Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

What the fuck is wrong with me?

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 12, 2012 12:11 am

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Hey Viv *ela olha Vivian perto dela e sorri, ja viajando nos efeitos* eu nao sei *faz uma carinha mais brava* acho que nao deveriamos estar aqui *sussurra para Vivian mesmo sem notar a presença de Nicole*

*Erich entra naquele modo "surto" rapidamente e entra, empurrado Luke que parecia totalmente sem saber o que fazer. Aquilo o irritou jah que ele sabia o que estava fazendo com as suas irmas. Luke caiu no chao e Erich soh nao fez nada pq se aproximou das irmas* voces tao bem?*preocupado mesmo*

*Nicole ainda fica perto da porta e olha para os meninos. ELa nem tem uma reaçao de inicio quando Erich se aproxima e empurra um deles. Ela entra no quarto* Parem de falar. Agora. *ela olha as meninas* voces estoa bem? *ela sabia que deveria ir por partes e ser mais racional e menos Cheval, jah que ela tinha uma grande parte de si assim. Ser mais autoridade e menos reaçoes explosivas*

152What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 12, 2012 5:06 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris abraçou erich e começou a chorar, toda no teatro e drama, ela olhou Nicole e fez que nao com a cabeça* eu to me sentindo..estranha...

*Cameron olhou Kris e dps olhou nicole* Elas que quiseram vir pra ca!

153What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Nov 13, 2012 3:47 am

Beh

Beh
Admin

*Nina concorda com a cabeça* nós quisemos! Mas porque eles falaram que iam ajudar a gente com uns trabalhos. ai *ela poe a mão na cabeça* porque.. ooh *ela ficava afastando e aproximando a mao da cara mil vezes, totalmente chapada e agora podendo ser doida livremente*

*Luke tinha se levantando e olhava pra situação toda pensando em como sairia daquilo* hm... eu acabei de chegar!

https://lerosey.forumeiros.com

154What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Nov 13, 2012 8:47 am

milaboo

milaboo
Admin

*Marcel olha Luke cheio de odio* Mentira! Nao seja idiota ok? todos estavamos aqui..*ele olha Nicole* e elas quiseram vir,e...nao sei o que mais tah acontecendo *vendo Nina bizarra*

*Jess segura a mao de Vivian pq se sentia mega bizarra mesmo.Ela leva a mao a boca e começa a rir baixo ateh a risada aumentar compulsivamente mesmo* nao consigo parar

*nicole olha aquilo* o que voces deram para elas?*ainda em tom frio* voces vao sair daqui cmg de qq forma..eh bom me falarem a verdade

155What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 18, 2012 12:43 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris se jogou na cama* o mundo ta rodando faz parar faz parar faz parar. * e o saquinho de drogas que ela tinha escondido ali, caiu, sem querer, eu juro.*

156What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 18, 2012 5:01 pm

Beh

Beh
Admin

Eriiiiiich *Nina se aproximou rapidamente do irmao* ai, to.. estranha *ela ri*

*Vivian abraça Jessika de lado* ei.. vai ficar tudo bem. *ela olhou Nicole meio esperando que ela fizesse algo*

157What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 18, 2012 6:11 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Nicole se aproxima* o que voces deram para elas?*tom mega tenso mesmo. Ela abaixa e pega o que havia caido de Kris*

Viu? Isso nao eh nosso! *marcel fala rapido* caiu dela, nao da gente, nao fizemos nada

*erich sabia que aquilo iria dar errado. Ele abraçou Nina, deixando uma mao ficar esticada e segurar a de Kris na cama* e essas bebidas?elas apareceram daqui magicamente?o que nao garante que voce nao colocou isso na minha irma? *erich tinha a expressao mega seria e ele sabia que Nicole o conhecia suficente para ntoar que ele estava se controlando para n acabar com todos eles. E ele n ficaria assim se nao fosse verdade*

Eles me obrigaram a beber, Vi...obrigaram *ela fala rapido no começo mas bem lenta no final* eu quero a Kris *abraça Vivian, toda chapada mesmo e confirmando algo que era emntira, pq nao haviam bebido nada*

Voces tres vao comigo agora. Vamos falar com todos os diretores das casas. Isso vai cmg *ela olhava o pacotinho com tudo* e voces....Reimann e Ortoga *olha erich e vivian* levem todas para a enfermaria que assim que possivel eu vou para lah *ela sai do quarto e olha os tres garotos, esperando*

158What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 18, 2012 6:15 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Cam olhou as garotas e foi saindo esbarrando em erich* voce me paga, reimann. *ele nao ia discutir, só segui, sabia que nao tinha feito nada*

*Kris se manteve deitada, curtindo os desenhos na parede, mesmo que eles nao existissem de fato*

159What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Nov 18, 2012 6:18 pm

milaboo

milaboo
Admin

(HUHUAHUAU mesmo que eles nao existissem AUHUHAHUAHU)

160What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 26, 2012 10:37 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina se agarrou em Erich, toda pagando de boa moça inocente* nao me deixa, erich. *ela total deu um sorrisinho filho da puta pro um dos meninos sem que ninguem visse*

*Vivian abraçou Jessika de leve* vai ficar tudo bem. *depois ela olhou Nicole* pode deixar. vamos levar elas la.

161What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Nov 26, 2012 10:49 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Erich esperou Nicole sair com os garotos e olhou Nina e depois Kris* voces estao bem? *ele sabia que havia dado certo mas estava mais preocupado q qualquer outra coisa*

*Jess deixou dois dedos irem ate a bochecha de Vivian e inflou as propria bochecha enquanto cutucava a de Vivian, toda concentrada e sem nem ligar para erich*

162What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Nov 27, 2012 6:54 am

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris viu que os meninos tinham sido levados e se manteve deitada, mas agora ela ria a vida, toda Caroline de ser, lindinha* eles vao ser ex-pul-soooos.

163What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Nov 29, 2012 6:57 am

Beh

Beh
Admin

Claro! *Nina joga o cabelo pra tras* porque eu sou demais! *ela dá pulinhos e aproxima-se da irma, abraçndo de lado toda chapadona*

*Vivian sorri de leve com Jessika, emsmo que estivesse preocupada com elas porque ela nao gostava de dorgas e essas cosias* voce ta bem?

164What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Nov 29, 2012 10:07 am

milaboo

milaboo
Admin

Shh, shh... *coloca quase a mao toda no rosto de Vivian* nao fala. Sua voz tem cores agora, entao...shh *ela desce a mao e deixa soh um dedo no labio de Vivian, voltando a ficar tocando, cutucando de leve e observando*

*Erich olha Vivian com Jessika e sorri, rindo baixo. Era mais facil para ele ver alguem q ele n tinha uma ligaçao...daquela maneira e achar divertido...do que ver as duas irmas daquela forma* ok, eles vao ser expulsos. Resolvemos o que tinhamos que resolver. Mas Nicole ainda vai querer voces na enfermaria

165What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qui Nov 29, 2012 5:27 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Aaai e daiii. A culpa vai ser deles.. Somos amores dela.. *ela se apoiava em nina mas nenhuma das duas se apoiava direito,ela ria*

166What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Dez 03, 2012 2:47 pm

Beh

Beh
Admin

Entao enfermaria *Nina falando de um jeito engraçado* quem sabe aquele enfermeiro gatinho nao ta la, ne?

*Vivian riu de leve de Jessika e segurou uma das maos dela* vamos pra enfermaria, jess *ela olhou erich pra se certificar de que ele faria as gemeas irem tambem*

167What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Dez 03, 2012 3:02 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika sorri para vivian* mas eu preciso da kris *sem nem notar a presença de Kris mais ao canto* sabe...nao posso deixar ela sozinha *falando baixo como se fosse segredo mas se deixando levar*

*erich soh concorda com vivian, todo roll eyes com elas daquele jeito* ok, pequenas irritantes *ele aproxima das duas e abraça, em um abraço apertado, os tres ali* nao vamos mais fazer isso. *olha para elas, serio* mesmo. Entao....*ele entra no meio das duas e passa um braço ao redor da cintura de cada uma* vamos sair daqui ok?*saindo atras de vivian*

168What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Ter Dez 04, 2012 5:53 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu gosto quando vc me abraça assim Erichhhhh. me lembra que vc é o mais velho.e que eu posso causar.que vc vai me salvar...CADE A JESSSSSS *ela virou* ah vc ta aiii.ei jeeess

169What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Dez 05, 2012 7:42 pm

Beh

Beh
Admin

Calma, J.. ela tá vindo. Olha ela ai *Vivian fala quando Kris grita*

*Nina andava meio jogando o peso em erich* eu gosto da textura da sua camisa *toda viajando naquilo*

170What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Qua Dez 05, 2012 8:07 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eh, claro...claro *Erich olha as duas e aproxima de Vivian e Jess ainda levando as duas. Ele olha Vivian super perdido* acha que devemos leva-las para a enfermaria ou...

*Jess sorri muito, se solta de Vivian e aproxima de Kris dando um beijo mega intenso, fazendo ela sair dos braços de Erich e encostar na parede enquanto a beijava*

171What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Seg Dez 10, 2012 2:40 pm

Beh

Beh
Admin

(kd nanda)

172What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Dez 14, 2012 6:06 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

(nanda estava em semana de provas Very Happy )

*Kris foi toda pega de surpresa mas começou a rir compulsivamente* naaaao jeeesss... shhhh *ela colocou as maos no rosto* a nina.e o erich..eles..shhhh nao podem ver.

173What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Sex Dez 14, 2012 6:12 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri* eu nao ligoooo* tentando desviar das maos de Kris e rindo muito, mas depois fica mais paradinha e na dela, olhando Kris que estava toda amor e os efeitos faziam tudo parecer ser lindo*

*Alex se aproxima* Ok, ok...Kris *ele segura a mao da irma* temos que ir. Se nao vao a enfermaria, podemos falar com Niole depois, mas nao podemos ficar aqui*ele olha Jess* podemos fazer isso, Jessika?

174What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Dez 16, 2012 4:44 pm

Beh

Beh
Admin

*Vivian ficou toda O.O meio paralisada, em choque assim*

*Nina olhou furiosa praquilo* EI! SOLTA ELA *super querendo avançar em jess*

175What the fuck is wrong with me? - Página 7 Empty Re: What the fuck is wrong with me? Dom Dez 16, 2012 6:56 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

ow ow ow. *ela segurou nina* naaaao nina.. eu nao avancei no seu namoradinho quando eu quis..modos. *ela tentava parece mais séria mas acabou rindo* eri eu posso só ir pro meu quarto. me sinto com muita energia. *ela tinha um sorriso chapado*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos