Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 19]

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot viu a garotinha voltar a correr* Awn, voce foi o primeiro amor dela. *ele riu um tanto* e a primeira decepção. quando ela caiu em cima de voce... nada aconteceu... e ela pensou "omg he...he's gay. " *ele falou todo baixinho, sem voz, so pra josh ouvir*

milaboo

milaboo
Admin

* Joshua ri muito alto* eh, acho que eu provavelmente serei a maior decepção e nao aquele garoto que robou a boneca dela e acabou de joga-la na areia *vendo a cena ao longe* sinto mto, ano escolhi ser assim pequena! *e ele grita msm, a la italia e rindo mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot riu dele gritando pra garotinha e pegou os dois sucos prontos, agradecendo a moça da cantina* FIco imaginando quantos coraçoes voce ja nao quebrou.

milaboo

milaboo
Admin

Nao acho que as pessoas reparem em mim, Elliot. Eu geralmente fico na minha. Ela soh reparou em mim pq eu estava no caminho dela e crianças aparentemente nao sabem desviar e nao tem noçao de espaço *ele ia com Elliot para perto de uma mesa e puxou duas cadeiras, jah que ele estava com as mao ocupadas*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot sentou* aham. serio, me conta.. quantos coraçoes vc ja quebrou?

milaboo

milaboo
Admin

Eu....*ele se senta* nao acho que tenha feito isso. Eu tive algumas garotas por perto, geralmente as tais "melhores amigas" *ele sorri* mas nao acho que tenha brincado com elas ou feito promessas a mais, entao.... as vezes as pessoas quebram os proprios coraçoes sozinhas

nandamafra

nandamafra
Admin

É... eu sei... Amores platonicos.*ele mexia no copo inquieto*

milaboo

milaboo
Admin

Voce já destruiu quantos coraçoes, Elliot? *notando que ele estava um tanto impaciente*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu? Acho que eu sou mais o contrário..quantas pessoas ja me decepcionaram..

milaboo

milaboo
Admin

*Elliot começou a beber mesmo, aproveitando a ressaca* entao....quem te magoou?me conta que prometo ir atras e acabar com cada um deles *ele ainda falava tentando deixar o clima mais leve*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu* eles nao fizeram de proposito. eu so tenho a incrivel mania de gostar de quem nao gosta de mim.

milaboo

milaboo
Admin

Entendi. E....ainda acha que tah fazendo isso? pq eu acho que voce deu sorte, pegando um heartbreaker *ele brinca com elliot e bebe todo o suco que faltava de uma vez*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu espero que nao.. Pq eu sou vingativo..Josh. *ele fez uma cara de mau e dps começou a rir* ate parece.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua ri muito alto* nao, eu achei...fofo na verdade *sorrindo* mas se alguem te machucar, vc realmente deveria saber como fazer o msm com eles. Ou ao menos nao mostrar que te afetam. Isso sempre ajuda

nandamafra

nandamafra
Admin

Se voce me machucar, vc nao vai ficar sabendo entao.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao vou te machucar, Ellie *ele fala em tom mais serio e pega o copo de suco de Elliot, dando um gole pq o dele n havia sido suficiente* acha q eu faria isso?

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 13 Tumblr_m31f738P6v1rrlkb4o1_500
Nao..claro que nao...Nao combina com voce.. Mas...nao combina com ninguém... Entao...

milaboo

milaboo
Admin

Ah, algumas pessoas combinam sim com isso. Eh soh.....bem, acho que as vezes precisamos arriscar. E nao acho que seja ruim vc tentar cmg...mesmo. Mas...se estiver com medo...vc tah c medo?

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao.. Nao to...quer dizer...to... pq.. esquece.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olha Elliot com mais atençao. ele deixa os dois braços na mesa, abaixa o corpo e deixa o queixo apoiado ali, olhando elliot* fala cmg, ellie

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro que eu to com medo, Josh... Eu gosto de voce, to encantado por voce, e isso nunca da certo.

milaboo

milaboo
Admin

Nao deu certo para mim antes tb. E eu fico nervoso, ams ei...acho que isso eh bom. Vai fazer vc ir com calma, me conhecer melhor e talvez...faça vc notar que vale a pena. Eu prefiro pensar assim *sorrindo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Seu otimismo é incirvel...Espero que seja contagioso.

milaboo

milaboo
Admin

Acaba sendo. Italianos sao pessoas encantadoras, nao se esqueça disso *ele sorri mais para Elliot e endireita o corpo* na proxima vez, que resolvermos beber a noite toda... me lembra de fazer isso em um lugar q sjea mais divertido do que aqui. pq esse dia seguinte repleto de crianças n parece estar te animando

nandamafra

nandamafra
Admin

I wanna kiss you. *ele falou todo espontaneo* e eu nao posso. isos me irrita.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos