Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 19]

milaboo

milaboo
Admin

Nao acho que voce vah gostar *ele fala certo daquilo, sentindo a mal de Elliot* deveriamos ver algo diferente, para nohs dois. Ou algo que voce goste e eu te conheça melhor *ele sorri e ficou mais de lado, deitando o notebook mais em cima de Elliot mesmo enquanto ele virava para deixar a cabeça deitada no ombro de Ellie*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sou facil de conhecer, voce é uma caixinha de surpresas, vamos ver esse filme cheio de violencia e morte.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri* eu sou bem facil tb, Ellie. Até tedioso *ele dah play no filme, respira fundo e aproxima mais de Elliot, todo nao curtindo a ressaca que o dominava* e voce precisa me ajudar a me recuperar para eu poder vencer a cheval esse ano *jah q ele era um buffle e elliot um aigle*

nandamafra

nandamafra
Admin

Se todas as casas se unirem, talvez a gente chegue no nivel de competitividade dos cheval, eles me assutam. *ele fazia carinho em josh*

milaboo

milaboo
Admin

Eles sao cansativos. Parece que seriam capazes de matar alguem soh para ficarem sempre em primeiro lugar. Eh estranho.... e sua amiga e sua irma sao de lah, que ironia do destino *ele sorri para Elliot, seus olhos perdidos na tela vendo o filme mas mais concentrado em elliot do q qq outra coisa*

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas eu nao duvido que a Jess seria capaz de matar alguem pra ser sempre a melhor..e a Kris..ela é uma reimann, nao encaixaria em outra casa... com o tempo vc aprende isso.

milaboo

milaboo
Admin

Ok, acho que tenho que aprender a lidar com as duas. Ela sao... chevalmente intensas. Voce no entanto...*ele nao olhava Elliot enquanto falava*..Do Well Whatever You Do...eh isso, nao eh? *pensando no lema da Aigle*

nandamafra

nandamafra
Admin

é..exatamente! e seu ingles é fofinho. *ele riu e aproximou bem dele, mas nao encostou os labios so ficou esperando*

milaboo

milaboo
Admin

Meu ingles eh masculo e incrivel. Com um tom italiano de intensidade e...*ele estava perto, olhando os labios de Elliot e perdendo o foco do que dizia* e....voce faz tudo mto, mto bem *ele fala baixo e aproxima de Elliot, encostando de leve*

nandamafra

nandamafra
Admin

Faço? *ele meio que soltou o computador e beijou josh com mais intensidade*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua nem repsonde. Ele soh sente o beijo de Elliot e sente o coraçao mais acelerado por ele estar agindo daquela forma. As vezes Joshua falava e fazia as coisas, todo no receio msm pq nao sabia o que Elliot realmente queria, mas lah estava ele...fazendo ele se sentir incrivelmente bem*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot parou o beijo e ficou proximo, sem ter muita reaçao e sem saber o que fazer*

milaboo

milaboo
Admin

Ei...nao para *Joshua sorri todo bonitinho e se vira mais para Elliot, mesmo que todo lento* nao para...*ele gostava do toque de elliot.era mto mais do que ele fazia em mto, mto tempo e era perfeito*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot sorriu e voltou a se aproximar, afastando o computador de cima deles e colocando a mao na nuca dele, voltando a beijar*

milaboo

milaboo
Admin

* o computador fica mais ao lado de Elliot entao Joshua o puxou mais para perto, pernas se tocando. Joshua deixa uma perna ficar entre as duas de Elliot, sentindo a mao dele. Josh arrisca mais e coloca a mao na cintura dele, apertando*

nandamafra

nandamafra
Admin

*O coraçao de elliot tinha disparado totalmente e ele tinha perdido o rumo das coisas, mas ele nao ligava, só continuava o beijo da forma intensa que ele seguia*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua moveu mais o corpo para ele. Sua cabeça nao latejava tanto agora entao se mover nao foi ruim. Ele deixava um braço mais apoiado no colchao para apoio e nao ficar totalmente largado em cima de elliot*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot desceu a mao que estava na nuca dele pras costas, só pra apoiar, sem parar o beijo por nada*

milaboo

milaboo
Admin

*Elliot sente o toque de Elliot e naquele momento ele queria mais. Ele queria Elliot totalmente colado nele. Joshua se move e se deixa ficar totalmente por cima dele, corpo curvado para poder beijar melhor*

nandamafra

nandamafra
Admin

(elliot sente o toque de elliot.. é.. meio.. dificil )

*Elliot fica todo tenso pela atitude dele, mas nao ia deixar ele fazer tudo sozinho, ele puxou o corpo de josh pra mais perto,ficando totalmente colado*

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuahuahua shut up ¬¬ eu tenho uma doença ok?)

*joshua amava as atitudes que elliot estava tendo, mas ele mesmo se sentia mais nrvoso. Ele beija, totalmente colado, por cima. Ele sentia o corpo de Elliot, quadril com quadril. As pernas ainda estavam entrelaçadas*

nandamafra

nandamafra
Admin

Josh... *elliot falou do nada e meio sem folego* eu acho..que a gente deveria...ir devagar ..*ele fechou os olhos, pq talvez nao conseguiria controlar o proprio corpo por muito mais tempo*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua ouviu e concordou com a cabeça, mas nao saiu de cima ainda. ele voltou a beijar e fechou os olhos com força, tentando ser forte e se afastar* eu....ok...droga *ele resmunga e sai de cima de elliot, voltando a deitar do lado com a respiraçao jah acelerada*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot nao deixou ele se afastar, ele segurou ele pelo pulso e fez ele voltar pra onde estava, olhando diretamente pra ele*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olha Elliot, sem saber direito como agir ou o que ele queria. ele fica com o rosto proximo, acima do dele. ele aproxima de novo e beija com mais calma agora*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos