Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 24]

milaboo

milaboo
Admin

Quando voce me troca por um pirata amargo e provavelmente barato, acho que posso ser ciumento sim *ele aproxima dela e abre a boca, virando a cabeça mais para tras* e nao adianta me embebedar para me controlar, mulher *ele brinca mas volta a abrir a boca*

cah

cah
Admin

Acho que não ia te trocar por um pirata *ela começa a rir derrubando bebida na boca dele e em todo Max e no mar tbm, rindo a vida* Acho que é impossível te trocar *Franz pula em Max, tirando a bebida e beijando ele toda bebada apaixonada*

milaboo

milaboo
Admin

*Max passa os braços por ela enquanto tentava engolir a bebida do capeta e sorri* acha impossivel? isso quer dizer que...*ele a beija* nunca..*beija* iria embora? *beija mais pq depois dauqele dia ele tinha suas duvidas*

cah

cah
Admin

Se vc não fizer a maior das cagadas eu não tenho pq ir embora. *beija ele, ficando no colo dele.* Vc me parece o namorado ideal. *sorrindo* e eu amo, sabe, só um pouquinho *olha pro lado bonitinha* vc.

milaboo

milaboo
Admin

Voce....ama? *ele nem liga para o pouquinho* eu gosto de ouvir isso...calma..voce...ama? *ele sorri mais, todo fofo e pq ela sorria lindinha* nao farei nada. eu dificilmente erro assim. nao com quem eu gosto...eu espero *pq ele sabia q ninguem era perfeito msm mas ele sabia evitar magoar as pessoas*

cah

cah
Admin

Eu amo e *beija ele mto* amo muito mto e mto! *dando selinhos e beijando a cara dele toda*

milaboo

milaboo
Admin

*Uma onda maior vem e encobre os dois. Max a segura mais fortemente e ria mto, cabeo todo na cara. Ele chuta onde ela estaria,aproxima e beija com aquele gosto de sal* podemos...nunca mais sair do quarto? nao quero ficar no meio de multidoes com vc mais

cah

cah
Admin

*ela ri dele e fica mais tensa, mas finge estar normal.* Podemos voltar, gatinho, o q acha? Fazemos nossa festa particular, eu, vc, o pirata e os morangos.

milaboo

milaboo
Admin

Eu gosto do mar até....*ele abraça ela enquanto as ondas passavam* mas voce e morangos eh sempre uma combinaçao melhor;Eu soh...queria que o dia tivesse sido bom, mesmo...no meio de mil pessoas se vc quisesse. Entao...eu quero continuar fazendo a viagem ser boa*tentando msm*

cah

cah
Admin

*Franz se solta dele* Max, eu estraguei tudo, né? *carinha triste*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao estragou *ele aproxima dela mas ainda nao toca. soh que fica colado, rosto bem perto* voce nao estragou nada. eu prometi esquecer e vou fazer isso...*ele pega a garrafa da mao dela e bebe* sou eu e voce aqui, aproveitando o melhor.

cah

cah
Admin

*ele dizia aquilo, mas ela não conseguia esquecer, entao Franz nada pra fora do mar* Vem, Maxie, vamos voltar ppro hotel! *ela espera sentada na areia*

milaboo

milaboo
Admin

*Max a ve sair e ele faz isso mais lentamente. Ele bebe mais do rum e quando sai, ele nao senta, só abaixa na frente dela* ei... tá tudo bem e vai continuar tudo bem *passa a mao no cabelo molhado dela*

cah

cah
Admin

*Franz puxa ele e o beija* brigada. *ela se levanta, bunda cheia de areia, pega as roupas de volta* Vamos fazer nossa prive party?

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

milaboo

milaboo
Admin

Só por que eu me sinto levemente bebado. Senao eu ficaria na praia até parecer um camarao e te encontraria apenas a noite pq sou independente *ele brinca, pq tdo o q ele queria era ficar perto dela mesmo depois de tudo*

cah

cah
Admin

Independente? *faz biquinho* o que isso quer dizer?? *ela não entendeu em nada a piada pq era dessas lerdas pra piadas*

milaboo

milaboo
Admin

Eu...han....eu tentei dizer que nao quero fazer nada sem vc, mas q eu poderia se quisesse...mas eu..nao quero *ele fala mais perdido tb pq ela n havia entendido e ele proprio ficou confuso. Mas Max sorriu e a abraçou pela cintura, com um braço apenas enqaunto andava com ela*

cah

cah
Admin

*ela sorri e para de andar abraçando Max* me pede qlqr coisa, qlqr coisa mesmo, eu vou fazer pra vc.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri* qualquer coisa? *ele olha o ceu e sorri mais ao notar as asa deltas* eu sempre...quis aquilo *ele aponta* voar, ficar flutuando acima de todo mundo. E nao acho que a vista lá em cima seja ruim. Nao to dizendo que tem que ir comigo *ele a olha pq sabia q ela tinha medo* mas...poderia aceitar ir cmg até aquele morro enorme *aponta de onde as asas deltas saiam* e me esperar voltar em segurança? *ele sorri mais como criança,pq a ideia o deixava nervoso e querendo mto aquilo* e entao...deixo voce fazer cmg o que quiser, a noite...no quarto, fora do quarto..o que quiser *sorrindo*

cah

cah
Admin

*Franz fica toda ><* Max... *fala baixinho e sentindo o coração disparar. Ela olha pro morro. Era a pior coisa que ele podia pedir, era tipo uma tortura lenta e desagradável. Franz respira fundo, ela tinha dito qualquer coisa, não esperava que ele fosse expô-la na seu maior medo, quase uma fobia, mas ela já havia enfrentado por ele antes, mas o prédio da escola era mil vezes mais fácil que asa delta. Franz olha um tanto chateadinha e faz bico.* tá bom. *ela não olha mais pra ele, só segura ele pela mão e pede um táxi.* Queremos ir pra onde se salta de asa delta. *ela entra molhando todo o táxi que fica com cara de bravo, Franz tira da bolsa um bolo de notas e ele fica quieto.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sente aquela tensao no ar* Franz...eu disse que voce nao precisa ir. Só..ir comigo até lá em cima, sentar tomando uma agua de coco, me esperar. Nao precisa nem me olhar . Ou ....podemos fazer outra coisa tb. Eu falei sem pensar * e era verdade. ele tinha visto a asa delta quando estava no mar e achado que deveria ser incrivel e foi a primeira coisa que tinha vindo a mente dele* qualquer outra coisa

cah

cah
Admin

*ela ainda fica mais quieta* eu disse que ia fazer qualquer coisa, Max, se é o que quer, ok. *o táxi ia levando-os* Eu pulo com vc, não vou te deixar. *ela sentia o peito quase doer de tanto nervoso*

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao vai realmente pular, vai? *ele olha todo surpreso* nao, nao vai. Nao precisa. Eu vou e volto. Deve ser rapido..meia hora? deve ser isso..ou menos. Ninguem fica tanto tempo no ceu assim *ele sorri e aproxima dela no carro, deixando a mao na perna dela* prometo voar rapido de volta para os seus braços *sorri todo ouwn, aproxima e da selinho* e faço qq coisa q voce quiser depois.

cah

cah
Admin

Vc sabe q eu tenho fobia de altura, não? *olhando bem os olhos de Max com cara de gatinha*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos