Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri* acho que ele consegue resolver mais coisas do que se dá credito *faz comentario sobre elliot enquanto ele voltava para eles. ele se levanta* eh isso entao. conseguiram. meia hora e descemos

*Jess sorri* feliz agora, emburradinha? *ela sorri para Kris e segura a mao dela para se levantarem juntas.*agora voce descansa no onibus comigo *fazendo carinho na mao dela, mas solta qdo nota tantos alunos perto pq nao queria confusao para elas e mudanças de quarto* e ai saimos mais tarde

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao sou emburradiinha Jess.. *ela estava emburrada* só sou... mimada. *ela sorriu mais*

milaboo

milaboo
Admin

Seja lah o que voce eh ou voces sao.... eh aqui que nos separamos *eles jah haviam ido para o elevador e parado no andar dos meninos. Joshua sai e deixa Elliot sair tb* até daqui a pouco *ele acena enquanto a porta se fecha novamente* eu nao faço a minima ideia do que fazer para distrair suas amigas, entao...isso fica nas suas maos

*Jess deixa Joshua ir e se vira mais para Kris* amo o seu jeito mimado. Na verdade, acho que continuo amando tudo em voce *ela sorri, toda fofa e sincera*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao precisa muito pra distrai-las mas eu mesmo nao ando sabend lidar com elas..muito.."ooh amooor" pra minha cabeça. *ele andava*

*Kris sorriu* me amaria mesmo se eu fosse feia e chata?

milaboo

milaboo
Admin

Provavelmente nao. Acho que nao sei lidar com pessoas chatas. Mas...se elas sao bonitas e chatas, pq nao? *ela ri alto e abraça Kris* para com isso, ok? eu te amo e eh tudo o que importa. voce eh importante para mim *fala a puxando com ela pelo corredor agora*

Bem, qualquer coisa podemos ignorar qualquer plano que tentamos traçar, voltar...e deixar que sua irma lide com a Kris *sorrindo e entrando no quarto, indo para a cama arrumar as coisas*

nandamafra

nandamafra
Admin

E voce é importante pra mim.. *ela sorriu entrando no quarto* tao importante que vai arrumar minhas coisas!

Nao...quanto mais tempo longe da escola..melhor.Mesmo.

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nosso amor nao chega nesse tipo de nivel ainda. Voce tem braços, pode arrumar sozinha *daquele jeito Jess de ser, mas sorrindo para ela enquanto puxava a bolsa dela que havia levado com as coisas*

Entao, ok...podemos ir ao cinema. Algum filme que seja mais interessante para nohs do que para elas. Açao? *ele sorria, pq era bem menininho msm*

nandamafra

nandamafra
Admin

vc..é uma chata *ela mostrou a lingua* nao sei como te aguento. *ela pegou a bolsa e foi colocando tdo de qq jeito*

Ehr...olha..é mais facil eu gostar dos filmes delas. *ele riu* vc nao combina com filme de açao.

milaboo

milaboo
Admin

Pq voce me ama *ela ia arrumando tdo mais na calma...mas aproximou de Kris e a abraçou por tras* voce tah mto, mto emburrada hoje *ela ri de leve* eu to aqui c vc, fica feliz Kris *dah alguns beijos no pescolo dela*

Nao combino? Açao,aventura, ah....talvez um pouco de suspense...talvez *ele sorri* com que tipo de filme eu combino para vc , entao?*arrumando as coisas tb*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela sentiu o corpo arrepiar* to com sono,fico chata.. vc sabeee.

O musical dos jonas brothers. *ele falou rindo, provocando mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei, linda. Eu sei. Eu ainda acho fofo *ela fala perto do ouvido dela* eu te ajudo a arrumar ok? ai voce dorme comigo no onibus *beija a bochecha dela e vai mais para o lado de Kris, ajudando com as roupas dela*

Eu....eu vou ignorar isso antes que eu opte por esquecer que voce eh legal *ele faz careta para elliot e termina de arrumar as coisa spq eh menino e eh rapido*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu um pouco e terminou de arrumar tudo* Vou apagar no onibus.

*Elliot riu, ele observava josh arrumar as coisas, pq ele ja tinha deixado tudo impecavelmente arrumado*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua termina* Uhu! pronto *ele coloca a mochila nas costas* vamos voltar e concluir nosso dia de forma boa. Sinto que to com vontade de comida italiana hj *jah pensando no almoço e indo para a porta*

eu gosto quando voce dorme, fica tao...nao sei. eh bonito *jess toda fofa e amor com Kris hj. ela fecha as coisas de kris* prontinho *e depois pega a propria mala* pronta para dormir? *ela pisca e puxa kris com ela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Comida italiana vc so acha em casa, no instituto o maximo italiano que vc vai ter é um macarrao.

Nao é bonito, eu sei la..babo e ...nao sei. a nina sempre falou que eu converso dormindo. *ela ia andando*

milaboo

milaboo
Admin

Isso doi dentro de mim, Elliot. Talvez eu esteja com saudades de casa *faz carinha triste, brincando*voce deveria ser mais ...bonzinho, nao sei *andando pelo corredor com ele em direçao ao elevador e vendo outros alunos fazerem o msm*

Ah, conversa eh? vou prestar atençao nisso. Eu sei que meu irmao conversa * o que seria otimo para ela perguntar tdo o que quisesse para Nina. Elas pegam o elevador e logo estao no louge do hotel, vendo o professor começar a contar loucamente todos os alunos enquanto conferia os nomes*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele colocou uma mao no ombro de Josh* eu ja sei o que faremos hoje. eu e voce.

Converso.. Imagina eu e ele dormindo no mesmo quarto?

milaboo

milaboo
Admin

Eu e voce? *ele sorri* E o que seria? Eu sou um tanto curioso...se falar qe eh surpresa...talvez eu consiga esperar *ele sorri e logo chegam no lounge tb mas ainda sem ter ido até as meninas*

Eu acho que seria um evento incrivel e unico. Precisamos marcar uma feestinha do pijama *ela ri* mas voce pode dormir e falar. Só ao gritar e assustar as crianças ao redor *mesmo que a maioria tivesse a mesma idade*

nandamafra

nandamafra
Admin

É surpresa. *ele sorriu mais*

Festinha do pijama...gosto das nossas festas. sem pijama. *ela sorriu *

milaboo

milaboo
Admin

Eu....eu gosto de surpresas *Joshua sorri, parecendo bem mais novo e todo ouwn. Ele olha ao redor quando ouve o professor falar que jah que todos estavam lah , eles poderiam ir. joshua fez sinal para elliot com a cabeça e ele sforam*

*Jessika viu alguns alunos atrasados correndo enquanto o professor dizia aquilo e umas alunas mais novas, da aigle ouviram o que Kris disse e ficaram O.O. Jessika riu alto, olhando as duas* ela nao fala a nossa lingua direito, ela é alema...sabe como, Kristin, repete cmg *ela fala mais devagar* gosto das nossas festas COM pijama *olha as meninas* ela ama pijamas verdes

nandamafra

nandamafra
Admin

Oooohhh.. *ela falou como se entendesse e ollhou as garotas* Desculpa, ainda nao sou boa no ingles... *ela queria rir muito*

*Elliot seguiu com Josh pro onibus, deixando as meninas*

milaboo

milaboo
Admin

*As garotas riram baixinho de Kris e foram seguindo* Ok, vai ter que pensar em uma boa maneira de me agradecer depois de eu salvar nossas vidas *jessika ia andando*

*joshua entra no onibus depois de deixar a mala ali embaixo e arrasta elliot com ele* rapido, rapido..ninguem gosta de sentar na frente e ser obrigado a conversar sobre a visita com o professor

nandamafra

nandamafra
Admin

pfff. crianças. aposto que um dia elas vao tentar fazer festas sem pijamas com alguma amiguinha..

Urgh.. ainda bem q eu tenho vc. sentaria na frente e acabaria me ferrando.

milaboo

milaboo
Admin

Esperamos que esse seja o destino de todas elas. Por um mundo melhor *entrando com Jess no onibus e vendo os dois mais no fundo. Elas seguem e Jessika olha um garoto e uma garota no banco ao lado dos dois e faz eles sairem, soh de olhar* acho que andar com uma Reimann me deixa melhor nisso

*Joshua sorri* deveria me manter mais por perto entao *ele ve as duas se aproximarem e fica mais relaxado no banco* pronta pra dormir, Kris?

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao.. nao mesmo. Vc tem um olhar de menina má. *ela sentou* maaas, os reimann tem um certo poder. *ela olhou josh* dormirei lindamente, jonas brothers

*Elliot sorriu pras duas mas ele sorri amais pelo que josh tinha falado*

milaboo

milaboo
Admin

*Josh revira os olhso com o apelido e deita mais o banco* se eu dormir, nao tire fotos *ele brinca com elliot nmas vira de lado no banco, virado para ele mesmo*

*Jessika arruma o proprio banco, aproxima de Kris pela frente dela para apertar o botao e fazer o banco dela deitar. mas antes de apertar ela beija Kris rapidamente e ai deixa ele ir para tras enquanto ela volta a se sentar direito. O onibus logo sai*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos