Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

What the fuck is wrong with me?

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 11:48 pm

Beh

Beh
Admin

*NIna faz que sim com a cabeça* entao vou atrás deles pra pedir a chave. eu mando mensagem quando conseguir. *ela pega um dos comprimidos e quarta, jogando o saquinho pra kris com outros* voces sabem que nao ter que tomar, né? porque a escola vai pedir exame pra confirmar o que eles deram pra gente.

*Vivian fica toda tensa quando escuta o que Nina falou e olha Erich meio "voce concorda com isso mesmo?"*

https://lerosey.forumeiros.com

102What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 12:04 am

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha Nina e depois que Kris. Ele nao gostava daquilo* Nao...nao precisam tomar, Ni. Voces podem provar que viram eles colocando algo em alguma bebida implantada no quarto.eh mais dificil, mas...eles podem examinar as bebidas, antes de voces terem tomado. Tomar isso vai deixar voces fora de si e vc sabe *ele olha kris, pq ela era mais facil de convencer*

*Jessika olha Elliot,a proxima dele e beija a bochecha dele* tanto faz. se tiver que tomar. eu tomo...soh vamos resolver isso ok?*bem bravinha msm*

103What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 12:24 am

Beh

Beh
Admin

Eu sou o cérebro aqui, Erich! Só vai dar certo se for uma coisa bem real. Pupilas dilatas, comportamento bizarro... Voce sabe que eu to certa.

104What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 7:51 am

nandamafra

nandamafra
Admin

E também não é como se a gente nunca tivesse tomado isso. *Kris olhou Erich* Confia nas suas irmãs? Vai dar certo..

Wooow. voces vao drogar a minha irma? No way! Eu nao vou deixar isso acontecer! Nao! Nem pensar!

105What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 12:14 pm

Beh

Beh
Admin

Então a gente droga a Vivian. Ou a Jojo. Tenho certeza que a Jojo toparia.

106What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 12:55 pm

milaboo

milaboo
Admin

Elliot *Jessika o olha bem seria* soh...deixa que a gente resolve, ok? *ela jah estava se incluindo e aproximou de Kris, segurando a mao dela* vamos fazer isso *ela olha Erich, como se agora ele fosse o unico que estivesse atrapalhando toda a ideia*

*Erich olha todo mundo e depois Vivian* Nao, ninguem vai drogar a Vivian pq eles estao com raiva dela tb. Ela vai ficar cmg e voces...*ele olha as irmas, pq elas jah haviam feito tudo isso* soh vamos seguir o plano direito, sem açoes heroicas e algo que possa atrapalhar tdo..ok? Pq aqueles garotos sao uns completos idiotas, eles nao vao se importar com vcs

107What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 6:22 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nao tem como isso dar errado, vcs vao vir ou nao? *ela fala mais séria*

108What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 8:38 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina toda sorrindo bem diabinha* eu vou. aliás, eu vou na frente conseguir a chave. mandou sms quando conseguir, ok? *ela já ia abrindo a porta pra sair*

109What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 8:56 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika olha Elliot* voce nao sai daqui, soh...descansa ok? *ela olha vivian pq imaginava que ela tinha ajudado com todos os machucados, mas depois se vira e aproxima mais de Kris* vamos fazer isso

*Erich segura a mao de Vivian* soh...temos que esperar. Podemos...esperar aqui, c ele *falando de elliot pq sabia que ela se preocupava. mas ele ainda odiava todo aquele plano que estava envolvendo as irmas mais do que ele queria*

110What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 9:03 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay, Ni, vou esperar sua mensagem aqui *ela segurou a mao da irma* se cuida.

111What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 9:22 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina era a unica que parecia estar se divertindo com aquilo. Primeiro porque ela era pirada nos planos malignos e segundo porque ela nao conhecia elliot direito, entao pra ela.. aquilo era só mais uma peça que ela pregaria com consequencias catastróficas pros três garotos* pode deixar, K. *ela saiu do quarto e mandou mensagem pra varias pessoas que sempre puxavam o saco dela e da irmã perguntando se alguem viu algum dos meninos. ela logo recebeu uma mensagem dizendo que luke estava no pátio. Nina foi rapidamente pra lá e viu o garoto conversando com alguns outros garotos X. Ela se aproximou e fez sinal pra eles saírem. Ela deu todo aquele sorrindo encantador que ela só dava quando queria alguma coisa. Não que Luke fosse reconhecer, mas enfim*

*Luke olhou Nina dos pés a cabeça com um sorrisinho fdp* resolveu me dar bola, é?
*Nina sentou do lado dele* eu sempre te dei bola, voce que nunca fez nada. *mentira, mas ela tava jogando com ele* mas.. levando isso em consideração,pensei em te fazer uma surpresa. *ela aproximou os labios do ouvido dele e cochichou alguma coisa. Ele sorriu de forma ainda mais filha da puta e enfiou a mão no bolso, entregando a chave pra ela. Ela deu um beijo na bochecha dele e se afastou, ja mandando mensagem pra Kris "tomem as pilulas e me encontrem no quarto 16"*

112What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 9:26 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Ta feito *ela viu o celular e pegou um dos comprimidos, tomando, e deu outro pra jess* vc nao precisa..tomar tudo.. nao deveria *ela partiu no meio* nao quero. *ela entregou pra jess* e temos que levar isso pra esconder no quarto deles.. Vamos? *ela esticou a mao pra jess*

113What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 9:41 pm

milaboo

milaboo
Admin

Mas voce tomou um inteiro, Kriss *Jess fala toda emburradinha pq ela tava tensa msm e isso ficava se espalhando nas atitudes dela com qq um. Mas ela sabia que Kris se preocupava. Ela entao engole a metade do comprimido, toda na tensao de usar coisas que ela nao gostava de usar. Ela segurou a mao de Jess e soh saiu, a levando e sem dizer mais nada*

114What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 9:41 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nao gosto disso, realmente nao gosto disso *erich fala andando de um lado para o outro no quarto assim que elas saem*

115What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 9:43 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou Erich* Eu nao gosto disso, se elas se meterem em confusao é tudo culpa minha.. *ele deitou na cama* qual o problema comigo?

*Kris olhou Jess* Por que eu to acostumada com essas coisas, voce nao. Nao sei que efeito isso vai dar em voce. *ela andava mais rapido, e parou na frente da porta do quarto esperando nina*

116What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 9:56 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina ja tava dentro do quarto. Ela abriu rapido logo que ouviu Kris falando* entra, entras! *ela toda esbaforida*

*Vivian respira fundo e senta ao lado de Elliot. Ela olha Erich* acho que é o único jeito. sabe que eu também não gosto disso. mas eles só iam parar se... fossem expulsos. *ela voltou a olhar elliot* o problema não é com voce, é com eles que são idiotas.

117What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 10:19 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Jess se deixa puxar para dentro do quarto ao ouvir a voz de Nina* ew...isso cheira a...meninos...sujos *tampa o nariz* kris...*ela sussurra* o que tomamos?*a voz dela era bem audivel pq soh havia as tres ali*

Sim...nao fica pensando que isso eh sua culpa *erich concorda com vivian, do jeito dele e ainda andando com o celular na mao* eh soh...voce sabe...deixar elas resolverem, jah q eh isso o que vai acontecer msm. E entao..voce vai se livrar de 3 idiotas

118What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 10:25 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

I have no idea.. *ela olhava o saquinho* alguma coisa que provavelmente vai deixar a gente...meio lenta...e talvez nos faça delirar.. *ela olhava o saquinho ainda* doce. *ela sorriu e jogou o saco pra Nina* Esconde isso de baixo do colchao do Cameron, ele é o que mais me irrita.

119What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 10:35 pm

Beh

Beh
Admin

*nina já havia tomado o dela, entao ela escondeu rapidamente quando kris falou*

(alguem faz algum dos meninos? vou fazer o luke)

*vivian olhou erich* voce ta bem ? *ela sabia que ele tava tenso por ter as duas irmãs lá. até ela tava tensa*

120What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 10:39 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Cameron andava com os colegas todo empolgadinho, bebendo de um squeeze e falando alto* Hoje a gente se deu bem caaaras *ele apoiava nos dois enquanto andava pelo corredor dos meninos,animado*

121What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 10:49 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Marcel ia andando, rindo alto* sempre nos damos bem, idiota. No dia que isso nao acontecer....bem, nao vai acontecer

*Jess olha Nina se mover para esconder e ela sentia todo aquele nervoso que vinha antes de saber que começaria a sentir algo intenso* ok, isso vai dar certo. quem foi o idiota que bateu?todos eles?*jah mais seria, pq ela sabia que tinha q se focar em fazer aquilo dar certo e nao sair pirando com o garotos*

Nao *Erich fala sincero pq nao tinha pq esconder aquilo de vivian* eu nao deveria ter deixado elas irem e ficar aqui dentro, esperando...bem...nao eh uma das coisas mais faceis

122What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 11:04 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina abriu um botão na camisa dele do uniforme, já que ela já tava sem a gravata mesmo. ela fez sinal pras meninas se sentarem ou sei la o que. Ela enviou uma mensagem pra Erich "dá 5 minutos e vai atrás de alguém". Ela foi aaté a porta e abriu, com um sorriso malicioso pra eles*

*Luke já passou na frente de todos eles, indo até nina e a beijando, coisa rapida mas intensa.*

*Nina ficou toda em choque com a agilidade dele e ela sabia que nao podia simplesmente empurrar ele e dar xilique ou qualquer coisa. nao até alguem chegar*

123What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 11:06 pm

Beh

Beh
Admin

(tinha esquecido da vivian)

*vivian levanta e segura a mão de erich, firme* ei.. vai dar tudo certo. só.. a gente nao demorar pra chegar lá.

124What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 11:09 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Cameron entrou por ultimo e bateu a porta, trancando e indo até jess, deixando a garrafinha de lado e a puxando* eu queria as duas ao mesmo tempo mas...vc parece boa o suficiente

*Kris Viu o squeeze, e colocou a outra metade de Jess dentro dele, era daqueles squeezes abertos, ela viu o garoto se aproximar de nina e o outro de jess e tava pirando, as duas pessoas que ela mais amava, mas ainda tinha outro garoto*

*Elliot ouviu o celular de Erich* o que? como elas tao? ja chama alguem erich.

125What the fuck is wrong with me? - Página 5 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 05, 2012 11:32 pm

milaboo

milaboo
Admin

Elas falaram ...cinco minutos *ele olha a hora no celular* cinco minutos elliot. nao posso mandar alguem antes e atrapalhar e ai eles vao descobrir o que elas queriam fazer e,...vao achar 3 garotas drogadas...entao.....cinco minutos *todo sofrendo com aquilo. ele segura a mao de vivian&* soh,...vamos sair daqui e ficar perto de alguma sala com diretor...ok?*pedindo para vivian*

*Marcel se aproxima de Kris*e voce...a garota que mudou de lado sem nunca realmente ter provado algo bom.....sabe, podemos mudar isso agora *ele segura a mao de Kris e a puxa com força para ele, jah deixando os labios tocarem, beijando a bochecha, lambendo e indo para a orelha e usando mais da força que o normal*

*jess sente uma raiva absurda. seu coraçao dispara e ela nao sabia o q era a droga ou nao era. mas ela odiava o toque do garoto. ela cerra o maxilar e tenta sorrir* voce nao deveria me tocar *ela fala baixo.ela sabia que nao deveria agir assim, mas as palavras simplesmente saiam*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos