Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 19]

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu aceitaria fingir esquecer, se voce achasse melhor. Nao significa que eu iria esquecer e deixar quieto, Joshua. *ele pega o suco e da pra ele*

milaboo

milaboo
Admin

Entao, se eu nao quiser esquecer *ele pega o suco de caixinha e coloca o canudinho* voce nao vai esquecer entao? *ele leva a boca e começa a tomar com calma, mas morria de sede entao bebe mais rapido olhando elliot super com cara de quem queria q ele n esquecesse*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao vou esquecer de jeito nenhum. *ele sorria fofo,querendo se aproximar mais*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri para ele, ainda com o canudinho de suco na boca. Ele termina de beber, todo na sede mesmo e faz aquele barulhinho com a caixinha* que bom, pq nao acho que eu iria conseguir esquecer. e acho que eu pensaria q te beijar atrapalhou isso *aponta dele para ele e deita mais na cama, segurando a mao de Elliot para ele se aproximar mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

Atrapalhar? Talvez tenha ajudado... *ele se aproximou um tanto e deu um selinho demorado dps parou olhando*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua tinha a cabeça mais deitada e assim que recebeu o selinho, ele sorriu e deixou a mao na nuca de Elliot..o puxnaod para si. Ele aproxima bastante mas nao faz nada ainda. Ele fica fazendo carinho na nuca dele e depois aproxima e beija*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot sorriu sozinho pela atitude dele e prolongou o beijo, sem deixar nada intenso de mais*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua beijou mais um pouco e foi parando com calma, afastando de leve. Ele sorri para ele ainda fazendo o carinho na nuca dele* o que quer fazer hj?

nandamafra

nandamafra
Admin

Dormir o dia inteiro até nao poder mais dormir...ou..so ficar quieto..pq sinto ressaquinhas.. o que vc acha? um filme?

milaboo

milaboo
Admin

Muita ressaquinha *ele fala mais baixo e concorda com a cabeça* um filme com voce me parece bom *ele vai mais para o lado na cama, nao querendo ocupar todo o espaço e querendo deixar Elliot ter lugar para deitar c ele*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot se ajeitou na cama com ele* Acho que eu gosto mais de vc sobrio.

milaboo

milaboo
Admin

Me desculpa *ele faz uma carinha toda._.* Geralmente isso ao acontece pq nao bebo muito. Nao queria te dar trabalho. E posso nao dar hj tb. Nao precisa ficar perto de mim se eu estiver todo chato

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu digo que.. Voce parece mais disposto a estar comigo.. Sobrio. Bebado vc se sentiu culpado..

milaboo

milaboo
Admin

Ah, aquilo. Eu soh.... deveria ser ao contrario, n eh? eu deveria me sentir mais a vontade. Acho que quando to mais bebado eu acho que penso mais nos outros, meus pais, vc...nao que eu nao esteja pensando em vc agora*ele sorri* mas eu pensei o suficiente em vc para simplesmente querer me aproximar mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

Pais... se vc se preocupar tanto..vai acabar se casando com uma reimann.. *ele riu*

milaboo

milaboo
Admin

Acho que uma eu jah perdi *sorri pensando em Kris* e a outra...bem, eu poderia ganhar do namorado dela. Ele nao parece ser mto dificil de ultrapassar *brincando ele puxa Elliot mais para perto e deixa uma mao no braço dele, meio que abraçando soh o braço msm*

nandamafra

nandamafra
Admin

Os Delacour nao sao tao ruins assim, uma ja ta comprometida entao...sobra o outro.. *ele olhou josh com um sorriso fofo*

milaboo

milaboo
Admin

Voce tah realmente querendo me convencer a me aproximar do Reimann ? *ele ri alto e aproxima mais* nao me faz rir, Elliot *todo com a cabeça doendo ele morde de leve o braço de Ellie e fica encostado ali* acho que um Delacour eh suficiente

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele sorri sozinho, ao ouvir aquilo* Nao vai se arrepender da sua escolha

milaboo

milaboo
Admin

Talvez seja a melhor escolha do ano todo *ele sorri, falando mais baixo e olhando elliot* filme entao?

nandamafra

nandamafra
Admin

Filme! *ele pegou o notebook e colocou no colo* pode escolher. o que vc quiser

milaboo

milaboo
Admin

Tem alguma coisa totalmente sangrenta, de ação? com algum classico tipo...bruce willis? stallone? *ele ia mexendo no notebook com uma das maos, todo sem ter saido da posiçao proxima a ele*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou ate assustado* deve ter.. *ele abriu o netflix* escolhe...tem de tudo.

milaboo

milaboo
Admin

Ok...uh *ele sorri, todo empolgadozinho mesmo que nao se mexesse mto ainda* Mercenarios...espero que esteja preparado para isso * e joshua realmente gostava dos filmes de açoes. Ele era bem menino msm, apesar de timido*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nunca vi.. Mas vou dar uma chance.. *ele se aproximou mais e deixou a mao na perna dele, fazendo carinho*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos