Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 19]

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou max mto "wtf" e riu, ele puxou josh* para de ser teimoso,ta bem?

milaboo

milaboo
Admin

Nao quero que te machuquem assim, Ellie *fala mais baixo* eu gosto...de voce. Realmente gosto e...*ele olha com carinha de gatinho perdido*

*max tampa o ouvido de novo, como se fosse proibido ouvir aquilo*

nandamafra

nandamafra
Admin

E se vc gosta de mim, nao vai mexer com eles. Vem. o max tem um estoque infinito de chicletes no uarto..

milaboo

milaboo
Admin

Eu gosto de chicletes *Joshua fala como se fosse a resposta, concordando. Ele segue andando, evitando a ajuda de qq um pq estava em um momento de orgulho ferido e odiando msm ter que simplesmente esuqecer*

*max aproxima mais de elliot* e como isso aconteceu? vc e ele?*todo surpreso* achei que voce era timido

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu SOU timido, Max. *ele falou andando* sei la..aconteceu.. *ele olhou josh sorrindo* conheci ele na viagem que eu fiz..com o colegio.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, as tais viagens que eu ignoro. Hum..interessante *ele olha Joshua e eles entram na parte dos dormitorios. Ele ve Joshua indo para a escada, mas ele desiste e vai para a sala que tinha ali, com sofahs amor e ateh bem confortavel. Nao havia ninguem. ele senta no sofah, todo devagar com as dores da vida*

Acho que ele n quer subir ainda. Lembra...garotos assim, irritadinhos...bem..sao irritados. e chatos.voce se vira com ele *ele sorri e empurra elliot de leve* to aqui perto, vc sabe....ficar de olho*todo protetor*

nandamafra

nandamafra
Admin

( ce confundiu todos os nomes. mas eu entnedi)

Obrigado de novo Max. *ele sorriu de lado* mesmo... *ele colocou a mao no ombro de max e foi até josh* Ta doendo ainda?

milaboo

milaboo
Admin

(AUHAUHUHAUHAUHAHUA nao pode me culpar, acontece uahuaa mas vc entenderia. claro auahuuha*O*)

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 15 Tumblr_ma7m29vrdC1rw19zlo2_250

Nao *Joshua fala todo emburradinho mesmo que ainda doesse* Nao é como se eles soubessem bater em alguem de qualquer maneira. Idiotas

nandamafra

nandamafra
Admin

E voce sabe? *ele fazia carinho na nuca dele, ligando o foda-se mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

Eu sabia, mas eu me distrai com voce *ele sentia o carinho e olhou Elliot* e nao quero aceitar o fato de q vc tinha razao antes...pq nao devemos..nao fazer as coisas por causa de idiotas como eles

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas vamos ter que deixar.. Ta tudo bem, somos alunos exemplares, sempre temos passe pra sair e ficar longe daqui.

milaboo

milaboo
Admin

Eu só...odeio isso *ele olha ao redor, ve Max ainda em um canto e mais nenhum aluno. Ele entao mete o foda-se ainda que ele achava que era de direito dele e deita a cabeça no colo de Elliot* eles nao te machucaram, n eh? *pergunta sem o olhar, todo na frustraçao do momento*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu to acostumado, nao sinto mais dor.. Vc deveria ir pro quarto descansar..posso ficar com vc ate vc dormir Josh..

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao deveria se acostumar a isso. É tao....idiota. Eh tudo o que eu nao queria quando fiquei feliz em sair de casa e deixar o pensamento mega conservador dos meus pais para tras...*ele fez carinho na perna de Elliot* eu posso subir com voces *apesar de senti que ficaria na bad o resto do dia* aceitar o chiclete do max

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele olhou max ao fundo e dps olhou josh* vamos entao.. se quiser dormir la no quarto, eu posso expulsar o max hj de novo.

milaboo

milaboo
Admin

Acho que ele jah tah ficando mto tempo sem quarto. Podemos pensar nisso depois *ele se levanta e apesar da tensao, dah um selinho em Elliot e entao finalmente se levanta, sentindo o corpo dolorido mas sendo todo hominho forte*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot se levantou atrás e fez sinal pra max, dizendo que ia subir, esperando ele responder se ia ou nao*

milaboo

milaboo
Admin

*Max se levanta. Ele ano aproxima totalmente dos dois, mas ele nao deixaria os dois sozinhos enquanto andavam por ali. Max no momento protetor eterno. Ele vai seguindo atras*

Sinto que temos um cao de guarda agora * Joshua fala baixo, andando perto de Elliot e seguindo, subindo e indo pelo corredor dos quartos*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorriu* Max é um dos poucos meninos legais daqui..Dei sorte de ter ele como roomate. *ele foi subindo ate abrir a porta do quarto*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua deixou Elliot entrar e entrou em seguida* ele nao me parece ruim. Mesmo. Mas ainda me sinto meio idiota por ele achar que deve ajudar. De qualquer maneira...*ele anda e vai até a janela, olhando o lado de fora e alguns poucos alunos por ali*

*Max entra, nao diz nada e vai ateh o armario dele. abre uma gaveta e pega dois pacotes de chiclete. Um ele enfia no bolso* Elliot *ele fala e joga na mesma hora para ele, todo no "Pensa rapido"*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot segura e sorri, dando um pra josh* ele pode salvar o mundo com esses chicletes. mas vc se comportou bem hj... se vc nao estivesse cmg..jamais desconfiaria de vc dps de hj.

milaboo

milaboo
Admin

Voce sabe que nem todos os garotos seguem um esterotipo,nao eh? *ele sorri* teria sido acho que mais romantico e bem... mais masculo se eu tivesse realmente acabado com os tres *ele pega o chiclete e come*

*max olha os dois* vou dar uma volta. qq coisa me liga ok? *fala com elliot, acena e sai*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot acenou pra max e dps olhou josh* mas vc foi..isso tudo..só de tentar.só de..me proteger.

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu nao fiz isso realmente. Eles ainda ficaram perto de voce. Acho que eu deveria ir para o exercito, e nao sei...*ele encosta na beirada da janela, de costas para fora e olhando Elliot* aprender a realmente te proteger pq...nao quero q voce tenha razao. razao em termos q nos esconder

nandamafra

nandamafra
Admin

E voce acha que indo pro exercito e me deixando aqui sozinho..eu vou ter razão? *ele foi ate josh e colocou as duas maos na cintura dele*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos