*Dimitri sorri de forma sem graça, abaixando a cabeça e desviando olhar. Ela realmente tinha que parar de agir assim com ele se nao era serio, pq ele sabia que ela amava outro* Nao ficaria longe mto tempo * o aviao começa a dar aqueles pulinhos basicos e eles ouvem o piloto informar que era turbulencia devido a instabilidade do tempo. As nuvns ao redor começavam a ficar mais escuras* sorte...o sol me incomodava mesmo *enfiando duas batatas na boca*
*ela fica super notada com a turbulência. Coloca o sinto, coluna reta, estava nervosa. Olha pro lado com cara de assustada, igual um filhotinho no meio da chuva.*
*Dimitri ainda tinha enfiado outra batata na boca, ai ele fechou e deixou tudo de lado.Tirou as coisas de cima de Juliette e jah que nao havia encosto para o braço dividindo o banco dos dois, ele passou um braço ao redor do ombro dela e a puxou para se deitar mais sobre seu peito* tah tudo bem, Julie...* o aviao balança mais* essas coisas acontecem. Tenho o melhor piloto que poderia,nao se preocupa *ele fazia carinho no braço dela*
*Julie sentia a respiração ficando mais calma, seu coração desacelerando. Ela até deixa seus olhos se fecharem um pouco enquanto tentava descansar, ma a pílula começa a fazer efeito e ela se sentia cada vez mais relaxada, mole, com o corpo formigando, pensamentos mais lerdos, tudo estava mais devagar. O avião diminuia a turbulencia um pocuo e ela olhava para Dimitri, um leve sorriso no rosto, o olhar chapado, olhos brilhantes, pupílas dilatadas. Julie solta seu cinto e se aproxima mais dele.* Merci. *ela fala próxima demais, olha bem nos olhos dele, sorrindo com os olhos, depois passa o olhar para os lábios de Dimitri, desviando para os olhos dele novamente.* Sugar... *fala baixo, quase sussurrando, depois se afasta um pouco dele, pegando a lata de pringles e abrindo, pega uma e come. Depois olha Dimitri com o rabo do olho.*
*Dimitri sentiu a gargata secar e engoliu em seco quando ela se afastou dele. A voz dela ecoava pela mente dele e ele sorriu.O mesmo sorriso lento que ele dava quando sentia que queria algo que provavelmente nao deveria desejar. Ele leva a mao ateh a dela, onde tinha a Pringles e deixa sobre a mao dela.Ele segura a outra mao onde ela levaria a boca para comer e faz a mao abaixar* nao...acho que podemos nao fazer isso agora, Candy *ele fala baixo aproxima o rosto dela, deixando os labios mais umidos encostarem na bochecha dela,mais perto do começo da orelha e do ouvido*
*ela entende que eles não deveriam comer agora, deveriam fazer outra coisa. Ela solta as mãos das dele, fecha a pringles e coloca em qualquer lugar, se vira quase totalmente pra ele, se inclinando muito perto do rosto dele.* Eu acho que devíamos fazer isso... *ela se aproxima e dá um selinho nele, demoradinho até.* agora. *fica ali próxima dele.*
*Dimitri sente de novo o mesmo peso no estomago. Algo que ele soh sentia quando sabia que fazer algo errado era simplesmente perfeito. Ele olha Juliette e os olhos vao para os labios dela, que haviam accabado de encostar nele. Ele aproxima e tocs de novo, com o mesmo selinho mas jah usa os propris labios para abrir os dela e beijar com mais vontade. Ele deixa a mao na nuca de Juliette, a beijando de forma carinhosa e intensa*
*ela corresponde o beijo na mesma intensidade, levando as mãos para as costas dele, fazendo um carinho gostoso. O beijo dele tinha se encaixado perfeitamente e logo virou um daqueles beijos intermináveis que só parou quando o avião deu mais uma turbulência e Juliette foi 'jogada' no colo dele. Ela dá um sorriso grande, com uma leve risada.*
*Dimitri sorriu, depois de ficar todo surpreso com aquele vazio de queda livre que havia sentido por um segundo e te-la mais em seu colo.Ele a puxou direito e a fez sentar perfeitamente e bem encaixada, mesmo que de lado.Ele tinha uma mao nas costas dela, que dava todo o apoio que ela precisava e voltou a aproximar* nao para, Candy *ele aproxima os labios, beijando meio sugando*
*ela beija ele com muita vontade, uma mão segurava a nuca dele, passando pelos cabelo, a outra nas costas de Dimitri. Ela sentia arrepios no corpo, arrepios bons, sentia as coisas mais intensas, com as extremidades formigando, cada toque um choquezinho de prazer.* não vou parar, Sugar. *ela sorria toda linda pra ele, com a boca levemente vermelha por causa do beijo.*
*Dimitri sorri mais e deixa a mao em uma das pernas dela.Ele aperta e depois faz ela passar descendo para mais perto do joelho de Juliette. Ele beixava inclinando mais o corpo sobre o dela, sentindo o peso dela descer e apoiar em sua mao.Era perfeito. Ele poderia fazer o tempo do voo estender soh para ficar mais perto dela. Uma outra turbulencia faz ela deitar quase completamnete, a mao dele nas costas dela agora apoiada no assendo do banco.Ele nao parou de beijar dessa vez*
*ela setia que o aviao podia cair aquela hora que não estragaria o momento, nada estragaria esse momento, ela estava deitada no banco e ele em cima dela, suas duas mãos estavam nas costas dele, ela sentia ele ali com a mão em sua perna e sentia mta vontade de ficar com Demitri. Ele sempre foi a melhor pessoa possível com ele, ele sempre a ajudou quando precisou e ela queria mto que ele, mto mesmo. Ela nem se importava mais que ele era apenas o seu amigo, que era seu melhor amigo, ela continuou beijando ele, com vontade.*
*Dimitri tinha todos os pensamentos de que nao deveria fazer aquilo de que nao deveria ficar com ela assim.....mas ela era perfeita. Sempre tinha sido.Ele sabia ha mto tempo que faria de tudo por ela, que estaria ao lado dela e aceitaria ser o amigo que ela precisava. E agora ele entendia que estar assim era o que ele deveria ter feito ha mto mto tempo. Ele deixou o corpo encaixar no meio das pernas dela, fazendo uma perna de Julie ficar mais encostada no banco. Enquanto a outra dele deixou cair para fora.Ele era o unico que tinha todo o corpo em cimado banco, apesar de nao fazer peso sobre ela.Ele saiu dos labios para começar a descer o pescoço dela. Ele segurou o banco com as maos com mais força quando sentiu a turbulencia e nao queria sair de cima dela*
*ela sentia a respiração mais ofegante agora, ele ia descendo pelo corpo dela e seu coração acelerava mais. Ela queria mto ficar com ele, fazer sexo com ele em todas as posições, em todos os lugares daquele avião, mas ao mesmo tempo sabia que ainda era mto cedo, que estava sentindo algo mto além do que amizade com ele e que não queria estragar tudo. Juliette segura a cabeça dele levemente.* Sugar, acho melhor a gnt parar.
*Dimitri levanta a cabeça quando ela puxa,mesmo que de leve. Ele faz isso lentamente e jah respirando fundo, como soubesse que aquilo iria acontecer em algum momento, pensando que ele mesmo deveria ter parado. Mas o coraçao dele batia mais rapido, seu corpo estava todo mais excitado por causa dela, entao ele deixou o peso relaxar por ummomento ali, cabeça mais baixa* eu sei..*ele fala baixo, aproxima e dah selinho nela, para depois voltar a levantar com calma para nao sentar nela ou qq coisa que a machucaria. Ele segura a mao de Julie e a ajuda a se sentar direito*
*os dois se sentam e ela vai pra bem pertinho dele, segurando com as duas mãos o braço dele. Ela fica coladinha nele, sorrindo toda fofa.* ainda podemos ficar assim. Assim tbm é gostoso.
Assim eh otimo, Candy *ele vira o rosto mais para ela e deixa a ponta do nariz dar o msm beijo de esquimo que antes ela havia dado nele.Ele fica mais em silencio e na dele, penativo apenas. Ele entendia tudo aquilo. O aviao tremeu mais um pouco e parecia que levaria um tempo assim jah que a viagem era mais longuinha e demorava mais com tempo ruim*
Sugar, vc beija muito bem. *ela fala brincando, querendo deixar as coisas mais leves entre eles.* Acho que nós encaixamos bem. *ela sorria bonitinha, com aquelas covinhas aparecendo.*
*Dimitri sorri* Eu sei, Candy.Eh algo que nunca decepciona as damas *ele brinca com ela, sorrindo e aproximando mais. Ele beija a bochecha dela, bem em cima de uma covinha* quer beber alguma coisa? ainda temos um tempo e ..*ele se levanta* posso pegar alguma coisa para voce se sentir melhor e descansar. Sabe que seu dia vai ser longo *todo querendo ajudar*
Nunca decepecionou é? To vendo... *da um empurrao de leve, brincando com ele.* Cade a outra garrafa? vamos beber mais, sugar Daddy! *ela se aproxima dele e beija a bochecha dele.*
*Dimitri sorri e vai para perto da mesa. Ele pega a garrafa e fica se equilibrando na turbulencia leve enquanto a abre.Ele sentia o coraçao disparado ainda, soh depois de ter aquela aproximaçao com Julie.Ele abre enquanto a comissaria vinha para ajudar e fazer tudo,mas Dimitri faz sinal.Ele sabia se virar e nao precisava de ajuda sempre soh pq pagava para isso.Ele aproxima dela, sentando ao lado e jah pegando a taça, mas para antes de servir* sabe, taças sempre me cansaram *ee sorri e bebe no gargalo mesmo*
*ela sorri pra ele.* Concordo.*pega a garrafa e bebe* bem melhor, fica mais gasoso *brinca. Ela sentia o corpo adormecido ainda, era quase perfeito, toda in love por aquele momento.* Demy, eu realmente amo vc. *ela o amava, como melhor amigo, mas amava, se aproxima e abraça*
*Dimitri sente o coraçao parar quando ela fala isso e se aproxima. Ele sabia o tipo de amor que era. Ele sabia que nao era o que ele queria oyvir agora pq era totalmente a parte do que ele sentia. Ms ele a abraça, de forma protetora e cuidadosa, como sempre fazia*Eu tb te amo * e ele responde da mesma forma que ela, mesma entoaçao, querendo que fosse com os mesmos sentimentos que ela...pq era o que ela queria ouvir*
*ela fica um tempo nos braços dele, era mto bom ficar ali deitada nele, sentindo o cheirinho dele.* vamos beber mais e depois quem sabe não brincamos mais um pouco juntos... *olha toda maliciosa e bebe mais da garrafa se afastando m pouco, saindo do abraço.*
*Dimitri sorri e a deixa beber. Brincar. Era isso o que estavam fazendo.Ele se levanta, mas ainda sorri para ela e se afasta para ir ao banheiro, lavar o rosto com agua gelada e controlar mais o que acontecia dentro de si*
*ela bebe mais do álcool. Ele tinha ido embora, talvez ela o estivesse irritando, era difícil decifrar o que Demitri queria. Julie se levanta tbm e vai atrás dele no banheiro, a porta não tava trancada, ela abre, sem nem bater.* Sugar... *ela vai entrando mais no banheiro, indo até ele, leva a mão até a sua nuca.* eu não quero me afastar. *ela beija ele de novo, de maneira mais voraz, mais desejosa.*
*Dimitri tinha secado o rosto rapidamente e qando ela aproximou ele a beijou com a mesma vontade.Ele deixou a porta fechar e a encostou contra a mesma, beijando com vontade* Julie...nao precisamos fazer isso...*ele ia dando o beijo ainda* se acha que eh pq vou me afastar de vc *ele continua beijando* pq nunca vou me afastar
E se eu quiser fazer pq eu quero mto ficar com vc desse jeito? Pode? *ela falavva isso com o rosto colado ao dele, fazedo carinho em sua barba serrada. (pq já aderi ao novo avatar)*
*Dimitri mordeu o proprio labio, mantendo o corpo mais colado ao dela* Pode *ele responde enquanto volta a aproximar e beijar. Ele deixou uma perna entre as de Juliette, como se sua coxa fosse um apoio para ela...quanto amis perto ela estivesse dele...melhor.Ele deioxu a mao na nuca dela, puxando de leve*
*ela vai beijando ele, desabotoando a própria blusa, era a primeira vez que ia fazer isso com ele, era estranho, tinha estado só com Erich por tempo demais, era diferente ficar com Demy, era bom tbm, era um diferente mto bom. Ela desabotoava a própria blusa, usava um sutiã branco todo rendado com lacinhos rosas. Ela sorri pra ele, deixando sua blusa cair no chão, esperando alguma reação dele, vendo ela daquele jeito.*
*Ele afastou mais quando ela começou a tirar a blusa e ele ficou olhando. Quando ela deixou cair ao chao, o simples movimento do tecido fez ele querer ter uma cama, ou serem apenas os dois ali. Nao que ele se importasse, mas ele queria q fosse otimo para ela.E um banheiro nao era exatamente o lugar que ele pensaria..pensar...ele estava pensando.Ele sorriu mais ao se focar no corpo de Julie , deixar as maos na cintura dela e apertar com uma intensidade maior.O copro quente dela contra as maos pohs agua gelada, dele. Aproximou e a beijou mais, desdcendo pelo pescoço e sua barba passando mais perto da pele dela. Ele aproximou tanto que seu corpo estava colado, mas afastou levemente para puxar a propria blusa, que ele jogou em um canto sem problemas.(nao acho q ele seja um ator de corpo sexy auhau soh dizendo). Ele deixou as maos na cintura dela novamente, meio que erguendo e deixa a mao passear pela abertura da saia, calça, shorts que ela usava enquanto ele voltou a beijar. Apesar da intensidade dos corpos, o beijo ainda era cheio de carinho e amor*
*ela estava entregue, Dimitri estava fazendo tudo perfeito, ela sentia cada toque dele em seu corpo, era quase que como estivesse em câmera lenta, totalmente apaixonada por Dimitri, seus beijos a deixavam sem reação e sua saia caindo só a fez acordar e dar mais atenção a td a cena. Ela começa a tirar a calça dele, mesmo que o banheiro não fosse o lugar ideial, nem aquele momento fosse o mais certo, ela precisava dele e precisava agora. Julie continuava a beijar Dimitri, abrindo a calça dele e puxando pra baixo.*
*Dimitri de um jeito de ajudar a propria calça a cair sme problema.Ele deixa de lado, jah sem os tenis que usava.Ele fez questao de abrir tb a parte do que ela usava por baixo e tirou a perna de baixo dela para ir beijando do pescço para descer entre os seios. Ele fez ela tirar tud, deixando uma perna dela sair de cada vez, sem pressa. E voltou a subir e beijar. Seu braço estava ao lado do rosto dela, mao na porta do banheiro. Ele deixou dois dedos tocarem o queixo dela, fazendo ela levantar mais a cabeça conforme ele aproximou mais o corpo.Agora ele estava colado nela...os dois apenas de roupa de baixo. Ele tinha a parte inferior colada a lea, todo o calor do momento ali o deixando com mais vontade* Jul...*ele soh diz isso, Jul mesmo, com todo o sotaque pesado e russo dele, como se avisasse que a partir dali, ele nao iria conseguir parar*
*ela dá um suspiro longo* Demy, eu quero mto ficar com vc. *ela fala entre suspiros, sussurrando e beijando ele de novo, tirando o próprio sutiã e levando a mão dela até o pequeno russo*
*Dimitri sorri com toda a iniciativa e vontade dela. Ele nao sabia como ela era nessas situaçloes e estava amando cada parte daquil.Ele deixa os labios irem ateh um dos seios dela enquanto sentia a mao dela no seu russinho. Ele voltou a subir e a beijar mais, sentindo o corpo jah começar a ficar bem excitado e a mao de Julie soh fazia ele querer mais.Ele a pegou pela cintura e virou na pequena pia proxima, a fazendo sentar ali.Ele abriu as pernas de Julie e se manteve entre elas, ams ainda nao aproximando totalmente.Ele foi fazendo isso devagar, deixando ela mesma aproximar mais o quadril*
*era a hora, agora toda a relação deles ia mudar. Ela pensou por alguns segundos. Aproximou o quadril e pronto tudo mudou. Os movimentos era calmos no começo, mas estavam maravilhosos, ela sentia tudo mais intenso. Sentia Demitri ai, aquele que sempre a ajudou, aquele que ela... chega de pensamentos, era hora de ação, Julie beija ele mais, movendo o quadril om ele, sentindo a intensidade, sentindo a pressão, tudo perfeito. Era isso. Era isso que tinha que ter acontecido desde o principio, eles se encaixavam perfeitamente.*
*Dimitri mantinha os labios sempre proximos dela. Fosse perto da orelha, da boca, do contorno do rosto dela que ele passsava beijando.Ou no pescoço, com mais intensidades e mordidas veses. Fosse descendo pelo pescolo ou parando com o rosto proximo. O quadril dele tinha todo um movimento que enicaixava perfeitamente a ela. Desde a velocidade, intensidade. Eles estavam em um lugar aprtado e ele nao parecia ter a menor dificuldade em fazer aquilo com elal. Dimitri segura um braço dela e deixa ao redor de seu ombro, com todas as atitudes mais decididas. Ele apoia o peh na tampa do vaso sanitario, deixando seu quadril mais alto e um tanto virado lateralmente enquanto ele mesmo inclinava o corpo para ela se ajeitar ao novo angulo* (uy)
*julie fazia td com ele, seus pensamentos estavam em sintonia e ela estava sentindo um prazer absurdo com ele, amando ficar ao lado dele daquela maneira, como se ele fosse o cara certo, um click na sua cabeça dizendo 'this is the one'. ela sentia um estranho frio na barriga e um sorriso vinha em seu rosto. Ela dá um gemido e o puxa pra falar em seu ouvido.* vc é o cara certo. *ela sussurra.*
*Dimitri sente o coraçao disparar. A boca dele secou enquanto ele sentiu um nervosismo estranho tomar conta dele.Ele nao esperava aquilo dela, nao agora. Ele manteve uma mao na coxa dela por cima, e a outra na coxa por baixo, como se ajudasse a mante-la de pernas abertas. Ele sorri, muito, olhos brilhando.O movimento ainda nao tinha parado, soh ficado mais lento enquanto processava tudo aquilo* voce sempre foi a certa..*ele fala baixo e volta a beijar*
*aquilo fez o coração dela disparar mais do que deveria, ela estava louca por ele e naquele momento tudo parecia se encaixar ainda mais, ao mesmo tempo que tudo isso, Julie chegou no seu orgasmo e seu corpo inteiro tremeu. Ela solta um suspiro mais como um gemido sem mto som, baixo, bem sexy, de olhos fechados, volta a abri-los e se aproxima do ouvido dele de novo.* então fica comigo. Fica comigo de verdade. Fica comigo e nunca vai embora. Nunca me deixa. Nunca se apaixone por outra. *ela fala tudo isso e o abraça*
*Ele sentiu o corpo dela tremer contra o dela. Ele mordeu o labio pq tdo aconteceu para ele tb e os corpos tremeram juntos. Ele ainda poderia continuar e fazer quantas vezes ela quisesse...ele parecia nao sentir que se satisfaria dela assim tao rapido.Ele ouve tudo aquilo, ela abraçada a ele, seu corpo ainda acelerado com tudo o que sentia. Ele passa a mao pelo cabelo dela, em um carinho que se estende ateh as costas* sshhh, nao se preocupa com isso, Juliette *ele falava baixo* eu to aqui. Sempre estive aqui *"era voce que realmente nunca notou" ele pensa, abraçado a ela*
*ela sorri mto, com os olhos brilhando, aproxima a boca da dele e dá um leve selinho.* Então continua. *ela segura a mão dele, fazendo m carinho gostoso. Demitri era tudo que ela queria, ele estava ali com ela e io mundo podia parar, era só isso que importava. Julie se desencaixa dele, tentando ficar em pé, levemente tonta, com as pernas bambas, se segurando nele.* podíamos arranjar um hotel bem caro e extravagante com uma banheira com hidromassagem, é tudo que eu preciso. *ela sorri grande. Rindo depois*
Era essa a ideia. Isso e todo o resto que voce quiser, eu consigo para voce *ele sorri, a ajudando a sair da pia e a mantendo proxima.Ele tinha um lado do corpo mais colado ao dela enquanto o outro ficava levemente afastado para a olhar melhor* Logo devemos chegar, entao...ahco que deveriamos nos trocar *ele sorri e aproxima,beijando rapidamente e se virando para pegar as coisas dela e dele.Ele entrega as roupas de Julie e a beija, fazendo ela se mover para longe da porta. Ele abre e simplesmente sai, nu daquele jeito mesmo e nem ligando para a comissaria ali que fica um tanto o.o mas faz o trabalho dela.Ele volta rpaidamente e sorri*sem turbulencias mais *ele tinha a cueca na mao entao finalmente vestiu* podemos descansar antes de chegarmos ainda
*ela vai se vestindo, achando Demy engraçado por andar pelado por ai, mas ficando com vontadeee tbm. Ela termina de se vestir e sai do banheiro, da um beijo nele antes de sair e pega a garrafa voltando pra ele poder beber tbm;* ainda está gelado. *sorri*
Ou voce esta mais quente *ele fala brincando.Ele estava com o corpo totalmente relaxado agora. Mas estava se sentindo nervoso.Era toda uma tensao e nervosismo que geralmente ele nao sentia. Era algo que o deixou um tanto assustado e confuso.Ele sabia que gostava dela, sabia disso quando entendeu que queria saber tudo sobre ela e sempre estar por perto. Mas aquilo ia um tanto alem de querer ser uma presença para ela.Mas ele respirou fndo enquanto passou as duas maos pelo cabelo para tentar arrumar e fica a olhando se mover pelo espaço do jatinho* acho que ainda tem outras bebidas, mas termina essa. Se quiser algo mais emocionante enquanto tenta recuperar as energias *ele pisca para ela* soh me falar *ele volta a se sentar,dessa vez onde antes ela estava,perto da janela*
*ela vai se sentar ao lado dele, pegando os cookies e abrindo, estava com fome, ela ofereceu para Sugar, ele não parecia querer muito papo. Julie segura a mão dele e fica encostada no ombro dele, comendo cookies e descansando. Ela dito muita coisa no calor do momento, não que não sentisse nada daquilo, mas talvez tenha sido cedo demais para falar aquilo, talvez ela tivesse estragado tudo.*
*Dimitri segurou a mao dela e olhou a diferença de tamanho, de formato. Ela era incrivel em cada parte do corpo dela e as vezes ele tinha certeza que ela nao sabia disso. Ele sorri quando ela encosta mais a cabeça.Ele coloca a mao no saquinho e rouba alguns cookies que enfia todos na boca, de uma vez.Ele deixa a bochecha descansar mais sobre a cabeça dela.Ele nao deveria entrar em toda a neura pessoal dele. Deveria se acalmar, entender que ela estava ali, sendo incrivel com ele, sendo sincera e aceitando ficar perto dele. Mesmo que ele tivesse que retroceder e fazer as coisas com calma se sentisse que a estava afetando, ele faria isso.ele seria paciente por ela*
*ela fica fazendo carinho na mão dele.* Sugar, eu to com medo de encontrar a minha mãe, medo dela não querer me conhecer. *ela fala sincera, comendo um cookie depois.* ela deve estar viva em algum lugar, vivendo a vida dela de boa e eu to aqui indo lá pra foder com a cabeça dela. *ela respira fundo, tensa.* acho q nao vou dizer q sou filha dela, qro só conhecê-la, só isso,
*Ele aperta mais a mao dela e a olha rapidamente.Ele deixa ela falar enqaunto ele ia soh olhando as maos juntas* Vamos acha-la e ai voce pde decidir.POde se aproximar como uma total estranha e ir embora sendo apenas uma garota incrivel que ela conheceu...ou pode se aproximar como uma estranha e ir embora sendo a filha perfeita que ela finalmente vai poder conhecer.E nao importa quem ela eh ou como ela vai te tratar...ela seria re3almente idiota se nao for simplesmente a melhor com voce*ele fala serio, como se pudesse fazer o mundo todo ser perfeito com Julie* Mas eu vou com voce, e o que voce decidir, nohs faremos
*ela sorri de orelha a orelha e o abraça.* vc sabe como arrumar os meus problemas, como melhorar o meu dia. *ela fala toda feliz nos braços dele. Ele tinha falado tudo da melhor maneira possivel, a fazendo se sentir perfeita e totalmente certa da escolha de ir atras de seu passado para poder construir o seu futuro.* obrigada *beija a bochehcha dele.*
*Dimitri sorria. Nao era dificil dizer ou ser quem ela precisava. Nao quando tudo nela fazia ele querer ser melhor e melhor.Sempre* Olha, descansa agora,come, bebe, assim que chegarmos eu te acordo e vamos para o hotel.Ai podemos fazer o que quiser....mesmo que jah seja sair procurando assim que pisarmos por lah *ele sorria mais, fazendo carinho na mao dela mas com a outra mao livre ele passou ao redor dela a puxando mais em um abraço confortavel, a deixando mais deitada sobre ele*