Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 24]

cah

cah
Admin

*ela fica toda own com ele, sentando mais no colo de Max.* Vc vai ter que aprender a conviver com os dois se vai ser meu namorado, Max. Eu posso até ser, como vc diz, a melhor das namoradas, mas venho junto com uma gata pelada e uma familia. E com familia eu to dizendo familia de mafiosos. Dinheiro, drogas, armas e poder. Vc sabia que a máfia russa controla todo o abastecimento de energia da Europa?

milaboo

milaboo
Admin

Eu....nao, nao sabia *ele olhava com os olhos bem grandes, ainda meio vermelhos mas bem mais claros por causa da claridade* isso eh...bom para voces, nao? e....armas e poder...*ele ri meio nervoso* eh intenso por lah? eh comoo um filme de açao onde o namorado estrangeiro morre?

cah

cah
Admin

Não, Max... *ela via ele tenso* tá amarelando? Desiste de mim, então, ai vc não tem que passar por nada disso. *ela olha ele mais séria. Pq pra ser seu namorado ele nao podia ser medroso ou ter receio de td q era a vida dela*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, calma...ok? Eu só....minha vida nunca foi assim. E voce deveria saber que a maioria das pessoas nao tem uma vida como a sua. E eu nao posso soh ser " q se foda". Eu nao posso deixar a Jo sozinha. Mas...*ele completamente, segurando ela mais contra ele8 eu nao tenho um problema com a sua familia. Eu te amo. Saberia lidar com qq coisa desde que eu esteja perto de voce. E eu sei que voce nao deixaria nada acontecer cmg pq vc eh esse tipo de garota que protege todos que ama....mas nao fica assim cmg, Franz. Nao me faz andar em ovos com vc tb *ele sorri*

cah

cah
Admin

Ei! Calma, amor! Eu não ia deixar ngm tirar vc da Jo ou a Jo de vc. E ngm iria te machucar. Eu sou a filha do chefe, as pessoas morrem de medo de chegar perto de mim, ngm tentaria fazer nda contra mim e eu sou sempre vigiada por lá. Calma, ok? *ela beija a bochecha dele* Minha casa é segura. E eu tbm te amo. *sorri*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri pq ela nao havia esquecido de dizer que o amava* eu sei. eu juro que nao sou tao neurotico assim, eu soh...me preocupo com ela. E eu tenho certeza que sua familia eh otima. Provavelmente intensa como voces, mas otima. Eu nao tenho medo, mesmo *ele sorri* na proxima viagem, aceito congelar por lah c vc

cah

cah
Admin

*ela beija Max com uma mão no rosto dele* Quer comer morangos com chantilly no meu corpo? *mudando de assunto totalmente*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri mais* se nao for agora, deveria parar de ficar sugerindo *pq ela havia feito isso sobre eles sairem por ai, sobre viajar e tudo parecia ser para depois* nunca se brinca com morangos cmg *ele faz carinha ameaçadora mas sorri, pq nao combinava com ele ser assim com ela*

cah

cah
Admin

*ela ri toda leve com ele* Dessa vez é agora. Quer colocar AGORA morangos em mim e chupar?

milaboo

milaboo
Admin

Uow, Franz *ele sorri, todo uow mesmo* agora 8ele ateh se levanta mais rapido, fazendo ela se levantar tb e a segurando pela cintura para ela n se afastar dele enquanto levantavam* pega tudo, vai vai! *ele brinca, a acelerando e ajudando a recolher as coisas dela*

cah

cah
Admin

*ela ri* deixa aiii, aqui é td nosso! Eu fiz questão de ter a praia só pra nós. Eu sei q vc detesta multidões. *ela sorri e pega só o celular, indo pra dentro do quarto.* Então... Quer morango e Chantilly ou morango e champanhe? Ou os três? *olhando o que tinham levado*

milaboo

milaboo
Admin

Eh, eu...eu realmente nao gosto *ele sorria, bobamente para ela pq ela era perfeita* os tres, claro *ele ia seguindo atras dela mas nao entrou no quarto pq tinha o peh com areia. Ele olhou ao redor e viu uma pequena ducha externa, bem posicionada. Ele foi ateh ela e deixou a areia sair dos pehs*

cah

cah
Admin

*Franz olha pra ela e ela tava toda suja tbm, então saiu e entrou na ducha tbm.* pronto. Limpinhos. *ela entra e fecha as cortinas pq era a hora deles e só deles. Ela tira um chantilly daqueles de spray, um pote com mtos morangos lindos e uma champanhe. Ela sacode a champanhe na vontade e a tampa pula, fazendo PLUFT bem alto, derramando, ela ria e bebe da garrafa mesmo, nem ligando* Agora é a hora de vc *entrega a garrafa pra ele* escoolher se quer comer os morangos de boa ou, bem... *ela solta a parte de cima do biquíni, ficando com os peitos de fora*

milaboo

milaboo
Admin

*Max quase deixa a garrafa deslizar pela mao dele,caindo ...mas ele a segura de novo e rapido. Ele sorria para ela* morangos ficam melhores quando...servidos..com..*ele nem sabia o que estava dizendo. ele leva a garrafa a boca e dah um longo gole. ele a deixa na mesa ao lado da cama, e deita franz, ficando por cima dela. Ele se senta e tinha o pote que ele deixa ao lado dela. ele tinha o chantilly na mao* agora vai ter que me deixar tentar *ele sorri, aproxima o chantilly do bico do peito dela e fazer com calma, movimento circulares. ele faz isso nos dois e depois diz para ela abrir a boca. ela abre e ele coloca chantilly para ela por prazer mesmo. Ele pega um morango, morde a beirada e coloca em cima do chantilly no peito dela. ele faz isso nos dois e sorri*

cah

cah
Admin

Não é pra brincar com meus peitos *comendo chantilly e rindo de leve, nervosinha*

milaboo

milaboo
Admin

Mas eles sao incriveis *ele sorri e abaixa, a olhando ainda. Ele leva a boca ateh um dos seios dela e deixa a boca encaixar direito em todo o tamanho do morango. Ele come, com calma mas passa a lingua ao redor do seio de Franz onde ele havia colocado o chantilly. ele passa ao redor do bico do seio e aproxima a boca de novo, chupando com calma*

cah

cah
Admin

*aquilo faz Franz entrar em total ecstasy, ela sente os lábios dele, a língua e pira totalmente, se contorcendo de przer*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri e ainda provoca ali, mas logo se movimenta, deixando um caminho de chantilly entre um seio e outro, lambendo todo o caminho ate o outro peito de Franz. Ele volta a comer o morgndo mas tah uma mordida bem leve na ponta do bico ela e volta a massagear com a lingua, com beijos*

cah

cah
Admin

*ela tava totalmente pirando já, sentindo os pés se contorcerem, puxando o lençol da cama, ficando absurdamente seduzida e com tesão*

milaboo

milaboo
Admin

*Max continua ali enquanto deixa o chantilly na outra mao e faz um caminho de chantilly descendo agora. ele pula o umbigo dela e desce mais, parando ali perto, claro. Ele entao desvia do seio dela, sobe rapidamente e beija Franz com todo aquele gosto de morango e chantilly. Ele volta a descer, lambendo, limpando o corpo dela por todo o caminho ateh embaixo e uhuuuuuu indo onde surtaria franz*

cah

cah
Admin

*ela nao pensou q ele fosse baixar a calcinha dela, mas lá estava ele ali e ela sem reaçao pirando ali*

milaboo

milaboo
Admin

*Max queria deixar Franz totalmente satisfeita. Ela estava sendo perfeita com ele e ele sabia que nao era uma das pessoas mais faceis pq ficava meio isntavel as vezes. E ela era perfeita. Entao ele tirou a calcinha dela completamente e deixou sua boca cheia de sabores fazer o trabalho ali. Sua mao tocava um dos seios dela, apertando, massageando uh*

cah

cah
Admin

* ele faz tudo de forma perfeita a levando ao delírio até que Franz treme inteirinha.*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Max sorri, se aproximando dela com o corpo ainda por cima. Ele pega um morango, enfia na boca e sobe amstigando todo amor e parando com o rosto proximo* gosta de morangos agora tb? *ele aproxima e beija franz, mas fica sorrindo*

cah

cah
Admin

(UUUUUUUUUUY)

*ela sorri mto mesmo* eu piro em morangos. *ela fala de um jeito totalmente sexy*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos