Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SD&CP in Latin America: el viaje nunca acabará

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Juliette descobriu que sua mãe verdadeira estava na América Latina, na Bolívia ou algo por perto de lá. Ela precisa ir pra lá imediatamente. Com ajuda de Dimitri, Julie conseguiu forjar um documento dizendo que ela ia se ausentar das aulas por tempo indeterminado por motivos de saúde. Dimitri deve ter feito algo semelhante para ele, pq, de surpresa, ele apareceu no último minuto e disse que ia com ela, ia ajudá-la a procurar a sua mãe, ele conhecia pessoas na Bolívia e ele podia ser de grande ajuda. Juliette nunca mentiu para Dimitri e essa não seria a primeira vez, ela disse que estava arrasada por terminar com Erich, mas que precisava muito de um ombro amigo. E ele era o seu melhor amigo e o seu traficante, não era um bom conjunto, mas estava funcionando até agora. Ele nem mais cobrava ela pelas drogas, eram amigos demais para se importarem com dinheiro. A família de Dimitri era absurda de rica, o avião particular deles estava esperando por eles no aeroporto de Genebra. Eles entraram no voo e começaram a sua viagem.* Sugar, acha que vamos ficar muito tempo nesse avião? Não sei lidar mto com altura... *toda insegura e fofa.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri odiava cada parte de Erich desde que Juliette havia se chateado pela primeira vez. Ela ter ido para a reabilitaçao, daquela forma, sem ele tambem conseguir falar com ela...o tinha deixado totalmente enfurecido. Mas ela voltou, ela estava perfeita, linda, e agora havia entendido que deveria cuidar mais de si e ir atras das suas coisas do que ficar correndo atras de um garoto que nao entendia metade das coisas que queria. Um completo idiota.
Dimitri estava sentado ao lado de Juliette,em seu jato.Ele sorri lateralmente e segura a mao dela* Candy, Candy...voce nao tah sozinha. E alem do mais, posso conseguir alguma coisa para te acalmar. Quer?*ele sempre pedia autorizaçao para ela em muitas coisas, o que dificilmente acontecia com outras pessoas*

Beh

Beh
Admin

(gente, que que é SD&CP?)

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

(mila xingando o próprio personagem hahaha Depois vc tem que responder Erich lendo o bilhete da Juliette.)

*ela sorria pra ele. Ele conseguia acalmá-la, era sempre assim.* Acho que poderia tomar algo, com bolhas... *ela brinca com ele. Juliette se senta na cadeira ao lado dele, passando por ele, toda sexy sem perceber.* Sugar, vc não vai se ferrar de ir comigo nessa loucura? *ele já tinha explicado tudo pra ela, mas ela não queria fazer ele se dar mal, queria que ele fizesse as coisas pensando mais nele.*

milaboo

milaboo
Admin

(huahuauhauha xingo mesmo auhauha doi em mim

Beah, eh Sugar Daddy e Candy Pants ahuauha sao os apelidos fofos que eles usam entre si*__* ouwn)

milaboo

milaboo
Admin

* Dimitri sorri e vira o corpo mais para ela. Ele faz sinal para uma das comissarias que sempre seguia voo quando eles viajavam. Geralmente eram duas, dependendo da quantidade de pessoas que voavam no jatinho. Ele pede uma bebida, com bolhas e sorri, pq era exatamente o que Julie havia pedido. Ele volta a dar mais atençao para Juliette* Nao vou me ferrar, voce sabe que eh quase impossivel isso acontecer. E alem do mais, nao vejo motivos para te deixar fazer isso sozinha se posso ficar ao seu lado. Chega de te deixar achar que estar sozinha eh a soluçao *ele sorri mais, brincando com ela mas voltando a ter aquele ar preocupado* É importante para voce, entao é importante para mim Candy

milaboo

milaboo
Admin

*elas aproxima dele e da um bjo na bochecha dele. * eu to feliz de nao estar sozinha. *sorri grande e bebe da sua champagne. * vai dar certo, a gnt vai conseguir acha-la. Vamos nos divertir ainda no caminho.

Iremos acha-la com toda certeza. E vai ser perfeito como sempre *ele bebe tb da taça que haviam trazido e quase bebe tudo de uma vez. O jato começa a fazer seu barulho usual. Ele apoia a taça na mesinha a sua frente, tudo bem espaçoso e aproxima o corpo do dela, maos perto da cintura de Juliette enquanto ele puxava o cinto* eh melhor se voce soh...*ele a olha, rosto proximo e sorri, voltando para a cintura dela* soh fechar *ele volta a sentar direito* segura para voar agora

Algo ia ser ótimo!*sorri pra ele. Se aproxima e fica nervosa, ela pega a garrafa, se deitando no colo dele. * Vc eh cheroso. * volta pro lugar, enche seu copo e bebe. Deixando semqrer escorrer a bebida no decote, sensualizando com sua blusa, camisa branca ficando transparente. * ops

*Dimitri sorri lateralmente, a olhando em seu colo. Ele deixou o olho passar por cada parte que o liquido havia escorrido. Ele para mais perto dos seios dela e entao enfia a mao no bolso e tira um saquinho que era de veludo com uma cordinha. Coisa bem discreta. Ele puxa a cordinha e abre. Ele deixa a ponta do dedo ir ateh a boca e coloca dentro do saquinho.Ele tira com um comprimido mais grudado a ponta de seu dedo. Ele aproxima o dedo da boca de Juliette* talvez te faça esquecer que tah voando..mto, mto alto *ele sorri, falando baixo*

*ela chupa o dedo dele de maneira sensual. * nem me lembro mais. * se aproxima dele, ficando próxima com um sorriso. *

*ela chupa o dedo dele de maneira sensual. * nem me lembro mais. * se aproxima dele, ficando próxima com um sorriso. *

*Dimitri nao desviava o olhar. Ele aproxima de Julie e dá um beijo na bochecha dela, perto dos labios *vai esquecer mais ainda depois de usar isso. Garanto. Eh pesado, entao...se prepara *ele encosta melhor no banco. Dimitri teria beijado Julie se ela fosse uma qq, seria facil.Mas ela tinha acabado de terminar, tinha mta coisa em mente e estava bebendo. Ele achava q certas coisas, com alguem que ele gostava, deveriam ser feitas de outra forma*

*julie queria mto ter beijado ele, mas ele parecia não estar nada afim. Ele devia ver ela só como amiga mesmo. Julie encosta no banco, olhando pela janela as nuvens. *

*Dimitri a olha toda distraida agora e se vira no banco mesmo, deixando uma perna mais em cima, quase sentado na mesma* ei, Candy *ele aproxima rosto e deixa a bochecha esfregar no ombro dela, todo gatinho* nao fica sem falar cmg pq durmo em avioes e voce nao quer ficar sozinha, quer?

*ela vira olhando pra ele com um sorriso.* sugar, Vc tá parecendo um gatinho *se aproxima e da um beijo de esquivou, nariz com nariz. * lindo.*ri td fofa e ainda bem próxima*
*esquimo

*ele manteve o queixo um pouco encostado no ombro dela, sorrindo fofamente.Ele morde depois, bem de leve* vou ver se acho algo para a gente comer *pq ele tinha fome depois de beber tanto.Ele apoia a mao no banco e levanta todo uuuh indo atras da comissaria, perdida entre a cabine e o corredor*

*ela da um suspiro. Pq dimitri tinha q ser tão difícil ? Ela ficou olhando a janela, esperando a comida. Julie estava sentindo uma atração bizarra por ele e não tava *aguentando. Ele tava sendo a melhor pessoa de Tds. Ela sabia q ainda era cedo e ainda amava Erich, sempre iria amar. *

*Dimitri volta sorrindo, com dois saquinhos de mini cookies e uma pringles. Ele senta ao lado dela* doce e salgado, o que voce preferir*ele mantem a pringles entre as pernas dele, jah abrindo enquanto deixou os saquinhos no colo dela* tah tdo bem com vc?*vendo ela toda pensativa*

Sdds de Vc já. *sorri empolgada, já roubando uma pringles dele. *

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri de forma sem graça, abaixando a cabeça e desviando olhar. Ela realmente tinha que parar de agir assim com ele se nao era serio, pq ele sabia que ela amava outro* Nao ficaria longe mto tempo * o aviao começa a dar aqueles pulinhos basicos e eles ouvem o piloto informar que era turbulencia devido a instabilidade do tempo. As nuvns ao redor começavam a ficar mais escuras* sorte...o sol me incomodava mesmo *enfiando duas batatas na boca*

*ela fica super notada com a turbulência. Coloca o sinto, coluna reta, estava nervosa. Olha pro lado com cara de assustada, igual um filhotinho no meio da chuva.*

*Dimitri ainda tinha enfiado outra batata na boca, ai ele fechou e deixou tudo de lado.Tirou as coisas de cima de Juliette e jah que nao havia encosto para o braço dividindo o banco dos dois, ele passou um braço ao redor do ombro dela e a puxou para se deitar mais sobre seu peito* tah tudo bem, Julie...* o aviao balança mais* essas coisas acontecem. Tenho o melhor piloto que poderia,nao se preocupa *ele fazia carinho no braço dela*

*Julie sentia a respiração ficando mais calma, seu coração desacelerando. Ela até deixa seus olhos se fecharem um pouco enquanto tentava descansar, ma a pílula começa a fazer efeito e ela se sentia cada vez mais relaxada, mole, com o corpo formigando, pensamentos mais lerdos, tudo estava mais devagar. O avião diminuia a turbulencia um pocuo e ela olhava para Dimitri, um leve sorriso no rosto, o olhar chapado, olhos brilhantes, pupílas dilatadas. Julie solta seu cinto e se aproxima mais dele.* Merci. *ela fala próxima demais, olha bem nos olhos dele, sorrindo com os olhos, depois passa o olhar para os lábios de Dimitri, desviando para os olhos dele novamente.* Sugar... *fala baixo, quase sussurrando, depois se afasta um pouco dele, pegando a lata de pringles e abrindo, pega uma e come. Depois olha Dimitri com o rabo do olho.*

*Dimitri sentiu a gargata secar e engoliu em seco quando ela se afastou dele. A voz dela ecoava pela mente dele e ele sorriu.O mesmo sorriso lento que ele dava quando sentia que queria algo que provavelmente nao deveria desejar. Ele leva a mao ateh a dela, onde tinha a Pringles e deixa sobre a mao dela.Ele segura a outra mao onde ela levaria a boca para comer e faz a mao abaixar* nao...acho que podemos nao fazer isso agora, Candy *ele fala baixo aproxima o rosto dela, deixando os labios mais umidos encostarem na bochecha dela,mais perto do começo da orelha e do ouvido*

*ela entende que eles não deveriam comer agora, deveriam fazer outra coisa. Ela solta as mãos das dele, fecha a pringles e coloca em qualquer lugar, se vira quase totalmente pra ele, se inclinando muito perto do rosto dele.* Eu acho que devíamos fazer isso... *ela se aproxima e dá um selinho nele, demoradinho até.* agora. *fica ali próxima dele.*

*Dimitri sente de novo o mesmo peso no estomago. Algo que ele soh sentia quando sabia que fazer algo errado era simplesmente perfeito. Ele olha Juliette e os olhos vao para os labios dela, que haviam accabado de encostar nele. Ele aproxima e tocs de novo, com o mesmo selinho mas jah usa os propris labios para abrir os dela e beijar com mais vontade. Ele deixa a mao na nuca de Juliette, a beijando de forma carinhosa e intensa*

*ela corresponde o beijo na mesma intensidade, levando as mãos para as costas dele, fazendo um carinho gostoso. O beijo dele tinha se encaixado perfeitamente e logo virou um daqueles beijos intermináveis que só parou quando o avião deu mais uma turbulência e Juliette foi 'jogada' no colo dele. Ela dá um sorriso grande, com uma leve risada.*

*Dimitri sorriu, depois de ficar todo surpreso com aquele vazio de queda livre que havia sentido por um segundo e te-la mais em seu colo.Ele a puxou direito e a fez sentar perfeitamente e bem encaixada, mesmo que de lado.Ele tinha uma mao nas costas dela, que dava todo o apoio que ela precisava e voltou a aproximar* nao para, Candy *ele aproxima os labios, beijando meio sugando*

*ela beija ele com muita vontade, uma mão segurava a nuca dele, passando pelos cabelo, a outra nas costas de Dimitri. Ela sentia arrepios no corpo, arrepios bons, sentia as coisas mais intensas, com as extremidades formigando, cada toque um choquezinho de prazer.* não vou parar, Sugar. *ela sorria toda linda pra ele, com a boca levemente vermelha por causa do beijo.*

*Dimitri sorri mais e deixa a mao em uma das pernas dela.Ele aperta e depois faz ela passar descendo para mais perto do joelho de Juliette. Ele beixava inclinando mais o corpo sobre o dela, sentindo o peso dela descer e apoiar em sua mao.Era perfeito. Ele poderia fazer o tempo do voo estender soh para ficar mais perto dela. Uma outra turbulencia faz ela deitar quase completamnete, a mao dele nas costas dela agora apoiada no assendo do banco.Ele nao parou de beijar dessa vez*

*ela setia que o aviao podia cair aquela hora que não estragaria o momento, nada estragaria esse momento, ela estava deitada no banco e ele em cima dela, suas duas mãos estavam nas costas dele, ela sentia ele ali com a mão em sua perna e sentia mta vontade de ficar com Demitri. Ele sempre foi a melhor pessoa possível com ele, ele sempre a ajudou quando precisou e ela queria mto que ele, mto mesmo. Ela nem se importava mais que ele era apenas o seu amigo, que era seu melhor amigo, ela continuou beijando ele, com vontade.*

*Dimitri tinha todos os pensamentos de que nao deveria fazer aquilo de que nao deveria ficar com ela assim.....mas ela era perfeita. Sempre tinha sido.Ele sabia ha mto tempo que faria de tudo por ela, que estaria ao lado dela e aceitaria ser o amigo que ela precisava. E agora ele entendia que estar assim era o que ele deveria ter feito ha mto mto tempo. Ele deixou o corpo encaixar no meio das pernas dela, fazendo uma perna de Julie ficar mais encostada no banco. Enquanto a outra dele deixou cair para fora.Ele era o unico que tinha todo o corpo em cimado banco, apesar de nao fazer peso sobre ela.Ele saiu dos labios para começar a descer o pescoço dela. Ele segurou o banco com as maos com mais força quando sentiu a turbulencia e nao queria sair de cima dela*

*ela sentia a respiração mais ofegante agora, ele ia descendo pelo corpo dela e seu coração acelerava mais. Ela queria mto ficar com ele, fazer sexo com ele em todas as posições, em todos os lugares daquele avião, mas ao mesmo tempo sabia que ainda era mto cedo, que estava sentindo algo mto além do que amizade com ele e que não queria estragar tudo. Juliette segura a cabeça dele levemente.* Sugar, acho melhor a gnt parar.

*Dimitri levanta a cabeça quando ela puxa,mesmo que de leve. Ele faz isso lentamente e jah respirando fundo, como soubesse que aquilo iria acontecer em algum momento, pensando que ele mesmo deveria ter parado. Mas o coraçao dele batia mais rapido, seu corpo estava todo mais excitado por causa dela, entao ele deixou o peso relaxar por ummomento ali, cabeça mais baixa* eu sei..*ele fala baixo, aproxima e dah selinho nela, para depois voltar a levantar com calma para nao sentar nela ou qq coisa que a machucaria. Ele segura a mao de Julie e a ajuda a se sentar direito*

*os dois se sentam e ela vai pra bem pertinho dele, segurando com as duas mãos o braço dele. Ela fica coladinha nele, sorrindo toda fofa.* ainda podemos ficar assim. Assim tbm é gostoso.

Assim eh otimo, Candy *ele vira o rosto mais para ela e deixa a ponta do nariz dar o msm beijo de esquimo que antes ela havia dado nele.Ele fica mais em silencio e na dele, penativo apenas. Ele entendia tudo aquilo. O aviao tremeu mais um pouco e parecia que levaria um tempo assim jah que a viagem era mais longuinha e demorava mais com tempo ruim*

Sugar, vc beija muito bem. *ela fala brincando, querendo deixar as coisas mais leves entre eles.* Acho que nós encaixamos bem. *ela sorria bonitinha, com aquelas covinhas aparecendo.*

*Dimitri sorri* Eu sei, Candy.Eh algo que nunca decepciona as damas *ele brinca com ela, sorrindo e aproximando mais. Ele beija a bochecha dela, bem em cima de uma covinha* quer beber alguma coisa? ainda temos um tempo e ..*ele se levanta* posso pegar alguma coisa para voce se sentir melhor e descansar. Sabe que seu dia vai ser longo *todo querendo ajudar*

Nunca decepecionou é? To vendo... *da um empurrao de leve, brincando com ele.* Cade a outra garrafa? vamos beber mais, sugar Daddy! *ela se aproxima dele e beija a bochecha dele.*

*Dimitri sorri e vai para perto da mesa. Ele pega a garrafa e fica se equilibrando na turbulencia leve enquanto a abre.Ele sentia o coraçao disparado ainda, soh depois de ter aquela aproximaçao com Julie.Ele abre enquanto a comissaria vinha para ajudar e fazer tudo,mas Dimitri faz sinal.Ele sabia se virar e nao precisava de ajuda sempre soh pq pagava para isso.Ele aproxima dela, sentando ao lado e jah pegando a taça, mas para antes de servir* sabe, taças sempre me cansaram *ee sorri e bebe no gargalo mesmo*

*ela sorri pra ele.* Concordo.*pega a garrafa e bebe* bem melhor, fica mais gasoso *brinca. Ela sentia o corpo adormecido ainda, era quase perfeito, toda in love por aquele momento.* Demy, eu realmente amo vc. *ela o amava, como melhor amigo, mas amava, se aproxima e abraça*

*Dimitri sente o coraçao parar quando ela fala isso e se aproxima. Ele sabia o tipo de amor que era. Ele sabia que nao era o que ele queria oyvir agora pq era totalmente a parte do que ele sentia. Ms ele a abraça, de forma protetora e cuidadosa, como sempre fazia*Eu tb te amo * e ele responde da mesma forma que ela, mesma entoaçao, querendo que fosse com os mesmos sentimentos que ela...pq era o que ela queria ouvir*

*ela fica um tempo nos braços dele, era mto bom ficar ali deitada nele, sentindo o cheirinho dele.* vamos beber mais e depois quem sabe não brincamos mais um pouco juntos... *olha toda maliciosa e bebe mais da garrafa se afastando m pouco, saindo do abraço.*

*Dimitri sorri e a deixa beber. Brincar. Era isso o que estavam fazendo.Ele se levanta, mas ainda sorri para ela e se afasta para ir ao banheiro, lavar o rosto com agua gelada e controlar mais o que acontecia dentro de si*

*ela bebe mais do álcool. Ele tinha ido embora, talvez ela o estivesse irritando, era difícil decifrar o que Demitri queria. Julie se levanta tbm e vai atrás dele no banheiro, a porta não tava trancada, ela abre, sem nem bater.* Sugar... *ela vai entrando mais no banheiro, indo até ele, leva a mão até a sua nuca.* eu não quero me afastar. *ela beija ele de novo, de maneira mais voraz, mais desejosa.*

*Dimitri tinha secado o rosto rapidamente e qando ela aproximou ele a beijou com a mesma vontade.Ele deixou a porta fechar e a encostou contra a mesma, beijando com vontade* Julie...nao precisamos fazer isso...*ele ia dando o beijo ainda* se acha que eh pq vou me afastar de vc *ele continua beijando* pq nunca vou me afastar

E se eu quiser fazer pq eu quero mto ficar com vc desse jeito? Pode? *ela falavva isso com o rosto colado ao dele, fazedo carinho em sua barba serrada. (pq já aderi ao novo avatar)*

*Dimitri mordeu o proprio labio, mantendo o corpo mais colado ao dela* Pode *ele responde enquanto volta a aproximar e beijar. Ele deixou uma perna entre as de Juliette, como se sua coxa fosse um apoio para ela...quanto amis perto ela estivesse dele...melhor.Ele deioxu a mao na nuca dela, puxando de leve*

*ela vai beijando ele, desabotoando a própria blusa, era a primeira vez que ia fazer isso com ele, era estranho, tinha estado só com Erich por tempo demais, era diferente ficar com Demy, era bom tbm, era um diferente mto bom. Ela desabotoava a própria blusa, usava um sutiã branco todo rendado com lacinhos rosas. Ela sorri pra ele, deixando sua blusa cair no chão, esperando alguma reação dele, vendo ela daquele jeito.*

*Ele afastou mais quando ela começou a tirar a blusa e ele ficou olhando. Quando ela deixou cair ao chao, o simples movimento do tecido fez ele querer ter uma cama, ou serem apenas os dois ali. Nao que ele se importasse, mas ele queria q fosse otimo para ela.E um banheiro nao era exatamente o lugar que ele pensaria..pensar...ele estava pensando.Ele sorriu mais ao se focar no corpo de Julie , deixar as maos na cintura dela e apertar com uma intensidade maior.O copro quente dela contra as maos pohs agua gelada, dele. Aproximou e a beijou mais, desdcendo pelo pescoço e sua barba passando mais perto da pele dela. Ele aproximou tanto que seu corpo estava colado, mas afastou levemente para puxar a propria blusa, que ele jogou em um canto sem problemas.(nao acho q ele seja um ator de corpo sexy auhau soh dizendo). Ele deixou as maos na cintura dela novamente, meio que erguendo e deixa a mao passear pela abertura da saia, calça, shorts que ela usava enquanto ele voltou a beijar. Apesar da intensidade dos corpos, o beijo ainda era cheio de carinho e amor*

*ela estava entregue, Dimitri estava fazendo tudo perfeito, ela sentia cada toque dele em seu corpo, era quase que como estivesse em câmera lenta, totalmente apaixonada por Dimitri, seus beijos a deixavam sem reação e sua saia caindo só a fez acordar e dar mais atenção a td a cena. Ela começa a tirar a calça dele, mesmo que o banheiro não fosse o lugar ideial, nem aquele momento fosse o mais certo, ela precisava dele e precisava agora. Julie continuava a beijar Dimitri, abrindo a calça dele e puxando pra baixo.*

*Dimitri de um jeito de ajudar a propria calça a cair sme problema.Ele deixa de lado, jah sem os tenis que usava.Ele fez questao de abrir tb a parte do que ela usava por baixo e tirou a perna de baixo dela para ir beijando do pescço para descer entre os seios. Ele fez ela tirar tud, deixando uma perna dela sair de cada vez, sem pressa. E voltou a subir e beijar. Seu braço estava ao lado do rosto dela, mao na porta do banheiro. Ele deixou dois dedos tocarem o queixo dela, fazendo ela levantar mais a cabeça conforme ele aproximou mais o corpo.Agora ele estava colado nela...os dois apenas de roupa de baixo. Ele tinha a parte inferior colada a lea, todo o calor do momento ali o deixando com mais vontade* Jul...*ele soh diz isso, Jul mesmo, com todo o sotaque pesado e russo dele, como se avisasse que a partir dali, ele nao iria conseguir parar*

*ela dá um suspiro longo* Demy, eu quero mto ficar com vc. *ela fala entre suspiros, sussurrando e beijando ele de novo, tirando o próprio sutiã e levando a mão dela até o pequeno russo*

*Dimitri sorri com toda a iniciativa e vontade dela. Ele nao sabia como ela era nessas situaçloes e estava amando cada parte daquil.Ele deixa os labios irem ateh um dos seios dela enquanto sentia a mao dela no seu russinho. Ele voltou a subir e a beijar mais, sentindo o corpo jah começar a ficar bem excitado e a mao de Julie soh fazia ele querer mais.Ele a pegou pela cintura e virou na pequena pia proxima, a fazendo sentar ali.Ele abriu as pernas de Julie e se manteve entre elas, ams ainda nao aproximando totalmente.Ele foi fazendo isso devagar, deixando ela mesma aproximar mais o quadril*

*era a hora, agora toda a relação deles ia mudar. Ela pensou por alguns segundos. Aproximou o quadril e pronto tudo mudou. Os movimentos era calmos no começo, mas estavam maravilhosos, ela sentia tudo mais intenso. Sentia Demitri ai, aquele que sempre a ajudou, aquele que ela... chega de pensamentos, era hora de ação, Julie beija ele mais, movendo o quadril om ele, sentindo a intensidade, sentindo a pressão, tudo perfeito. Era isso. Era isso que tinha que ter acontecido desde o principio, eles se encaixavam perfeitamente.*

*Dimitri mantinha os labios sempre proximos dela. Fosse perto da orelha, da boca, do contorno do rosto dela que ele passsava beijando.Ou no pescoço, com mais intensidades e mordidas veses. Fosse descendo pelo pescolo ou parando com o rosto proximo. O quadril dele tinha todo um movimento que enicaixava perfeitamente a ela. Desde a velocidade, intensidade. Eles estavam em um lugar aprtado e ele nao parecia ter a menor dificuldade em fazer aquilo com elal. Dimitri segura um braço dela e deixa ao redor de seu ombro, com todas as atitudes mais decididas. Ele apoia o peh na tampa do vaso sanitario, deixando seu quadril mais alto e um tanto virado lateralmente enquanto ele mesmo inclinava o corpo para ela se ajeitar ao novo angulo* (uy)

*julie fazia td com ele, seus pensamentos estavam em sintonia e ela estava sentindo um prazer absurdo com ele, amando ficar ao lado dele daquela maneira, como se ele fosse o cara certo, um click na sua cabeça dizendo 'this is the one'. ela sentia um estranho frio na barriga e um sorriso vinha em seu rosto. Ela dá um gemido e o puxa pra falar em seu ouvido.* vc é o cara certo. *ela sussurra.*

*Dimitri sente o coraçao disparar. A boca dele secou enquanto ele sentiu um nervosismo estranho tomar conta dele.Ele nao esperava aquilo dela, nao agora. Ele manteve uma mao na coxa dela por cima, e a outra na coxa por baixo, como se ajudasse a mante-la de pernas abertas. Ele sorri, muito, olhos brilhando.O movimento ainda nao tinha parado, soh ficado mais lento enquanto processava tudo aquilo* voce sempre foi a certa..*ele fala baixo e volta a beijar*

*aquilo fez o coração dela disparar mais do que deveria, ela estava louca por ele e naquele momento tudo parecia se encaixar ainda mais, ao mesmo tempo que tudo isso, Julie chegou no seu orgasmo e seu corpo inteiro tremeu. Ela solta um suspiro mais como um gemido sem mto som, baixo, bem sexy, de olhos fechados, volta a abri-los e se aproxima do ouvido dele de novo.* então fica comigo. Fica comigo de verdade. Fica comigo e nunca vai embora. Nunca me deixa. Nunca se apaixone por outra. *ela fala tudo isso e o abraça*

*Ele sentiu o corpo dela tremer contra o dela. Ele mordeu o labio pq tdo aconteceu para ele tb e os corpos tremeram juntos. Ele ainda poderia continuar e fazer quantas vezes ela quisesse...ele parecia nao sentir que se satisfaria dela assim tao rapido.Ele ouve tudo aquilo, ela abraçada a ele, seu corpo ainda acelerado com tudo o que sentia. Ele passa a mao pelo cabelo dela, em um carinho que se estende ateh as costas* sshhh, nao se preocupa com isso, Juliette *ele falava baixo* eu to aqui. Sempre estive aqui *"era voce que realmente nunca notou" ele pensa, abraçado a ela*

*ela sorri mto, com os olhos brilhando, aproxima a boca da dele e dá um leve selinho.* Então continua. *ela segura a mão dele, fazendo m carinho gostoso. Demitri era tudo que ela queria, ele estava ali com ela e io mundo podia parar, era só isso que importava. Julie se desencaixa dele, tentando ficar em pé, levemente tonta, com as pernas bambas, se segurando nele.* podíamos arranjar um hotel bem caro e extravagante com uma banheira com hidromassagem, é tudo que eu preciso. *ela sorri grande. Rindo depois*

Era essa a ideia. Isso e todo o resto que voce quiser, eu consigo para voce *ele sorri, a ajudando a sair da pia e a mantendo proxima.Ele tinha um lado do corpo mais colado ao dela enquanto o outro ficava levemente afastado para a olhar melhor* Logo devemos chegar, entao...ahco que deveriamos nos trocar *ele sorri e aproxima,beijando rapidamente e se virando para pegar as coisas dela e dele.Ele entrega as roupas de Julie e a beija, fazendo ela se mover para longe da porta. Ele abre e simplesmente sai, nu daquele jeito mesmo e nem ligando para a comissaria ali que fica um tanto o.o mas faz o trabalho dela.Ele volta rpaidamente e sorri*sem turbulencias mais *ele tinha a cueca na mao entao finalmente vestiu* podemos descansar antes de chegarmos ainda

*ela vai se vestindo, achando Demy engraçado por andar pelado por ai, mas ficando com vontadeee tbm. Ela termina de se vestir e sai do banheiro, da um beijo nele antes de sair e pega a garrafa voltando pra ele poder beber tbm;* ainda está gelado. *sorri*

Ou voce esta mais quente *ele fala brincando.Ele estava com o corpo totalmente relaxado agora. Mas estava se sentindo nervoso.Era toda uma tensao e nervosismo que geralmente ele nao sentia. Era algo que o deixou um tanto assustado e confuso.Ele sabia que gostava dela, sabia disso quando entendeu que queria saber tudo sobre ela e sempre estar por perto. Mas aquilo ia um tanto alem de querer ser uma presença para ela.Mas ele respirou fndo enquanto passou as duas maos pelo cabelo para tentar arrumar e fica a olhando se mover pelo espaço do jatinho* acho que ainda tem outras bebidas, mas termina essa. Se quiser algo mais emocionante enquanto tenta recuperar as energias *ele pisca para ela* soh me falar *ele volta a se sentar,dessa vez onde antes ela estava,perto da janela*

*ela vai se sentar ao lado dele, pegando os cookies e abrindo, estava com fome, ela ofereceu para Sugar, ele não parecia querer muito papo. Julie segura a mão dele e fica encostada no ombro dele, comendo cookies e descansando. Ela dito muita coisa no calor do momento, não que não sentisse nada daquilo, mas talvez tenha sido cedo demais para falar aquilo, talvez ela tivesse estragado tudo.*

*Dimitri segurou a mao dela e olhou a diferença de tamanho, de formato. Ela era incrivel em cada parte do corpo dela e as vezes ele tinha certeza que ela nao sabia disso. Ele sorri quando ela encosta mais a cabeça.Ele coloca a mao no saquinho e rouba alguns cookies que enfia todos na boca, de uma vez.Ele deixa a bochecha descansar mais sobre a cabeça dela.Ele nao deveria entrar em toda a neura pessoal dele. Deveria se acalmar, entender que ela estava ali, sendo incrivel com ele, sendo sincera e aceitando ficar perto dele. Mesmo que ele tivesse que retroceder e fazer as coisas com calma se sentisse que a estava afetando, ele faria isso.ele seria paciente por ela*

*ela fica fazendo carinho na mão dele.* Sugar, eu to com medo de encontrar a minha mãe, medo dela não querer me conhecer. *ela fala sincera, comendo um cookie depois.* ela deve estar viva em algum lugar, vivendo a vida dela de boa e eu to aqui indo lá pra foder com a cabeça dela. *ela respira fundo, tensa.* acho q nao vou dizer q sou filha dela, qro só conhecê-la, só isso,

*Ele aperta mais a mao dela e a olha rapidamente.Ele deixa ela falar enqaunto ele ia soh olhando as maos juntas* Vamos acha-la e ai voce pde decidir.POde se aproximar como uma total estranha e ir embora sendo apenas uma garota incrivel que ela conheceu...ou pode se aproximar como uma estranha e ir embora sendo a filha perfeita que ela finalmente vai poder conhecer.E nao importa quem ela eh ou como ela vai te tratar...ela seria re3almente idiota se nao for simplesmente a melhor com voce*ele fala serio, como se pudesse fazer o mundo todo ser perfeito com Julie* Mas eu vou com voce, e o que voce decidir, nohs faremos

*ela sorri de orelha a orelha e o abraça.* vc sabe como arrumar os meus problemas, como melhorar o meu dia. *ela fala toda feliz nos braços dele. Ele tinha falado tudo da melhor maneira possivel, a fazendo se sentir perfeita e totalmente certa da escolha de ir atras de seu passado para poder construir o seu futuro.* obrigada *beija a bochehcha dele.*

*Dimitri sorria. Nao era dificil dizer ou ser quem ela precisava. Nao quando tudo nela fazia ele querer ser melhor e melhor.Sempre* Olha, descansa agora,come, bebe, assim que chegarmos eu te acordo e vamos para o hotel.Ai podemos fazer o que quiser....mesmo que jah seja sair procurando assim que pisarmos por lah *ele sorria mais, fazendo carinho na mao dela mas com a outra mao livre ele passou ao redor dela a puxando mais em um abraço confortavel, a deixando mais deitada sobre ele*

cah

cah
Admin

------------------------------------------------------------------
*eles chegam na cidade e vão para o hotel, estava tarde e Juliette estava bem cansada, resolveu deixar as buscas começarem no outro dia. Julie não sabia se ele tinha pego um quarto para os dois ou quartos diferentes, então ficou na recepção ao lado de Demy esperando dizer alguma coisa. Julie já não estava mais sob o efeito de drogas, ela estava sóbria e pensando em tudo que tinha sentido com Demy. Ia mto além do efeito das drogas, aquilo que ela estava sentindo por ela era mais do que só um grande, ela sentia algo a mais por ele. Estava dificil ficar ao lado dele e não pensar em como seria se ele fosse só dela.*

milaboo

milaboo
Admin

*Demy havia feito a reserva antes, já deixando tudo pronto. O hotel era perfeito, incrivel e ele tinha conseguido os melhores quartos. Sim, ele sentia que Juliette iria querer ter o espaço dela e mesmo depois de tudo o que tinha acontecido...ele nao iria mudar isso* Eu...eu consegui o andar especial. Com... o quarto vip. Ele tem....tres quartos, na verdade. Dois com camas de casal, e uoutro com duas camas de solteiro. Tem a sala, tem sofas, uma quase cozinha *ele sorri jah perto dela, com a chave na mao* Entao, voce pode ficar no seu quarto e eu ainda vou estar perto de voce, Candy *ele faz sinal para ela seguir com ele para o elevador enquanto jah levavam as coisas deles*

cah

cah
Admin

*talvez ele nao fosse ser só dela. Julie sorri pra ele, sendo fofa, como sempre, mas queria ter um quarto com ele, queria mesmo.* que bom, ainda estaremos perto. *Eles vão pro elevador, algm levaria as malas, fica aquele silêncio desagradável no elevador, agora q tinha passado o efeito das drogas, Juliette ainda não sabia como o tratar, era amigo, não era, aquilo a estava deixando inquieta. Ela se aproxima mais dele e resolve parar de pensar e fazer o q sempre fazia quando estava nervosa e sem saber como agir.* espero que vc possa me ajudar a relaxar um pouco, vou querer um pouco da minha diversão branca. *fala baixo no ouvido dele, ele entenderia que ela queria mesmo era usar dorgas, mesmo que aquilo estivesse pesando demais em sua cabeça. Ter a voz de erich ecoando em seu ouvido enquanto todo o seu corpo tremia, talvez fosse melhor ficar sem elas por um tempo. Se aproxima dele de novo.* Acho melhor a gnt esquecer a parte da diversão branca e pular pra parte em que vc me diz que tem uma hidromassagem bem grande lá e que eu posso ficar quanto eu quiser. Correto?

milaboo

milaboo
Admin

*Demy havia ficado tenso quando ela citou a droga. Ele nao era daquele que agiria como um pai e a proibiria das coisas, ainda mais quando ele tb sabia se divertir. Mas depois do tempo que ela ficou ausente, ele tinha cmeçado a pensar de forma um tanto diferente cm relaçao a ela. Talvez ele devesse ser mais cuidado, ser realmente alguem que a frearia com essas coisas. Mas assim que ela mudou de ideia ele sorriu mais tranquilo* Voce sabe que eu penso em tudo, nao sabe? *ele jah dava a resposta que ela queria. O elevador subiu eternamente ateh finalmente parar no ultimo andar. Havia um pequeno corredor, com duas portas. Eram apenas dois quartos daqueles ali e eles tinham pego um, que era quase um apartamento completo. Ele abre a porta e os dois entram. Ele deixa o quarto se iluminar e era perfeito e gigante* Entao...se nao me engano, tem uma area ali fora *ele acende a luz que fez toda uma varanda se iluminar e se estender ateh a visao se perder* quer se trocar enquanto eu espero as coisas, dou gorjeta e finjo ser adulto? *ele sorria bastante*

cah

cah
Admin

*ela entra e logo vê uma daquelas Jacuzzi ao ar livre, abre um sorriso toda animada.* Vou ficar de roupa de baixo e já entro. *ela foi andando, era tudo lindo, caro e luxuoso.* uau! *ela foi pro quarto q seria dela e colocou sua bolsa ali. Tinha uma cama de casal, mas ela não queria dormir sozinha, pq era tão dificil saber se deveria beijá-lo ou não. Ela queria saber o que eles tinham, as vezes td que eles tiveram no avião foi só um sonho esquisito que ela teve e que passou, ela acordou e eles são só amigos. As vezes foia dorga que fez seu organismos achar que o sonho foi real. Julie se senta na cama, ouvindo que o cara das malas tinha chegado. Se tinha tudo sido um sonho, não seria uma boa ficar de lingerie na jacuzzi, talvez ela devesse usar um biquini, ou algo mais comportado. AH! Aquela falta de conversa da parte dela a estava deixando louca. Julie se levanta num pulo e começa a tirar a roupa, vai tirando todas as peças, até ficar nua, ela passa pela saia, nua em pelo, maravilhosa, o cara das malas ficou de cara, com os olhos arregalados, a acompanhando com o olhar, ele estava hipnotizado com ela ali. Juliette nem olha os dois, ela passa, na parte de fora tinha tbm uma piscina daquela que acaba no nada, parecendo que vc vai cair pra baixo do hotel, era assustadora e perfeita. Ela respirou fundo, deu uma corridinha de leve e mergulhou.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri estava pagando tudo quando viu o cara com as malas ficar distraido.Ele olhou na direçao de Julie e ficou bem perdido na visao dela. Mas ele acordou rapido pq sabia que nao estavam sozinhos* vai ser soh isso, ok? *jah com a mao no peito do cara e o fazendo sair e se afastar da porta, que ele fechou rapidamente. Ele ainda ficou ali , parado, olhando na direçao em que Julie havia sumido. Ele nao sabia se ela fazia aquilo para o deixar saber que queria estar com ele. Dimitri nao entendia nada, e geralmente ele entendia Julie pq ela falava com ele. Ela nunca escondia nada. Ele tira a blusa que vestia, deixa no chao e vai andando enquanto ia tirando tudo e deixando as peças cairem pelo caminho mesmo.Ele aparece perto da jacuzzi ainda de cueca e a olha ali* entao...isso quer dizer que voce gostou? *tom calmo, leve sorriso.Ele ainda fica parado perto, sem saber se deveria entrar apenas de cueca ou tirar.Entao ele resolve entrar assim mesmo e tirar a cueca quando estava ali dentro, a deixando no chao ao lado*

cah

cah
Admin

*ela sai da piscina e entra atrás dele na Jacuzzi.* Eu gostei. *ela fala e se senta, sentindo tdo quentinho agora, Julie fica um pouco longe dele, do outro lado o olhando, seus pés encostam na coxa dele e ela afasta rápido, tensa. Ela não sabia se tinha que dizer alguma coisa, se devia ter aparecido daquela maneira, mas estava ali, nua, na mesma banheira que ele o olhando e sem saber o que dizer. Ela sempre sabia o que dizer pra ele quando eram só amigos, ou pra erich quando eram namorados. Pq agora ela estava em silencio sem saber o que falar? Pq agora ela estava tao nervosa? Seu coração estava bem acelerado e ela não sabia mais o que fazer pra se acalmar, o olhou e abriu um sorriso. Ela queria que ele falasse e queria que ele falasse se eles estavam juntos, se tinham realmente ficado, se era tudo um sonho ou se ela tava ficando louca. Juliette sente a água quente a relaxar aos poucos, fechando os olhos e preferindo tentar não pensar em nada.*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele nunca ficava nervoso assm com ela. Ele sentia toda uma falta de açao vindo dele e aquilo o incomodava. Ele a viu fechar os olhos e relaxar e sabia que provavelmente ela precisava mesmo de um tempo e descansar. Mas encostado no bando da jacuzzi...ele se deixou mover lentamente para o lado dela. Ele encostou o braço contra o dela e ainda vendo o corpo dela pela transparencia da agua, segurou a mao de Julie. Ele nao disse nada, só entrelaçou os dedos e virou o rosto mais para ela, dando um beijo lento na bochecha de Julie*

cah

cah
Admin

*aquilo tudo tinha acontecido mesmo, eles estava ali ao lado dela, sendo todo fofo e beijando a sua bochecha. Julie segura a mão dele tbm, entrelaçando os dedos, depois do beijo gostoso dele na sua bochecha ela resolve que deveria falar.* eu achei q estava ficando louca e que era tudo um sonho. eu e vc. *nervosa.*

milaboo

milaboo
Admin

*Demy sorri* Mesmo? Candy....achei que eu tinha feito um bom trabalho, algo...inesquecivel *ele brinca com ela, do jeito que eles sempre faziam mas fica mais concentrado no toque das maos por debaixo da agua* Voce me disse se eu teria problemas se viesse com voce *ele fala sem olhar para ela* voce sabe que nao. Eu me resolvo com os problemas...mas eu tinha um certo receio de vir *ele a olha, mas cabeça meio baixa ainda* Eu sei que tem tudo isso acontecendo com voce, e dentro de voce nao estah mto calmo....e mesmo que nao pareça sempre, eu realmente me preocupo com voce. Com tudo o que voce sente, com.... eu quero ser alguem presente. Sempre. Entao...se to aqui, acho que voce soh deveria lembrar que eh pq voce merece alguem que nunca vah te deixar e que voce sempre seja a primeira opçao *pq ela definitivamente era a opçao dele*

cah

cah
Admin

*ela ouvia as coisas que ele ia falando, td ia se encaixando em sua mente, parecia tudo certo, ela ia cada vez abrindo um sorriso maior ao lado dele.* Sugar... *ela o olha, agora entendia tudo. Ele era realmente o cara certo.* Eu tbm quero ser algm presente na sua vida, eu sei que errei antes, eu sei que sempre fomos amigos, sei que isso parece cedo demais, pra mim, na vdd é cedo demais, mas eu vejo em vc algo totalmente diferente do q nas outras pessoas. Eu vejo em vc certeza. *ela se aproxima dele e dá um selinho.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri muito mesmo depois do selinho. Ele qase nao acreditava no que ouvia e se virou mais para ela* Eu sei que nao sou a sua escolha. A primeira escolha. Sei que ainda tem tudo isso acontecendo dentro de voce, todos os sentimentos e magoa que eu teria feito de tudo para nunca te deixar sentir...*e segura a cintura dela com uma mao e a puxa mais para ele, na agua e a fazendo se sentar no colo dele mesmo os dois bem nus* Eu entendo que voce amou demias, entendo que lidar com alguem eh demais....mas podemos fazer isso com calma. Eu ainda vou ser o mesmo, ainda vou estar aqui, ainda vou querer te ver sorrindo dessa forma incrivel e perfeita que soh voce faz...que me deixa ver isso *ele deixa a ponta do dedo tocar a covinha na bochecha dela, com calma* A forma como voce faz bico quando fica brava com o mundo ou comigo,mesmo que nunca fique muito tempo brava comigo,mesmo que eu mereça. Eu....eu nao quero te ver sofrer mais.E eu viajaria o mundo todo com voce se isso te ajudasse a te fazer sorrir,mesmo que voce queira que eu seja apenas o Sugar Daddy de sempre

cah

cah
Admin

Eu só quero que vc seja o meu Sugar Daddy, só meu. *ela beija a boca dele, devagar, apreciando o momento com calma, deixando tudo mais demorado e delicioso.* eu não qro mais ficar remoendo as magoas do meu passado, mesmo q eu tenha vindo atrás do meu passado agora, eu to pornta pra ser uma nova Juliette, uma Juliette que sabe o qu quer que luta pra conseguir as coisas, q quer melhorar tudo.Não quero ser aquela menina fraca que se perdeu pras drogas, eu quero seguir em frente. *ela da outro selinho nele.* quero seguir em frente com vc, ficar com vc e fazer as coisas ao seu lado. *ela beija ele de novo e faz o sorriso do gif.* vc pode ser meu?

milaboo

milaboo
Admin

(ain, seduzida._. sou sua auhahuhuahua)

*Dimitri (que quase chamei de Misha) sorria. Ele apertou mais a mao dela com aquela pergunta* acho que jah sou seu ha bastante tempo, voce que nunca notou *ele sorri e aproxima para beijar* voce jah eh forte, jah eh incrivel e eu vou te ajudar a conseguir o que quiser *beija mais* vamos achar sua mae *faz carinho no rosto dela enquanto volta a beijar* ela vai te amar como eu amo *ele fala mesmo, sem pensar , feliz com o momento e sem medo de admitir sentimentos que nao eram dificeis para ele entender* voce vai ficar bem, sem usar as drogas de forma incontrolavel *pq ele sabia que parar completamente era algo que nem ele sabia fazer* e vamos fazer tudo juntos. To aqui com voce, Jul

cah

cah
Admin

*ele nao tinha medo de admitir que a amava e a queria. Ele tinha tudo o que queria, sempre e ela estava ali, sendo a menina que ele dizia amar. Juliette se aproximou dele e deu um beijo bem dado.* posso começar a me acostumar a ter sempre vc ao lado e depois não vou aguentar ficar sem vc. *ela sorria sempre, tomada por uma paixão que sentia por ele, seu coração estava a mil, ela fica no colo dele. Nda daquilo era sonho, era tudo real e estava acontecendo com ela. Dimitri era uma pessoa brava com todos os outros, mas com ela...* vc é sempre perfeito comigo. *ela beija ele de novo.*

milaboo

milaboo
Admin

(aaaahhh covinha molhadaaaaa*__________*)

Só pq nao quero que voce pense que vai ter que se acostumar a ficar sem mim. Nao precisa....*ele sorri* nao sou....perfeito.Soh...acontece quando voce estah por perto. Voce tira o melhor de mim, Julie. Nao sei como voce faz isso, nao sei quando voce começou a fazer isso, mas acho que se eu for esperto e souber te fazer feliz, bem...sinto dizer, mas vou querer voce cmg para sempre *ele sorri e aproxima mais o rosto, beijando de leve.Ele nao esperava respostas ao dizer que a amava. Dimitri estava sendo tdo o que ele geralmente nao era. Calmo, paciente e compreensivo.Ele começou a beijar com mais vontade, a agua quente fazendo ele querer ela cada vez mais e mais perto*

cah

cah
Admin

*Julie continuava a sorrir entre os beijos, estava perdida nas palavras de amor que ele dizia, na confissão que ele fazia e tinha tanta ctz. Ela mesma nunca teve tanta ctz de nada e ele parecia estar certo do que queria, ela gostava disso, gostava da confiança que ele passava, da certeza deq ele ia faze-la mto feliz e que ia ser o cara certo pra ela. Ela continua beijando Sugar, ele era um ótimo beijador, era um ótimo amigo e estava sendo um amante e tanto, ela continua a beijá-lo com vontade e mais intensidade.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos