jugular de Erich, uma caneta, quase enfiando no pescoço dele.* Não chega perto do meu irmão! *ameaçando* Se tocar nele de novo eu enfio isso até atravessar a sua carótida. *olhando com olhar sanguinário, imobilizando ele.*

milaboo

milaboo
Admin

(pequena.__. ainda imaginarei ela pequena uhahua apq ela eh quase do tamanho do erich.pff)

*Erich olhava Franz, serio mas nao tentou reagir nem nada sabendo da fama dos russos e achando Franz tao intensa que era ateh bem surpreendente* seu irmao tá machucando ela, ok? Ele nao deveria estar aqui se for continuar fazendo isso. Eu nao sei o que foi esse video , mas nao fez bem a ela. E eu nao quero isso acontecendo *a voz dele era normal*

*Dimitri nem tinha ligado para Erich. Ele via Franz perto dele mas ele ainda olhava os medicos, enfermeiros...todo mundo ao redor de Juliette que estava apagada completamente. Ele ficou parado perto da cama, olhando, totalmente destruido por dentro por ve-la daquela forma, fazendo aquilo a si mesma*

cah

cah
Admin

*ela solta Erich, pq não ia ameaçar quem não tava reagindo. Franz se levanta.* Não fala sobre o que vc não sabe. E eu nãosei o q tá fazendo aqui se vc foi quem fodeu com ela desde o começo... pfff É fácil pra vc agir com toda essa hipocrisia? *olhando seca, ela vai até Julie olhando ela mal. Franz respira fundo e olha Dimitri* Espera ela acordar, ai vc tenta conversar com ela, ela não tá agindo racionalmente e vc é o único q pode fazer ela melhorar. *olha com desprezo pra Erich*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao fiz nada. O que aconteceu antes é só entre nós dois*ele levanta* deveriamos pensar em como o seu irmao destruiu o coraçao dela e ela quis fazer isso consigo mesma? Pq eu ainda acho que isso tudo ta sendo bem mais serio...Franz *ele sabia o nome de Franz apesar de nunca ter falado direito com ela*

Soh...cala a boca, Erich *Dimitri nem olha Erich. Ele tentava pensar no que fazer, como agir, ficar..ir embora. Ele ficaria. Ele tinha que falar com Julie, com calma* só....obrigado por ficar c ela *ainda sem olhar para Erich mas jah evitando uma confusao que ele sabia que poderia surgir e ele nao achava que Julie merecia ter tdo aquilo acontecendo no quarto dela*

cah

cah
Admin

*julie dormiu mais um pouco, não mto e acordou e tinha Erich de um lado da cama e Franz e Dimitri do outro. Ela morde o próprio lábio.* desculpa. *ela fala bem baixinho.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich tinha ficado naquela situaçao de encarar Dimitri e Franz eternamente, em um jogo de quem desistiria primeiro. Ele fazia isso mais com Franz pq Dimitri estava todo away da vida, olhando Julie. Erich se virou para ela assim que el afalou e segurou alguns dedos da mao enfaixada dela* ei , tá tudo bem..voce tá bem agora

*Dimitri sentiu o coraçao disparar quando ouviu a voz de Julie* Jul... *ele segura a mao de Franz pq nao sabia como começar, ainda mais com Erich ali. Ele nem sabia se Julie queria ouvir e ele queria tanto ficar perto dela, cuidar dela, que ele estava surtando msm*

cah

cah
Admin

*ela sorri de leve pra erich e vira pra dimitri* sugar... *ela estende a mão procurando a dele* vc... vc veio. *sorri de leve tbm*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha aquilo e fica levemente aliviado por ela nao ficar mal agora por causa de Dimitri. Mas ele ainda olhava o garoto totalmente serio, como se qq movimento dele fosse fazer Erich voar para cima de Dimitri*

* Dimitri segura a mao de Julie* é claro que eu viria, Candy *ele fala baixo, coraçao disparado soh por segurar a mao dela e ela olhar para ele. Ele segura a mao de Julie entre as duas maos dele, ficando mais proximo* nao iria te deixar sozinha, me desculpa ter demorado

cah

cah
Admin

*ela tava meio dopada ainda perdida no espaço e tempo. * eu achei q vc não viria...

*Franz se levanta, *ei reimann, vem, vamos deixar os dois conversarem. *olhando erich*

*julie olha dimitri * o q aconteceu? pq vc me abandonou? *fazendo cara de gatinho *

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha Julie e depois Franz. Ele nao queria sair de perto dela, mas ela parecia querer conversar entao ele olha Franz de novo* na porta, nao vou me afastar mais q isso *ele fala até que calmo com ela e vai saindo*

*Dimitri ve os dois sairem mas continuou olhando Julie* eu nao te abandonei. Eu nao conseguia te achar , Julie. Voce se afastou e eu te procurei, fui até a sua casa, eu...eu nao conseguia te achar

cah

cah
Admin

mas agora vc me achou. *ela faz carinho na mão de dimitri.* di, o vídeo... *olhando ele* seu irmão te drogou? pq? *perdida* vc... vc ainda... *ela começa a chorar* pq vc mentiu q me amava?

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Kris chegou no hospital correndo, igual uma louca, ela saiu passando por todo mundo, por mais que tentassem segurar ela no caminho, ela sabia o quarto de Julie e saiu entrando, muito interrompendo toda a conversa de todo mundo e abraçando ela forte* JULIE!

Beh

Beh
Admin

(gente, eu nem vou fazer a nina aqui porque to demorando rios pra responder e nao quero prender o jogo de voces)

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

*Erich viu Kris passar correndo por ali e ficou ainda no corredor, com Franz e maos no bolso, todo tensinho e aproveitou para mandar outra mensagem para Nina, jah que ela n havia respondido, falando que ainda estava no hospital com Julie mas que sentia que logo iria voltar*

*Dimitri ia responder mas Kris entrou tao rapido que ele soh ficou surpreso. Ele se afastou de leve da cama, dando espaço para elas. Ele soh olhou ao redor, como se procurasse Franz pq no fundo, bem dentro dele ele estava surtando a vida com toda aquela impaciencia incontrolavel dentro dele. Ele sentia os musculos formigando um pouco e aquilo era mais irritante que qq outra coisa*

cah

cah
Admin

*Julie sente o braço doer mto com o abraço de Kris e ela não tava nada bem. Kris apareceu do nada e ela se sentia perdida no meio do abraço.* vc tá me machucando. *fala baixo, mas ela escutaria. Julie estava toda cheia de mágoas com todas as pessoas do mundo. No momento a única pessoa que ela não odiava era Erich pq ele estava sendo o melhor possível com ela, ela se solta do abraço.* eriiiii *ela grita pelo outro Reimann.*

*Franz entra depois que Kris aparece correndo, pq ela não via mais pq ficar do lado de fora. Ela vai até o irmão.* tá td bem? *vendo ele péssimo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich se aproxima, pq ele tinha entrado logo depois de Franz mas ficado mais perto da porta. Ele se aproxima até que bem rapido*Ei...o que foi? *Ele olha Kris, com a maior cara de preocupaçao e volta a olhar Julie* tá tudo bem, Julie. É só a Kris *sem entender o que acontecia, mas jah perto de JUlie e segurando a mao dela com calma* to aqui ainda

*Dimitri ouviu Julie chamar por Erich, ele se aproximar e segurar a mao dela. Ele voltou a respirar mais rapido e olhou Franz. Ele nem tinha ouvido direito a pergunta, soh o final e balançou a cabeça negativamente* ela deveria...falar cmg..nao deveria? eu tentei e.... ela deveria conversar cmg e nao...ter tanta gente *ele coçava a lateral do braço pq o musculo tava formigando e jah estava ficando bem vermelho e com a marca das unhas, mas ele continuava coçando e aproximou um passo de Franz*

cah

cah
Admin

*Franz via ele todo tenso ainda mais aonde tinha usado a droga, ela olha Juliette e os Reimann com a maior expressão de ódio do mundo, ela estava fodendo o irmão dela e nem ligava, correndo atrás do ex namorado. Franz segura as duas mãos de Dimitri.* Fica calmo, ela tá confusa, tá dopada e não sabe o que faz. *era a melhor explicação.* O melhor q vc faz é ficar ao lado dela, se mostrando SMP presente. *pra ela nao se focar nos reimann, claro.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olhava Franz como se ela fosse a voz da razao. Como se ela fosse a unica que o fizesse mesmo conseguir parar para pensar. Ele olha os tres mais perto da cama* eles sao tao....agitados , nao sao? *falando dos Reimanns, enquanto falava em russo com a irma, daquele jeito intenso mas baixo. Ele olha Franz de novo e a abraça, sem aviso mesmo* eu to surtando, Franie *ele fala sussurrando, como se contasse o maior segredo da vida dele, bem no desespero contido. Ele beija a bochecha da irma e se afasta, para ficar mais perto da cama e em um bom campo de visao para Julie, tentando achar uma forma de se aproximar*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris se afastou quando Julie disse que ela estava machucando, ela sabia que julie estava chateada c ela por mil motivos, mas na mente dela ninguem esteve ao lado dela quando ela precisou tbm, nem o irmao que parecia so se importar c mulheres* Eu vim assim que eu soube, Eri..*ela olhou erich e dps olhou julie, puxando uma cadeira e sentando do lado dela, quietinha, sendo puro amor e fazendo carinho nela* eu nao vou sair do seu lado Julie.*ignorando franz e dimitri pelp simples fato q ela tinha medo de pessoas da mafia*

cah

cah
Admin

*julie tinha o braço engessado e doia mto. ela olha kris, erich e fecha os olhos virando pro lado de dimitri que tinha a mão livre e apertou a mão dele. ela olha dimitri como qm precisasse dele e de que só ele era o necessário pra cura-la. mas julie estava ainda mais machucada em seu interior. * di... depois q eu sair daqui... *ela sabia q naquela sala só ela e dimitri falavam francês e franz talvez,mas ela não ligava. ela fala em francês.* amor eu qro ver o video dr novo, conversar com vc e qro ficar só com vc depois daqui. *magoada com as amigas. ela olha erich e kris* brigada por ficar cmg, eri. ainda vai manter sua promessa, né? *mostra o dedinho. depois vira pra kris.* sdds de vc.

*franz via td q dimitri falava e seu coração apertou. falando em russo* não se preocupe, vou fazer td dar certo nem q seja a última coisa q eu faça. *no mesmo minuto julie se mostra bem mais racional do q franz pensou. ela olhava julie e apertou forte a mão do irmão.*

milaboo

milaboo
Admin

* dimitri apertou a mão da irmã pq ele sabia que ela entenderia cada palavra q julie dizia * não se preocupa c isso *a voz dele sai baixa.* eu vou conversar com vc quando estiver se sentindo melhor. Eu to aqui c vc. Vou ficar aqui !*segurando a mão dela e fazendo carinho.!*

*erich sorri para julie e mostra o dedinho*ei prometo *ele olha para dimitri* não queria vc aqui c ela. Mas ela quer. Então....se a machucar...*ele só da esse aviso, are q calmo e depois olha franz*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris mordeu a bochecha por dentro e passou a mao na mao de Julie* Muita..me desculpa...

cah

cah
Admin

shiu, Reimann. Não começa a atrapalhar tds. *bravinha. ela olhava e protegia o irmão.*

*julie estava ali e via Tds os rostos e ela ainda tinha raiva, tinha tristeza e se sentia perdidamente sozinha. ela tinha pensamentos mais morbidos, mais tristes, depressivos, pensava em como era fácil pra eles aparecerem ali depois de tudo. agora q ela já tinha desistido de td, agora q ela deveria era estar enterrada a sete palmos.* eu preciso dormir. *ela se solta de tds, fecha os olhos e tenta relaxar, mas antes mesmo de conseguir pensar é tomada por uma angústia terrível, abre os olhos, vê erich, vê kris, vê franz e vê dimitri. dimitri... as imagens vinham em sua mente, a dor, a alma ferida não cicatrizava. Ela olha o dedo sem anel, perdeu a aliança q prometeu nunca tirar. julie sente um aperto horrível e começa a chorar, assim q começa entra em choque total e começa chora alto, solucando, lágrimas e mais lágrimas.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos