Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

What the fuck is wrong with me?

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Out 28, 2012 4:50 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Comi, claroooo *ela falou rindo* ele é meu irmao mais velho,se mandar eu pular dentro de uma piscina no inverno na suíça pq vai fazer bem sei la..pra pele.eu vou..Mas eu tinha 6 anos.. era pior.

Eu sempre torci pra voces dois. *ele tirou a camisa e foi ate o banheiro, pra lavar os machucados* você faz a Vivian feliz.. é um dos poucos casais que conseguem demonstrar isso.

52What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Out 28, 2012 6:27 pm

Beh

Beh
Admin

*vivian riu alto* kris! nao pode fazer isso.. voce sabe que erich adora pregar peças e vai sempre abusar disso. *ela tavam na entrada do dormitório e ela deu uma espiadinha basica* vem! *ela puxou kris pra dentro*

https://lerosey.forumeiros.com

53What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Out 28, 2012 7:27 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha Elliot se afastar e se levanta, indo pegar o kit que ele tinha que estava mais em cima de uma mesa ali de canto. Ele deixa na cama, se sentando* acha isso mesmo ou soh diz pq eh amigo dela e gosta de achar que ela tah feliz? *ele sorri* pq eu to tentando...e acho qe jah errei mto com ela. Nao quero repetir essas coisas

54What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 7:35 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu virei amigo dela aquela semana..Antes ela era só.. a garota que andava com a minha irmã.. E eu consigo ver as coisas erich..se vc fizesse mal pra ela.eu veria..e convenceria ela a nao ficar com voce...eu sou bom nisso. *ele sorriu ouvindo as meninas entrando*

*Kris foi com vivian e pouco ja estavam no quarto* Voce ja matou ele? Nao deu raçao de peixe né erich?

55What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 8:05 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian riu de novo quando Kris falou e passou por Erich, dando um selinho rápido e depois indo até Elliot* como voce tá?

56What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 8:21 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu...nao, Kristin , nao dei *ele sorri pq aquele momento da infancia havia sido incrivel.Ele olha Vivian indo perto dele* eu dei dois analgesicos, nao sei se deveria ou se vao ajudar, mas eu dei....e, tem o kit ai em cima *ele aponta, saindo do caminho de vivian e ficando mais de lado*

57What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 8:23 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot sorriu pras duas e olhou Vivian* Eu to bem..eu to só.. *ele mal se mexia e tinha sangue no rosto dele*

Vc ta horrivel... *ela foi ate o kit, pegando uns paninhos e indo ate o banheiro molhar* vai doer, mas.. doi menos do que o que vc passou. *ela foi ate ele, passando a toalha onde estava machucado*

58What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 8:58 pm

Beh

Beh
Admin

*vivian deixou kris e afastar e segurou a mao de elliot* aonde dói? me fala.

59What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 9:10 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olhava tudo em silencio. Ele encostou na parede e ficou olhando as duas cuidarem dele. Ele achava que os garotos poderiam ser idiota , mas aquilo era ir para um nivel totalmente diferente. era totalmente cruel e idiota*

60What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 9:17 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Aqui..e aqui..e aqui.. *ele apontou varios lugares, fazendo cara de dor*

*Kris se afastou, deixando por conta de Vivian e sentou do lado de erich* vc nao vai deixar isso quieto.ne *ela falava baixo*

61What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 9:26 pm

Beh

Beh
Admin

*vivian terminou de limpar elliot e ouviu o que kris falou* vai sim. *ela pegou um anti septico em spray e começou a passar nas partes que tavam cortadas*

62What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 9:31 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha para Vivian e depois Kris. Ele balança a cabeça negativamente, pq ele nunca deixaria algo assim passar sem ele fazer nada. Nem que fosse ao menos para conversar* acho que voce nao deveria deixar a Jess saber disso, Kris

63What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 9:35 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao vou. Ela é vingativa e aqueles garotos podem..fazer mal..pra ela. *ela olhou Vivian* Ninguem pode saber, alem da gente. E a gente vai resolver isso..

*Elliot* Outch! outch! *ele se contorcia todo* gente, eu nao preciso de ninguem me ajudando...eu apanho desde os meus 12 anos..

64What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 11:13 pm

Beh

Beh
Admin

(tadinho do elliot amor ._.)

*Vivian tava toda morrendo de dó de elliot* calma.. ja ta acabando. *ela termina de passar o anti septico e começa a fazer uns curativos* eu acho que a gente nao deveria resolver as coisas a gente.. isso ainda vai dar problema, voces sabem disso.

65What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Out 29, 2012 11:26 pm

milaboo

milaboo
Admin

O maior problema que vai dar eh eles acreditarem que podem ficar mexendo com ele. E eles vao fazer isso de novo, ainda mais pq eu me intrometi. Entao, eu preciso resolver isso. Do contrario eles podem ir sim atras da Jessika ou da Kris,...e nao vou arriscar isso. Na verdade *ele se levanta* eu acho que vou falar com eles agora enquanto voces cuidam dele

66What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 5:52 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris segurou o braço de Erich* Nao.. A gente vai pensar um jeito de revidar, sem eles saberem que foi a gente.. se eles desconfiarem..aí sim vao vir atrás da gente, e vao atrás da vivian tbm.vc nao quer isso.

*Elliot se sentindo mto ignorado* Gente. NAO MEXE COM ELES. *grito*

67What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 6:06 pm

Beh

Beh
Admin

Nina. *Vívian fala* ela pode fazer isso da melhor maneira e vcs saem disso/

68What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 7:29 pm

milaboo

milaboo
Admin

Nao vou deixar a minha irma ficar se envolvendo nisso. Jah basta a Kristin, que claramente vai virar alvo deles junto com a Jessika *ele olha Elliot* se acalma,ok?*todo avisando* nao deveria ficar aceitando essas coisas. Mas ok *ele desisti naquele momento* eu posso esperar e pensar em algo para fazer sem eles saberem. E nao sei o quao discreta a Nina pode ser, Viv

69What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 7:35 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu pra Vivian, pq ela tinha usado a ideia dela e dps olhou Erich* a Nina tem maldade no sangue dela, toda a maldade da familia, ela é boa nisso Erich.. ela nao vai se meter em problema.

*elliot olhava os 3 conversando* e voces acham que ela pode fazer o que? isso nao vai parar gente.

70What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 9:46 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian olha Kris e sorri, deois olha Elliot* ela pode vir com um plano pra que eles possam ser expulsos. *ela olha erich* voce sabe que ela consegue bolar algo assim.

71What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 9:57 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich ouvia todos eles* eh, eu sei que ela pode. Mas entao eh bom falar com ela logo, pq assim que o idiota se recuperar do que vc fez com ele *ele olha vivian e sorri, orgulhoso* eles vao pensar em algo tb. Nao deixaria a Jessika andando sozinha pela escola jah q todos nohs estamos aqui e ela nao

72What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 10:01 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris tava mexendo no celular freneticamente*

SOS. quarto do erich.

Ela ja ta vindo. Mandei SOS. ela vem...mais rapido do que vcs imaginam. *ela guardou o celular* o problema é que a gente teria que contar pra Jess sobre o que aconteceu..eu nao quero esconder dela...ellie?

*elliot baançou a cabeça* ninguem vai contar pra jessika. ela vai surtar.

73What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 10:18 pm

Beh

Beh
Admin

Vocês podem falar que... sei lá, foi comigo. E o Elliot foi me defender, qualquer coisa assim. *vivian querendo achar uma alternativa mesmo que achasse que aquela nao era tao boa*

74What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 10:36 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich * Eu nao sei que desculpa voces querem dar para ela. Mas deixamos aquele garoto com raiva. E voces viram como ele falou com a Kris. Nao acho que vai ser bom para a sua irma, soh isso *e na mente dele eles poderiam ir falar com Jessika a qualquer momento* mas...podemos usar a nina e ver o que acontece

75What the fuck is wrong with me? - Página 3 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Out 30, 2012 10:38 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela suspirou e olhou Elliot* a gente vai ter que contar.. *ela pegou o celular e mandou msg pra Jess*

Baby, vem no quarto do meu irmao..urgente

*Elliot tentou levantar no pulo mas nao conseguiu* Kristin.. isso vai dar problema..cade sua irma do mal pra resolver isso logo?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos