Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SD&CP in Latin America: el viaje nunca acabará

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorria mais, bochechas levemente vermelhas na parte mais limpa do rosto, sem a barba. Ele tinha cosneguido ateh ali e estava feliz. Ele estava nervoso. Ele se sentia um completo adolescente mesmo, com a primeira namorada e sem ideia do que fazer. Ele pega as flores e coloca em um vaso proximo e vau ateh a cozinha, colocando um pouco de agua. Pq era que parecia que deveria ser feito para preservar as coisas. Ele voltou e sorriu com toda a forma e maneira sensual que Julie tinha de se vestir. Ele olha o relogio* pode tirar e colocar de novo? temos um tempo ainda *ele brinca e aproxima dela* voce ficou linda. Sempre linda

cah

cah
Admin

Posso tirar e colocar de novo sempre que vc quiser, lindo *ela brinca com ele, tirando o vestido de forma totalmente sensual e o recolocando tbm sensualmente.* se vc quiser *ela vai mais proxima dela, de um jeito todo sexy de ser* eu faço um strip pra vc mais tarde quando estivermos só eu e vc de novo.

milaboo

milaboo
Admin

Voce quase me faz querer deixar todos os planos de lado..*ele fala baixo tb* quase...*ele sorri mais e segura a mao dela. Ele a faz sevirar e aproxima o corpo, a abraçando por tras* voce tah realmente linda, Jul *ele fala baixo e se afasta indo para a porta* eh melhor descermos *ele sorri, segurando a porta para ela e deixando ela pegar boa e qq coisa q precisasse.
Os dois descem e ele a faz entrar no carro alugado. Ele ateh tinha lavado o carro, o que parecia meio idiota aquela hora da noite(pq acelerei msm auhau), jah que mal dava para notar. mas ele a deixou entrar e logo estavam dirigindo*

cah

cah
Admin

*ela entra no carro e sente aquele cheirinho de novo* vc se preocupou com todos os detalhes, né Sugar? Eu não sei como vc pode achar que não é o cara certo pra mim... vc é o namorado lindo. *ela sorri pra ele esperando no carro junto dele, vendo aonde ele a levaria.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorria e dirigia com calma* Jha te disse, nao diz isso até o final da noite, pq eu ainda posso estragar tudo * e ele fala serio aquilo, pq realmente achava que as coisas poderiam mudar do nada. Ele ia seguindo para o centro* nao eh dificil por aqui, as placas realmente t elevam a algum lugar *todo perdido no pais diferente, mas tentando se concentrar e seguir tudo, se lembrando do que havia feito algumas horas antes. Eles vao ateh uma parte afastada da cidade.
Eles vao até um restaurante e ele para o carro. um dos funcionarios jah se aproxima pra abrir e deixar o outro se aproximar para abrir a prota de Julie e depois irem estacionar o carro. Dimitri espera ela se aproximar e segura a mao de Juliette* Espero que nao pareça muito exagerado...*eles entram e nao havia mais ninguem ali. Apenas os funcionariso,q ue tb nao eram muitos ou estavam sendo discretos. Eles sao levados para uma area do lado de fora, onde a garçonete sorri para os dois. O caminho estava todo com velas, levando para uma area totalmente especial e coberta. Era fim de tarde, quase, e a luz das velas jah começava a ilumianr tudo* achei que voce merecia algo mais nosso. Cumprir um pouco da promessa de sermos só eu e voce, mesmo que fora do quarto..*ele a levou ateh mais perto da mesa. Que era baixa e eles deveriam sentar no chao. um estilo mais relaxado de aproveitar o jantar*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

cah

cah
Admin

*ela estava absurdamente feliz,tdo que ele fazia era perfeito.* se vc continuar a ser assim, eu não vou ter como te recompensar depois... *ela entrou no restaurante e seus olhos brilhavam, um sorriso gigante no rosto. Estava tudo lindo, maravilhoso, perfeito, estava tudo do jeito que ela sempre sonhou.* Dimitri! *ela estava sem palavras, sem reação, totalmente apaixonada por ele, vendo tido aquilo perfeito.* Ai meu deus! *ela não sabia nem como reagir direito, vendo tudo ali, lindo, feito só pra ela. Ngm tinha feito nada parecido, então ela estava de cara com tudo aquilo. Ela se vira pra ele e dá um mega abraço.* Vc é o melhor. *beija a bochecha dele com tudo, deixando um enorme marca de batom vermelho.* Te amo. *ela sorria mto. Estava louca por ele e não pensava em mais nada nem ngm.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorria muito. Ele nao estava errado e isso era bom. Ele a mantinha perto, mas segurou a mao dela e a fez andar com ele pelo piso de amdeira e sentar em cima de algumas almofadas. Ele sorri mais e pega um vinho branco que haviam deixado ali, gelado, apenas esperando o horario combinado* Voce tah sorrindo *ele fala sem a olhar, sorrindo tb e servindo as taças* acho que eu poderia fazer qq coisa por vc, soh por isso *ele a olha rapidamente, todo certo de que era isso o que ele queria. Ve-la sorrir e se sentir bem, felz. Ele serve as taças, deixa a garrafa de lado e se vira mais para ela* promete nao esquecer que eu te amo? nunca esquecer?

cah

cah
Admin

Eu to sorrindo pq eu to mto feliz de estar aqui com vc. *ela ainda sorria mto* eu to mto feliz. *ela se aproxima dele dando um selinho.* Eu prometo. *ela sorria tão linda que seus olhos estavam até mais brilhantes.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri se vira e segura a mao dela, entao... acho que podemos fazer isso. Eu ia esperar voce comer, estar mais feliz, tranquila e talvez ter bebido um pouco, mas jah que eh oficial mesmo e espero que voce nao mude de ideia depois dessa promessa *ele sorria e colocou a mao no bolso, tirando uma caixinha* calma,nao vou te pedir pra casar cmg...ainda *ele brinca com ela e abre, tirando um anel de relacionamento, todo lindo. Eram duas alianças proximas. uma maior, para ele, e uma menor, para ela* Eu escrevi algo..*ele tira a dela e mostra o que tinha escrito, em russo* Навсегда ты и я *ele le para ela* para sempre,eu e voce...*ele sorri muito timido, coisa que nem sempre acontecia* A minha tem a mesma coisa, mas em frances... Toujours toi et moi *ele fala, da melhor maneira que pode.Ele deixa a dele de lado e ainda segurando a mao dela, a direita, ele aproxima para colocar o anel* para sempre? *espera, antes de colocar*

cah

cah
Admin

Pra todo o sempre Dimitri! *ela o beija, não consiguindo esperar ele colocar a aliança, ela estava com o maior sorriso do mundo.* Seremos sempre eu e vc. Sempre. *ela o beija de novo. Dimitri coloca a aliança nela e ela pega a aliança dele.* Eu te amo mais do que tudo, Sugar e eu sei que vc nunca vai me decepcionar. *ela coloca a aliança no dedo dele tbm.*

milaboo

milaboo
Admin

(covinhas <3 to seduzida)

*Dimitri sorri mais, a beijando com vontade e a puxando nas almofadas para ficar sentada mais proxima, quase em cima do colo dele. Ele sorri mais e trazem os pratos. Era uma comida cheia de frutos do mar, algo leve, incrivel, perfeito para o final da tarde com o vento leve. O vinho combinava perfeitamente tb. Ele se vira mais para a mesa, ainda sorrindo bobamente enquanto sentia a aliança em seu dedo. Era diferente e perfeito* Come agora, antes que voce resolva se distrair e nao aguentar a noite ao meu lado *ele pisca para ela e dah um gole no vinho*

cah

cah
Admin

eu já prometi ficar com vc pra sempre, acho q vc vai ter que se acostumar a me ter sempre ao seu lado, sugar baby. *ela pega o vinho dando um longo gole. Estava excitada, feliz, seu coração estava a mil e naõ conseguia parar de olhar a sua aliança, toda com um sorriso bobo no rosto, felizinha.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri. Ele sabia que soh tinha que se deixar entender e convencer disso. Que ela seria dele, sempre dele. Ele começa a comer agora, sem pressa. A mao dele fica na perna dela o tempo todo, soh tirando as vezes para usar os talheres melhor. Mas ele mantinha o corpo perto e comia, deixando as horas passarem sem presa, a observando,a vendo sorrir e feliz por conseguir deixar ela bem*

cah

cah
Admin

*estava tudo maravilhoso, o vinho, o local, a comida, Dimitri estava fazendo tudo aquilo por ela e ela conseguia se convencer de que realmente a amava e queria ela com ele. Ela olhava a aliança, enquanto comia, feliz de ter aceitado tudo aquilo. Ele era o seu melhor amigo há dois anos já e agora era o seu namorado, o seu amado e ainda era seu melhor amigo. * eu não mudaria nada se pudesse. *ela sorri pra ele, ele estava sendo o melhor. Se aproxima e dá um beijo em sua bochecha.* vc é lindo, sabia?

milaboo

milaboo
Admin

Minha mae diz isso as vezes, talvez a minha irma *ele sorri, brincando com ela. Ele tinha comido bastante jah entao agora se focava em beber mais. Ele jah tinha servido a taça umas duas vezes, tanto dele qunato dela e se sentia mais relaxado e totalmente feliz. Ele se vira mais para Julie* nao teria feito nada disso se voce nao fosse a garota incrivel que sempre eh. Nao muda isso, nao muda nada em voce *ele aproxima, labios umidos por causa do vinho e o gosto do mesmo a lingua. Ele a beija sentindo que agora poderia fazer aquilo quando quisesse e como quisesse*

cah

cah
Admin

Se vc não mudar esse seu jeito todo lindo de ser, eu tbm não mudo esse meu jeito todo chato de ser. *ela brinca com ele, já tinha comido bastante tbm, então se focou mais em beber.* Lindo, agora que sou sua namorada significa que eu sou uma garota da máfia tbm? *se aproxima mais dele, já bebinha, pq era mto fraca com álcool, sempre.* eu adoraria ser aquelas pessoas todas influentes que só de olhar feio ganho um monte de coisas. *brincando.* pq eu sei q vc é assim, sempre assim, mafioso guy...

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sou assim *ele fala surpreso, sorrindo* Ok, talvez um pouco *ele ri* eu nao conseguiria muita coisa se nao fosse isso. Talvez nem estivessemos aqui. Mas...voce estando cmg, voce vai estar segura, isso eu garanto. E talvez, se usar meu nome como se fossemos casados *ele sorri mais* voce vai conseguir o que quiser tb.Mas...nao eh sempre divertido assim. Voce sabe que eh um tanto perigoso, entao...vamos ser mais normais e chatos, como voce *ele a puxa e beijar*

cah

cah
Admin

ahhh eu nao vou bater nos bad guys? *ela brinca com ele, segurando a mao dele, passando o dedo pela aliança* ou será que vcs são os bad guys? *pisca pra ele.* acho q posso gostar de vc bad guy tbm. Eu já disse que acho bad boys sexys?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ri alto* voce tah mto, mto acelerada, sabia? E isso por causa de um vinho *ele sorri, com todo o jeito fofo dela* e sim, as vezes somos os bad guys, mas tudo tem motivos. E provavelmente voce poderia entrar em alguma luta comigo. Acho que voce tem potencial...e seria lindo, e sensual, e perfeito *ele fala com os labios perto dela* te ver lutar por mim *ele sorri e se afasta quando o celular dele toca. Ele pega e sorri para ela, atendendo rapidamente. Ele fica mais serio, se afasta dela e vai falar mais ao longe. Ele fala um tempo e depois volta, celular no bolso e sorri* tenho boas noticias *ele sorri mais* descobri onde aquele homem que conhecia a sua mae mora

cah

cah
Admin

Jura? *ela olha pra ele com os olhos brilhando.* Não acredito? Estamos mais perto do que imaginavamos!!!! *ela fala toda empolgada, pega a taça* um brinde a isso e um brinde a o melhor casal, nós dois! *ergue a taça para um brinde*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri. Ele sabia que ela ficaria feliz. Ter contatos realmente nao era algo ruim.Ele brinca com ela e vira tudo, bebendo e servindo o restinho* vai querer mais uma? *ele fala da garrafa* para ficar aqui?para levar? *ele sorria mais*

cah

cah
Admin

Vamos levar, acho que vc merece *ela olha em volta* depois de tudo isso o strip que eu te prometi. *dá aquela piscadela básica*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri e aproxima, em um beijo rapido. Ele se levanta, faz um sinal para o garçom ao longe que observava tudo e parecia apenas esperar ordens. O garçom some e ele faz Julie se levantar com ele* entao, para casa iremos *ele sorria, com toda a ideia de finalizar a noite com ela da melhor maneira , depois de um dia que tinha saido como o planejado.Eles trazem a garrafa para ele. Dimitri jah havia pago antes, um preço bem maior do que apenas aquele jantar, mas que envolvia tudo. Desde o lugar e todo o resto. Ele começou a sair com ela para o carro*

cah

cah
Admin

agora chegou a sua vez de ganhar presentes, não é mesmo? *ela o olha, tinha sido tudo perfeito.* hm.. agora que o jantar acabou eu posso dizer que foi perfeito? Que foi a coisa mais maravilhosa que já fizeram pra mim? Posso? *toda linda, andando com ele, quase abraçada, indo pro carro.*

milaboo

milaboo
Admin

* Dimitri sorria* acho que agora voce pode dizer sim *ele estava bem feliz e sorria fofamente, sem medo de parecer bobo. Ele pega as chaves assim que trazem o carro e anda para o lado do passageiro, achando dificil se afastar dela.Ele a deixa entrar e abaixa o corpo para ela, a deixando segurar a garrafa fechada. Ele aproxima e a beija na bochehca, depois na boca* te amo*ele fecha a porta antes de esperar resposta e dah a volta, entrando e dirigindo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos