Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SD&CP in Latin America: el viaje nunca acabará

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri.Ela correspondia tudo o que ele dizia com silencio, silencio que era o suficiente para ele. Ele estava tao feliz com ela ali, daquele jeito...que ele saberia lidar com a ausencia de palavras por enquanto. Ele nao precisava ouvir o que ele a fazia sentir.E era intenso, era algo que preenchia todo o interior dele e o fazia querer passar os braços por ela e nunca mais soltar.Ele beijou e deixou a mao molhada subir pelas costas nuas dela ateh a nuca, que ele segurou como gostava de fazer, puxando de leve e sentindo o corpo dela arrepiar*

cah

cah
Admin

*ela para de beijar um instante, eles estavam quase voltando a fazer tudo que ela nao deveria, ou deveria.* eu te amo tbm, Sugar. *ela beija ele de novo.* vc é a pessoa certa. Eu *ela beija de novo* só demorei pra perceber. *ela beija ele de novo ainda* mas agora eu já sei com qm devo ficar. *começa a apimentar as coisas, já estava nua, já estava em seu colo, a unica coisa que faltava era realmente ficar encaixada nele e assim o fez.*

milaboo

milaboo
Admin

(uuuuyyy)

*Dimitri sorri. Ele nao precisava ouvir mas seu coraçao disparou e ele sorriu mto ao ouvir tudo o que ela tinha dito.Ele abriu mais a boca quando ela se encaixou sobre ele soltando uma respiraçao mais pesada de prazer. Ele deixa as maos na cintura dela.Ele sentado, ela por cima e virada para ele.Ele se deixa desencostar da parede da jacuzzi, deixando ela colocar as pernas ao redor dele enquanto elefica mais no centro, sentindo a leveza do corpo dela por causa da agua. Ele deixou eu quadril controlar os movimentos, sem deixar que ela se afastasse muito dele.Ele a beijou com mais vontade*

cah

cah
Admin

*eles continuam os movimentos, só aumentando, só deixando td mais gostoso, só fazendo td ser perfeito. Ela sentia os movimentos e sedeixava levar, era isso que ela precisava, precisava de Dimitri sendo dela. Juliette dava alguns gemidos de prazer, mas nada mto espalhafatoso, era diferente com ele, eles faziam amor e nao sexo.*

milaboo

milaboo
Admin

(ouwwwwnn)

*Dimitri mantinha as maos nela, com um carinho que ia do toque intenso para algo realmente carinhoso. Ele a tocava com vontade de sentir a pele dela, de nota-la com ele, querendo saber que ela se sentia bem em algo que era novo para eles.Ele ia apredendo o que ela gostava e queria.Ele sentia a respiraçao acelerar e o corpo corresponder. Talvez ele estivesse mto envolvido, mas mais rapido qe a ultima vez, ele jah se sentia quase no apice todo. Ela daquela forma, com ele, soh dava mais e mais prazer e estava sendo um tanto incontrolavel*

cah

cah
Admin

*eles fazem mais algumas posições, fazem mais amor e se acabam juntos ali até chegarem aonde nao poderiam mais aguentar. Juliette estava encostada, quase deitada no ombro dele, no peito dele, ali, encaixada, bem.* Sugar, *ela morde o peito dele bem de leve.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sentia que poderia fazer aquilo,Poderia ser perfeito e incrivel para ela. Ele nem sempre acreditava mto em si mesmo com toda a atitude de quemdominava o mundo, pq isso era quase verdade.Ao menos o mundo dele , ele controlava bem.,
Mas Julie estava ali, sendo parte de tudo o que ele tinha e ele queria fazer dar certo.Ele encostou as costas dela na parede da jacuzzi.Sua mao segurou a beirada, pressionando forte enquanto os moviemntos ficaram mais rapido.Ele a olhou, notando cada reaçao dela e deixou ela esticar mais o pescoço, que ele começou a beijar e morde com vontade mas nao agressividade, ateh que tudo acontece e ele se sente incrivel.
Ele a tinha em seus braços, a agia se movia calmamente ao redor deles* Candy *Ele diz baixo e a olha sorrindo*
(certeza q sexo drogado deles vai ser coisa selvagem auau)

cah

cah
Admin

*Juliette senti um prazer imenso, ela estava a ponto de gozar e nao esconde, da um gemido bem alto, todo seu corpo vibra e ela morde ele forte, quase tirando sangue, mordendo seu ombro, de´positando seu momento de extase naquela mordida.* sorry *ela via a mordida bem marcada,seus dentes.* agora vc tem a minha marca. é todo meu. *ela sorria, toda leve pelo q aconteceu e ainda ofegante, sexy com o cabelo na cara, molhado, grudado.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sentiu os dentes dela e mordeu o labio pq havia doido. Mas tinha sido uma dor perfeita, que se encaixou com tudo o que ele sentiu.Ele sorri mais para ela e passou a mao pelo rosto de Julie, tirando o cabelo molhado e a puxando para um beijo lento e todo satisfeito* seu *ele repete* todo seu *sorri mais e volta a beijar e depois a puxa para descansar em seus braços* quer sair daqui?*ele fala bem relaxado, na agua*

cah

cah
Admin

podemos nos secar, deitar na cama... *ela ainda estava incomodada com o lance dos dois quartos.* minha cama ou a sua? *juliette estava começando a perceber que ele ainda era o mesmo, ela ainda podia ser sicnera com ele, contar td, falar o que vinha na sua cabeça, ele ia continuar amando ela e ela amando ele, como sempre tinha sido e ela nao tinha percebido.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri pensa um pouco* o que voce quiser. Meu quarto eh seu quarto , se quiser passar a noite comigo. prometo te deixar descansar, amanha o dia pode ser longo*ele fazia carinho com a mao no braço dela* os quartos sao apenas...quartos. Voce decide o que quer, mas aviso que nao quero voce longe de mim

cah

cah
Admin

Entao eu decido dormir ao seu lado. *obvio.* Quero deitar com vc, ficar na sua cama e dormir nos seus braços. Nossa primeira notie juntos, a primeira de várias. *juliette dá um selinho em dimitri e sai da piscina, ela vai pro banheiro e toma um banho rápido, precisava se arrumar mais, ficar bonita pra ele, ela veste só uma camiseta cumprida de Dimitri para dormir e seca seu cabelo, ficando perfeita novamente, pega um pote com alguns bombons e se deita na cama, onde ele já estava lá, ele já tinha tomado banho e estava nu, ela deita embaixo das cobertas com ele, ligando a tv, para ver um filme e comer bombons.* somos um casal bonitinho. *ela via que estava deitada com a cabeça no colo dele, toda encaixada, bonitinha, sendo namorada fofa.*

milaboo

milaboo
Admin

(uhh, namorada ouwn)

*Dimitri sorria, uma mao embaixo da cabeça, relaxando.Ele tinha deixado ela abrir um bombom para ele e ele comia lentamente enquanto a olhava deitada em seu colo.Ele fazia carinho logo depois de ter comido todo o bombom.Ele mastigou com calma e nem olhava a televisao, soh olhava Juliette* isso nao eh estranho para voce....eh? *ele pergunta bem natural mesmo*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Isso o que? Comer bombom na sua cama? *ela olha pra ele, sua boca estava suja de chocolate e ela estava comendo vários bombons toda gulosa. Juliette achava ele todo gostoso, tinha um cheiro mto bom e ele era todo atencioso com ela, não tinha pq achar estranho, nada. Ela estava totalmente entregue a Dimitri, todo aquele sotaque russo dele a tinha conquistado.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, Candy! *ele sorri e se vira mais para ela, abraçando e super na preguiça de comer mais dose. Dimitri era daqueles que trocaria tudo por uma pizza gigante que ele comeria sozinho* Jah te vi comer mais gulosamente entao, acho que isso faz parte de nós * nao parte "dela", mas deles....sendo um. Dimitri sabia que poderia se envolver muito mais e mais facilmente , mas ele ainda nao sabia o quao bom tudo aquilo era. Apesar de entender que ela queria estar com ele, Dimitri estava cheio dos receios mas ele sorria, fofamente e aprximou o rosto.Sua mao segurou o rosto de Julie e ele fechou os olhos, aproximando a lingua que passou pelos labios dela de forma delicada, tentando limpar o chocolate*

cah

cah
Admin

*ela fica um pouco perdida nele, a lambendo, daquele jeito todo sexy que ele tinha, daquele jeito que a arrepiava inteira, mas logo lembra q ele tinha feito uma pergunta e a pergunta não era das melhores perguntas.* acha que eu ficar deitada em vc, dormir com vc, beijar vc, ser sua é estranho pra mim, Sugar? Baby... *ela olha mais séria pra ele.* eu to aqui com vc, agora, não to com mais ngm, eu sei q acabei de terminar um relacionamento, mas eu to aqui com vc. *ela olha nos olhos dele.* somos eu e vc. *se aproxima de Dimitri.* só eu e vc. *ela beija a boca dele, devagar, sentindo todo o sabor dos bombons.* E isso é o suficiente pra mim. *ela sorria agora.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri fica tenso pois notou que ele estava sendo totalmente inseguro.E ele nao era assim. E toda vez que ele sentia que ficaria inseguro com algo ele dava um jeito e resolvia tudo pq nao queria se sentir daquela forma. Estar inseguro abria caminho para qualquer um se aproximar e o pegar um tanto disprevinido. Ele sabia que Juliette nunca seria um problema, mas devido ao costume...ele ainda se sentiu totalmente confuso com a insegurança.Ele respirou fundo, rapidamente* me desculpa... só acho que to cansado da viagem *ele sorri pq ela sabia dizer tudo o que ele precisava ouvir no meio daquele misto de sentimentos novos. Dimitri se ajeitou na cama, ficou de barriga paracima novamente, com toda a liberdade para ela se aproximar e deitar mais com ele*

cah

cah
Admin

*os dois acabam caindo no sono alguma hora, Juliette dormiu com a cabeça enfiada em Dimitri, de alguma forma essa seria o melhor jeito de se dormir. Ela acorda e estava ali, colada nele, sentindo o seu cheiro, sentido o calor de seu corpo. Era bom, mais que bom, Juliette estava curtindo muito aquilo. Todas aquelas emoções a estavam deixando confusa, há dois dias estava a abraços e beijos com Erich, mas depois que descobriu que era adotada, descobriu aonde sua mãe morava, ela não tinha como ignorar tudo e continuar com ele. Toda aquela história de Vivian ainda a assombrava, então ela preferiu libertar Erich e deixá-lo escolher o melhor caminho. Ela não tinha direito de interferir na felicidade dele, não tinha como obrigá-lo a ir com ela, ele não ia poder se envolver em seus problemas, ele já era um garoto com os próprios problemas e não eram poucos. Ela não tinha em seu pensamento, parar de com as drogas, ou mudar quem ela era, aquilo só iria causar mais tormentas para Erich. Mesmo tendo ido, tendo feito tudo, ainda não rolava aquela certeza de que tudo estava certo, ela ainda amava mto erich e sentia muito a sua falta. Ela olha Dimitri, seu melhor amigo, seu fornecedor, seu confidente e agora seu amante. Ela não devia ter ficado com ele, sabia disso, mas não queria pensar em nada aquela hora, não queria e não pensou. Agora ela estava ali com Dimitri, não era ruim, nem um poouco, ele era perfeito com ela e ela ainda sentia uma coisa que não sabia bem ao certo explicar, ela sentia alguma coisa por ele, mais do que só amizade, mais do que só confidente, mais do que amante, ela amava ele, amava como amava erich, amava como uma mulher ama um homem. Mas ela não podia amar duas pessoas. Ela não tinha o problema em escolher, já tinha feito sua escolha. Juliette levantou da cama, sem se mexer mto, não queria acordá-lo, foi para o seu quarto, ligou no serviço de quarto e pediu o cafe mais completo que tivessem, eles iam levar. Ela mexeu nas coisas de Dimitri, sabia q ele teria o que ela precisava, mexeu, mexeu, mexeu e mexeu, pronto BINGO! Ela acha as drogas de Dimitri, pega o pó e faz uma carreira, pronto, estava melhor agora... mas podia ser ainda melhor, ele tinha maconha tbm, então pegou um pouco e bolou um baseado, um baseado perfeito, grande e certinho. Escuta o barulho na campainha, pronto, agora ele iria acordar, de um jeito ou de outro. Vai até a porta, pega o serviço de quarto, leva tudo pro quarto de Dimitri, ele estava lutando entre acordar e voltar pro sono profundo, ela sorria daquilo, achando ele realmente uma gracinha.* Sugaaaaar. *ela o chama, deitando na cama, engatinhando até ele, de um jeito bonitinho e sexy.* bom dia, sugar *ela vai engatinhando* tenho várias surpresas... *juliette se aproxima dele, sorridente, esperando ele abrir os olhos. Ela estava só de camisola, era até que bem sexy, com o baseado nos dedos, esperando ele acordar para acender, o café estava ao lado da cama, só esperando para ser comido, ovos, bacon, salsicha, torradas, waffles, frutas, sucos, cafés, tudo que se tinha direito.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri realmente tinha lutado contra a vontade profunda de dormir. Ele ainda se sentia cansado e talvez acordar o trouxesse para uma realidade que ele nao queria. Mas entao ele ouviu a voz de Juliette e ao abrir mais os olhos, mesmo que ainda nao tivesse se movido, ele a viu engatinhar em direçao a ele e sorriu lentamente, como se o sonho ainda continuasse na vida real. Ele senteo cheiro do café e olha para a lateral da cama onde ela havia deixado tudo. Ela estava linda, fazendo seu coraçao acelerar logo aquela hora da manha e ela ainda tinha um baseado na mao. Ele sabia que ela havia mexido em suas coisas pq ele nao havia dado nada a ela jah q usavam as coisas dele, e ele nao se importava com isso.Ele gostava da intimidade* Candy *ele fala de forma lenta, dando o bom dia dele e se virando para sentar ainda perto dela.Ele respira fundo e passa a mao no cabelo, sorrindo e ficando lindinho* e por que mereço isso? Pq tem q saber q comerei tudo sozinho

cah

cah
Admin

*ela o olha com um enorme sorriso no rosto, pupilas já dilatadas, acende o baseado.* pq vc é o melhor amigo que eu poderia pedir *ela traga com vontade.* e eu não quero que vc volte... *ela solta a fumaça* quero vc gostando de viajar ao meu lado *ela traga mais e passa pra ele.* e nem vem, vou comer tds os waffles, tem até calda de chocolate! *fala empolgada, estava high já, ela se aproxima dele, beija a bochehca de demitri.* bom dia, sugar baby *ela sorria fofa, apaixonadinha por ele, toda querendo agradar.*

milaboo

milaboo
Admin

* Dimitri sorriu. Ele estava todo lento e ela toda agitada como se tivesse acordado mto antes e estivesse no meio do dia. Ele sabia que se ela tinha o baseado ela provavelmente poderia ter achado qq outra coisa. Ele tragou com calma, a olhando em meio a fumaça que ele depois soltou* usou algo alem disso, julie? *ele pergunta, querendo apenas saber.Ele se move mais na cama, ficando perto dela e começando a mexer na comida, pegando um prato e colocando um waffle com mta calda e entregando para ela*

cah

cah
Admin

*ela se senta, pq ainda estava de gatinha, se senta ao lado dele, pega o prato.* que delicia, Sugar baby... *ela o olha, nem queria responder a pergunta dele, então come um pedaço, pega o baseado da mão dele, traga mais algumas vezes e passa pra ele de novo.* o que faremos hoje? Quer ir na casa da mulher que nos disse conhecer a minha mãe? *ela comia e falava de boca cheia, sem conseguir parar de falar, toda elétrica* eu não sei se ela é uma fonte mto boa. Será que não sou Belga, afinal? Eu posso ter nascido em qualquer lugar, Demy, estou tão perdida.... *falava mais que a boca, td rápido, misturando assuntos.* eu nem devia ter esse meu sotaque frances, talvez eu seja russa, *olha pra ele sorrindo* como vc... ou não, talvez belga mesmo, ou de algum desses países que estamos visitando... hm...

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ateh deu uma mordida mais rapida no waffle pq se sentia contaminar com toda aquela energia dela. Ele deixou o prato onde havia pego e se aproximou dela.Passo braço pela cintura de Julie, deixando ela se virar com o prato que tinha na mao , e a fez se deitar.ELe manteve corpo por cima e a beijou com mta mtaa vontade. Ele afastou lentamente, ainda ficando em cima dela e notando os olhos de Julie. Ele soh comprovou o que jah sabia* voce....*ele dah selinho* precisa falar mais devagar *outro selinho* pq ainda nao acordei direito *ele sorri mais*Vamos na casa damulher e podemos pensar em quem voce eh, quando começarmos a descobrir as coisas...pode ser, Candy Pants? *usando tom mais mandao e querendo ter controle, mas brincando msm*

cah

cah
Admin

*ela morde o lábio inferior, toda menina que fez besteira.* okay. *Ela fala fechando a boca, lábios colados.* desculpa. *não querendo que ele brigasse com ela. Ela estava ali embaixo dele, tomando bronca, presa entre os braços de Dimitri.* agora vc já pode me soltaaaar *toda criança querendo sair dali, fazendo uma cara fofa*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri muito e aproxima, dando um selinho rapido e saindo de cima dela* come tudo, se arruma e podemos fazer o que voce quiser hoje. Nao iria a qq lugar sem voce mesmo *ele jah tinha pegado o prato novamente e comia, sem pressa e calmo, como se nada tivesse acontecido. Mas ele sentia toda uma felicidade absurda por acordar com ela ali, o chamando, estando ali, e fazendo ele fumar. Ele pega o baserado que tinha deixado de lado e passa para Julie8

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos