Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SD&CP in Latin America: el viaje nunca acabará

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

cah

cah
Admin

*eles vão pra o hotel e já começam a se agarrar no elevador. Era quase impossivel ficar longe de Dimitri, ainda mais agora que ele tinha feito tudo aquilo com ele. Eles iam entrando no quarto, no maior amasso, qse sem conseguir abrir a porta com aqueles cartoes magneticos, pq nao conseguiam desgrudar os labios. Ela entra e ja vai abrindo o proprio vestido, morrendo de desejo por ele*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri tinha os labios vermelhos de tantos beijos , a roupa agora mal arrumada sobre o corpo de tanto que ficaram se pegando.Ele aproveita que ela se afasta e abre a garrafa de vinho. Sem desviar o olhar dela, claro...vendo todo o vestido cair ao chao e o que ela vestia por baixo. Ela era incrivel, perfeita e ele queria ficar perto e nao acordar daquilo que parecia o melhor sonho que ele jah teve. Ele abriua garrafa e deu um gole, que gelou e relaxou seu interior. Ele foi seguindo perto dela, ateh se aproximar, voltar a beijar e alevar com ele para o quarto, com a garrafa na mao *

cah

cah
Admin

*ela tira a garrafa da mão dele e dá um golão.* Sugar, vc me espera? *ela sai rápido e volta com o saquinho cheio de pó dela. Ela não conseguia beber e não cheirar, era intenso, mas ela era viciada.* Vc quer? *ela sabia q ele usava as vezes, era bom perguntar, se senta na mesa, arrumando as coca na mesa.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri nao usava mto quando ela usava. Ainda mais quando ele a via cheia de vontade de usar. Mas ele sabia que teria que seguir um certo ritmo dela, entao...se aproxima com calma para o lado dela, se sentando na cadeira ao lado e esperando* uma soh para mim *ele fala tranquilo, vendo ela mexendo em tdo aquilo*

cah

cah
Admin

*ela faz duas pra ela e uma pra ele, cheira as duas de uma vez e deixa ele usar. Depois que os dois estão high, ela pega o vinho e dá um gole deitando na cama. Juliette puxa ele o deixando em baixo dele, ela fica sentada em cima dele, quadril com quadril. Ainda usava aquela lingerie vermelha absurdamente sensual.* eu tirei o vestido rápido demais e fiquei te devendo todo o strip, mas... *ela se aproxima dele, dando um beijo todo sedento por sexo. Ela começa aos poucos a ir tirando tudo, cada parte de um jeito mais sensual que outro, começa tirando a cinta liga, esticando a perna, ainda sentada em cima dele, ela tira uma perna, desenrolando com calma, depois a outra, era uma cena bem sensual. Julie tira a parte de cima, tbm bem sexy, fazendo varias caras e bocas, por ultimo, ela fica em pé na cama e tira a calcinha, estava nua agora e toda linda. Ela vai beijando ele todo, deixando ele mais sendo abusado. Beijando todo o corpo dele, descendo, tirando a calça de Dimitri, depois a cueca, os dois estavam nus. Julie ia beijando o copor dele, lambendo, mordendo, dando alguns gemidos só com o ar, quase sem barulho, fazendo vários movimentos. Ela desce mais e começa a beijar a outra parte dele, fazendo todo um trabalho na área, se esforçando ao máximo, fazendo a cena mais sensual de todas.*

milaboo

milaboo
Admin

(julie eh mto toda sexy ahauhauhua serio)

*Dimitri havia deitaod. Ele sentia o corpo acelerado, coraçao batendo rapido e o olhar tao focado em Julie que o mundo poderia desabar que ele provavelmente nem notaria. Ele fica deitado, maos as vezes nas coxas dela, na cintura, se perdendo no cabelo dela quando ela ficava mais embaixo. Entao...ela começou a se divertir com o little russian e ele começava a perder o controle. Ele ainda a olhava, ele gostava de ver o que ela fazia, como fazia e todos os sons e expressoes que combinavam tao bem com ela.Ela..que era a melhor pessoa na vida dele, a melhor amiga..que agora era toda e só dele. Ele sorri com todo o pensamento possessivo e a deixa continuar fazendo o que fazia, sentindo o corpo reagir e se mover embaixo dela*

cah

cah
Admin

*ela termina o trabalho lá embaixo e engole. (pq ela é dessas) Depois sobe, beijando a barriga dele, beijando cada parte do copo de Dimitri e encaixa os dois corpos, ficando em cima dele, depois indo e dando um beijão nele.* Eu te amo tanto...

milaboo

milaboo
Admin

(uuuuuuuggghhh eeew, arrepios agora ahuaha credo julie)

*Dimitri sentia a respiraçao acelerada, corpo quente mas já ficando mais estavel embaixo dela. Ele deixou as maos passarem pelos braços de Julie, a fazendo subir mais e ficar perto dele.Ele beijou, tirou o cabeço dela do rosto, mexendo mais na franja que ela tinha* eu tb te amo, Jul... minha Juliette *ele sorri, totalmente feliz com aquele momento, com a noite toda*

cah

cah
Admin

(huahuauhahuahuhauhau a triste realidade das heteros)

*Julie e Dimitri fizeram um sexo épico. Ela agora estava deitada no colo dele, acariciando a mao dele, passando o dedo por cada ponto de sua mão, com calma, sem querer pensar em mais nada. Ela o amava e era isso que importava. Estava maravilhoso ficar com ele assim. Não tinha mais nada com que se preocupar.*

milaboo

milaboo
Admin

(auhuhahahuauhaa tenho pavor e doh, e tristeza, tdo misturado agora ahuuha)

*Dimitri deixava a mao super leve, sem se mover, deixando que ela tocasse e movesse como quisesse. Ele tinha as costas bem apoiadas na cabeceira da cama e ela estava deitava, ocupando um espaço minimo perto dele.Ele a olhava e deixava sua mao livre fazer carinho, se movendo entre os fios de cabelo dela* voce...tá feliz com todas as decisoes que estah tomando? *ele sabia que ela estava decidida sobre o namoro.o ue o deixava mais curioso era saber se ela estava feliz por ter dado aquele tempo da escola, de erich, para ir viajar e achar algua verdade na vida dela.ele soh estava curioso , preocupado e sendo o Dimitri de sempre*

cah

cah
Admin

(não é tão ruim quanto parece hahaha)

Eu to feliz de ter dito sim pra vc e começado a namorar vc, eu to preocupada se vou me ferrar na escola e to tensa, nervosa, ansiosa em achar a minha mãe. Não sei se vai ser bom ou ruim, tenho medo, mas to certa das minhas decisões. *ela sabia que tinha mais a ver com Erich aquela pergunta.* Eu não vou mentir pra vc, Sugar, eu ainda amo Erich, sempre vou amar, ele foi meu primeiro amor, mas *ela o olha* eu sei que faz a escolha certa em deixá-lo, nosso futuro juntos nunca existiu. *ela tinha consciencia disso agora.* Nós nunca daríamos certo, pq tanto eu quanto ele tinhamos uma queda absurda pelos nossos melhores amigos. *ela o olha* e assim como eu sei que vc é o cara certo pra mim, eu acho que ele vai conseguir se acertar com a Vivian. *toda madura falando daquele jeito sobre os sentimentos.* Não precisa ter ciumes, meu amor, eu sou só sua agora, não aceitei essa promessa atoa. Eu to muito feliz por estar aqui ao seu lado e não mudaria isso.

milaboo

milaboo
Admin

( CAAAAH! NAO FALAAA! NAO FAAAAAALAAAAAAAAA!!! uhhhhh.....pegajoso e uhhhhhh NAAAAAOOOOOO)

*Dimitri fica tenso quando a ouve falar dauqela forma de Erich. Mas era Juliette. Ele sempre esperava sinceridade dela* Eu nao consigo nao ter ciumes *ele fala mais serio* eu te ouço, amo a forma como voce pode falar e ser madura sobre isso. Me fazer sentir infantil por odiar o fato de que voce o ama. Mas eu...eu entendo. Eu nao sou tao idiota e criança quanto pareço. Eu entendo seus sentimentos, sempre entendi. E nao acho que voce aceitaria uma promessa se nao sentisse e nao quisesse. Acho que agora soh posso dizer que...eu vou sempre dar meu melhor para voce. Nao fazer voce parar de amar, pq acho q isso faz parte de voce...mas com sorte, te fazer me amar mais *ele da um sorriso rapido, um tanto sem graça* E...voce nao terá problemas na escola. Eu vou te ajudar com as coisas, mesmo. E o que voce for descobrindo a partir de amanha, comigo...sobre sua mae, sua vida aqui...eu vou estar perto de voce. Tambem nao precisa se preocupar com isso *Por ela, Dimitri tentava ser o melhor dele mesmo*

cah

cah
Admin

(vamos dar uma avançada?)

milaboo

milaboo
Admin

(siiim)

cah

cah
Admin

-----------------------------------------------------------------------
*Julie e Demy estavam nas mil maravilhas, ela foi ver o homem que Demy tinha conseguido o endereço, ele os levou pra outro endereço, ficaram atrás da mãe dela, indo em vários endereços, falando com várias pessoas por quase uma semana. Juliette estava quase desistindo que eles chegaram no ultimo endereço que tinham descoberto. Cemitério Sta Lupita dos Milagres numa cidadezinha no interior da Bolívia. Julie estava tensa, mais do que nunca esteve antes. Ela falou com um coveiro que estava lá. Ele disse nunca ter visto aquele nome por lá, mas que ela era bem vinda para ao cemitério e podia andar por lá se quisesse. Ela foi vendo as covas, apenas lápides, nada de estátuas ou outras extravagâncias.* Sugar, acha que minha mãe pode estar em alguma dessas covas? *ela olha Demitri, com um olhar cheio de desespero.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri tinha acompanhado Julie em toda a busca. Ele via como ficava cada vez mais dificil e tenso para ela continuar procurando, sempre com mais perguntas e poucas respostas. Ele andava com ela pelo cemiterio agora, com calma. Ele sempre se mantinha ao lado de Julie, segurando a mao dela* Eu nao sei, Candy...*ele falava baixo, como se nao quisesse fazer barulho naquele lugar silencioso* Eu vou continuar esperando que nao. Acho que vamos esbarrar com alguem de nome parecido e ter que voltar algumas visitas, pq erramos em algum lugar *mas ele nao tinha certeza disso*

cah

cah
Admin

*eles caminhavam e o pior aconteceu. Juliette viu o nome de sua mãe numa lápide. O ano de nascimento batia e o ano da morte era o ano passado, assim como todos diziam que a ultima vez que a tinham visto fora no ano passado. No mesmo instante, Julie cai no chão de joelhos e leva as mãos até a boca, tremia mto. Seus olhos se enchem de lágrimas e ela começa a chorar toda desesperada.* não... *ela fala quase sem conseguir pronunciar, chorando muito.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri parou quando Julie parou tambem. Ele nao disse nada, apenas a olhou e olhou na direçao da lapidade. Ele engoliu em sexo e Julie caiu ao chao.Ele abaixou perto dela,passando os braços ao redor da mesma. Ele sabia que nao havia o que falar. Tudo o que eles haviam ido fazer ali, toda a busca incessante daqueles dias, tudo...tinha terminado da unica forma que ele nao queria que terminasse para ela. Ele a abraçou* tá tudo bem, Jul *ele fala baixo, faznedo carinho nela enquanto ela chorava em seus braços*

cah

cah
Admin

(engoliu em sexo hahauhuahua)

*ela o olha* Dimitri não tá tudo bem! *ela o olha em prantos* FOI TUDO EM VÃO! *grita, revoltada* TUDO!

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

(aff gente huahuahuahuahuauha q pessimo.nem notei.ateh perdi o clima tenso do momento ahauha)

Nao, nao foi Juliette! *ele segura os braços dela, a mantendo ainda perto mas afastada o suficiente para ela o olhar direito* voce queria achar sua mae. Entender as coisas descobrir...nós sabemos agora o que aconteceu com ela e....nao foi em vao, Julie. Voce precisava descobrir e sbaer as coisas....*e ela havia descoberto. Dimitri se sentia todo perdido. Com ela chorando daquela forma e ele sendo tao inutil qto qq estranho por ali.Ele a abraça mais a deixando colada nele* nao tah, mas vai ficar tudo bem...*ele fala baixo*

cah

cah
Admin

Eu quero saber quem a matou e vingá-la! Eu vou destruir o desgraçado que matou a minha mãe e me privou de conhece-la! Eu... *ela chorava mto, viu Dimitri todo perto e o abraçou forte.* Vc vai me ajudar não vai?

milaboo

milaboo
Admin

(morro com esse gif)

Vou...eu faço o que voce quiser, linda...nao fica assim. Vamos dar um jeito *ele sabia que poderia. Se descobrissem, ele daria um jeito* mas muita coisa pode ter acontecido, Candy *ele falava baixo e suavemente, mas a abraçava com força.Ele olha ao redor* Ei, vamos sair daqui...ok? *ele se levanta e a faz se levantar junto com ele.Ele ainda a segurava, pq nao achava que ela quria ficar em peh* voce nao tah sozinha, Jul. Eu to com voce *ele soh sabia que a tinha que tirar de lah, pq o cenario nao ajudava em nada. Ele andou com ela e a fez se sentar em um banco proximo. Ele sentou ao lado dela* quer sair daqui? *ele ia dar o tempo dela e nao simplesmente a tirar d elah, jah que haviam demorado tanto para descobrir o que tinha acontecido*

cah

cah
Admin

Eu quero comprar flores. *ela tentava chorar menos, mas ainda assim estava chorando muito.* Não é isso que se faz nos túmulos? Entregar flores? *toda rancorosa* Vamos comigo em uma das mil lojas de flores que tem ali do lado? Por favor... *ela segurava a mão dele.* Nós temos outra missão agora, Sugar, achar o assassino da minha mãe.

milaboo

milaboo
Admin

* Dimitri a olhou e depois olhou ao redor* Eu tenho uma ideia melhor *ele fala calmo* Nós vamos sair daqui, só...*ele aproxima, dá selinho nela* Espera...*ele se afasta e Juliette pode ver ele andando ali por perto, se abaixando perto de algumas arvores e ateh alguns tumulos. Quando ele começa a voltar, Dimitri tinha um monte de flores na mao, varios tipos, e ele tentava organizar enquanto andava sem pressa. Ele colocou a mao no bolso e tirou um elastico vermelho que ele tinha , de alguma embalagem que ele havia aberto e colocou ao redor dos caules, mantendo as flores juntas. Ele tinha feito o melhor que podia* nao quero que voltemos aqui hoje ainda. Nao agora. *ele fala baixo* acho que voce jah viu muita coisa, podemos soh....sair agora *ele entrega as flores a ela, para ela colocar perto da lapide* ir pra outro lugar, voce bebe algo, se acalma...e pensamos no que vamos fazer, Candy

cah

cah
Admin

*Juliette olha pra ele toda mais felizinha, mas ainda chorava um pouco. Ela pega as flores, vai até o túmulo da mãe, coloca as flores lá e se ajoelha na frente dele.* Eu nunca te conheci, nem nunca conhecerei, mas eu to aqui e nunca vou desistir de vc, mãe, nunca! *ela limpa as lágrimas, sujando um pouco o rosto de terra que tinha na mão por ter apoiado no chão.* Eu não sei pq qual motivo vc se desfez de mim, eu sempre achei que era uma boa filha, sempre achei que era a melhor que podia. Quem sabe eu não fui um mal bebe, ou não preenchi o lugar que merecia em seu coração. *ela segura mais algumas lágrimas.* Hoje eu cresci, eu tenho 16 anos e não sou nada, ainda não sou nada. *ela chorava de novo. Juliette sabia cantar como ninguém, ela respira fundo e começa a cantar uma música.*
Apology
Sweat drips in my eyes… screams of lost we cry
Tonight you are everything to me…you're everything
You're everything to me no more
As I wake from this perfect dream
I'll escape from Eden's walls; I can not stay and live this lie
For I must think only of myself

and to think that you would not be
Scared or surprised if I had severed all
These ties
This is the end …

I'll lose myself in anguish for tonight,
Help me get over you

I feel so numb to see this bitter
(It has come to this)
End of beautiful illusions
(One last kiss)
Broken pieces will not mend to
Save our past now

Help me get over you
One last false apology,
Help me get over you

Now we must let go… urgency
Overwhelms me as I must restrain
My flood of tears
I refuse to be slave to your false
Beauty again…

Help me get over you
One last false apology,
Help me get over you

In my mind
Blood drips from your eyes
A beautiful
Last goodbye

*ela cai em lágrimas, chorando desesperadamente.* Adeus. *Julie se levanta e vai andando para a saída do cemitério.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos