Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

What the fuck is wrong with me?

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 24, 2012 10:23 pm

Beh

Beh
Admin

*vivian se sentia um pouco envergonhada pelo que havia feito e ela olhou Kris surpresa quando ela falou aquilo* nao foi.. totalmente errado, imprudente, irresponsável?

https://lerosey.forumeiros.com

27What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 24, 2012 10:26 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

E daí. Ele tava batendo no Elliot e no Erich, o que era covardia, preconceito e idiotisse. a gente ganha. *ela olhou erich* o que? eu e ela? *ela apontou de uma pra outra* se voce parar de ser um babaca, quem sabe eu tenha minha amiga de infancia de volta? *ela sorriu colocando toda a culpa em erich, so por diversao e dps sorriu pra vivian, indo ate elliot*

*Elliot tinha tirado a camisa pra colocar no rosto, onde sangrava, ele estava cheo de marcas dos chutes* Sério gente.. Obrigado. Acho que dessa vez a intençao deles era..me matar ou qq coisa do tipo

28What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 24, 2012 10:41 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha o corpo de Elliot* tah bem feio. Mesmo. Voce deveria ir para a enfermaria, Elliot..ou..*ele olha vivian, pq no fundo achava q ela saberia mais o que fazer. Ele escolheu ignorar o q kris havia dito, mas claro q ele ignorou por uns tres segundos* entao....voce realmente nota alguma coisa para me achar um babaca, kris? isso eh novidade

29What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 24, 2012 10:50 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian ia comentar algo, mas segurou a mão de Erich meio tentando acalmá-lo e faltou um tanto mais alto que o normal pra tentar desviar a atenção da tensão entre Erich e Kris* Erich tem razão. acho que você deveria ir pra enfermaria. E.. depois vamos falar com Blaz *toda decidida*

30What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 24, 2012 10:54 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu fofa* eu so tava te irritando, vc sabe que nao acho isso de voce.. Eu e vivian nos resolvemos, é isso. Devia ficar feliz ao invés de perguntar os porquer Eri! *ela olhou elliot*

*Elliot balançou a cabeça* se eu for, vou ter que explicar o que aconteceu, eu nao quero.. eles chamariam meus pais, e meus pais deveriam me defender, mas eles vao falar que eu mereci..entao...eu prefiro me virar.

31What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 24, 2012 11:33 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sabia que poderia falar. Mas Kris sorriu, ela e Vivian e estavam se dando bem...que aquilo, junto com vivian segurando sua mao, o fez desistir de dizer que Kris dificilmente fazia parte da vida dele agora pq ela tinha escolhido se afastar, assim como nina. Ele soh olha Elliot* eu tenho um kit no meu quarto, podemos ir...eu levo ele, voces duas tentam entrar lah depois, sem ninguem ver

32What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 24, 2012 11:48 pm

Beh

Beh
Admin

Elliot. *Vivian solta a mao de erich pra poder se aproximar do amigo* voce confia em mim? porque juro que se a gente for falar com blaz.. eles não vão chamar seus pais.

33What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Out 24, 2012 11:56 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Confio Vivian, mas mesmo que eles nao chamem, vc acha que aqueles meninos andam sozinhos? Se alguma coisa acontecer com eles, vao ter outros..piores...por favor.. *ele olhou erich* eu aceito ir pro seu quarto e vcs podem passar ate alcool nos machucados..mas nao me levem pro Blaz.

*Kris olhou Erich e dps olhou Vivian* Ele ta...certo.. se vcs pensarem..

34What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Out 25, 2012 12:38 am

milaboo

milaboo
Admin

Eles nao vao facilitar para ele, Viv * e erich sabia disso. ele sabia como os garotos funcionavam. Ele nao era idiota que saia provocando o mundo, mas era todo popzinho e via essas coisas acontecerem* podemos ir, podemos cuidar dele *super se enfiando em tdo sem nem notar msm* se nao for bom, se ele ainda estiver mal..ai falamos com Blaz e ele toma mais medidas.podemos tentar soh agir mais entre a gente msm

35What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Out 25, 2012 12:52 am

Beh

Beh
Admin

*Vivian era daquelas que achava que conversar com a escola sempre adiantaria, mas ela nao ia insistir naquilo ainda mais quando os três pareciam nao concordar. Ela suspirou* ok. *ela voltou a olhar elliot* nós vamos cuidar de voce, ta legal?

36What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Out 25, 2012 7:51 am

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot concordou com a cabeça* ta bem... *ele olhava algumas pessoas olhando curiosas pra ele e cochichando entre elas* Kristin. Nao deixa minha irma saber disso. Se nao o Blaz vai ser o menor problema que eu vou ter.

*Kris franziu a testa* Mas ela é sua irmã ellie.. ela...tem que saber.

Nao, ela nao tem. Ela é esquentadinha e vai querer ir atrás deles a qq custo. E eles nao vao bater nela..vc viu a forma que eles te trataram.

37What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Out 25, 2012 2:00 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich* eu posso dar um jeito neles, Elliot. Resolver antes que sua irma resolva fazer isso. Nao acho que eles vao acalmar agora, mas posso ir falar com eles depois e evitar que fiquem indo ateh voce. Mas deixa isso para lah agora *ele aproxima* vem, vamos para o meu quarto *ele ajuda Elliot a levantar de novo e faz isso de forma q nao o machucasse*

38What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Out 25, 2012 3:31 pm

Beh

Beh
Admin

*Vívian ficava olhando Erich lidar com Elliot e achava a coisa mais fofa do mundo. Ela olhou Kris* vamos dar um jeito de entrar no dormitório masculino, vem. *ela volta a olhar Erich* cuida dele. A gente já te encontra.

39What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Out 25, 2012 8:53 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot foi indo com Erich* Nao quero que vc se meta em problemas por minha causa..Eu posso me virar..ok?

*Kris foi indo com Vivian* tá foda esse colégio..

40What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Out 25, 2012 9:43 pm

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Nao terei problemas. Eles sabem que nao deveriam mexer cmg tb. E essas coisas acontecem. Estamos em uma escola, nao eh? *eles jah iam subindo mais para a parte principal. Erich olhava ao redor para evitar qualquer instrutor ou professor que fosse olhar Elliot e fazer perguntas demais ou criar um problema* soh relaxa quanto a isso

41What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Out 26, 2012 2:08 am

Beh

Beh
Admin

*vivian suspira, olha em volta e depois olha kris* a gente precisa de um plano.

42What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Out 26, 2012 9:46 am

nandamafra

nandamafra
Admin

É uma escola como todas as outras, eu passaria isso em qq outra escola, entao nao preocupa.

*Kris para e cruza os braços* Eu sei que a gente precisa, mas eu nao sou a gemea boa em planos, a gente vai precisar da Nina. E eu tenho certeza que se eu falar que mexeram comigo..ela vai ter um plano na hora.

43What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Out 26, 2012 11:17 am

Beh

Beh
Admin

Hm.. Então podemos ir falar com ela. Mas antes vamos cuidar do elliot. Acho melhor nao deixar ele sozinho, ainda mais com Erich que não sabe lidar com esse tipo de coisa direito *ela ri de leve*

44What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Out 26, 2012 1:39 pm

milaboo

milaboo
Admin

Ok, vem.... podemos pensar nisso com calma...*eles ia subindo com Elliot pela escada, com calma para nao forçar nada. Erich realmente nao era a pessoa mais paciente nesse departamento, ainda mais com alguem que ele nao conhecia. Mas eles sobem e Erich abre a porta do proprio quarto e leva Elliot para a cama dele* deita e elas jah devem aparecer *ele faz elliot deitar na cama dele, travesseiro e tudo* eu tenho remedio para dor, isso eu posso te dar...de resto, acho que a Vivian vai saber lidar melhor c vc...confia mais nela, n eh? *ele sorri de leve e jah abre a gaveta que havia na mesinha ao lado da cama e pega um remedio* dois...um? *todo perdido*

45What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Out 26, 2012 5:09 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris concordou com a cabeça* vamos logo, antes q ele mate o ellie ou algo..

*elliot* um ou dois o que ? Isso é oq?

46What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Out 26, 2012 5:49 pm

Beh

Beh
Admin

*vivian segurou a mao de kris e foi puxando ela* ele nao tem mesmo jeito com isso, ne? *ela ri imaginando a cena de um erich cuidando de um elliot todo sem jeito*

47What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Out 26, 2012 7:00 pm

milaboo

milaboo
Admin

Analgesico...serve...para isso, nao eh ? *ele senta na cama perto de Elliot* eu nao faço ideia. Eu soh tomo ou uso alguma coisa. A Vivian tem mais jeito...ela me dá os remedios e eu tomo *ele olha, simples assim* mas acho que voce pode tomar dois...*mordendo o labio enquanto pensava*

48What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Out 26, 2012 9:12 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao. Uma vez quando era pequena ele me deu raçao de peixe, dizendo que deveria fazer bem pra gripe..por que os peixes viviam debaixo da agua e nunca tinham gripe. *ela fala seria* e ele falou super serio e certo daquilo... *ela andava ate mais rapido*

Eu posso tomar dois. *ele toma* voce tem que saber cuidar de voce, Reimann..apesar que..to feliz de vc e da Vivian tarem juntos.

49What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Out 26, 2012 9:47 pm

milaboo

milaboo
Admin

(UUHAHUAHAHHAUHUAHUAUA RAÇAO DE PEIXEEEEEEEEEEEEE AHAHUA)

Cuidar de mim? Dificil *ele sorri* nao nasci com essa consciencia.Eu soh...faço as coisas. Que nem aqueles idiotas, eles nao pensam e fazem...e quando pensam tb nao eh bom*ele dah de ombros enquanto pensava sobre ele e vivian* eh, eu to feliz tb. Depois daquele dia no hospital, pq eu te vi ali....por sua causa eu consegui saber onde ela estava, eu deveria ter mantido ela aqui. Mas acho que eh dificil entender tdo o q acontece e...*ele olha elliot sem saber pq tava conversando sobre aquilo* thanks anyway

50What the fuck is wrong with me? - Página 2 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sáb Out 27, 2012 3:46 pm

Beh

Beh
Admin

*vivian ri de leve e começa a andar mais rápido junto com Kris* e voce comeu? *toda :O*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos