Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 24]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Max sorri para Franz* eu te amo *ele respondia com toda a facilidade* acho que essa eh uma das poucas certezas que eu tenho. E eu...admito que achei que ficaria assustado com isso, ou q vc msm nao iria lidar...mas, eu gosto disso. de te amar, de....querer ser melhor para vc *ele fala todo fofinho e aproxima mais* melhor q qq namorado q vc jah teve

cah

cah
Admin

*ela sorri mto e o bja com mto amor.* eu gosto mto do que a gnt tem, me sinto cada vez mais com vontaade de ser melhor e fazer o melhor. Eu espero q vc esteja gostando. *sorriso fofo* mas tbm... acho q vc fala a vdd e se fala a vdd fico mto, mto mesmo, feliz por td q vc diz e *ela aproxima e o bja* a melhor lua de mel ever

milaboo

milaboo
Admin

A melhor lua de mel *ele sorri mais pq nada que Franz dizia o incomodava. Mesmo que isso o fizesse pensar em casamento e o deixasse com aquele nervoso basico, ele amava tudo nela* e voce sabe...*ele aproxima e beija lento mas volta a falar* eu realmente, reeealmente quero nadar *sorrindo mais amor e bebe*

cah

cah
Admin

Então vai nadar, amorzinho. *ela tava toda fofinha e nem ligando pra nada querendo só aproveitar os momentos com Max. Franz pede uma água de coco, eles levam, ela fica tomando água de coco, enquanto max ia na piscina ou no mar. Franz estava de costas tomando sol e com o biquíni solto atrás.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max era desses que se havia praia, ele rolaria na areia se pudesse. Entao ele apenas deixou Franz tomando sol e se jogou no mar, pulando e mergulhando nas ondas. Ele abriu os olhos naquela agua totalmente transparente e jah tinha os mesmos bem vermelhos por causa do sol e nada o incomodava. Ele estava amando tudo aquilo. Ele ficou boiando um tempo na agua, pq gostava de ficar mais na agua do que na areia, mas olhou Franz ao longe e sabia que jah a havia deixado sozinha por mto tempo.Ele sai da agua com calma, arrumando o cabelo e se aproxima dela,sentando ao lado de franz, na areia mesmo.Ele leva a mao mais molhada e gelada para as costas dela e passa com calma por toda ela, por cima do local onde deveria haver o biquini e nao tinha nada* oi, linda

cah

cah
Admin

*ela sente o corpo todo arrepiar e dá um gritinho. Ocabelo dele ainda pingava e Franz sentia as gotas geladas em seu coro fervendo.* maxiiiie! *gritando bonitinha, ela vira pra ele, esquecendo de td e ficando com os peitos a mostra e dando um sorriso lindo*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri muito, as bochechas mais vermelhas pelo sol mesmo e os olhos vermelhos por causa da agua.Ele olha o corpo dela e inclina mais para ela* ainda bem que somos quase soh nohs dois aqui *ele nem tinha olhado mto ao redor para ver se tinha mais alguem, mas jah aproximou mais dela, encostando o corpo gelado e sentindo os seios dela contra seu corpo*

cah

cah
Admin

*agora ela sente tudo tudo arrepiar e aperta os olhos, Franz abraça mais ele e depois aproveita pra dar um beijo.* vc sabe q me assustou, né? *sorrindo bem Franz de boa*

milaboo

milaboo
Admin

Eu to aqui, Franz. Nao deixaria ninguem se aproximar de voce *ele dah outro beijo lento, um braço mais nas costas dela para a ajudar a ficar bem proxima dele* Ou acha que nao posso te proteger soh pq voce claramente se protege sozinha? *sorrindo ainda, deixando o cabelo que caia, molhado, encostar na testa dela*

cah

cah
Admin

Acho que vc pode me proteger com todo esse *olha o corpo sexy de Max* essa sensualidade. *pisca pra ele, rindo depois* Vc é mais forte e grande, acho que gostaria de ser protegida. Dimitri sempre me protege, eu sei bancar a donzela indefesa tbm. *sorrindo mto fofinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri* entao acho que ter um namorado como eu nao seria ruim. Ainda mais pq seu irmao te defenderia de qq forma. Como ele faria com os seus irmaos. Eh o que eu faria com a minha irma....mas agora...*ele aproxima mais e beija lentamente* eu acho que eh minha vez de te proteger. voce eh minha agora *ele sorri, provocando mais e fira com ela, ele ficando deitado na areia mais quente e ela por cima*

cah

cah
Admin

*ela fica sentada em cima dele o olhando.* acho q posso ser sua. *ela sorri mto bonitinha* ainda mais com vc td lindo na praia. Seus olhos ficam bem mais claros aqui. *sendo observadora. Franz ainda estava sem top e nem tinha percebido.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max estava se deixando levar e a puxou para si, fazendo ela deitar mais sobre ele e voltar a encostar o corpo* e seu corpo tah bem mais exposto aqui, sabia? *ele sorri para ela, passando as maos pelas costas de Franz* eu gosto quando voce nota as coisas....*ele beija a bochecha dela. ele sentia o corpo agora cheio de areia grudada jah q ele nao tinha se sentado* quer nadar cmg? *sorri mais e move a mao, segurando o biquinidela*deveria ir nadar cmg *balança, mostrando q ele tinha o poder agora* (Hauhau)

cah

cah
Admin

*ela percebe qnd ele diz do corpo mais exposto que estava nua na parte de cima, mas ele elogia, entra numa brincadeira e ela fica toda oown smp.* vc vai ter que me devolver se eu for nadar com vc! *brincando com Max. Franz aproxima mais dele, leva a mão até o queixo de Max e o beija.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri,sem responder e a beijando. Ele apoia a mao com o biquini no chao e ergue o corpo, com ela ainda colada pq ele mantinha uma das maos nas costas dela para ela n se separar. Ele entao se levanta, lentamente mesmo e ainda a mantem presa a ele* Deveriamos simplesmente...andar entao *e ele começa a andar com ela, fazendo ela ir de costas enquanto ele guiava, sentindo os seios dela ainda colados a ele e indo para o mar*

cah

cah
Admin

*ela sorri mto e nem liga de estar de topless, era o caribe e ela nao ligava de fazer aquilo na praia, bem europeia mesmo. Franz entra no mar com Max e eles vão mais pro fundo, ela fica ali abraçadinha nele e sem avisar, desce a mão e enfia dentro da sunga de max.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max suuuuper nao esperava aquilo e quando sente na mao dela ali, por dentro mesmo, no little dele, Max prende a respiraçao e para de mover as maos que tinnha ao redor dela. Ele aperta a pele dela, e aproxima o rosto novamente, beijando e tentando ter mais controle. Nao havia onda ali no fundo e ele ainda tocava a areia com os pehs pq era alto*

cah

cah
Admin

*ela beijava ele mais e acariciando td ali dentro da água. Franz era dessas q curtia qnt mais perigoso melhor, então ela, q já tava sem a parte de cima aproxima mais, encoxando Maz.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max jah estava perdendo todo o controle mesmo e gemeu baixo, perto do ouvido de Franz pq ele havia parado de beijar.Ele move uma mao ateh o antebraço dela* franz...*ele sabia que tinha as vezes toda uma noçao do q poderia ou n fazer, e algo assim em publico era algo q n cruzava a mente dele...mas ele soltou o antebraço dela e voltou a beijar, deixando ela continuar e a respiraçao aumentar*

cah

cah
Admin

*Franz não entende direito o que ele queri dizer com aquilo, mas com suas reações, ela acha que é pra ela aumentar a velocidade e só se empolga amis*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sabia que era melhor se ela parasse. Ele deveria ter feito ela parar pq agora ele estava totalmente fora de controle. Ele deixa uma mao descer pelas costas dela, parando no traseirinho de Franz e perto da coxa e aperta com mais vontade,s urtando. Ele sabia que se ela continuasse ele nao aguentaria e todo seu corpo jah mostrava isso*

cah

cah
Admin

*Franz continua a fazer até ele chegar no seu ápice e gozar.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max gemeu baixo e seu corpo tremeu na mao dela.Ele aproximou mais de Franz, mordendo o labio e respirando rapido e a mantendo totalmente colada nele.Ele fechou os olhos por alguns segundos e depois sorriu, ainda abraçado.Ele afastou um pouco e virou o rosto para ela, a beijando*

cah

cah
Admin

*Franz amava provocar Max, ela beija, mas logo recua e sai nadando, ela sai nadando indo mais pro raso, fugindo dele, toda semi nua*

milaboo

milaboo
Admin

*Max ainda sentia aquela fraqueza basica de quem tinha passado por um momento incrivel. Ele a ve se afastar e sorri, nadando naquela parte mais funda, arrumando a cueca e indo atras dela. Ela sai primeiro, mas assim que Max fica com a agua mais nos joelhos, ele corre para ela , a abraça por tras e a vira* voce nao pode correr assim *ele ri baixo, ainda com o biquini dela e começa a fazer ela se vestir, mas de maneira ainda colada a ela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos