Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 24]

cah

cah
Admin

*ela ri dele* eu sou europeia, posso ficar de peitos de fora, todos vão achar normal. *rindo mto*

milaboo

milaboo
Admin

Mas eh minha europeia *ele amarrava o biquini dela atras* nao quero ninguem vendo nada, normal ou nao *sendo todo possessivinho mesmo* ainda mais quando eu gosto das marquinhas *sorri mais*

cah

cah
Admin

*ela deixa ele vestir o biquíni dela.* então preciso tomar bem mais sol pra poder te seduzir. *sorrindo* Max, depois... o q acha da gnt ir, bem mais tarde, jantarmos romanticamente em algum restaurante?

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho que se voce me falar para pular daquelas pedras, cair na areia, rolar para o mar e fingir que sou um leao marinho...eu faria *ele sorri, mto mto feliz mesmo pq estava amando aquilo e ele nao pensva em realidade alguma. nao pensava no pai ridiculo que ele tinha ou na mao que nao mais estava com eles. ele soh pensava em franz*

cah

cah
Admin

*ela ri mto, cascando o bico, se matando de rir;*aiii max! vc é mto mto engraçado! *ela ria mais* acho q ia ser o leão marinho mais sexy *beija ele nas pontas dos pés.*

milaboo

milaboo
Admin

*max sorria mto* podemos fazer isso. depois que voce torrar, ganhar marquinhas e eu parar de ficar na agua *pq ele jah tinha as maos mais enrugadas de ficar mto tempo nadando mesmo* pronto.perfeita *vewndo ela de biquini, sem ter que morrer de ciumes*

cah

cah
Admin

*ela sorri, olha pro corpo dela* brigada, Max. *ela segura a mão dele, levando ele pra se sentar com ela, ela o coloca numa cadeira ao lado de Franz* Fica aqui se secando... *senta ao lado dele, em outra cadeira* Max, acha q eu devia ter um apelido pra te chamar? *querendo acertar em td, virando mais pra ele*

milaboo

milaboo
Admin

*Max a olha, sorrindo depois de se sentar super obediente* eu acho que voce poderia ter um. mas eu ainda nao achei um para te chamar tb. O seu nome e o meu jah sao um tanto...pequenos. E voce me chamou de Maxie *ele havia notado* entao, quer apelidos com o nome ou algo como...meu ursinho pooh?

cah

cah
Admin

*ela ri mto* ursinho pooh? *ela ri mais ainda* eu acho que Maxie é mto o jeito que sua irmã te chama, queria poder te chamar de algo só meu. *pensando*

milaboo

milaboo
Admin

Bem, vejamos....pode ser qualquer coisa, nao precisa ter haver com meu nome. Eu nao sei como te chamar tb... Franie eh algo tao seu irmao que sinto que posso levar um soco se te chamar assim *ele ri, relaxando mais enquanto sentia o sol*

cah

cah
Admin

Acho que teremos que nos contentar com F e M *ela pisca gracinha* Efy e Emy *rindo dele* Acho que nossos irmãos já roubaram nossos apelidos fofos, só sobrou pra mim te chamar de... *pensa* vou te chamar de gatinho. *beija a bochecha dele.* feito.

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Efy e Emy *ele tinha gostado de como aquilo soava* pode me chamar como quiser, gatinha *ele ri alto, pq Max nao era muito bom quando se tratava de ser carinhoso e meloso. Franz ainda era a primeira namorada seria dele e ele estava se acostumando aos poucos com o fato de ser um namorado*

cah

cah
Admin

*Franz tbm não era dessas de ter apelidos, então ela riu mto.* acho q vou ter que te chamar de Max. Me sinto *pensa* não séria falando desse jeito.

milaboo

milaboo
Admin

Nao nao, gatinho, ursinho, hamsterzinho...nada de Max. Nao sei quem é Max agora, minha chinchila *ele sorri e ri mais, muito mais....mas era natural e da mesma maneira que ela havia rido. Ele se vira mais na cadeira, ficando apoiado no braço da cadeira e aproxima dela, a beijando os dois jah ficando com o corpo mais quente por causa do sol*

cah

cah
Admin

*ela ri mais, toda natural, se divertindo mto. Ele sabia fazê-la rir, esquecer o mundo, ser só os dois.* Chinchila é bonitinho... *fazendo uma cara de bonitinha q nunca fazia* eu gostei. *toda mais infantil, sendo a menininha de 14 anos que era.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri mais e faz caretinha para ela, aproximando mais e beijando Franz de novo* minha chinchila entao *ele sorri, mto amor com ela e passa a mao ainda um tanto umida e gelada no rosto dela. mas ele faz isso com calma e carinho, que nem a incomodaria* e eu acho que voce tah ficando vermelha *ele fala no meio do beijo, sorri e volta a beiajr*

cah

cah
Admin

VOu virar uma chinchila do deserto... *ela sorri fofinha* vc ainda é o gatinho ou prefere ser outro bicho? *achando ele amor demias e sem ligar pro resto do mundo*

milaboo

milaboo
Admin

Qualquer coisa. Gatinho entre nohs e talvez.... um lince furioso na frente de outras pessoas. Nao deixo de ser um tipo de felino, nao eh? *ele morde o labio dela e se levanta. Ele faz Franz se levantar, ele senta na cadeira dela e a faz ficar em seu colo enquanto ele deixa os braços ao redor da cintura dela*

cah

cah
Admin

Lince furioso, mesmo? Tá bom *ela ri* meu leão *beija Max no colo dele agora* vc tá melhor, Lion? Vc tava tão triste antes, eu sei q vc não quis falar na época, mas espero q tenha te feito melhor.

milaboo

milaboo
Admin

Eu.... *ele respira fundo* soh nao era um bom dia, Franz. Entao.... voce tah me fazendo bem. Voce fez aquele dia e tah fazendo agora. Eusoh, nao consegui ser o melhor namorado para vc aquele dia,mas nao vai mais acontecer

cah

cah
Admin

Vc smp é o melhor, gatinho, não fica assim... *beija a bochecha dele* Sua irmã tava mal, ela brigou com a namoradinha dela?

milaboo

milaboo
Admin

Uow * Max a olha* namoradinha? Do que voce tah falando? *ele ateh tinha aquele sorriso meio perdido, querendo entender antes de explicar que sua irma estaria chateada pelos mesmos motivos que ele*

cah

cah
Admin

Ela não é namoradinha daquela italiana? *sem entender pq ele tava surpreso.* Vc não acha isso? *fazendo carinho no cabelo úmido dele.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max ri, nervoso* namoradinha? Franz....quem...a Kiara? *ele sabia que a italiana proxima de Jo era Kiara* Nao, elas...nao.... por que acha isso? o que....voce viu as duas juntas?*todo na tensao*

cah

cah
Admin

Eu só achei q rolava alguma coisa, mas não tenho ctz de nada, calma, Max! *ela para de falar gracinha.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos