Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SD&CP in Latin America: el viaje nunca acabará

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

(fiquei emo._.)

* Dimitri ficou proximo,mas nao muito. Ele a ouviu falar tudo aquilo e via como ela estava chateada e destruida por dentro. Ele sente a propria garganta fechar. Dimitri noa era um garoto total sentimentos. Ele nao era e sabia esconder algumas coisas se necessario, mas ver Juliette daquela forma o deixava perdido. Ele sentiu toda a pressao dentro dele e respirou fundo, a ouvindo cantar. Ele ficou soh a olhando, sem desviar olhar um minuto sequer. Ele a viu se levantar e deixou ela se aproximar. Qunado passou por ele, Dimitri segurou a mao dela, entrelaçou os dedos e saiu. Do lado de fora, ainda sem dizer nada...ele levou a mao ao rosto dela e com um carinho ele limpou o rosto de Julie que tinha um pouco de terra. Eles foram seguindo mais para longe da entrada do cemiterio e ele se virou e a abraçou, deu um beijo na bochecha dela* te amo *ele fala baixo e depois volta a se afastar, para irem para o carro alugado de DImi*

cah

cah
Admin

*ela ainda estava em choque, mas depois que ele diz aquilo Juliette foi correndo atrás dele e o abraçou bem forte por trás.* obrigada por estar sempre do meu lado, meu amor, meu amado e meu melhor amigo. ela ainda fica um tempo abraçada com ele.* me leva pra comer o maior sorvete do mundo? Não quero fica em casa. *ela não queria mesmo, queria desestressar, ela sabia que se fosse pra casa eia se acabar no pó e acabar tendo outra overdose e ela não queria isso.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri segura as maos dela, com ela ainda abraçada a ele pelas costas.Ele faz carinho na mao dela* o maior e melhor sorvete de todos *ele sorri e se vira, dando um selinho nela. Ele via os olhos dela bem vermelhos e beija de novo, nao querendo ve-la daquela forma* Vem..*ele afasta, segurando a mao dela. Enquanto andavam por ali, ele tinha reparado nas coisas ao redor entao a fez entrar no carro e assim que entrou jah saiu dirigindo e virando para pegar uma rua que era uma subida absurda. Ele dirigia tranquilo, ateh entrar em uma parte da cidade com ruas cheias de casinhas, quase como um bairro confortavel. Mas a maioria das casas eram estabelecimentos. Ele via dirigindo ateh achar uma vaga boa e sai. Ele a deixa sair* se eu comprar o maior, teremos que comer tudo...preparada?*ele voltou a segurar a mao dela qunaod ela siau, nao querendo a deixar longe dele. Eles entraram em uma lanchonete toda de tons claros e se sentaram do lado de fora. Ele ne olhou nada, assim que vieram pegar o pedido ele pediu o maior sorvete que tivessem, com todas as coberturas e afisn*

cah

cah
Admin

*ela se sentou quase que colada nele. Juliette transmitia todas as suas frustrações por ter descoberto que sua mãe morreu em ser toda carente e fica com Dimitri. Ela o amava mto e queria se sentir protegida. Ao lado dele ela se sentia segura. Julie segurava a mão dele, sem querer desgrudar.* Acho que todo esse açúcar vai me deixar bem mais feliz. *ela beija a bochecha dele.* Obrigada, lindinho. *beija de novo*

milaboo

milaboo
Admin

Nao precisa agradecer...nao fiz nada* tudo o que ele tinha feito era levar Juliette para uma verdade que ela nao queria saber, e ele nao queria ter que fazer ela lidar com tudo aquilo. Se ele tivesse descoberto antes , Dimitri teria evitado que Juliette soubesse daquela forma. Mas ele se distraiu nos pensamentos, segurando a mao dela e a garçonete trouxe dois sorvetes. Eram colocados em um copo que parecia um pote enorme, com camadas de sorvete, chocolate e coberturas. Ela deixa um na frente de cada* Bem...isso me parece dificil * pq era realmente grande. Ele se vira, sorri para JUlie e dah um selinho rapido. Ele pega uma das colheres e coloca no sorvete dela e outro no dele*

cah

cah
Admin

(aiii que vontade)
Im coming home now, Sugar! Eu vou comer isso inteirinho e depois nós vamos voltar, ok? *ela fala certa daquilo. Juliette, tentando afastar todos os problemas da sua mente, todas as dores que a consumiam, começa a comer igual uma desesperada, ela come, come, come, sem conseguir parar, comendo toda desesperada, quando estava no meio, ela já comia em meio a várias lágrimas, sem saber se chorava ou comia, sofrendo muito. Ela para de comer e abraça Dimitri, chorando no ombro dele, molhando toda a sua camiseta. Chorando toda desesperada.*

milaboo

milaboo
Admin

(gente, quero mto cuidar dela para sempre._.)

*Dimitri comia em velocidade minima. Ele nao tinha vontade, ele estava fazendo mais por ela. Quando ela começou a chorar, ele teve tempo apenas de deixar a colher apoiar no sorvete e se virar mais para ela pq ela jah se aproximava e o abraçava. Ele passou os braços ao redor dela* Ei, Candy...nao fica assim... *ele fazia carinho nela. Ele fica em silencio um tempo, deixando ela chorar e liberar tudo dentro dela pq de alguma forma ele sabia q ela segurar aquilo dentro dele seria a pior coisa* Jul...E eu nunca sei muito bem o que dizer quando voce tá chateada, e isso me destroi porque eu nao posso te ajudar. Mas...saiba que estou sempre aqui para voce, e se voce cair... eu estarei aqui para te segurar*ele a abraça mais, sem ligar para a camiseta molhada. Era bem o de menos. Ele ateh gostava de te-la confiando nele e ficar tao perto*E voce sabe que to sempre aqui apra voce. Seja aqui, quando voltarmos... E se voce se sentir sozinha as quatro da manha, eu vou estar la para falar com voce. Ou eu irei até voce....eu dou um jeito. Saiba que eu nao esqueço e nao menosprezo nada do que se passa com voce. Eu to bem ciente de toda a sua dor, toda a tristeza que voce deve sentir.... e eu quero te ajudar a carregar tudo isso. Quero que voce dividida tudo isso cmg, nao quero que faça tudo sozinha.*pq ele tinha toda a ideia de que ela poderia se deixar levar e se machucar de alguma forma e ele nao queria isso* Eu... Eu te amo... e eu realmente fico perdido em saber que voce nao está feliz o tempo todo. Não quando voce tem o melhor sorriso, a melhor risada. Não quando eu sempre tentei te fazer sorrir. Nao quando voce merece ser a pessoa mais feliz do mundo

cah

cah
Admin

(ai gnt chorei mto)

*Julie ouvia todas as palavras de Dimitri e elas iam preenchendo seu peito, sua tristeza, fazendo ela ver que não estava sozinha, que não precisava se sentir sozinha, ela estava com a melhor pessoa de todas. Ela ainda o abraçava bem forte e até tinha conseguido parar de chorar. Finalmente se afastando um pouco de Dimitri, Juliette sorriu bem de leve, se aproximou de seu rosto e o beijou.* eu te amo *ela fala entre os beijos.* Eu sei que sempre tentarei te fazer o mais feliz possível, pq uma das maiores coisas que vc me faz sentir é felicidade. *Julie se aproxima de novo e o beija.* Lindinho. *Ela dá um selinho rápido e depois um sorriso.*

milaboo

milaboo
Admin

(gracinha neh?*o*)

*Dimitri sente o peito relaxar. Ela tinha sorrido, o tinha beijado e parecia um pouco mais calma. Ele odiava a ver mal e sabia que aquilo o consumia sempre. Ele sorri de lee, dah outro selinho nela e abraça* eu to aqui. Eu cuido de voce agora *ele fala baixo, querendo mesmo ser a pessoa capaz de cuidar dela*

cah

cah
Admin

Gosto de ser cuidada por vc. *sorri grande.* vc me dá sorvete, beijos, sorrisos... O que mais eu posso querer? *ela segura a mão dele, ficando ali toda próxima, pega a colher dele e dá mais uma colherada.* isso... *fala com a boca cheia* é incrível!

milaboo

milaboo
Admin

Eh, nao eh? *ele sorri* nao achei que seria tao bom, mas acho que eles sabem agradar*e ele sabia que deixaria uma boa gorjeta para a menina tb * vamos terminar de comer, dar uma volta na praça aqui perto..e ai voce decide o que faremos com o nosso dia *ele tirava o cabelo dela do rosto, deixando mais atras do ombro dela*

cah

cah
Admin

Acho que podemos aproveitar um pouco mais nosso ultimo dia aqui e amanhã voltamos para casa, o que vc acha, Sugar? *ela estava tensa em voltar pra casa e ter q encarar a realidade, mas sabia q suagar ia ajudá-la.*

milaboo

milaboo
Admin

Sim,podemos voltar sim,linda *ele beija a bochecha dela, enquanto ela comia o sorvete. Ele nao achou que ela iria querer voltar tao rapido, mas aquilo era bom. Ele daria um jeito de a ajudar de qq maneira, e sair de lah seria a melhor coisa para ela* vamos dar uma volta, esperamos escurecer, ai podemos voltar para descansar ou ir jantar em algum lugar, relaxar...*ele queria coisas mais de boa, nada que a fizesse surtar*

cah

cah
Admin

Isso, jantar *sorri* Eu devo parecer a mais gorda pra vc comendo esse sorvete gigante e pensando em jantar. *ri, mais tranquila agora.* A gnt pode ir passear, ir fazer compras, depois vamos pro hotel, tomamos banho e jantar. Perfeito! Quero ir comprar v´´arias coisas e descontar tudo no cartão do meu pai. *ela come mais sorvete.* Eu mereço roupas novas depois de tudo isso.

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho que voce merece qualquer coisa *ele sorri* pode comprar com o meu cartao se quiser.Um presente...varios presentes *ele abraça a cintura dela e a beija* e eu que falei do jantar, entao acho que to querendo te engordar. Sorry *ele sorri mais e beija a bochecha dela*

cah

cah
Admin

Se eu ficar enorme de gorda, vai ter que querer ficar comigo mesmo assim! *brinca com ele dando um selinho.* não vale, to usando seu dinheiro o dia todo e o tempo todo. Vc me deu tudo isso de presente, tudo! *ela segura a mão dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao tem problema. por mais estranho que soe... eu acho que te daria o mundo se pudesse, entao...*ele dah rapidamente de ombros* To tentando ser alguem que voce nunca vai esquecer *ele sorri mais e beija a bochecha dela novamente, afastando um pouco para deixar ela terminar de comer, enquanto ele mesmo pegava a colher da mao dela e roubava o sorvete, comendo todo bonitinho*

cah

cah
Admin

Vc sabe *fala com a boca cheia* que é impossível te esquecer *come mais. Depois que eles terminam de comer, Dimitri paga tudo e eles saem de mãos dadas pra conhecer a cidade, ela entra em uma loja e compra várias coisas, como não sabia mais como agir e queria se manter longe do hotel e das dorgas, ela ia entrando em todas as lojas. Obviamente estava triste, mas só o tempo a faria melhorar.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ia deixando Juliette entrar. Ele ia levando as coisas dela, sem problema algum. Ele a notava toda chateadinha ainda e ficava mega na bad, mas toda hora se mantinha perto, elogiava e arriscava dar dicas de roupas, mostrando, comprando. Ele estava tentando mesmo ser o melhor que poderia ser. Talvez, voltando para a escola...ela acaabaria se distraindo com outras coisas e provavelmente deixaria a morte da mae de lado. Dimitri jah tinha algumas sacolas com ele e eles estavam dando jah a volta no segundo quarteirao de lojas quando sentou no banco na frente de uma* serio, voces garotas tem uma certa compulsao *todo jah destruido por ir em tantas lojas*

cah

cah
Admin

*Julie vê ele todo carregado e sentado num banco e dá um mega sorriso.* Juro, vc não podia ser mais lindo! *ela vai até ele e dá um mega beijo na boca dele, tira umas sacolas de perto dele e se senta toda se aninhando no colo dele.* Acho que posso aceitar voltar para o hotel e colocar e tirar todas elas pra vc, mesmo que vc queria só tirar a primeira... *aproxima e dá um selinho, seguido de um sorriso.* Sério, vamos pro hotel, tomaria um banho eterno na banheira com vc. *sorria bem mais tranquila, se sentindo bem ao lado dele.*

milaboo

milaboo
Admin

(aaaaaaamo esse gif. simplesmente amo *o*)

*Dimitri sorri, todo sofrido com as sacolas, mas assim que ela senta em seu colo todo seu mundo fica bem melhor. Ele a olhava e mexia na ponta do cabelo dela, enrolando entre um dos dedos* podemos voltar entao? vai ficar grudada em mim, depois de provar...ok, duas roupas *ele tenta soar bonzinho com ela* provar, tirar...e ficar cmg a noite toda?

cah

cah
Admin

Posso tirar desde o elevador e ficar com vc a noite toda. Alguns funcionários já me viram nua mesmo, não vejo problemas. *ela brinca com ele, dando uma mordida bem fraca na bochecha dele.* não fica bravo só pq te fiz carregar mil sacolas, eu carrego elas agora, ok?

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao to bravo com voce, amor *ele sorri, rindo de leve , aproximando e a beijando* nao te faria carregar nada e voce sabe disso. Nao se preocupa. Se voce quiser olhar qq coisa ainda, pode olhar. Nao tenho pressa, soh... sinto sua falta ao meu lado, me trocand por todas essas roupas que nao vao te amar tanto quanto eu *ele sorri e morde a bochecha dela de leve depois beija*

cah

cah
Admin

(eu acho que esse pode encerrar, né mila?)

milaboo

milaboo
Admin

(ahaam)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos