Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 24]

milaboo

milaboo
Admin

Nunca *ele sorri para ela* eu te considero com a mesma idade que eu ou um ano a mais *ele sorri* nao sei se eh o estilo de vida, se eu super protegi demais a minha irma e perto de mim ela eh diferente do q ela realmente eh...mas...quem voce eh *ele sorri* eh bem diferente. Entao...acho q ela te olha estranho pq sabe que voce eh incrivel. sabe q eu sei disso e te amo. Mulheres ciumentas *ele dah de ombro, brincando e bebe mais do suco e estica para ela* mais, por favor?

cah

cah
Admin

*Franz o serve* não ache que vou ser sempre assim, estou sendo exclusivamente e demasiadamente incrível pq to numa viagem com vc. *ri dele* na escola ainda sumirei e fugirei correndo.

milaboo

milaboo
Admin

E por que voce bateu com um abajur na minha cabeça e tenho um galo absurdo no meu cranio *ele bebe mais* e pode correr. eu vou atras de vc de qq maneira....calma...isso soou mto cachorrinho neh? *ele ri sem graça* acho q passei da fase de me importar com o fato de mostrar q gosto de estar c vc

cah

cah
Admin

*ela o beija de novo* eu to tentando aqui, o abajur foi a unica maneira que achei de te fazer parar. tava me dando arrepios. Crepy.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, bem....eh melhor esquecer o que aconteceu. Nao foi mto divertido para mim tb. entao....obrigado *ele sorri bonitinho* e aviso q se vc n falar chega, eu vou comer tdo *ele come mais msm*

cah

cah
Admin

*ela ri e pega um muffin de parmezão* eu como tbm, to comendo direitinho, td que encomedei na padaria mais cara da região. *pisca e morde*

milaboo

milaboo
Admin

Serio, eh o melhor café da manha que como em...mnto..mto tempo *ele bebe mais do suco de morango perfeito* e voce vai dirigir depois.podemos...sair dirigindo para onde quiser... dar a volta nessa ilha toda

cah

cah
Admin

Não preciso dirigir, gatinho, e, eu tenho 15, se me pegarem na ferrari não vai ser divertido *ela ri, mas ela nao ligava pra aquilo, só queria ver a cara de criança feliz dele de novo*

milaboo

milaboo
Admin

Mesmo? *ele sorria* por que eh incrivel. Mas eu posso dirigir por voce....ah nao ser que...*ele olha a decoraçao, as fadas* ainda existam fadas para acharmos e levarmos coma gente *comendo todo amor8

cah

cah
Admin

eu sou a outra fada, max, eu sou a rainha delas *ela se levanta e quando abre os braços o vestido tinha um tecido a mais, meio transparente que era igual asas* viu?

milaboo

milaboo
Admin

*Max abre a boca, bem Surprised * voce sabe...que eh a garota mais linda do mundo, nao sabe? *ele se levanta,m deixando o resto das coisas que tinha no chao e aproxima dela, tocando o tecido enquanto grudava os corpos*

cah

cah
Admin

Sou a fada mais linda do mundo. *ela o beija*

milaboo

milaboo
Admin

Posso te levar cmg dentro de um potinho? Para onde eu quiser? *ele sorri, aproxima e beija* me desculpa por ter estragado sua noite ontem? podemos compensar hj...nadar, se vc quiser....rolar na areia, torrar mais antes de voltarmos e mostrarmos nossa cor incrivel

cah

cah
Admin

Vamos nos divertir, amor, hj só eu e vc, no drugs, ok? *ela senta de novo, pega um macarron e come* vc só precisa ficar assim cmg smp q tá ótimo.

milaboo

milaboo
Admin

Voce acha que conseguiria me aguentar por quanto temp? *ele senta na frente dela, notando que ela nao havia comido o macarron todo e pgando o que tinha na mao de Franz e comendo, sorrindo* um ano? nem isso? *ele sorri mais*

cah

cah
Admin

Eu nao sei, Max, nao penso mto nas coisas no futuro, prefiro programar as coisas vivendo o agora, futuro é chato e se programar é coisa de velho.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri mais para ela* acho que gosto da forma que voce pensa *ele olha ao redor, se estica e pega dois macarrons. Ele entrega um para ela e o outro ele enfia totalmente na boca* carpe diem

cah

cah
Admin

Exato *ela pega um e come* quer continuar a viagem pelo mundo das fadas?

milaboo

milaboo
Admin

*Max concorda com a cabeça pq ainda mastigava* temos o dia todo. me mostra tudo* ele sorri para ela*

cah

cah
Admin

agora é a parte que comemos, depois a parte que tomamos do elixir sagrado e depois eu te levo pro paraiso. *enfia o dedo num pote com chocolate derretido e lambe*

milaboo

milaboo
Admin

*Max olha, sorri, morde o labio sem nem notar que fazia isso enquanto babava nela com pequenas coisas* o elixir tah aqui jah?

cah

cah
Admin

Nope! Temos que ir em busca do elixir, será que vai ser forte o suficiente pra conseguir encontrá-lo. *faz de novo, lambendo o dedo de chocolate.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri* soh me falar o caminho *ele até estufa mais o peito* posso achar qq coisa *ele aproxima dela quando chocolate fica mais nos labios de Franz e beija, lambendo com calma*

cah

cah
Admin

*ela o beija bem devagar e vai parando aos poucos.* Não, não, vc tem que achar sozinho!

milaboo

milaboo
Admin

Sozinho?? *Ele sorri* tá por perto?*afastando jah dela, andando de costas para nao desviar o olhar do dela* em algum lugar...por aqui? *ele olha atras de uma arvore*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos