[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Nina era a unica que parecia estar se divertindo com aquilo. Primeiro porque ela era pirada nos planos malignos e segundo porque ela nao conhecia elliot direito, entao pra ela.. aquilo era só mais uma peça que ela pregaria com consequencias catastróficas pros três garotos* pode deixar, K. *ela saiu do quarto e mandou mensagem pra varias pessoas que sempre puxavam o saco dela e da irmã perguntando se alguem viu algum dos meninos. ela logo recebeu uma mensagem dizendo que luke estava no pátio. Nina foi rapidamente pra lá e viu o garoto conversando com alguns outros garotos X. Ela se aproximou e fez sinal pra eles saírem. Ela deu todo aquele sorrindo encantador que ela só dava quando queria alguma coisa. Não que Luke fosse reconhecer, mas enfim*
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Luke olhou Nina dos pés a cabeça com um sorrisinho fdp* resolveu me dar bola, é?
*Nina sentou do lado dele* eu sempre te dei bola, voce que nunca fez nada. *mentira, mas ela tava jogando com ele* mas.. levando isso em consideração,pensei em te fazer uma surpresa. *ela aproximou os labios do ouvido dele e cochichou alguma coisa. Ele sorriu de forma ainda mais filha da puta e enfiou a mão no bolso, entregando a chave pra ela. Ela deu um beijo na bochecha dele e se afastou, ja mandando mensagem pra Kris "tomem as pilulas e me encontrem no quarto 16"*