Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 24]

cah

cah
Admin

*Franz não olhava Max. Ela tava bem tensa e putinha por ele realmente querer fazer aquilo, apesar dela dizer que ele podia e blablabla, ela não imaginou q ele fosse realmente. Era tão absurdo ele querer fazer aquilo, ainda mais sabendo que ela odiava altura, que ela morria de medo e era toda traumatizada, mas ok, se ele queria tanto, ótimo, ela só não ficaria toda feliz e esperando por ele. Franz esperava o almoço e ficava toda nervosinha, mexendo no celular. Ela manda uma mensagem pra Dimitri.*

To Dimie <3
to no caribe, devia chamar a sua namorada chatíssima e se juntar a nós. Max tá sendo louco e voando. Sinto sdds <3

milaboo

milaboo
Admin

Franie <3 Vai para o caribe e nao me avisa nada? Devo considerar esse convite um desespero pelo seu...namoradinho nao saber te fazer companhia direito? Olha que posso aceitar o convite e voce vai se arrepender disso. Tb sinto saudades

*Max viu que ela nem olhava e achou q era pq ela nao queria mesmo. Ele foi levado até a area e jah via a altura e o nervoso aumentou. Mas ele sorria o tempo todo com aquela adrenalina de momento mesmo. Logo ele vestia tudo, tinha alguem que iria com ele jah que ele nao podia saltar sozinho. E rapidamente Max tava perto de uma asa delta, esperando o momento*

cah

cah
Admin

ele tá pulando numa altura bizarra, isso é mto do mal cmg. Me sinto com medo e achei que vc me acalmaria

*Franz resolve virar, ela vê Max ali e começa a entrar em surto por ele. ELa fecha os olhos e sente a maior vontade de chorar igual uma louca de novo, mas o sanduiche chega. A fome havia ido embora. Franz pede pra embrulharem pra viagem e ela fica olhando ele, olhos cheios de lágrimas.*

milaboo

milaboo
Admin

mas...ele tá pulando, Franie. nao voce. deixa ele pular, voltar e voce pode ignorar o acontecimento. Garotos gostam de coisas idiotas assim. Nao precisa ficar com medo. fecha os olhos e se imagina...nadando. Ou vai nadar. tem uma praia incrivel perto de voce

(que doh delaaaa)

*Max nao olhou para tras pq ele tinha certeza que ela nao olharia mais para ele. Ele se aproxima, se encaixa no equipamento e logo ele tah correndo com o instrutor e zuuuuuuuuum..voando*

cah

cah
Admin

*Franz fica toda em choque ao ver ele pulando, se vira e, sem pensar, pega uma pilula e toma.*

chaaaaaaaaato

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ri da mensagem e liga para Franz, espera ela atender* ei, medrosa *ele tinha a voz calma* soh nao olha. esses voos nao duram mto. bebe alguma coisa e fala cmg que logo ele volta e voce nem vai notar

*max nos ares uhu*

cah

cah
Admin

*ela começa a falar em russo e toda tensa* dimitri, ele tá numa altura bizarra só pq é divertido! Qual é a graça nisso??? Ai que raiva!!! *toda gritando brava*

milaboo

milaboo
Admin

*Dmitri ouve o tom de voz dela* voce tá em publico? certeza que irao te achar louca se voce continuar gritando assim, Franie *ele sorri, tranquilo* nao sei, acho que ele deve gostar disso. Eu nao sei. Mas voce nao tá lah. Isso nao deveria te atingir tanto assim. E se ele morrer...otimo. Acho alguem melhor para vc

cah

cah
Admin

Se ele morrer? DIMITRI! *ela olha em volta, todos a olhando* se ele morrer vou ficar mto triste e vc terá que conviver comigo de luto pro resto da vida dentro de um casulo.

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao ficaria triste para sempre. Eu nao deixaria. E ele nao eh idiota em morrer e te chatear. Eu po mataria...mais, ...se fosse possivel *ele ri de leve* Franie, te amo, mas eh soh...respirar fundo que logo ele volta e vai querer ficar perto de vc e eu terei que ignorar isso. Senao vou pegar o aviao e ir prai

cah

cah
Admin

Promete que vem se eu pedir? *toda own* eu até deixo vc trazer a chatette.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ri alto* tem que prometer nao a chamar assim, Franie. Mas eu prometo que iria se voce pedir

cah

cah
Admin

Brigada, Dimie, não vou chamá-la assim... na frente dela, claro. *Franz ri* te amo, Dimie, vou esperar o louco do meu namorado voltar e tentar parar de chorar igual uma louca, é a segunda vez q isso acontece hj, credo!

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao é de chorar *ele sabia disso e pensando que era a segunda vez* hormonios? *ele ri de leve* olha..*ficando mais serio* se ele te chatear, me avisa que vou para ai. Nao quero voce chateada com nada

*max ia dando a volta depois de gritar a vida. ele nao gritava mais pq jah estava rouco e tentava apreciar o momento q logo acabaria*

cah

cah
Admin

Eu te conto os detalhes depois, mas vai dar tudo certo. Te amo Dimitri Eu te ligo se der algo errado. Bjinhos *desliga e vai pra perto de onde as asadeltas paravam, ela fica com medo ainda, mas a droga fazia efeito e ela tava sorrindo chapada*

milaboo

milaboo
Admin

*Leva uns dez minutos e Max volta, parando aos poucos e sorrindo a vida, cabelo baungçado. Ele vai tirando os equipamentos e fica livre para voltar. Ele ve Franz ali perto e fica surpreso* o que...o ue ta fazendo aqui? *pq ela esytava bem perto de onde a vista ia descendo e descendo*

cah

cah
Admin

*Franz não diz mto e sorri bem amor pra Max.* te esperando

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri para ela. Ele dá a volta, saindo e quase corre para ela, abraçando com vontade* obrigado *ele fala amor...por ela esperar, nao surtar com ele. Ele tinhaa voz rouca msm e tava todo geladinho por causa do vento que tomou*

cah

cah
Admin

*Franz sorria sempre pq tava bem chapada* eu surtei a vida, mas ai... melhorei.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorria e afastou dela, olhando para Franz* voce....voce tomou alguma coisa, Franz? *ele pergunta um tom mais serio, pq ele poderia estar viajando mas ela parecia bem chapada msm*

cah

cah
Admin

Eu? *ela ri mto* eu to bebada e *ri mais, não conseguia falar e ria mto*

milaboo

milaboo
Admin

Mas...bebada de que? de agua de coco? *max nao entendia e sorri, pq ela estava rindo e era linda mas ele estava bem perdido. O coraçao dele ainda estava mega disparado, ele sentia as pernas meio bambas e ela estava ali, surtando e diferente* Franz...*ele segura a mao dela e a afasta ali da beirada* voce nao ficaria no alto mesmo bebada

cah

cah
Admin

a gnt bebeu rum no mar, nem vem *ela segura a mão de max* eu surtei, liguei pro meu irmçao e resolvi relaxar. Pq vc que faz as coisas erradas e eu que levo a bronca?

milaboo

milaboo
Admin

Ah, o rum *ele sorri pq o rum provavelmente o ajudou a insistir na ideia de voar* eu nao fiz coisa errada * a olha mais !!* Eu soh,....voei. E se voce quer saber, o q acho q nao quer...foi incrivel *ele olha ao redor* ok, hora de ir embora *ele sabia q ela nunca quis ir para lah e ele nao iria ficar alongando a tortura dela. ele segurou a mao de Franz e começou a andar*

cah

cah
Admin

claro que foi incrivel *toda roll eyes* e eu acho que vc me torturr tdo esse tempo tbm deve ter sido divertido pra vc. *ela se levanta, pega o sanduiche, a bolsa, e sai bravinha, puxando max*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos