Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 24]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Franz era dessas que tinha mto dinheiro e não se importava em esbanjar se fosse pra agradar alguém, ainda mais Max. Ela fez questão de programar tudo sozinha. Franz reservou um hotel caro, mas mais afastado de todos, pq sabia que Max não curtia multidões. Ela reservou a suíte presidencial, a mais cara, de um hotel mais afastado e a beira do mar. Eles tinham o hotel quase todos pra eles e na suite dava já pra areia e uma piscina incrivel, tudo ali reservadinho. Franz levou Max pro avião da família e eles foram rápido pra St Barts, no Caribe. Assim que chegaram fizeram check-in no hotel e vão pra sua enorme suite.* então, Max, gostou? *ela ainda pensava num apelido pra chamá-lo e não tinha mtas ideias.* Bom pra passar dois dias cmg? *sorrindo o mais fofa q podia ser. Ela abre as enormes cortinas brancas e já tem um café da manhã cheio de frutas e sucos numa varanda externa só deles, perfeitamente arrumado, dando pra uma piscina incrivel, areia e depois mar e mais mar.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max era daqueles que nao era muito fan de surpresas grandes. Mas Franz havia dado a ideia e quando ela havia dito que tinha feito e organizado tudo, mas se sentia tao feliz por tê-la com ele que aquilo era algo que ele nunca acharia ruim. Quando chegaram e ele foi olhando o lugar incrivel, ao entrar e ela perguntar aquilo, Max já estava totalmente de boca aberta* Se gostei? Se isso eh bom? *ele aproxima dela e aproxima da varanda mas nao sai ainda* isso é...perfeito. Nao parece real, na verdade

cah

cah
Admin

(own q lindinhos)

Só tem a gnt aqui e a praia é qse só nossa, é como se fosse nossa qse lua de mel. *ela sorri fofinha pra ele, segurando a mão dele.* eu tentei ao máximo achar alguma coisa q vc fosse gostar... *querendo mesmo agradar.* vc queria q fosse eu e vc só, né?

milaboo

milaboo
Admin

Só eu e voce *ele sorri mais e se vira para ela, ignorando a varanda agora, com tudo. Mas quando ele se aproxima, ele puxa a porta da varanda, que era de vidro e deixa o ar entrar , toda aquela maresia que ele achava perfeita. Ele passa um dos braços ao redor da cintura de Franz* obrigado *ele sorri, pq ela tinha feito exatamente o que ele imaginaria em sonhos * voce faz tudo ser perfeito, sabia? *aproxima e dah um beijo lento*

cah

cah
Admin

*ela fica toda vermelha com o comentário dele, achando a coisa mais linda q alguém já tinha dito pra ela.* te amo. Por isso faço tudo, tento de td pra te ver feliz. *ela beija ele mais, pulando mais nele, e deixando ele a levantar do chão*

milaboo

milaboo
Admin

*Max a beijava, com ela fora do chao, corpo colado no dele e a beijando muito* vamos começar esse dia entao *ele sorria, com toda a energia e sorriso natural dele* vamos lah fora, comer aquilo tudo que parece incrivel*sorri mais* e depois quero ficar absurdamente vermelho

cah

cah
Admin

Isso! *dá um gritinho mto empolgado e pula de novo nele, apertando* me leva então... no colo *sorri toda querendo max sendo amorzinho*

milaboo

milaboo
Admin

*Max leva as maos até as coxas dela, a ajudando a ficar totalmente colada nela* pode ser assim? *ele fala com os labios grudados no dela, ela colada em seu corpo e ele a mantendo ali, sem mtos problemas. Ele se vira e sai com ela, jah sentindo o sol queimar e o vento leve. Ele ia andando, aproximou da mesa e abaixou quando ficou perto de uma das cadeiras e a fez se sentar. Havia um guarda sol ali no centro da mesa* quer que abra ou quer torrar tb?

cah

cah
Admin

Quero guarda-sol, honney baby *sorri pq tinha falado um apelido bonito e ficou toda mais envergonhada.* Vamos tomar suco? *ela ia servindo os copos* Vc é desses que come bem, né? Pedi o café completo.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri mais quando ela o chama daquela maneira super fofa e concorda com a cabeça* eu como bem. sempre. até acho que tenho algum problema *ele sorria euqanto aproximou do guarda sol, o abrindo de leve para depois empurrar o trocinho para cima e ele abrir, jah deixando tudo na sombra* melhor assim?*senta ao lado dela, puxando a cadeira*

cah

cah
Admin

Ótimo. *ela sorri e passa o copo de suco pra ele. Franz vai servindo um pratinho pra Max com um croissant, uma fatia de queijo branco, uma fatia de presunto de parma e entrega a max. Ela faz um potinho pra ela com aveia, granola, iogurte natural, corta banana, coloca mel e mais umas castanhas. Era td bem natural e saudável na mesa e bem com cara de caro, phyno.* então... vc gosta de comer mais o que? Fora morango?

milaboo

milaboo
Admin

Morango com chocolate? Morango com açucar?mel?chantilly? *ele ri bem natural* desculpa.O sol afeta a minha mente *ele sorri mais quando pega o prato que ela havia feito para ele* eu gosto de quase tudo na verdade. Tenho um desejo absurdo de panquecas. Recheadas ou nao. *ele pega o croissant e começa a comer* voce tem problemas com comida? *ele achava engraçado a forma que ele sentia q ela era totalmente parte da vida dele e ele ainda estava conhecendo quem ela era*

cah

cah
Admin

Eu não. Eu como de tudo, qualquer coisa, mas não piro em coisa mto industrializada, me enche mto rápido e depois eu passo fome. *ela come uma colherada* nossa, ficou mto bom e... *ela se levanta e entra no quarto, pega o telefone, fala em frances, pq a lingua natal lá era frances, depois volta e senta na mesa de novo, voltando a comer.* Pedi três coisas. *sorri pra ele* mtos morangos, chantilly e uma champagne. *pisca pra ele.* mas nao pra agora. Depois.

milaboo

milaboo
Admin

Aaaaaahhh *Max faz a cara amis fofa do mundo de quem havia ficado extremamente feliz e alguem o impedia de fazer algo* depois do que? *ele comia o croissant*de comer?*ele dah uma mordida maior ainda, sorrindo pq estava brincando.ele saberia esperar apesr de querer morangos e beber com ela*

cah

cah
Admin

Depois que a gnt comer. *ela sorri* mas podemos esperar, ou... a gnt come pouco agora pra comer mais morangos. Vc que sabe. *ela sorri pra ele, comendo e serve café pra ela, tomando um gole.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, tudo bem...olha isso *ele olha a mesa toda* nao tem como comer pouco agora *ele aproxima mais dela e aproxima o croissant que ela havia dado para ele para Franz comer junto com ele. Ele mastigava bonitinho e beijou a bochecha dela*

cah

cah
Admin

Então comemos morango e champagne no final da tarde, vendo o por do sol, nus. *ela morde o croissant e depois come mais da sua granola. *

milaboo

milaboo
Admin

*Max come todo o resto do croissant e ainda rouba mais algumas coisas da mesa. Ele toma suco e deixa o café de lado pq jah sentia calor e nao queria tomar nada muito quente. Ele come mais, mais, até se encostar mais na cadeira e se espreguiçar lindamente* eu acho que jah to bem alimentado e feliz *sorrindo*

cah

cah
Admin

*ela come toda a sua granola, mas uma fatia de queijo, mais umas outras frutas, era tudo saudável e Franz comia bem. Depois de beber café e suco, ela estava renovada da viagem. Franz se levanta, dá um selinho em Max.* Vou colocar o biquíni e acho que podemos ficar tomando sol eternamente. *ela sorria mais*

milaboo

milaboo
Admin

* Max sorri para ela e deixa as coisas ali pq ele sabia que provavelmente alguem arrumaria tudo depois. Ele se levanta tb* Ok, vai se arrumar que eu vou mexer na minha mala entao *ele dah selinho nela, segura a mao de Franz e a faz entrar com ele. Ele a solta para ela ir poder se arrumar e ele abre a propria mala, procurando uma sunga, calçao e afins...para tirar a roupa que usava*

cah

cah
Admin

*Franz veste o seu biquini azul bem lindo e tomara que caía e vai direto pra uma cadeira que tinha lá fora, deitando lá. Ela realmente era pequena, mas tinha um corpão todo com curvas bem formadas e big peitos.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max esperava do lado de fora já, sem a camiseta apenas o calçao. Ele estava descalço e tinha um oculos escuros. Max estava mais proximo do final da varanda , olhando toda a vista. Ele ouviu sons e se virou, vendo Franz se deitar* voce sabe que esse lugar é o paraiso, certo?*ele vai se aproximando *

cah

cah
Admin

*ela tbm usava oculos de sol e sorri virando pra ele* claro q eu sei, smp quis vir aqui, achei q vc ia gostar de relaxar. Não é bom relaxar *ela se levanta mais, virada pra ele* cmg?

milaboo

milaboo
Admin

Nao tem nada com voce que nao tem sido simplesmente perfeito. E voce sabe disso pq to sendo um namorado totalmente babao em voce *ele sorria, fofo* fico feliz que esteja fazendo isso comigo. Mesmo. Eu...nem ahco que mereço tudo isso, mas posso fazer valer a pena sermos soh nohs dois aqui *ele sorri, aproximando e beijando*

(e ai eu vi isso pela vida e pensei nos dois ahhaua
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] )

cah

cah
Admin

*ela sorri mto com o q ela fazia* eu nao sei direito ser boa namorad, to fazendo td diferente do q fiz antes no meu namoro anterior. *ela faz Max se sentar na mesma cadeira que ela.* eu acho q a maior de todas as diferenças desse namoro pro outro *pensativa* fora vc q é mil vezes melhor q qualquer um *sorrindo* é q *ela aproxima mais dele* eu te amo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 24]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos