Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 19]

milaboo

milaboo
Admin

Nao...eu soh acho que eu poderia voltar e saber como usar uma granada e resolver alguns problermas *ele fala emburradinho msm mas sorri de leve quando Elliot toca na cintura dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Só de vc querer usar uma granada pra gente poder ficar junto em paz, na significa mais que tudo. Estressadinho.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri para Elliot, aproxima os braços ao redor do pescoço dele, gemendo baixinho pq doia a lateral e aproximou dando um beijo lento em Elliot* realmente gosto de vc. cometeria alguns erros por vc

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorriu de lado* quais erros?

milaboo

milaboo
Admin

Matar alguem, me expor e te machucar...o que sei que nao posso mais fazer...sair brigando com todo mundo. E juro que posso fazer isso melhor. Eu soh...gosto de voce e isso nao deveria ser errado. Entao...*aproxima e dah outro beijo lento* me diz que nao eh errado e me deixa ser um bom namorado...lutando contra o mundo

nandamafra

nandamafra
Admin

Na..morado? *ele sorriu mais* gosto dessa palavra. e gossto que vc lute por mim...*ele aproximou o rosto* e nao ligo de vc brigar, desde que vc nao se machuque..acho um tanto.. sexy.

milaboo

milaboo
Admin

Mas tenho certeza que vai achar sexy qq marca que eu tiver *Joshua sorri,a fastando os braços de Elliot e tirando a camiseta que usava, que era de Elliot. Ele tinha uma marca que jah ia ficando roxa na lateral, bem grande mesmo* sexy han? *mais pqmostrava todos seus musculos e uy(

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot piscou algumas vezes, perdendo a reaçao* Eu.. Espera. *ele afastou e foi ate o armario, pegando aquelas pomadas pra roxos* eu vivo apanhando, entao...tenho que manter varios desses no meu armario. *ele abriu a polava e passou no lugar onde estava marcado, tentando focar naquilo e so*

milaboo

milaboo
Admin

(polava auhhuahuauhauh)

*Joshua sentiu a mao de Elliot e mordeu o labio quandos entiu o dolorido. mas ele desviou o olhar para ver Elliot, todo atento e fazendo aquilo com calma e mega focado nele. Joshua sorri* acho incrivel como voce se preocupa *e o tom dele era mais baixo msm*

nandamafra

nandamafra
Admin

(HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA COMO ISSO ACONTECEU? (

*Ele sorriu quando terminou de passar* Mas nao é isso qeu a gente faz quando gosta de alguém? Se preocupa?

milaboo

milaboo
Admin

(uHUAUHAHUAUHAUHUAA nao sei... mas ri mto auhahuahu)

Eu soh acho...bom saber que voce gosta de mim tb *ele sorri mais e aproxima de novo, se desencostado da janela e beijando mais elliot*

(aquele momento em que seu plano de causar entre eles eh fail total auahu)

nandamafra

nandamafra
Admin

( nao da pra causar entre eles. eles sao mto nenens)

Achei que ja tinha deixado isso claro. *ele fez uma caretinha e voltou ao beijo*

milaboo

milaboo
Admin

(saaaaao. sao tao ohxoinxoinxoin que ain *o*)

Eu soh gosto de ouvir*aproxima mais e faz Elliot ir para tras enquanto beijava* e ouvir*andando mais* e ouvir *param encostando na cama e Joshua se senta* outch outch *ele sorri quando finalmente senta e puxa Elliot para sentar no colo dele e votla a beijar*

nandamafra

nandamafra
Admin

( tem ANOS que vc nao fala isso hahahaha)

*elliot sentiu um frio na barriga com aquela atitude, mas ele se deixou parar, ele continuou o beijo e se deu o direito de passar a mao no torax dele,pq ele quis*

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuahuahuauhhuahuahua ouuuwwn! voce notou entao*__* pq eu me senti nostalgica escrevendo isso auhahuahaua ouwn! que amor <3)

*Joshua segurou a mao de Elliot, parando. Mas ele em seguida continuou a mover a mao de Elliot pelo seu corpo, pq ele queria tb hehe. Ele fez a mao de Elliot passar pelo corpo dele onde nao doia e descer, parando na coxa dele pq era mais estrategico e joshua estava desses*

nandamafra

nandamafra
Admin

( mas claro que eu notei HAHAHA sou eu camila. )

*Elliot sentiu uma leve falta de ar com aquilo, mas prosseguiu com o beijo e apertou a coxa dele de leve*

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuahuahuahuhuahau ouwn, fernanda <3 auuhahuahuahuuh)

*Joshua sentiu aquele arrepio que foi da coxa até a coluna e seu coraçao disparou. O beijo parou por um segundo entao ele continuou. Ele ainda tinha a mao sobre a de Elliot e a moveu mais para dentro da sua coxa. Nada mto ooooh, mas bem uy jah. *

nandamafra

nandamafra
Admin

*pra ellie aquilo tinha sidototalmente ooohhh e ele fechou os olhos com mais força, tentando se controlar*

milaboo

milaboo
Admin

(uhHUAUHAUHAHUAUHAHU morrendo auhaua ohhhhhh ahuahua)

*Joshua via o nervosismo em Elliot e sorriu. Ainda beijando, ele moveu o corpo e fez Elliot deitar. Ele ficou por cima agora, mas tb deitado. Os dois corpos juntos. ele fez a mao de Elliot agora ficar nas suas costas enquanto a mao de Joshua deslizava pela lateral de Ellie, descendo ateh a perna dele, passando tb com intensidade pela coxa dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot manteve os olhos fechados, mantendo o controle pra nao parecer um idiota, ele voltou a beijar josh, de forma mais intensa*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sentiu a intensidade aumentar e apertou amis a coxa de Elliot. Ele deixou as maos se moverem enquanto fcava sentado por cima e começou a tirar a blusa de elliot *

nandamafra

nandamafra
Admin

*ellie deixou ele tirar, ele nao era malhado,definido, mas tbm nao tinha corpo de um menino de 10 anos, ele andava malhando e aquilo estava bom pra ele*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri para Elliot e desce o beijo, pelo pescoço dele e indo para o corpo mesmo enquanto as duas maos dele vao abrindo a calça de Elliot*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot sentia que ia ter uma parada respiratoria e cardiaca a qualquer momento, ele tbm sentia o corpo dele reagir, e ele nao queria parar, ele deixava josh fazer o que bem entendesse*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua via que Elliot nao iria o fazer parar e ele mesmo nao queria. Ele ia seguindo todos seus instintos. Ele deixou a calça de Elliot abrir e a abaxiou de leve, usando uma mao e conseguindo puxar o suficiente para ver apensar a cueca. Ele nao sabia direito o qe faer ali, se abusava mais e tirava tudo. Entao ele deixou a mao subir pela barriga de Elliot e deixou seu corpo ficar mais de lado, oposto ao lado machucado dele. Sua mao desceu e ele foi beeeeem devagar, deixando entrar pela cueca dele*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos