Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SD&CP in Latin America: el viaje nunca acabará

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Dimitri a abraçava com vontade, a mantendo perto do peito dele. Ele sentia as lagrimas dela em sua camisa e odiava a fazer se sentir daquela forma. Ele sentia o coraçao bater tao rapido que sabia que ela nao tinha sentido ou ouvido pq estava magoada demais com ele* eu te amo...*ele fala baixo* nao vou a lugar algum. Me desculpa , Julie. Voce nao tem que se desculpar por nada, eu fui o idiota, eu senti....*ele ia falar dos ciumes, ele ia falar as coisas, mas ela precisa de quem ele sempre era. Do melhor amigo.E ele seria isso para ela* eu to aqui, voce nao tem que pedir. Nao quro que voce sinta que eu te deixaria, ou que quero te machucar. Nao quero isso e me odeio por saber que te machuquei. Consegue me perdoar? *ainda abraçado, voz magoada*

cah

cah
Admin

é claro que eu consigo te perdoar. Vc é tudo pra mim. *abraça ele forte.* não to mais brava com vc, eu nao tava chorando por vc, tá, eu tava, mas eu tbm juntei tudo que tinha dentro de mim, comecei a chorar por tudo. *ela sempre era sincera com ele, nao tinha como ser de outro jeito.* eu morri de ciumes de vc. Não quero mais me sentir assim, desculpa! *ela abraça ele uma ultima vez e parece que todos os males se vão.* obrigada por estar sempre comigo.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a abraçava com vontade, como se nao quisesse se separar.Mas ele deixa os braços relaxarem para a olhar melhor. Ele deixa o dedo ir ateh a bochecha dela e enxuga as lagrimas* Ciumes? *ele sorri de leve* eu to aqui com voce. Eu vim por sua causa, eu amo estar com voce, de qq forma, todos os momentos.... eu morro de pensar que poderia te perder. Eu to com toda essa ideia na cabeça de q vc vai achar sua mae, ela vai ver quao incrivel voce eh e nao vai te deixar ir embora, e voce vai me dizer para ir pq tem que estar sozinha, ficar com ela, conviver com ela...e eu nao quero te perder *sendo tao sincero quanto ela* e entao eu te vic om ele, e... soh parecia que voce se viraria bem sem mim, como eu acho que voce pode se virar se quiser, e....eu perdi o controle das coisas. Me perdoa

cah

cah
Admin

shhhhh *ela leva a mao a boca dele, o impedindo de falar.* não sou nada sem vc, tonto. *ela sorri um pouco agora.* eu já disse q perdoo, vc sabe que eu perdoo e... *ela dá um selinho nele.* não vou te deixar na america latina sozinho e ficar com a minha mãe, eu vou te apresentar a ela e ela tbm vai amar vc. Vc já ta preso a mim aqui, não tem mais pra onde fugir, acabou. *ela ri agora, bem mais relaxada, bem mais tranquila ao lado dele.* sugar, vamos pra casa? Eu quero descansar.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri, da melhor forma que pode pq feliz ele nao estava. Ele nao queria ter magoado ela mesmo.mas ela tinha rido e o som era tao incrivel que ele relaxou um pouco, sorrindo mais. Ele aproximou e deu outro selinho nela, e fez carinho no braço de Julie* vamos, vamos embora *ele se levanta a puxando com ele, sem a soltar do abraço e mantendo o casaco em cima dela.Ele jah ia andando com ela* voce vai descansar e amanha vamos achar aquele homem, ele deve saber da sua mae, e vai ser perfeito. Hoje, eu fico com voce e voce descansa e eu tento evitar de ser idiota de novo *ele beija a bochehca dela, sem conseguir ou querer se afastar*

cah

cah
Admin

*eles vão pro hotel, Juliette adormece nos braços dele como da outra vez, sentindo ele ali, sabendo que ele nao iria a lugar nenhum e que ele ficaria com ela, sempre. Ela acorda e não quer ficar sozinha, vê ele ali, sem querer dessa vez levantar e pedir o café, ela só queria ficar abraçada com ele, sentindo toda aquela ressaca horrível da cocaína, se sentindo um lixo humano. Julie estava ali, mas olhava pra ele e só lembrava de ver a lingua dele dentro da boca daquela vagabunda qualquer. Ela sentia mto ciumes, se sentia uma idiota por ter feito toda aquela cena, estava péssima. Ela tinha feito ele mal, tinha feito ele se sentir mal e aquilo estava a deixando mto mais mal do que qualquer ressaca. Julie se levanta, sem o acordar, vai pro banheiro e toma um banho de quase uma hora, ele já deve estar acordado, mas ela não tinha coragem de encará-lo, não queria sair de lá. Ficando ainda mais um tempo sentada na privada com a tampa fechada, só de toalha, os cabelos escorrendo, molhando todo o chão, era dificil criar coragem para sair de lá. Mto dificil na realidade. Ela só pensou em como as coisas iam melhorar se achasse a sua mãe, como ela ia poder relaxar. Então criou coragem e se levantou, saiu de toalha e começou a se arruma, nada de mais, vestiu um short jeans, uma camiseta turquesa e um dos lenços que Dimitri tinha dado pra ela. Uma hora ou outra teria que falar com ele, se resolver, mas não queria, não queria ter esse tipo de conversa. Se sentou em sua cama, analisando todas as suas opções de sapato, sem vontade alguma de se arrumar... Respirou fundo e vestiu um tenis qualquer, nao importava, se dirigiu até a sala.* Sugar, vc ta acordado? *ela chama por ele, era melhor sairem logo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri havia acordado e nao tinha visto Julie ao seu lado. Ele se levantou, todo lento e sonolento como sempre e ouviu o barulho do chuveiro. Ele fez o mesmo, uma ducha rapida e se trocou rapidamente. Ele tinha pedido café. Nao era tao incrivel quanto o que Julie havia pedido, mas era o suficiente. Ele estava na varanda, fumando um baseado para relaxar. Ele ainda lembrava da noite anterior, mas estava um tanto mais relaxado. Ele havia dormido com ela em seus braços, a olhando dormir e parecer tao relaxada que ele tinha prometido tentar nao agir mais como um idiota daquela forma. Quando ele ouviu a voz dela, ele se levantou, ainda com o baseado entre os dedos e sorri* bom dia, Candy *ele aproxima dela e dah um selinho* dormiu bem? *ele mexe no cabelo dela, colocando atras da orelha de Julie super carinhosamente* Eu pedi o café. Nao pedi muita coisa pq nao sabia quanto tempo voce iria querer enrolar aqui dentro.Mas... come alguma coisa antes de sair, tah bom? *ele se aproxima da mesa da sala onde ele havia arrumado tudo e serve duas xicaras com café, bem quentinho e bom para acordar*

cah

cah
Admin

*ela via ele ali, todo lindo, com o café na mão, o baseado, não tinha como ficar triste, ou ficar mal, ele tava ali, estava com ela e nao tinha ido a lugar nenhum. Juliette o viu e queria mto pedir desculpas, falar alguma coisa pra ele ficar melhor, mas não tinha ideia de como começar a conversa, de como abordar aquele assunto. Ele tava ali e estava perfeito. Ela sentiu um aperto enorme por te-lo feito se sentir mal e não aguentou, deu um enorme abraço nele, bem apertado.* to tão feliz por estar aqui com vc. *ela estava feliz por ele estar ali e ainda querer estar com ela depois de tudo. Julie soltou o abraço e ficou olhando pra ele, maior cara de choro, cara de criança.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sentiu o abraço* Ei...*ele fala sorrindo* Eu tb estou feliz, voce sabe disso *ele sentia que ela ainda estava um tanto abalada pela noite anterior e se afastou lentamente, vendo a expressao dela* Candy *ele fala bem suavemente* nao fica assim. Eu to com voce, ficarei com voce o resto de todos os dias, até voce cansar...e talvez eu ainda seja chato e me mantenha por perto mesmo quando voce nao quiser. Nao fica assim, tah bom? Voce tem um sorriso lindo demais para deixar sumir por algo assim. Nao vou a lugar algum sem voce, nao tem que se preocupar *talvez ela achasse que tinha estragado a amizade deles e ele nao queria ela pensando essas coisas. Ele sabia que tinha sido idiota e deveria compensar todas as coisas que havia feito* Oh, vem aqui...*ele vai para uma cadeira na frente de tudo e se senta e a faz sentar em seu colo. Ele puxa um croissant , deixa na mao segurando com um guardanapo e leva até a boca dela* come ok? sempre me anima *sorrindo todo fofo*

cah

cah
Admin

*ela estava sentada no colo dele, morde o croissant, mastiga, engole e depois olha pra ele.* ta certo... *toda se sentindo um bebe, ela da um sorriso pra ele, depois se aproxima e dá um selinho nele.* se vc diz q vai ficar não tem pq eu ficar assim, não é mesmo? *ela segura uma das mãos de Dimitri, era mto bom o calor dele, o cheiro dele, o colo dele... ela estava totalmente apaixonada por ele e morria de medo de perde-lo.* Sugar... *ela coloca o croissant em cima de uma mesa do lado da cadeira, se vira melhor no colo dele e dá um mega beijo, um beijo que eles não davam desde o dia anterior de manhã.* eu te amo *ela tinha ctz disso agora, começa a beijar ele de novo, gostando daquilo, querendo ele, nao querendo mais sair do colo dele e nem ficar longe dele.* se eu te pedir um favor vc faz? *ela fala aquilo com a boca mto perto da dele, ainda querendo ficar colada nele, braços atrás de seu pescoço, com um sorriso lindo no rosto.*

milaboo

milaboo
Admin

Faço qualquer coisa por voce *ele fala sincero e baixo devido a proximidade dela. Seus labios ainda encostam nos dela enquanto ele responde e seu coraçao disparava. Ela dizia que o amava e ele ainda nao sabia diferenciar como era, se era um tipo de amor que ela cansaria e deixaria de lado, aceitando o amor da amizade. Mas ele nao queria pensar nisso agora. Ela estava em seu colo e seus braços ao redor dela, deixando seu corpo reagir de forma possessiva mesmo, como se ela fosse soh dele*

cah

cah
Admin

Topa ficar comigo hoje, só eu e vc? *ela estava morrendo de medo de perguntar, mas queria isso, queria passar um dia todo com ele, feliz de ter ele ali e melhorar todos os problemas que eles possam estar enfrentando, pq ela o amava de verdade e queria que desse certo.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu e voce? Acha que consegue fazer isso quando tem tanta coisa para ver la fora? *ele sorri, brincando* Eu quero, soh eu e voce...acho que eh o q mais quero ultimamente *ele sorri e aproxima, beijand lentamente* mas ainda podemos ver o homem, descobrir sobre sua mae e serei seu, a noite toda....*pq ele ainda estava ali por ela e nao queria ela mudando os planos por causa dele*

cah

cah
Admin

Não, a gnt pode adiar essa parte. Eu quero ficar com vc hoje, só eu e vc o dia inteiro! *toda criança mimada. Ainda com os braços no pescoço dele.* quero passar o dia ao seu lado, ficando ao seu lado, conversando com vc... me aguenta?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri* nao sei, voce pode ficar um tanto agitada entre quatro paredes. E nao sei ...nao sei *faz cara de duvida, mas sorrindo, brincando com ela* promete beber cmg, se divertir cmg, e nao me jogar pela janela?pq seria uma queda e tanto e voce eh um tanto emotiva *ele aperta mais os braços contra ela, para mante-la bem em seu colo*

cah

cah
Admin

Ahhh bobão! *ela mostra a língua pra ele.* lógico que bebo com vc. *ela beija a boca dele* faço o que vc quiser *passando de criança fofa que ele podia cuidar e tinha no colo para a menina sensual que o seduziu no avião anteriormente, aquela menina que podia ter qualquer coisa, só com aquele olhar. Juliette o beija novamente, daquele jeito provocante dela, passando a mao em sua nuca.* qm sabe eu nao fico longe daquela coisa que me deixa agitada e gasto toda a minha energia acumulada com outras coisas.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri* nao acho que voce aguentaria a pressao e energia acumulada por aqui, cmg *ele provoca tb, esticando mais o pescoço para a beijar. Ele aperta as maos na lateral dela, sentindo a pele de Julie pq jah tinha a mao por dentro da roupa dela* acho que deveria ter m avisado disso antes *ele desce o beijo para o pescoço dela, deixando a lingua passar de leve seguido de mordidas8 eu poderia ter evitado me trocar *ele brinca, provoca e se levanta.Ele vai mais para o lado, deixando a cadeira atras dele cair no chao e a faz sentar em cima da mesa, inclinando corpo contra o dela e beijando*

cah

cah
Admin

Eu devia ter te chamado pra tomar banho comigo desde o principio. *ela sorria pra ele.* vc sabe q sou louca por vc nao sabe? *ela beija ele mais, tirando o sapato com os pés, um pé ajudando o outro, depois tira a propria blusa.* eu nao tinha pensado nisso, mas quando eu te vi... *ela o olha totalmente seduzida por ele e sedutora.* nao dava pra sair de casa *ela pra finalmente de falar e volta a beija-lo, passando a mao pelo corpo dele, morrendo de vontade dele, beijando na vontade, na sedução, no tesão, no desejo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri lateralmente* o quao louca voce eh por mim? *ele sussurra enquanto beija o pescoço dela, dando alguns chupoes e beijos que provavelmente deixariam marcas. Ele sentia toda a vontade dela e seu corpo reagia da mesma forma. Super intensamente. Querendo Julie naquele instante* pq eu acho que nao sei mais ser soh um amigo *ele fala sussurrado, entre o beijo. E assim que isso sai ele esperava que ela nao estivesse prestando mta atençao nele, pq ele nao queria complicar as coisas*

cah

cah
Admin

louca o suficiente pra pensar o mesmo que você. *ela tinha ctz disso, nao ia conseguir dividir Dimitri com mais ngm e ouvir ele falando aquilo só a deixou mais feliz e mais empolgada ainda, continuando a beija-lo, passando a mao nele, no amasso, na vontade. Depois de ter chorado igual uma criança pq ele nao queria ficar com ela, ouvir aquilo a fez mto feliz, mto mesmo, era quase como se resolvesse todos os seus problemas, como se melhorasse tudo 100% e ela não quisesse mais nada no mundo.* te amo, Sugar, te amo mesmo, não consigo ficar só como sua amiga te amando tanto.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorria. Ele tinha os labios vermelhos e umidos. Estava com o rosto parado na frente do dela, olhando os ohos escuros de Julie , sentindo a respiraçao dela contra ele e a vendo sorrir, com as covinhas que ele tanto amava* entao, nao seja soh minha amiga. Seja tudo o que voce tem sido....seja minha *ele fala aultima parte sussurrada, no ouvido dela. Ele morde a beirada da orelha dela e a puxa mais para abeirada da mesa tb, colada a seu corpo e quadril*

cah

cah
Admin

*ela dá um gemido baixo, arrancando a blusa dele, colocando a mão na calça dele para abrir tbm.* só sua *ela fala sussurrando tbm na orelha dele. Julie se levanta da mesa, abre um enorme sorriso.* vc me quer não quer? *ela fala pra ele provocativa* Julie começa a tirar a propria calça* eu posso ser só sua, Sugar, claro que posso *ela provocava abrindo seu sutiã, agora só de calcinha* mas primeiro *ela começa a correr dele* vc tem conseguir me pegar *ela corre de dimitri, correndo bem rápido pela sala.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri tinha ficado distraido com todas as peças de roupa dela que iam sumindo, ateh ela ficar de calcinha e começar a correr* Ah, nao nao...*ele sorri e tira os tenis, deixando ali mesmo enquanto dah a volta na mesa e corre atras dela, com um sorriso enorme. Enquanto faz isso ele tira a blusa, todo torto e quase enroscando na cabeça. Ele desvia de uma mesinha de centro e ela fica atras de um sofah enquanto ele fica do outro lado, daquele jeito de quem observa uma presa que poderia fazer qq movimento brusco a qq momento* Candy..*ele sorri e se aproxima devagar do sofah pensando em como alcança-la*

cah

cah
Admin

*ela estava do outro lado do sofá, esperando ele, mas sabendo que fugiria quando ele se aproximasse dele, ela tinha um enorme sorriso no rosto, as covinhas que ele tanto amava estavam ali. Julie fica ameaçando de começar a correr de novo* acho q eu nao vou podeer ser só sua, Sugar Baby *ela fala com voz de peninha, provocando* pq vc nunca vai conseguir me pegar *Juliette começa a correr de novo, fugindo dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri e na hora que ela se move ele tinha tentado pular o sofah. Ele fez isso, caindo logo onde antes ela estava. Em seguida ele volta a correr por onde ela tinha vindo. Ela parecia escolher os caminhos mais dificeis de desviar. Talvez o baseado que ele fumou nao estivesse ajudando. E ele ria, sorrindo bobamente ateh que se aproximou um pouco mais dela, perto do corredor do quartos. Ele aproxima , segura a mao dela, a puxa meio tropeçando perto e os dois caem no chao.Ele ainda ria, rolando com ela e parando por cima de Julie* voce tah bem? *ele sorria, pq ela era incrivel e ele nao sentia nada. ele mal sentia o chao*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos