Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 19]

nandamafra

nandamafra
Admin

Seria bom vc tomar um banho, vai ajudar na dor de cabeça e a ressaca vai passar.. Pode ir..eu te espero. Se quiser alguma roupa emprestada..

milaboo

milaboo
Admin

Eh, acho que aceito. Voce se veste bem *ele elogia mas os dois se vestiam bem opostamente. Ele sorri para Ellie e dah selinho. ele sai de cima e senta, ficando sentado um tempo enquanto a cabeça latejava de leve de novo. Ele deixa a mao tocar a coxa de Elliot, apertando de leve*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ta doendo é? *ele aproximou e deu um selinho, se levantando e indo ate o armario* Toalha, uma bermuda bem menininho..e uma camisa.Viu? eu posso ser como vc

milaboo

milaboo
Admin

Tenho certeza que isso foi algo que alguem te emprestou e voce nunca devolveu *ele sorri com a toalha e as roupas na mao. Ele se levanta* nao vou te dar trabalho, jah disse *expressao de menino forte que resiste a tudo* prometo nao demorar tb *ele para na porta do banheiro* nao vou trancar, posso morrer lah dentro, entao...soh entre em caso de emergencia *brinca com ele e some dentro do banheiro*

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay.. *ele ficou olhando a porta por uns instantes. louco pra..ir alem, mas era muito cedo, entao ele foi olhar a janela, qq coisa q o distraisse*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua tomou um banho em silencio, mais gelado que o normal e querendo se sentir melhor para realmente n ser mais um problema para Elliot e fazendo ele mudar de ideia quanto a ficar perto dele. Ele termina o banho depois de um tempo, jurando que elliot apareceria ali mas mais relaxado por isso n acontecer. Ele se enxuga ainda ali embaixo e depois sai com a toalha enrolada na cintura. Ele pega as roupas que Elliot havia dado e veste com calma*hum..e entao?to bem?*todo cheirosinho bonitinho*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou sorrindo* Otimo..ta otimo! *ele faloud e um jeito fofo* se sente melhor?

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri* Me sinto sim, acho que...nao to o Joshua que vai te fazer ficar babando em mim, pq me sinto lerdo e quero dormir *faz biquinho* mas to bem sim *ele se aproxima da cama e se senta* ainda posso ficar aqui c vc ou....quer fazer alguma coisa fora daqui?

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que é melhor a gente ficar aqui..me sintomais seguro,e posso ficar com vc..

milaboo

milaboo
Admin

Seguro? Alguma coisa tah te incomodando, Ellie? *sentado, maos na frente do corpo e juntas*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao...*ele balancóu a cabeça* só nao quero.. que vc se arrisque..só isso.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri para ele* Voce tah preocupado comigo...ainda *sorri mais e se levanta, indo ateh Elliot e parando na frente dele* nao vou mentir que nao sou de fazer...tdo na frente de todos. Nao sou, e acho dificil mudar isso em mim. Mas ainda quero sair por ai c vc, falar c vc e ficar perto de vc...eh uma certeza

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu ja apanhei aqui Josh..nao quero que vc passe por isso..vc nao precisa.

milaboo

milaboo
Admin

*Josh fica um pouco mais serio* ninguem mais vai bater em voce. Vou ficar perto de voce agora. Nao tenho medo de ninguem, Elliot

nandamafra

nandamafra
Admin

Take me with you I start to miss you. Take me home I don't wanna be alone tonight - Página 11 Chris_brenton47
Mas deveria! *ele tirou a camisa, mostrando os machucados - pq eu quis que isso tenha acontecido dps - * Eles nao tao nem aí, Josh, se nao fosse o Reimann.. eu acho que nao teria sobrevivido.

milaboo

milaboo
Admin

(hauhauhauhauhuahuauau pq vc quis, ok auhhua)

*Josh ficou muito mais serio na mesma hora, olhando os machucados* Eles...eles nao podem fazer isso, Elliot *com o tom serio.Ele até se levantou da cama* quem fez isso c vc?

nandamafra

nandamafra
Admin

Não preocupa..Eles.. já nao são um problema. *ele colocou a camisa de novo* Só.. nao quero que vc passe por isso.

milaboo

milaboo
Admin

Isso nao deveria acontecer, Ellie. Isso...nao acontece cmg,entao...nao vai acontecer. Nao se preocupa *ele aproxima, abaixa o corpo na frente dele e coloca a mao na nuca de elliot* deveria me deixar cuidar de vc tb

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas isso sou eu cuidando de você. Josh. Entao me deixa cuidar de voce..pq eu sou mais velho. *ele nem sabia direito se era, mas queria dizer que era*

milaboo

milaboo
Admin

Nao sabemos disso *ele sorri e dah selinho mas ainda se mantem na frente dele* quando nasceu? pq eu nasci em 3 de setembro de 97, entao...*ele sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

(97.PQP 97.)

Voce é mais velho que euuu? *ele falou surpreso* sou de setembro tbm..mas sou do dia 14.. 14 de setembro. Você nasceu 2 semanas antes isso nao te faz mais esperto..só..*ele olhava josh* mais lindo.

milaboo

milaboo
Admin

(UHAHUHUAHUAHUAHUAUHAUHHUHU sim, eu chorei ao ver tb ahuahuahuahuauaau eh absurdo)

Bem *ele sorri mais* isso me faz mais esperto, mais experiente, mais incrivel e voce deveria me ouvir e obedecer , mas...*ele sorri e aproxima o rosto* nao me faz mais lindo *dah outro selinho, mais lento, virando um beijo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot continuou o beijo mas falou no meio* faz sim. *ele deixou o beijo um pouco mais intenso do que ele mesmo planejava*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri e aproxima mais de Elliot e de maneira toda nao esperada, ele meio que senta no colo de Elliot, ficando de frennte para eles e joelhos na cama mesmo, beijando sem parar*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele assustou um tanto com a atitude dele, mas nao parou o beijo, ele nao queria parar, mas com o peso do corpo de josh ele foi inclinando pra trás aos poucos*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos