Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This could be para-para-paradise [Franz y Max en St. Barts]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 24]

milaboo

milaboo
Admin

(espero que ninguem *o* fique linda sozinha, investindo na carreira auhhau aquelas)

*Max respira fundo* voce me bateu? por que...franz. doeu *ele fala todo ._. ainda ignorando o fato de que ela havia dado uma de russa agressiva com ele. ele vira para o lado, mais perto dela e meio que a abraçando pela cintura, cabeça no colo dela*

cah

cah
Admin

Vc tava mal, Max, tava a ponto de ter um colapso nervoso, só achei um jeito fácil de te fazer melhorar sem te levar pro hospital, não briga cmg. *e ela ainda fazia carinho nele*

milaboo

milaboo
Admin

Nao vou brigar com voce *e ele nao ia. Ele se lembrava de tudo o que havia visto e sentido e preferia nao pensar naquilo* Obrigado *ele beija a perna dela* voce ta linda e eu to...pessimo *ele se sentia bem pessimo* ainda me ama?*sorri bonitijnho*

cah

cah
Admin

Eu preparei uma coisa pra vc, aceita sair comigo? *olhando bem amor*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri mais* mesmo? *ele concorda de leve com a cabeça e se senta* posso ir assim? *ele brinca, pq ela estava lindinha e ele se arrumaria tb*

cah

cah
Admin

Não precisa se trocar, eu vou pegar gelo pra levar, eu coloco no seu galo *aproxima do machucado e dá um beijo* vem, vou te tirar do país dos sonhos e te levar pro mundo das fadas, vem! *ela se levanta empolgada*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri para ela, roupa toda amassada e se levanta jah q ela nao se importava com a situaçao dele. Ele sente latejar de leve quando ela beija e ele mesmo assim sorria pq ela estava sendo otima* to indo, to indo*jah ao lado dela para ir*

cah

cah
Admin

*FRanz ri a vida* vc é lindo, mesmo. *ela segura a mao de Max* vem, sua carruagem o espera.

milaboo

milaboo
Admin

Se tiver uma carruagem...eu juro que vou te achar a pessoa mais....poderosa do mundo *e ele sorri para ela, saindo e sendo todo ele e trancando a porta direito, msm todo sonolento e lerdo*

cah

cah
Admin

*Franz ri mto e voilá.* Não é uma carruagem, mas ainda te cavalos. *sorri bonitinha e na frente do hotel tinha uma Ferrari vermelha incrível e conversível.* Serve?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

milaboo

milaboo
Admin

*Max parou de andar na mesma hora e ficou com a maior expressao :O do mundo* nao..voce nao..*ele aproxima do carro, rapido mesmo e sai olhando tudo, sem entrar* voce alugou? mesmo? vamos...dirgir? *ele parecia criança agora, sem nem se incomodar com a cabeça doendo*

cah

cah
Admin

Aluguei. *ela sorri bem amorzinho* E nós vamos dirigi-la, até o outro lado da cidade, aonde eu to há três horas pra fazer o mundo das fadas pra vc. *ela pega a chave e faz plim plim* Quer fazer as honras?

milaboo

milaboo
Admin

*Ele realmente nao se importava com o destino. Os olhos dele brilham absurdamente e ele pega as chaves, a puxa para si e a beija com muita vontade. Ele sorri e pula, literalmente pula no banco do motorista*

cah

cah
Admin

*Só de vê-lo com aquele sorriso já havia valido a pena, Franz não liga a pra preço de nada, ela só queria vê-lo mto feliz de novo e de novo. Ela tira sua cora de flores pra não voar, poem dentro da bolsa e tbm pula dentro* VAMOS NESSA, GATINHO! *gritando a vida, toda empolgada*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri e assim que ela senta ele liga e acelera pela rua mais livre. Ele acelera fazendo o motor e seus muito cavalos trabalharem mesmo. O vento jah começava mais intensamente ao redor deles* para onde?! *ele grita pq o vento era mto forte e era perfeitoo*

cah

cah
Admin

*Franz dava um gritinho, mãos pra cima* Vira a direita, pega a rodovia, vamos correr!!!! *ela tava mto empolgada*

milaboo

milaboo
Admin

*E Max faz isso. Ele vira rapidamente, com toda a agilidad eque nem ele imaginava que teria em um carro daqueles e assim que pega a rodovia ele aumenta mais a velocidade, aproveitando o espaço. ELe desvia de carros no caminho, mas geralmente os carros abriam espaço. Aquilo era incrivel e Max estava amando o momento*

cah

cah
Admin

*FRanz coloca uma mão na coxa de Max* Já tinha dirigido um desses? *maior vento, super gostoso todo o trajeto, todos olhavam com cara de uau*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nunca *ele sorri mais pq desde que ele havia ido ao instituto...ele tinha toda uma burocracia idiota para ter acesso ao dinheiro. Ele e Jojo. Sua avo controlava tudo jah que seu pai era um incapaz idiota para fazer aquilo. E ele mesmo n achava que gastaria em algo assim pq nunca pensaria em fazer aquilo. Ele sorria tanto que as bochechas dele jah doiam* eh perfeito..incrivel..voce...quer?quer dirigir? *e ele sorria, sem problema algum em dividri*

cah

cah
Admin

Não, baby, pode dirigir, eu já dirigi várias vezes. *ela sorri* Hj é sua vez de se divertir. *franz não tinha problemas com dinheiro, ela tinha cartão sem limites e bolos de dinheiros e o pai não ligava, ela podia gastar em que fosse, se ela quisesse comprar um tigre, ele não reclamaria.*

milaboo

milaboo
Admin

( um panda *o* ahauhuahuauha)

*Max sorri e continua a dirigir rapidamente. ELe tinha toda uma noçao e nao sairia dirigindo de maneira errada mas ainda assim usava a potencia de todos os cavalos daquela belezinha* voce sabe....podemos ficar horas e horas e nos afastar o suficiente para chegarmos...na China *ele ri, brincando e acelerando *

cah

cah
Admin

Estamos numa ilha, gatinho. *ela ri se divertindo a vida* mas antes temos que chegar no destino, o carro é nosso o dia todo, depois deixo vc passear mais e mais.

milaboo

milaboo
Admin

Mas esse carro provavelmente anda sobre a agua de tao rapido *ele sorria mais para ela* ok...qual o destino entao? *diminuindo um pouco para começar a prestar mais atençao por onde dirigia*

cah

cah
Admin

*ela explica todo o caminho e eles chegam bem perto de uma floresta*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele ainda sorria quando parou o carro, cabelo mais uh e em pé devido ao vento* ok...arvores *ele olha Franz sorrindo* encontraremos a terra das fadas mesmo?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos