Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

What the fuck is wrong with me?

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

176What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Dez 16, 2012 8:59 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nao, claro que nao! *ele via o sorriso de Kris* nenhuma de voces ficará sozinha. Nem Kriss e Jess, nem nina andando por ai..nao *ele olha vivian, todo querendo uma ajuda e alguma ideia*

podemos ir nadar?uhhh, eu quero taaaanto nadar agora. Viiiiivian *ela olha tb, seguindo Erich nas atitudes, achando que ela poderia resolver tdo* seu namoradinho eh chato *falando de erich*

177What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Dez 16, 2012 11:10 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian ri de leve de Jess* ei.. nós temos que ir pra enfermaria. a diretora da casa de voces pediu...

*Nina emburra* mas ele nunca me agarrou assim, ta?

https://lerosey.forumeiros.com

178What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Dez 16, 2012 11:45 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Naaao? Pffffff *ela voltou a abraçar Erich e olhou Vivian* e vc faz tudo que sua diretora manda?

179What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Dez 17, 2012 12:19 am

milaboo

milaboo
Admin

*Erich concorda* geralmente deveriamos fazer tudo o que ela manda. Entao....eles vao precisar entender que voces realmente foram drogadas. Entao....bem, mas ela jah viu *sendo um reimann que nunca obedeceria a diretora, e andando com Kris e puxando Nina, para n ficarem ali. Eles vao saindo da parte do dormitorio masculino e mais no lounge*

marshmallows *jess fala do nada, olhando o nada mesmo, viajando em cores* quero marshmallows *ela estica a mao e segura a se Kris, mesmo q ela estivesse colada em erich*

180What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Dez 17, 2012 12:45 am

Beh

Beh
Admin

*nina olha kris* voce ta me irritando. *ela sai andando na frente toda no ciumes mor*

*vivian tenta segurar jess* ei.. vamos, jess.. prometo te levar ate os marshmallows.

181What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Dez 17, 2012 4:23 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Naaao. *ela se solta de erich e abraça nina* para de ficar brava comigo sempre.fico chateada. *carinha de me ame*

182What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Dez 17, 2012 5:56 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Jess anda perto de Vivian agora, toda comportada e olhando Kris e Nina* elas sao mais parecidas de costas agora *mesmo que ainda houvesse suas diferenças. Jess fica viajando nas duas enquanto eles saem do dormitorio e ficam na area mais livre, que nao estava tao cheia*

*Erich olhava as irmas e aproximou de vivian* nao foi um plano totalmente ruim,...foi? eles....bem, nao acho que os veremos tao cedo. deveriamos voltar para o elliot?nao acho que deveriamos ficar aqui ao ar livre com elas...assim

183What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Dez 19, 2012 2:15 pm

Beh

Beh
Admin

*kris sempre tinha o dom de desarmar Nina. Ela suspirou e abraçou kris muito forte* te amo

*vivian sorri de leve Pra erich e segura a mão dele* nao, nao foi ruim. Mas a gente TEM que levar elas Pra enfermaria

184What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Dez 19, 2012 7:17 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris deu um beijo estalado na bochecha de nina e ficou toda grudada, me ame, nela* te amo mais.

185What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Dez 19, 2012 7:52 pm

milaboo

milaboo
Admin

Ok *erich aproxima das irmas e para na frente delas* ok, vamos combinar... eu vou deixar voces beberem hj, cmg...se vierem como e se comportarem. pode ser?

*Jessika olha vivian* voce deveria se divertir com a gente na proxima vez, Viv...tá incrivel...oh*ela para, pensando*....conseguiu os marshmallows?

186What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Dez 19, 2012 10:25 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina super abraçada em Kris, olhou Erich com cara de cachorro sem dono* mas estamos nos comportando. olha só.. nos amamos *ela lambe a bochecha de kris*

*Vivian riu de Jessika* vamos fazer assim.. se voce for na enfermaria prometo te dar quantos marshmallows voce quiser, ok?

187What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Dez 20, 2012 9:39 am

nandamafra

nandamafra
Admin

OLHA SÓ.Vivian. Meu irmao é mto mais legal que vc. Vc promete marshmallows e ele promete alcool! *ela falou sem soltar nina e meio ew com a lambida passando a mao*

188What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Dez 20, 2012 10:17 am

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika olha Kris* Pff....alcool. Eu posso ter o alcool de voces e marshmallows...Misturar os dois. Viiiiiv,nao liga para elas *segura a mao de Vivian* eh inveja pq voce eh incrivel *jess tda amor*

*Erich ri baixo* voces tao me cansando. mesmo *o que nao era verdade pq ele tentava deixar a preocupaçao de lado e se divertir com elas daquele jeito. Ele ia levando e vira no corredor da enfermaria. Ele bate na porta, com vivian seguindo com Jess*

(nan de um personagem soh se vira com a enfermeira uahhua)

189What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Dez 20, 2012 1:38 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina falava com Kris, mas ela berrava quase* CREDO, NAO GOSTO MAIS DO ERICH DESDE QUE ELE COMEÇOU A NAMORAR ESSA LATINA SEM GRAÇA MARIA DO BAIRRO FEELINGS

*Vivian escutou o que Nina falou e olhou Jess que tava toda sendo amor e tentou sorrir.*

190What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Dez 20, 2012 10:27 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Erich para de ser cruel com a nina *ela ia continuar falando mas a enfermeira abriu a porta toda "afs" *

- Reimanns..Todos os reimans juntos, isso nao pode ser bom, e srta delacour.. *ela deu uma respirada longa e fez sinal pra eles entrarem* posso saber o que aconteceu?

191What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Dez 20, 2012 10:41 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ouviu a enfermeira, segurou Vivian pelo pulso e apuxou, abraçando forte mesmo* nao liga para ela *ela se vira, soltando e olha Nina* nao gosto de voce. Mesmo *toda irritadinha por ela falar de Vivian daquela forma*

*Erich sorri* olá, tudo bom? imaginavamos que poderiamos vir aqui, descansar. Elas estao cansadas...sabe como eh *com aquele jeito de quem quer brincar em uma situaçao tensa e deixando as duas irmas irem entrando*

192What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Dez 21, 2012 12:31 am

Beh

Beh
Admin

(ser cruel com a nina? nao entendi ._.)

193What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Jan 10, 2013 12:03 am

milaboo

milaboo
Admin

(e ai...o q rola aqui? auhahua ._.)

194What the fuck is wrong with me? - Página 8 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Jan 10, 2013 3:13 am

Beh

Beh
Admin

*nina fala com a enfermeira* a gente ta drogada!

*vivian olha nina toda arregalando os olhos, completamente chocada, depois olha erich tipo "meu deus"*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos