Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E para os suicidas só lhes resta o sétimo círculo do inferno.

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

milaboo

milaboo
Admin

(ouuuuuuuuwwwn*__* prazer de viver auhahuuaa irmao maligno auahuauha ain, quanto amor rolando aqui)

Outra...aliança? Nao, Julie...*ele coloca a mao no bolso da calça, pegando a carteira. Em uma parte separada, apertadinha da carteira...ele enfia dois dedos e tira a aliança dela. Dimitri ainda usava a dele, sempre usaria* eu...guardei. Eu voltei para o quarto aquele dia e...guardei *ele tinha a aliança na palma da mao* eu vou ser o melhor para voce. Vou te fazer ser minha noiva ainda *ele sorri mais , pq ele sabia que a manteria com ele para sempre e agora ele soh tinha que seguir o ritmo dela* e vou te fazer ser minha, de novo, para sempre...pq ainda sou seu, Candy

cah

cah
Admin

*Julie ergue a mão pra ele colocar a aliança.* eu sempre fui sua, só vc não viu. *pq ela tinha sido dele e seria toda dele antes, mas ele tinha preferido a amizade e tals e ela nunca soube o pq*

milaboo

milaboo
Admin

(ouwwwn)

Eu sempre vi, sempre soube, sempre quis *ele ia colocando a aliança na mao dela, com calma. Ele aproxima, beija o dedo de Julie onde o anel estava e aproxima o corpo, beijando os labios dela com calma* sempre te quis cmg msm quando vc queria qq outra pessoa menos eu

cah

cah
Admin

Sugar Daddy. *ela sorri* lembra o dia que eu te beijei pela primeira vez? A gnt ficou mto louco e vc não sentiu desejo por mim e depois eu fiquei um tempão pra superar, achando q vc só me via como amiga mesmo.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao senti desejo por voce? *ele sorri, rindo baixo* eh isso o que voce ainda acha? Eu te disse, eu estava...delirando por voce. Mas...nao queria fazer aquilo sem voce...realmente querer. se deixar levar e depois se arrepender. entao....acho que eu penso demais as vezes, n eh? *faz caretinha*

cah

cah
Admin

As vezes? *ela ri dele e da caretinha* eu acho q vc devia relaxar mais e se preocupar menos. Vc vai ter cabelo branco com 20 anos, vc vai ver. *rindo dele, ela puxa a mao dele e beija.*

milaboo

milaboo
Admin

Voce sabe que eu nao consigo relaxar. Eu tentei fazer isso, em casa e... bem, relaxar eh deixar as coisas acontecerem e nao vou cometer o msm erro novamente *pq dimitri tinha bastante certeza que nao conseguiria falar ou conviver com ALek tao cedo*

cah

cah
Admin

amoooor... *faz carinha brava* não me faz ficar chateada de novo. *ela olha tristinha* e come seu frozen q eu vi q vc t´´a uns trezentos quilos mais magro e nao é mais o sey demitri de antes.

milaboo

milaboo
Admin

Desculpa *ele a olha mais preocupado e depois olha para si mesmo* mentira, eu nunca deixaria de ser sexy *cloca uma mao no abdomem como se analisasse aquilo* acho que nohs dois precisamos engordar um pouco *concordando com ela pq ele queria msm, pq ele nao notava mto as coisas em si mesmo* e...comer?serio?*faz cara de criança q nao quer, mas se estica, pega e começa a comer pq ele disse q seria um bom namorado*

cah

cah
Admin

*ela fica bem mais feliz com ele comendo.* o que vc fez esses dias longe de mim? *preocupada*

milaboo

milaboo
Admin

O que...eu fiz? *ele olha o frozen e toda aquela mistura nojenta e engole com dificuldade* eu... eu nao fiz nada demais *sem nem olhar para ela pq nao era mto bom mentindo* nada que fosse divertido jah q bem....*eu achei q vc tinha morrido. ele enfia mais frozen agora com a simples intençao de se impedir de falar*

cah

cah
Admin

*ela via ele todo concentrando em comer mais com cara de nojo, sem vontade, levanta com dificuldade e aproxima dele.* Vc fez o q esses dias? *olhando séria* fala comigo. Eu te conto o q eu fiz tbm.

milaboo

milaboo
Admin

Eu to falando, Julie *ele engole o frozen e abaixa mais pq aquilo parecia tortura e ele jah nao se sentia tao relaxado quanto antes* me conta primeira o q vc fez e entao....eu conto

cah

cah
Admin

Eu me tranquei no meu quarto, impedi até a Cassie de entrar, fiquei lá ouvindo todas as musicas do mundo em aleatório, chorando, escrevendo cartas pra vc amassando e jogando fora... agora me dz vc.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ouve aquilo e nao gostava do que ouvia. Ele deixa o frozen de lado, totalmente enjoado soh com o cheiro do doce agora. ele fica sentado* eu.....eu tentei te achar, fui na sua casa e.... recebi uma mensagem. havia me dito que voce havia morrido e.... bem....*ele nao conseguia dizer. ele n ia mentir, mas era..estranho* eu achei que voce havia morrido, julie *a olha como se aquilo explicasse e justificasse qq coisa q ele hvia feito a partir dali* eu achei q tinha realmente te perdido para sempre *ele sentia o coraçao disparar e sabia que aquilo n era bom e seu estomago estava uma zona absurda agora e ele ainda assim soh fechou as maos com mais força, q pareciam estar meio adormecidas*

cah

cah
Admin

Ei... ei.... eu não morri, dimitri *ela puxa ele, pq saber q ele tinha morrido seria a pior das coisas* eu devia, ou nao, mas nao morri... ain... *ela puxa ele, sem nem ligar pra nada, se mexendo bem mais do que deveria, uma dor nos ossos quebrados da costela.* te amo. to aqui viva. se eu soubesse q morrer te faria isso nunca teria subido na bosta do telhado,

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri se aproxima mais dela pq nao queria que ela se mexesse. Ele se deixa deitar mais ao lado dela, corpo de lado e no espaço da cama e sente uma vontade absurda de chorar. veio do nada mesmo, como se ele lembrasse tdo o q sentiu quando tinha noçao de que ele a havia perdido sem volta* nao foi....mto....*ele queria dizer "facil de lidar, facil de ser forte"...ele tinha sido tdo menos forte. ams ele n diz nada pq falar n era mto divertido agora tb e soh fica ali, perto dela*

cah

cah
Admin

*julie encosta mais nele. * tá Td bem agora. eu achei q Vc nao me amava mais e meu mundo perdeu Td o sentido. só conseguiu pensar em... *aperta ele forte* Vc me ama?

milaboo

milaboo
Admin

Te amo mais do que já amei qualquer pessoa, Jul * ele fala sincero, sem sair do lado dela e aproximando para dar selinho* vc, ainda...me ama tb?

cah

cah
Admin

nunca parei de te amar em nenhum instante. *encosta mais a cabeça no colo dele, grudando nele* somos então nós. *sorri* smp juntos ele amando. Td isso q passou não existiu, né?

milaboo

milaboo
Admin

* ele nao sentia como se tudo o que tivesse acontecido desde o quarto do hotel nao tivesse acontecido. eram os piores e reais momentos que ele havia passado e ele sentia na pele mesmo que nao esqueceria* nao, nao existiu. Sou eu e voce agora e tudo vai ficar bem *ele fazia carinho em Julie, sem querer a machucar ou deixar q ela se movesse mto. Ele sentia o coraçoa disparado e nao era pela proximidade, ele soh começava a ficar mais e mais ansioso* vai ficar tudo bem

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

cah

cah
Admin

(*---------------------------------------------------*)

*julie via dimitri bem mais tenso do q deveria* eu... vc vai me perdoar um dia? por não ter parado, ouvido, acreditado? *os olhos de julie se enchem de lágrimas* eu sei q a culpa foi minha e agora tbm por ter tido uma atitude idiota. acho q não sou boa em nd mesmo. e... *ela volta a chorar*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sabia que ela estava magoada, tinha toda aquela depressao dentro dela e ele nao estava sabendo deixar de ser alguem q falava demais e cuidar dela* ei ei, Candy *ele aproxima mais e dah selinho, sem ligar para todas as lagrimas. ele deixa uma mao no rosto dela, fazendo carinho*eu nao posso te perdoar pq nunca te odiei ou te culpei por qq coisa. nao tem o q perdoar *beija de novo* voce eh perfeita. eh a minha Julie e eh a garota mais incrivel que conheço ha anos...nao fica assim, linda.eu te amo

cah

cah
Admin

vc ainda me acha incrível? *parando de chorar e ficando com cara de qm precisa ser mimado.* dimi, pq vc não quis namorar cmg qnd eu fiquei com vc daquela vez? pq... vc não me achou uma garota pra namorar... *td com a cara inchada*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos