Vou,eu vou deixar. Voce sempre me conheceu melhor que qualquer um, Viv *ele sorri e aproxima, beijando rapido* mas se contar isso para alguem, terei que te matar. eh uma regra *ele brinca*
e eu achando que voce era meu principe encantando, ham.. *vivian ri* voce nao me mataria porque sabe que corro mais rápido do que você *ela provoca ele*
Correr nao eh o problema...eu poderia simplesmente te dominar no chao antes de voce correr. nao faria disso uma perseguiçao.e nao te faria sofrer lentamente *ele aproxima e beija vivian de novo, pq n conseguia ficar longe*
Um serial killer sabe disfarçar. Todo psicopata faz isso...acho que voce nao reparava direito em mim...acha q seus amigos iam se afastando de vc pq queriam? nao, nao...*ele balança a cabeça negativamente*
Mas voce me conhece. Acho que eu deveria entrar para o grupo de teatro ou alguma coisa assim *ele sorria e pegou a taça, bebendo horrores da dele pq tinha ficado com sede*olha, terminamos uma *ele sorria mostrando a garrafa vazia.temos o vinho tinto ainda, que acho que podemos tomar andando....sair daqui, preciso me mover *todo na hiperatividade do alcool*
Oh....oh..*ele fala todo lento enquanto ia entendendo o que ela queria ateh ele deixar aquele sorri mais de costume dele aparecer. Ele deixa a mao sentir a pele dela e sobe um pouco mais, sem avançar totalmente* nao pode mudar de ideia agora *ele provoca, e aproxima dela,tirando a taça de perto dos dois e deitando na frama com ela por cima*
Eu não vou mudar de ideia *vivian sorri e passa o nariz pelo dele bem devagarzinho* mas sabe como é.. pode cair um raio, aparecer a chapeuzinho vermelho, alguém ligar, aparecer um bicho, uma criança pedindo açúcar.. *ela ri de leve*
Dan ...*ele fala cheio de amargura lembrando da criança* pode aparecer o mundo inteiro, mas eu nao vou parar. Se estiver preparada para isso*ele coloca a mao no bolso, pega o celular e o desliga, deixando de lado*
*vivian coloca a mão dele no ziper do vestido dela e espera ele abrir. ela deixa o corpo cair pro lado do dele enquanto o beijava* não acho que voce ia querer que outra pessoa me visse assim.. *vivian nao era dessas que usava lingerie mega trabalhada nem nada disso, ela era mais daquelas que usava algo simples, mas ela quis caprichar pra erich pra tornar o primeiro encontro de verdade deles ainda mais especial e memorável (foto)*
*Erich a ve tirar a roupa e nem se move. Ele a viu deixar o vestido de lado e estar simplesmente....perfeita. Ele estava tao surpreso que nem reparou que a ficou encarando, com a maior expressao de alguem que faria tdo por ela. Ele aproxima, fazendo ela virar e se deitar quase mais por cima da toalha. Ele tira os pratos de perto, sem sair de cima dela. ele afasta as garrafas, taças e tira o casaco que usava e a camisa,se aproximando em seguida e fazendo ela deitar mais no centro da toalha*
(eu te agrado com as fotos da vivian e voce me agrada com as do erich, acho amor <3)
*Vivian tinha percebido a expressão de Erich, mas ela era sempre tão neurótica e ele sempre tão falante que ela ficou com medo de ter exagerado* voce.. gostou?
(uauhuhauhahua eu acho sempre uma boa troca tb *________*)
Voce tah linda, Viv. Mesmo *ele agora estava de novo por cima dela* eu nao achei que voce faria isso, eu nao sei...tá linda. Eu nao sei o q dizer pq parece q vou estragar tdo isso *ele inclina sobre ela, maos aos lados de Vivian* me faz parar de falar *ele a beija*
*Vivian sorriu quando ele falou e o beijou sem pensar duas vezes. Ela deixou os braços abraçarem o pescoço dele enquanto eles se beijavam com toda aquela vontade e as pernas dela estavam entrelaçadas com as dele*
(aquela que volta a olhar a foto para inspiraçao eterna ahuahua)
*Erich continuava por cima de Vivian e a beijava. A mao dele passava pela lateral do corpo dela e sentia todo o tecido. Ela estava tao perfeita que se nao fosse o desejo absurdo que ele tinha dela, talvez ele soh a ficasse olhando para sempre. Ele deixou a mao descer ateh a perna dela querendo soltar tudo o que ela usava do jeito masculino e impaciente de ser*
*Vívian sentia prazer em cada toque dele,. o momento todo era perfeito, erich era perfeito e ela quase explodia por dentro. Ela fala meio que em um gemido* eu disse que tinha uma surpresa..
Amo surpresas, ainda mais se for com voce *ele fala sorrindo de leve e a beija. Ele jah via as pernas dela completamente nuas e aproximou mais o corpo. Ele sentou na toalha e a fez se sentar, uma perna de cada lado do corpo dele. Ele tira as duas alças do ombro dela, escorregando com calma e a mao descendo pelos ombros dela. Ele tenta achar qualquer abertura para tirar tudo dela, jah que estavam escondidos o suficiente*
*Vivian começa a beijar o pescoço dele e desce um pouco pelo ombro e vai beijando até a tatuagem dele, com um carinho delicado que passava pela nuca e braços dele* já disse que.. amo essa sua tatuagem?
Nao, nunca disse. Lembro que quando fiz voce me repreendeu, por ser algo para sempre e que nao fazia sentido me marcar dessa forma *ele ri de leve, lembrando da bronca dela* entao,voce amar eh uma novidade *ele aproxima e beija os labios dela de novo, maos apertando a cintura dela* desde qdo ama? *ele abre o botao da calça, conversando c ela e agindo naturalmente*
*vivian segura a mão dele, impedindo-o de abrir a propria calça e aproxima os lábios, dando aquele beijo calmo e rapido* desde que.. aprendi a confiar em que você sabe o faz. *ela voltou a beijar o pescoço dele bem devagarzinho* e desde que te comecei a achar o homem mais sexy que eu já vi *ela subiu pelo pescoço dele e passou a lingua pela orelha dele, dando leves mordidinhas bem pra provocar mesmo*
*Erich para com a mao na calça mesmo jah que ela o havia impedido de continuar. Ele sorri quando ela fala daquela forma e sente o coraçao disparar mais. Ele queria ficar com ela, sendo soh ele e ela... e ele jah estava todo ansioso pelo momento. Erich virou o rosto para ela depois de vivian morder sua orelha e tinha o rosto proximo ainda* nao faz isso cmg *todo se sentindo ser provocado e sofrendo jah de vontade*
Não? *vivian morde o proprio lábio inferior meio sorrindo, totalmente provocando, apesar de também ter o coração completamente acelerado e aquela vontade absurda dele* e porque não? *ela passou a lingua de forma bem sutil sobre os lábios dele enquanto as mãos dela saíram do pulso dele e subiram, passando bem devagarzinho pela barriga, peito e pescoço dele* eu achei que voce gostasse de quando eu ficava bem perto de você... *ela falava bem bem baixinho, quase sussurando*