Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 19]

milaboo

milaboo
Admin

*Josh (que eh gigante e todos sabemos disso agora uaha) foi inclinando mais o corpo de Elliot, fazendo ele deitar completamente. Ele ainda tinha os joelhos encostados no colchao, um de cada lado e nao parou de beijar Elliot. Era aquele beijo mais lento e amorzinho, mas ainda tinha intensidade(

nandamafra

nandamafra
Admin

(gigante mesmo oO )

*Elliot se deixou deitar, colocando as duas maos na cintura dele, de forma fofa, deixando o beijo maiis fofinho*

milaboo

milaboo
Admin

Eu gosto de ficar assim com vc....e nao entendo pq isso deveria ser algo para escondermos *ele sorri, pq no fundo ele nao tinha toda a coragem de sair admitindo. ele era daqueles que queria fazer o que bem quisesse quando quisesse, mas no fundo tinha todo um receio pq noticias corriam rapido. mas ele voltou a beijar, com o ritmo tranquilo de elliot*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot fazia carinho na perna dele e suspirou* Temos que esconder por que é dificil sermos aceitos Josh... E... vai que... isso espalha e mudam a gente de colegio. Eu nao quero perder voce... Voce... é o namorado que eu sempre quis... mesmo.. nao sendo meu namorado.

milaboo

milaboo
Admin

Eu posso ser seu namorado *Josh estava todo amor,se deixando levar pelo momento. Ele sai de cima de Elliot mas segura as maos dele, o fazendo se sentar* olha para mim *ele sorri* eu nao gosto de acelerar as coisas, isso eh um fato. Bem, nem sempre...mas...nao quero arriscar ter vc indo embora, ou eu mesmo...entao....deixando de lado o fato de que eh idiota eu nao poder ficar com quero, perto de quem quero...acho que posso fazer as coisas com calma, por nós...por um futuro...namoro?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ellie sorriu grande* Vamos fazer tudo com calma...futuro namorado. *ele falou todo bobinho, se sentando tbm, olhando pra ele* calma e sem apressar nada. tudo no seu tempo.

milaboo

milaboo
Admin

(nunca me apareceu isso para responder.to magoada auhhuau)

Ok, e agora o nosso tempo eh....*ele sorri, aliviado e um tanto na bad pq nao queria se afastar mas ele mesmo sabia que nao poderia sair fazendo mil coisas q nem ele mesmo entendia* saindo daqui, tomar um ar e provavelmente fingir normalidade em uma escola que deveria estar fazia. Nao sei por que as pessoas nao vao para casa *ele brinca, pq ele nunca ia*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele respirou fundo* okay...sair daqui e tomar um ar...ta.

(aaah bem que eu tava vendo que vc tava demrando)

milaboo

milaboo
Admin

(uahuahua .___. nao foi de proposito, juro)

* Joshua tenta arrumar o cabelo no banheiro e tira a blusa que usava* uma ducha rapida, juro *e novamente ele nao fecha a prota. Ele soh encosta mas deixando aberta o suficiente para qq um olhar, mesmo q n fosse uma açao calculada. ele tira a roupa, deixando de lado mesmo e se enfia no chuveiro*

nandamafra

nandamafra
Admin

(mas ele ja n tinha tomado banho?)

milaboo

milaboo
Admin

( UHAHUAUHUHAUHAA eu nao faço ideia uahuahua jah? auhahuauha jah, jah tinha. gente...wtf auauha mudarei tudo.ignora. ahuaha to rindo alto aqui)

*Joshua olha Elliot* entao, pronto para sair daqui? sem neuras. Soh...sair. Ninguem vai fazer nada com a gente *jah todo arrumadinho, banho tomado e qq coisa que tenha aocntecido auahua*

nandamafra

nandamafra
Admin

Sem neuras é dificil. mas vamos sair entao..

milaboo

milaboo
Admin

* Joshua se levanta, saindo da cama e indo para a porta. Ele abre e faz sinal para Elliot* mais confiança. É só sair e dar uma volta, Ellie *sorrindo, todo mais relaxado*

nandamafra

nandamafra
Admin

Tá. *ele saiu logo atrás e fechou a porta, ja andando*

milaboo

milaboo
Admin

* hiahia ( isso eh meu corretor escrevendo JOSHUA.achei q deveria deixar hoho ) vai segundo tranquilo pelo corredor. A escola as vezes parecia, silenciosa demais* odeio esse som de..nada...de silêncio. Dá um tipo de paz estranha,n sei...*viajando ed descendo as escadas c ele *

nandamafra

nandamafra
Admin

(hiahia HAHAHAHHA)

Parece filme de terror, isso sim. *ele andava olhando pros lados* a escola fica mais silenciosa nos finais de semana... é incrivel.

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho...interessante. Quase nao parece uma escola. Parece uma casa realmente grande onde as pessoas chatas foram dar uma volta e podemos fazer o que quiser *ele para no terreo* e o que viemos fazer afinal? *todo lento ainda*

nandamafra

nandamafra
Admin

Andar por ai, tomar um ar..nao é o que vc queria?

milaboo

milaboo
Admin

Sim, era o que eu queria. Nao me julgue se meu cerebro está danificado por sua culpa ok? *ele brinca sorrindo, andando perto mas sem realmente encostar*

nandamafra

nandamafra
Admin

Minha culpa? *ele riu alto* eu nem fiz nada pra voce ficar lento assim.

milaboo

milaboo
Admin

Me deixou beber ontem, entao...sim. Sua culpa. Eu sou uma criança, Elliot *ele ri e continua andando, fazendo Elliot virar com ele no patio* e preciso beber alguma coisa, de novo. Entao....*ele sabia que nem todas as lanchonetes ficavam abertas de final de semana, mas assim que vao para o patio havia alguns alunos espalhados e alguns lugares abertos*

nandamafra

nandamafra
Admin

A lanchonete dos pequenos ta aberta.. eles fazem uns sucos bons la.. *ele andava pelo patio, tentando nao olhar pros lados*

milaboo

milaboo
Admin

Dos pequenos * Joshua sorri, olhando Elliot sem problemas* isso foi.... *ele soh sorri mais* ok, podemos tomar algum suco. Deixo voce escolher o meu por que gosto de me aventurar *bom humor mode on na escola mais vazia*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot sorriu e foi andando, vendo algumas crianças hiperativas correndo, ele parou na frente da moça da cantina* me da... 2 de... abacaxi com melancia.

milaboo

milaboo
Admin

Abacaxi com melancia * Joshua responde enquanto tentava juntar as duas frutas na cabeça dele e imaginar o gosto* me parece...bom *ele olha a moça* bem gelado, ok? 8ele agorava bebidas que congelassem o cerebro dele* ei! *uma garota passa correndo no meio deles, tropeça no peh de Elliot e voa em cima de Joshua que a segura* tudo bem com vc?* a menina, mega pequenininha n diz nada, fica toda vermelha e sai correndo* ooook entao *todo sem jeito com crianças*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos