Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

What the fuck is wrong with me?

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 10:43 pm

Beh

Beh
Admin

Vocês não querem esperar a poeira abaixar? *vivian olha de elliot pra kris e pra erich depois*

https://lerosey.forumeiros.com

77What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 11:00 pm

milaboo

milaboo
Admin

Voce avisou ela para vir? *erich olha Kristin e depois elliot* eh melhor ela saber do que simplesmente barrarem ela no corredor, Elliot. Ela pode ficar mais atenta

*jess recebe a mensagem. ela estava estudando em dupla, em uma das aulas que fazia.a professora tinha dito que deveriam fazer o trabalho em dupla, querendo ou nao.ela obviamente nao queria* ok, eu preciso ir *ela fala com a garota*se quiser termianr sozina, otimo.senao, eu posso terminar depois e te aviso...*ela nem espera resposta e se vira, saindo da sala* me avisa ok?*nao olha a garota e manda msg para kris enquanto andava*
to subindo. voce tah bem?tah tdo bem?

78What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 31, 2012 6:01 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou vivian* quanto mais tempo a gente esperar, mais tempo a gente dá pa eles virem atrás da gente de novo.. A nina pensa rapido, certeza que ja ja ela aparece. *ela olhou o celular e nao respondeu, so pra jess ir mais rapido*

79What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 31, 2012 6:30 pm

Beh

Beh
Admin

(Kris já mandou mensagem pra Nina?)

Mas.. De fizermos logo eles vao saber de quem veio. E o plano nao era esse? *confusa*

80What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 31, 2012 7:37 pm

milaboo

milaboo
Admin

(jah auhauhua mandou auhahuauh)

*Erich revira os olhos* eu acho que voces complicam tudo e deveriam me deixar falar com eles. Simples e pratico

*Jessika bate na porta compulsivamente, pq nao fazia ideia do que estava acontecendo*

*Erich se levanta e abre* ei, calma ok? *ele fala todo mais serio com Jess*

*Jess nem olha Erich direito e entra* Kris? Voce tah...*ela ve Elliot deitado na cama, Vivian por perto tb*Mas que merda...*ela fica parada naquele momento de nao entender o que acontecia ali*

81What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 31, 2012 8:17 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Eles vao ser expulsos.. Nao vao ficar procurando problema dps disso. *ela viu jess entrar*

*elliot se sentou direito e olhou jess* nao se irrita.. os meninos mais velhos mexeram comigo de novo.

82What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Nov 01, 2012 8:16 pm

Beh

Beh
Admin

(o que ela mandou exatamente? Eu nao vi)

*Vívian olha erich com um olhar de censura e depois se levanta, aproximando de jess quando ela chega* já ta tudo bem. Nós cuidamos dele e... Vamos dar um jeito *ela tava meio tensa pq sabia o quanto jess podia surtar*

83What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Nov 01, 2012 8:29 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

(ela mandou: SOS. quarto do erich. )

84What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Nov 01, 2012 8:53 pm

milaboo

milaboo
Admin

* jessika olha Vivian toda querendo amenizar as coisas e ela odiava quando ela fazia isso quando ela sabia que tinha todo o direito de surtar. Ela desvia de Vivian e aproxima de Elliot8 quem fez isso?! *ela jah fala toda na intensidade* olha para voce, Elliot...*ela fala um pouco mais baixo, preocupada mesmo e depois olha todos os outros na pura tensao da vida* quem fez isso com o meu irmao? *ela olha de Erich para vivian e kris e para mais nas duas pq ela era mais proxima mesmo*

*Erich olha Jess toda nervosa* foi o que a vivian disse, vamos cuidar disso. Sao soh alguns garotos que estavam jogando. Vamos dar um jeito

85What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Nov 02, 2012 6:27 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Alguns meninos, amor. Só que a gente nao pode ir atrás deles, eles ameaçaram a gente.eu e vc.. a nina vai cuidar disso..certeza.

86What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Nov 02, 2012 11:15 pm

Beh

Beh
Admin

(nina salvadora da pátria hahahaha)

*Nina chega, nem bate na porta nem nada, só abre, toda na fúria, respiração ofegante* QUE FOI? QUE FOI? *toda louca berrando, antes mesmo de ver elliot*

*Vivian ia falar alguma coisa, mas Nina entrou toda afobada e ela sabia que Nina não gostava dela, então olhou pra Erich e pra Kris esperando que eles fossem os primeiros a falar alguma coisa pra irmã deles*

87What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sáb Nov 03, 2012 1:49 pm

milaboo

milaboo
Admin

(hauahuhauauauhaua ain, chorei)

Nao vou deixar ela *Jessika aproveita o momento e aponta Nina que entra toda no caos* resolver algo. Primeiro, eh MEU irmao, e segundo.... *ela olha Nina sem dizer nada pq aquilo jah era resposta suficiente. Jess estava toda em modo defensivo pq tinham machucado o irmao dela e ela nao iria ficar confiando em ninguem para resolver as coisas para ela*

*Erich aproxima de Nina, ficando entre ela e Jess* Ni...soh , respira ok? *ele olha Jessika pq ela deveria se acalmar e depois olha vivian. Mas Erich deveria sde focar entao voltou a olhar a irma* houve algo lah embaixo, bateram no elliot *ele faz sinal com a cabeça para elliot na cama* e a vivian deu um jeito em um deles e questao eh...temos certeza que eles vao querer se vingar e por algum motivo todos acham que voce pode resolver isso. Eu discordo, mas eh isso *todo mais serio*

88What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 5:16 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Nina eles me ameaçaram. *kris falou do nada, pq sabia que aquilo seria o suficiente pra convencer a irmã* Eles nao iriam me bater, claro.. mas me ameaçaram de coisas piores.. eu e Jess... se voce entende o que eu to falando. *ela olhou jESS* Vc confia em mim? Entao confia na minha irmã..ok?

*Elliot olhou nina entrando toda louca* eu nao confio que ela va resolver alguma coisa, o que ela poderia fazer?

89What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 8:05 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina arregala os olhos quando Kris fala a primeira frase daquela forma bem exagerada mesmo* ELES O QUE? *ela pergunta totalmente berrando bem louca mesmo porque ela pirava quando alguém fazia qualquer coisa com kris. depois ela olhou erich. depois elliot. meio ignorando Jess e Vivian mesmo* eram quantos?

90What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 8:25 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Jess responde, toda seria...com toda uma raiva contida pq aparentemente Nina sabia ser mto escandalosa e ela preferia agir de outra forma* nao importa, importa? soh...*ela olha elliot* me diz quem fez isso *ainda mais pq haviam ameaçado kris tb* me diz quem fez e eu vou resolver isso * jess nao calculava ou pensava em como faria isso, mas ela nao queria deixar as coisas na mao de nina*

*erich revira os olhos e olha de kris para vivian* e voces acharam q isso ia resolver?agora ela tah toda neurotica *ele aponta jess e depois nina* e ela tah surtando. entao...nao acho que ela vah resolver e deveriam me deixar falar. nao uma garota....e eram tres, ok?*ele responde nina*

91What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 8:37 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Gente.. Pensem direito.. As duas estao com raiva. otimo, as duas vao trabalhar juntas. *ela olhou Nina* nao quero que ninguem saia machucado disso..ja basta o ellie..ate pq..se eles se machucassem a atençao viraria pra gente..e a gente nao quer isso. *ela olhou Jess* qualquer atitude nao pensada pode ferrar com a gente.. e tudo que eu quero...é resolver isso. *ela cruzou os braços* Eu quero eles fora daqui.

*Elliot olhou Kris* okay, eu entendo sua raiva kristin.Mas eu que to machucado, entao eu digo que ninguem vai fazer nada.

92What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 9:02 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina faaz shhh pra Jess porque a voz dela a estava irritando. Ela olhou Erich e sorriu daquela forma diabólica e familiar que sempre aparecia quando ela tem alguma ideia* seduzir e atacar. *ela olha kris* eles não sabem que eu sei de alguma coisa. posso "dar em cima" *ela faz aspas com as maos* deles e pedir a chave do quarto deles dizendo que vou fazer uma surpresa e falo que tenho mais duas amigas, pra ele levar os outros dois. e ai... a gente usa isso *ela abre a bolsa e tira um saquinho com uns comprimidos. ser traficante tinha suas vantagens* a gente manda uma mensagem de SOS pro erich, ele vai com algum professor até o quarto e.. a gente chora. *ela toda diabolica*

93What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 9:23 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich nao conseguiu nao sorrir. Ela realmente sabia pensar nas coisas de forma sutil. Ele nao queria envolver Nina naquilo* isso eh bem...genial *ele admite*

*jess odiava Nina por ficar agindo daquela forma. Ela se vira para Elliot, ainda perto dele* voce tah bem?tah doendo?* ainda mega seria, mas com a voz mais baixa, tentando ser mais racional*

94What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 9:34 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu pra Nina* Você..é incrivel. Sério. *ela olhou ao redor* todo mundo de acordo com o plano?

*Elliot olhou Jess* Dói.. aqui *ele virou de lado mostrando a costela* mas vai passar. *ele falava baixo* traficante? eu sabia que os reimann vendiam drogas. mas nao sabia que era...tao serio..vc ... sabe disso?

95What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 10:42 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian olha de Erich pra Nina* precisam de três, né? eu vou com você.

*Nina olha Vivian toda surpresa* se seu namoradinho deixar e voce conseguir, ok. *ela ouve o que elliot falou* nao é assim também!

96What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 10:50 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Jess concorda com a cabeça* Nao...nao eh tao intenso assim *mentira, Jess nao tinha certeza de nada pq nao entrava mto naquele assunto com Kris pq n era importante para ela. mas ela sabia que deveria se incomodar mais..pela segurança de kris apenas* olha, deixa isso...eles vao se resolver *ainda com vontade de quebrar a cara de qq um dos garotos* mas voce deveria ir na enfermaria, elliot. ou irmos a um medico.sua costela pode ter quebrado e vc sabe disso

Viv *ele a olha todo mais serio , pq realmente iria agir como o namorado preocupado* eles nao vao ficar felizes c vc lah. voce machucou um deles

97What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 10:53 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu e Jess vamos. *kris olhou Nina* nao é isso que eles querem? Vai ser mais facil.. convence-los. se a gente for.

*Elliot olhou Nina* eu só fico preocupado Romina, o que vcs fazem é perigoso. *ele falou tenso* E se nada disso der certo? Vcs 3 vao acabar presas no quarto com 3 garotos que fariam de tudo pra levar vcs pra cama.

98What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 11:18 pm

Beh

Beh
Admin

Mas é claro que vai dar certo. A menos que Erich nao fale com nenhum professor ou inspetor, o que ele nao faria. Não tem como dar errado.

*Vivian ouve Erich e depois Kris falando que ela e Jessika iriam* ok. eu.. eu posso ir com voce então.

99What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 11:27 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu falarei. Claro que falarei *erich fala certo daquilo jah que sabia que elas nao iriam mudar de ideia* vivian fica cmg entao, damos um jeito nisso...Nina, kris e jessika vao oara o quarto deles entao

*Jess notava que nada do que ela diria agora faria diferença.ela n queria ser legal com nenhum deles, de forma nenhuma. mas ninguem parecia querer deixar ela resolver as coisas e ela odiava que mil deles estivessem se envolvendo naquilo e a impedindo de surtar*

100What the fuck is wrong with me? - Página 4 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 04, 2012 11:30 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris se aproximou de jess e segurou a mao dela, dps olhou Nina* Foram o Cameron, Luke e Marcel. *ela olhava Nina* todo mundo ta ok com isso?

Eu nao. Mas nao adianta falar. *elliot deitou de novo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos