Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 24]

cah

cah
Admin

UHUM! *Franz sai do carro, arrumando o cabelo no retrovisor, coloca de volta a sua tiara e tira da bolsa um colar cheio margaridas e coloca em Max* Pronto. Agora vc pode entrar

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Max olha e sorri* Eu sempre achei que margaridas realçavam meus olhos *ele sorri e aproxima dela, guardando a chave do carro e segurando a mao dela*

cah

cah
Admin

que comentário gay! *ela ri mto e dá um selinho* para de ser chato, vem cmg *ela vai andando com ele dentro da floresta

milaboo

milaboo
Admin

*ele ri muito pq ele sabia que tinha sido um comentario pessimo e nao ligava. ele vai seguindo com ela, olhando entre as arvores como se esperasse ver algo incrivel ou nada alem de arvores e arvores* eh perto? vamos entrar em uma aventura ?

cah

cah
Admin

Não é mto perto, gatinho *eles vão se enfiando e logo tinham milhões de flores, fadas penduradas em todos os lugares e uma enorme toalha no chão, rosa bebe com mil comidas em cima de todos os tipos, bem café da manhã perfeito.* chegamos

milaboo

milaboo
Admin

*Max olha aquilo* Franz...voce fez isso?sozinha? *ele sabia que ela poderia fazer o que quisesse* quando?eu dormi tanto assim? *ele sorri, pq "dormir" era algo jah que ele havia apagado por causa da pancada* tá....perfeito *ele se vira para ela, ainda segurando a mao dela* voce eh....*ele sorri mais sem conseguir achar palavra* mesmo

cah

cah
Admin

Fiz tudo pra vc pra compensar que fiz vc se drogar e bate em vc. Me desculpa por isso, gatinho? *cara de gatinha*

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao me obrigou a usar nada, e...bem...voce me fez parar de surtar, entao *ele sorria para ela* te amo *ele fala todo sincero pq amava mesmo*amo seu jeito explosivo, intenso, a forma como voce resolve tudo e commo confia em ser vc msm, mesmo que mais sensivel...cmg*ele sorri, aproxima e a beija todo amor*

cah

cah
Admin

*ela fica na ponta do pé e o beija mto amor, abraçando* Eu tbm te amo, mesmo vc surtando. *ela sorri mto e tira a rasteirinha, ficando descalça, sentindo a grama no chão.* adoro sentir a grama *ela sorri e se senta* vamos comer?

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri e concorda, indo sentar ao lado dela* serio...trouxe tdo sozinha? *ele olhava e pegou algum salgado mais proximo, começando a comer pq sentia fome, mta fome*

cah

cah
Admin

Eu to acordada há umas três horas, baby ela pega um muffin e coloca geleia*

milaboo

milaboo
Admin

Tudo isso? que horas sao? nao tá tarde tá? *todo perdido* voce acordou cedo para fazer isso para mim *ele sorri, todo namorado orgulhoso de ter a melhor namorada do mundo. Ele aproxima, pq tava ao lado dela mas virado para ela e beija a bochecha de franz*

cah

cah
Admin

São tp, umas onze horas da manhã, por ai. *ela come o muffin*

milaboo

milaboo
Admin

Ah, quase um almoço entao *ele sorri enquanto a via comer e ele pega um pedaço de bolo com uma cobertura incrivel. Ele mode um pedaço, algumas migalhas caem na roupa e colar dele e ele passa a mao, limpando* eu entendo pq seus irmaos tem tanto ciumes de voce, Franz... sinto que voce faz de tudo por eles como tah fazendo cmg e eu te amo *ele fala tdo rapido e bem feliz*

cah

cah
Admin

*Franz soria a vida ali* É um brunch, baby, um brunch *ela ri* Meus irmãos são tontos, nada mais.

milaboo

milaboo
Admin

Brunch *ele sorri, imitando a forma como ela falava, sem resistir aquela distancia ele aproxima e beija* nao vamos ficar brava com os irmaos. Nao na hora do brunch *ele sorri mais e olha ao redor, pegando suco para beber e bebendo mto, morrendo de sede depois da noite agitada*

cah

cah
Admin

Eu não to brava, eu to mto brava. Meus irmãos tão me tirando do sério, gatinho, eles acham que são donos de toda a verdade e eu sou errada sempre. Isso mais Dimitri, claro, ele se acha o manda chuva. *revira os olhos* sempre brigando cmg.

milaboo

milaboo
Admin

Mas aconteceu alguma coisa para eles acharem que voce tá errada? *sentindo que era algo tenso de familia já que ela descrevia Dimitri como sendo aquele querendo ter controle de tudo*

cah

cah
Admin

*ela revira os olhos* nasci mulher. *morde um biscoito amanteigado coberto de açúcar cristal.

milaboo

milaboo
Admin

Nao acho que possa ser isso. voce é muito mais intensa e certa das coisas do que...muitos homens. Mais do que eu. se for isso...eles sao realmente idiotas...com respeito, claro *ele sorri de leve* jah tentou mostrar que voce tah certa? se eles entenderem...talvez mudem

cah

cah
Admin

Eu já fiz de tudo, mas eles são chatos e não um assunto bom pro Brunch. *come outro daqueles e serve um lindo suco de morango com leite para os dois* E sua irmã? Já descobriu pra que lado ela corta?

milaboo

milaboo
Admin

Franz....eu...eu nao pensei mais nisso depois daquele dia *ele deixa ela servir o suco* ainda acho que se algo assim estivesse acontecendo...ela falaria cmg. Sobre,...estar com qq um *ele acreditava mesmo nisso e deixou um sorriso mais natural surgir quando notou que era de morango*

cah

cah
Admin

Melhor assim, deixa ela curtir sua inocencia. *ela beija Max* ou senão ela estaria com um gato de uns 16, 17 anos, bem sexy, levando-a pra vários lugares, tp, teto da escola e a devorando de todas as maneiras *ela coloca a mao no peito dele* mordendo aonde ela gemeria, gemeria como nunca...

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei que isso eh para...voce sabe...*ele sorri pq a forma que ela falava era incrivel e o toque jah deixava o coraçao dele totalmente surtado por ela* mas eu to pensando nela com alguem como....qq garoto e isso nao eh bom. E mesmo que fosse...a garota *ele toma o suco, amando o sabor daquilo* nao acho que...ela nao me contaria. Mas...voce sabe de algo? *ele egura a mao dela sobre o peito dele para ela n tirar*

cah

cah
Admin

ela tem a mesma idade que eu, mas não fala cmg, ela tem aquela menina que nao sai de perto e... não sei, ela me olha estranho, as duas me olham na vdd. *franz sorri pra Max.* Consegue me ver com a mesma idade q a sua little sister?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos