Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SD&CP in Latin America: el viaje nunca acabará

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

cah

cah
Admin

*ela ria alto, rindo mto* to mto bem *ela puxa ele e começa a beijar* acho q vc ganhou o seu premio *ela sorri mto* pode escolher, o q quer de premio? *ela fala toda provocante, deitada com ele meio em cima dela.*

milaboo

milaboo
Admin

Voce...quero tdo em voce....*ele sorri e a beija, mordendo o labio dela* agora...aqui...lah na sala, no quarto, no banehiro...*ele falava provocando* e vou querer voce dormindo cmg, todos os dias, sem sair da cama do nada....pq nao gosto de acordar sem te ver ali *ele fala sincero mas volta a beijar.Ele sentia seu corpo tao quente pos corrida e por cima do dela, que ele tirou a calça, jah que nao havia feito isso pelo caminho*

cah

cah
Admin

entao acho q errei todos os dias em sair da cama *fala brincando, mas mto feliz* e eu vou ser sua aonde vc quiser, só sua, meu Dimitri *ela fala o nome dele completo, pq agora ele era só dela, agora ela nao queria que ele saisse de perto dela nunca. Juliette o beija com vontade, beijando seu pescoço depois* só sua *ela beija ele de novo* só sua *era mto bom falar aquilo, ela passa a mao mais embaixo dele, acariciando o little russian guy*

milaboo

milaboo
Admin

(uahuahuuhaa sempre morro com essas coisas uahhuaua little russian guy uhhUAHUAHU)

*Dimitri sorria.Ele deixou o quadril levemente erguido para ela poder acariciar. Aquilo jah fez o corpo dele arrepiar e esquentar, tudo ao mesmo tempo* minha..soh minha *ele repet ebaixo, respiraçao levemente mais acelerada. Ele se move, ficando mais de joelhos e de alguma forma, sem pensar...se deixando levar pelo momento...ele a faz ficar de costas. Ele deixa o corpo aproximar do dela e faz o quadril dela se levantar depois de ele tirar a cueca. Ele beijava a nuca de Julie, esperando o encaixe* (uy)

cah

cah
Admin

(uy seduuução)

*eles começam a fazer todos os movimentos necessários, juliette sentia um prazer absurdo com ele, ele sabia exatamente o que fazer e a deixava louca, nenhum homem nunca tinha feito ela sentir tanto prazer quanto ele e ela nao sabia nem direito como reagir. Eles se beijavam, se amavam e faziam um sexo selvagem e apaixonado, como dois amantes que nao se viam a anos.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri fazia tudo com ela. Uma posiçao, depois a outra e voltando para aquela que ele sentia e achava que ela preferia. Ainda ali, em um momento totalmente de paixao e tesao, ele ainda pensava nela. E ele gostava disso, gostava de deixar que Julie fosse seu foco pq ele parecia sempre bem e incrivel quando fazia isso, quando a deixava ser a maior parte dele. Ele a beijava, apertava, e ela nao parecia se prender e evitar qq movimento ou tentativa que ele fazia. Ela era perfeita*

cah

cah
Admin

*eles fizeram várias posições, ficaram tempo demais fazendo tudo que poderiam até que finalmente chegaram aonde deveriam chegar. Juliette e Dimitri estavam no meio da sala, ela com os pés pra cima, encostados no sofá, ele com a cabeça descansando em sua barriga. Julie fazia carinho no cabelo suado dele, acariciando com delicadeza. Arfando, respirando rápido, coração a mil* ainda acho q vc é perfeito. *sorria*

milaboo

milaboo
Admin

Eu sou. Nao queria dizer isso sempre pq voce poderia achar que nao chegaria aos meus pehs...*ele sorri, respirando rapido tb* ams voce eh mais perfeita e incrivel. mais do q eu jamais seria *ele fala bem fofo, virando a cbaea para poder olhar melhor para ela* e isso pq passamos um pouco da metade do dia, apenas *ri de leve*

cah

cah
Admin

ainda temos mto tempo pra ficarmos juntos. *ela sorria* Sugar, eu to feliz por ter escolhido vir aqui com vc. *isso queria dizer abandonar erich e ter escolhido dimitri* eu fiz a melhor escolha que poderia. *ela sabia que erich acabaria ficando com vivian alguma hora, ela viu o estado que ele ficou quando leu a carta dele e nunca imaginaria que ele poderia ficar daquele jeito por alguém que não amava. Ela sabia que Dimitri era o cara certo, ela sentia isso, sabia que ele era o cara que ela queria passar o resto da vida e estava bem com aquilo.* eu sei q vc é o cara perfeito pra mim, não me arrependo de ter deixado tudo e vindo aqui com vc e, por mim, preferia passar o resto da vida viajando com vc mundo afora. *ela ainda acariciava ele, amando ficar ali, amando poder sonhar com um futuro.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a olhava enquanto ela falava. Ele via a forma como os labios dela se moviam, como ela era perfeita* tem..certeza? Eu gosto disso, gosto de ouvir voce dizendo isso...mas voce sabe que nao precisa me dizer algo sevoce ainda tiver duvidas, sentimentos *ele era todo compreensivo com ela,mesmo que pensar que ela ainda gostasse de outro o irritasse profundamente agora* eu nao iria te deixar vir sozinha. Voce tinha todas aquelas decisoes e eu sabia que faria tdo por voce

cah

cah
Admin

eu tenho mais do que certeza, Demy, pq vc nao acredita em mim? *fala mais alto, bravinha por ele nunca acreditar nas palavras dela.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu quero acreditar. mas eh que...voce eh incrivel,Jul. Perfeita, na verdade. E eu sou....nao sou isso. Nao digo que eu nao seja um bom amigo, mas eu soh achei que isso...eu e voce, nunca aconteceria. Eu jurava que nunca te deixariam ir, e agora voce tah aqui, comigo....mesmo que tenha sido eu a ser o stalker a vir com voce*ri de leve* mas as vezes parece felicidade demais e sorte demais. Eu entendo que sou incrivel e mereço muita coisa *pisca para ela, brincando* mas isso eh....demais. Eu acredito em voce, soh... eh dificil acreditar em mim, tendo algo assim. Mas amo tudo isso.Eu realmente te amo

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Vc que é muito pra mim, Sugar, vc é perfeito... *ela achava isso mesmo.* Eu tbm te amo, amo mto. Quero que vc acredite em mim. Dimitri, eu quero ficar só com vc, pq eu amo vc e quero ser a sua namorada. *ela fala a palavra namorada, nao tinha sido dita antes.* eu não quero mais ver os seus lábios lindos na boca de uma vadia qualquer... *olha bravinha* quero eles só pra mim! *fala toda mandona quase* Quero ter vc só pra mim, eu não sei dividir *faz um biquinho fofo* Eu... *Julie fazia carinho nele ainda, agora ela contorna os traços do rosto dele, com um carinho leve me sua barba* acho vc tão lindo, tão... *passa a mão nos lábios dele, de um jeito delicado, quase sem tocar* vc é o cara certo pra mim, é vc que eu quero. Acredita em mim! Confia em mim! Confia que eu quero ser só sua e que eu te amo. Acredita nas minhas palavras, Sugar Baby *ela o olhava quase implorando pra ele acreditar nela.* Acredita que sou a garota que te quer.

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Em momento algum Dimitri se via ouvindo Julie falar assim com ele, e ele dizendo qualquer coisa como nao. Ele nao se via conseguindo se afastar dela nem sendo o melhor amigo. E agora, ela estava ali, corpo nu encostando ao dele, todo o calor que ele conhecia e queria conhecer mais, sentir mais....a voz dela com um tom que fazia seu coraçao acelerar como se ela fosse a unica pessoa que ele poderia ouvir pelo resto da vida. Ele sentiu o rosto formar um sorriso enquanto deixou os braços ao redor dela* Eu sempre acreditei em voce. Sempre soube quando voce estava triste, quando algo te incomodava, quando voce amava demais. Sempre consegui te entender um pouco, pq voce me deixava fazer parte da sua vida. Voce sempre deixou. E desde que voce escolheu ir atras das suas coisas, eu nao consigo entender pq eu nao consegui simplesmente criar a coragem e dizer que to aqui pq nao me vejo em lugar algum sem voce. Nao mais. Eu deveria ter sido capaz o suficiente de te dizer essas coisas. Entao...voce nao precisa pedir, nao precisa me pedir para confiar ou te amar. Jah faço isso desde dois anos atras e vou continuar acreditando e amando *ele aproxima o rosto e dah um beijo lento* nao vou te deixar. Nunca mais *pq ele sentia que ela poderia achar que as pessoas tinham a tendencia de deixa-la e ele tinha certeza que nao faria isso*

cah

cah
Admin

(ahhhh q lindinhooooo own)
*julie o abraça tbm com um enorme sorriso no rosto, td q ela queria estava ali nele e ele a correspondia. Juliette da um beijo nele td apaixonado, querendo ele como seu amor, como seu. * obrigada por nunca ter se afastado de mim e por sempre me ajudar André eu precisei, vc eh o melhor amigo que eu pude ter e tenho ctz q será o melhor namorado de tds. *julie beija ele de novo e o olha com um sorriso bobo de qm ta apaixonado na cara.*

milaboo

milaboo
Admin

Namorado han? *ele repete, gostando de como aquilo soava* nao sei quanto a ser o melhor, mas com certeza serei o melhor que voce jah teve *pq ele faria mto melhor do que Erich jah havia feito com ela e por ela. Ela havia escolhido se afastar dele e ele sabia de toda a historia, todas as duvidas, escolhas, tdo o que magoava Juliette e o garoto parecia nem notar que fazia isso* confia em mim para te fazer feliz entao? Pq acho que posso ser realmente bom nisso *ele sorri mais, a vendo sorrir, com as covinhas, com a risada baixa, com tudo o que ele mais amava*

cah

cah
Admin

Claro q confio. *julie lambe a boca dele. * vc vai ser meu namorado então? Sou oldfashion, vai ter q fazer o pedido oficial se não não vale... *td já exigindo coisas, mas pá queria q td com demitir fosse perfeito, fosse feito da maneira certa e ela sabia q ele não ia brigar por ela ter pedido aquilo. Ela queria ter pelo menos um capricho.*

milaboo

milaboo
Admin

Entao, terei que fazer isso direito. Terei que quebrar nossa promessa e te deixar um pouco sozinha...consegue lidar com isso? *ele sorria. Ele nao era um completo romantico. Nunca foi. Mas ela merecia o melhor e ele daria um jeito de fazer isso acontecer por ela*

cah

cah
Admin

nãããããão *toda dramatica* nao se vá... *ela faz todo um drama.* ahhh... tá, acho q posso ficar um pouco sozinha, mas só um pouco nem vem... *brincando com ele, ela se aproxima e dá um beijaço, daqueles bem dados, tirando a alma dele no beijo* volta logo, Sugar baby

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri termmina o beijo dquela maneira em que o rosto ainda fica mais grudado ao dela, como se nao conseguisse se afastar mesmo. Ele sorri, deitando mais e respirando* voce soh tah dificultando isso para mim, mas tah...ok *ele rola para longe dela e se levanta. Ele começa a vestir a roupa amassada, que estava jogada em um canto* nao se divirta mto sem mim, mas eu volto logo *ele sorri, aproxima dela e dah outro longo beijo antes de acelerar para fora, pq tinha certeza que ficaria ali se demorasse mais um pouco.

Dimitri havia andado pela cidade agora. Ele nao conhecia mta coisa, mas sabia como se virar, perguntar, conhecer e conseguir qq coisa q ele queria. Entao...ele realmente demorou. Quando voltou...ele tinha todo um buquet de rosas na mao, coisa bem feita mesmo.Ele tinha passado em uma loja, comprado uma roupa e se trocado. Ele estava perfeito, impecavel. Ateh hvia cortado um pouco o cabelo e parecia ter saido do banho. Ele abriu a porta* Candy? *ele sorria, sem nem saber onde ela estava. Em uma das outras maos ele tinha um cabide, coberto, com um vestido que havia comprado para ela*

cah

cah
Admin

*Juliette tinha tomado outro banho, secado o cabelo, passado uma maquiagem perfeita, estava se arrumando toda pra ele, colocou a sua lingerie mais sexy, um corpete vermelho com tudo que tinha direito e um vestido por cima, estava linda, maravilhosa, toda perfumada. Ela tinha feito questão de não usar nenhuma droga, apenas tomado suco de laranja que tinha lá e comido uns pãezinhos, não via necessidade de se dorgar e perder o que ele fosse fazer pra ela. Ele estava demorando horrores e ela já estava ficando tensa, ansiosa, tinha ligado a tv e ficava mudando os canais o tempo todo, ele não chegava NUNCA. QUando ouviu a voz dele quase deu um pulo de felicidade, desligou a tv e saiu correndo pra sala, ao ve ele ali, todo PERFEITO, abriu um sorriso gigante, sem saber como reagir, levando as maos juntinhas, toda na felicidade.* aiii Sugar, vc tá mto lindoooo *fica observando ele com aquele enorme sorriso ainda, sem conseguir conter a felicidade.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri mais para ela.Ele se aproxima, todo lindo e estica as flores* achei que iria gostar disso, apesar de eu nao saber se voce tem uma flor preferida. Prometo fazer diferente da proxima vez e...*ele a olha , de cima a baixo e sorri* acho que nao vamos precisar disso tb *ele mostra o vestido na mao e deixa de lado, mais apoiado no encosto de uma das cadeiras da sala* Eu espero que nao tenha comido nada enquanto eu estava fora, pq tenho planos para nossa noite, entao..*ele olha o relogio*temos 15 minutos antes de sairmos *ele sorria*

cah

cah
Admin

Acho que eu fiz tudo errado então... *ela pega o boque toda amando aquilo.* essas são as minhas flores preferidas *ela cheira* perfeitas. *juliette tira o vestido na frente dele, mostrando que estava absurdamente gostosa e sexy com uma lingerie vermelha toda rendada.* Ganhei um vestido tbm? Hm... acho que vou acabar virando uma menina toda mimada. *ela se aproxima dele, ainda vestindo a lingerie, se inclina toda e dá um beijo na bochecha dele.* obrigada por tudo, Sugar *ela sorri pra ele, indo até o vestido*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri estava com o sorriso mais bobo do mundo no rosto. nao tinha como ele desviar o olhar*talvez voce nao deva...vestir...nada, sabe? nada *ele fala todo bobo por ela mas sorri mais* nao agradece. Nao enquanto nao fizemos tdo e nao enquanto eu n tive a chance de estragar as coisas. Pq to fazendo tdo no escuro, entao...soh agradece depois, se realmente valer a pena

cah

cah
Admin

bobo, eu sei q vc vai acabar fazendo uma coisa super perfeita, pq vc é desses que nao faz nada pela metade... *ela se aproxima dele de novo* eu só nao vou seguir o seu conselho e nao usar nada, pq ai acho que vamos perder nossa reserva no restaurante... *ela brinca com ele, se aproxima mais, toda se fazendo de sensual, falando de um jeito mais sexy e se mexendo toda mais sedução* não vamos querer estragar seus planos e arruinar tudo... *ela sai de perto dele, quase rebolando em cima dele e vai pro vestido, tira ele do saco* uau, Sugar, é lindo! *sorria toda feliz por ganhar presentes* lindo mesmo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos