Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sei que somos. *ela riu e andou meio saltitando pelo caminho*

milaboo

milaboo
Admin

*Os quatro vao até uma mesa de canto e o professor estava ali embaixo, em uma mesa mais distante mas ainda assim acenou para eles. Jessika ignorou e foi sentar* Je: Nao, nao sentem! *ela fala rapido e olha ao redor* vamos soh comer...*ela aponta a parte com os pratos e segura a mao de Kris, a levando*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ahn? Nos vamos levar pro quarto?

*Elliot olhou Jess* nao to entendendo seu plano Jessika.

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao *ela ri* voces sao tao lentos. Eh que se sentarem, Elliot vai começar a falar da vida, ai a Kris vai se empolgar e seguir. Eu to morrendo de fome e sei que ele tb *aproxima deJOsh e segura o pulso dele, o puxando* entao, ninguem senta e simplesmente vamos comer *sorri mais , indo pegar um prato para começar a se servir*

*joshua se deixa levar, claro, pq queria comer a vida*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Elliot* ela acabou de ofender a gente... que absurdo. *ela ia andando calmamente ao lado de elliot* nao sinto fooome mais.

milaboo

milaboo
Admin

Como as pessoas podem simplesmente nao sentir fome de manha? *joshua pergunta depois de ouvir Kris falando com elliot. ele ia enfiando altas coisas no prato. ovos mexidos, bacon, salsichas, mas tb pegava queijos e mais frios. Ele deixou uma daquelas caixinhas de leite achocolatado na bandeja tb*

*jessika jah ia pegando alguns paes, queijso e frios. Ate algumas frutas* kris, come um pouco. voce sabe que vai ficar com fome daqui meia hora e depois soh teremos o almoço

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela fez uma caretinha e pegou algumas coisas mais leves* nao sinto fome pela manha...nao sei explicar.

*elliot pegava as mesmas coisas de jess, todo na dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess pegou e pareceu satisfeita. Ainda pegou uma xicara de café e outra de suco de laranja* ok, qualquer coisa deixo voce comer as minhas delicias se mudar de ideia *pisca para kris e vai pesar e pagar*

*joshua ia enchendo o prato dele, mas parecia bom jah* ou do meu. sinto que to comendo por dois *todo orgulhoso*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou o proprio prato* acho que nao tem necessidade de eu pegar comida..ja que a jess nao vai aguentar tudo que ela pegou,certo?

Nunca duvide da minha irma com fome.mESMO. *ellie ia seguindo com eles*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua ri de Elliot pq ele achava interessante a forma que ele falava da irma ou o relacionamento dos dois* eu garanto que eu comerei tdo *ele pisca e segue para pagar e sentar na frente de Jess*

*Jess estava toda comportada, colocando um pouco de açucar no café e esperando todos sentarem. ELa olha o minimo prato de Kris* serio, voce precisa aprender que o café da manha eh a base. E acho triste nao terem chá aqui *pq ao menos ela nao tinha achado* mas tah bom assim *ela começa a comer *

nandamafra

nandamafra
Admin

Chá? Mesmo? *ela riu muito * cup of tea *ela falou imitando jess* vcs ingleses me divertem..mesmo.

*Elliot olhou kris* Somos melhores que vcs alemaes. Mas nao vamos entrar nessa briga de 2 guerra mundial, certo?

milaboo

milaboo
Admin

( CUP OF TEA uahuahauhuahuahuaa acho amor)

* Jessika sorri* voces alemaes sao...agressivos. Minha xicara de cá provavelmente seria destruida com seus movimentos bruscos *ela sorri, apertando a perna de Kris com a mao e começando a comer com calma*

Serio...nós italianos estamos entre voces dois entao. Somos a medida exata de tudo. Sinto dizer...*enfia quase um bacon todo na boca, come rapido* somos mais incriveis

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nós somos muito mais incriveis e conseguimos o que queremos.. Sempre.. *ela riu olhando todos* ok..td mundo é incrivel, nós europeus somos os melhores.

milaboo

milaboo
Admin

Nao irei negar isso *Joshua sorri* acho que deveriamos nos misturar com pessoas...do mundo, estamos meio fechados em nós mesmos *ele brinca e enquanto comia alguns alunos começavam a descer e pegar lugar na mesa*

*Jessika olha a movimentaçao* come Kris *ela fala toda mae e sorri, deixando a mao na perna dela ainda* depois de comermos, o que acontece?

geralmente eles dao um tempo para arrumarmos tudo, passear e saimos antes da hora do almoço *joshua responde enquanto acena para algumas garotas, pq ele era fofo e amor*

nandamafra

nandamafra
Admin

A gente vai andar mais? Eu nao queroooo. *ela ate fez bico* nao quero nao quero nao queroooo.

*Elliot olhou kris* vc achou que passear com o colegio era o que?

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua ri* sim, teriamos que dar uma volta mas para onde quisessemos. Geralmente eles dao um limite de tres quarteiroes. mas podemos nao fazer nada e soh esperar o onibus. E...as viagens nao sao ruins, mas se voces conseguirem qq outra forma de sair da escola sem q seja assim....nao me importo se me avisarem *comendo*

*Jessika sorri* uma Reimann vai onde ela quiser e quando quiser. Kris poderia conseguir qq coisa, ao inves disso. Mas jah que aceitou vir...voce vai andar e passear sim, Kristin *provocando*

nandamafra

nandamafra
Admin

Só por que voces estao me obrigando, nao vou sair daqui. *ela cruzou os braços* ou pro quarto dormir.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ri alto* serio que vai agir assim? que linda voce *ela fala toda ouwn in love sem se incomodar*

*Joshua olha de Elliot para Kris* eh serio isso?

nandamafra

nandamafra
Admin

Se eu nao fizer o que eu quero... vou ficar mau humorada * ela sorriu* entao vou ficar aqui e dormir.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess fica muito sem acreditar* Kristin, nao acho que eles vao te dar essa escolha pq todos estao saindo jah. Acho que eles teem horarios *ela olha Josh, pedindo uma ajuda* dorme no onibus. Eu deixo voce deitar no banco e dormir

nandamafra

nandamafra
Admin

Odeio regras..odeio!

milaboo

milaboo
Admin

Voce tá realmente emburradinha com isso, ouwn *ela faz carinha fofa e beija a bochecha de Kris*

*Joshua sorria enquanto terminava de comer* que tal se simplesmente formos embora com todos e ai chegando, podemos sair pela cidade? Eh domingo ainda...podemos ir ao cinema, ou...qq coisa onde vc dite suas regras, Kris...q tal?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela olhou josh* acho que vou trocar minha namorada por voce. voce me entende. *ela riu e abraçou jess* é isso. sairemos a tarde entao.

milaboo

milaboo
Admin

Pronto, resolvido entao *Joshua fala todo satisfeito por ter resolvido aquilo.Ele afasta um pouco o prato pq jah havia comido mto*

*Jess* vou tentar ignorar seu mau humor e voce ter falado isso. Doi ok? *brincando no drama, ela enfia um pedaço de melao que havia pego na boca* alguem quer avisar o professor para acelerar nossa volta entao?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot foi o primeiro a levantar e ir falar com o professor, ue ja nao tinha nada pra fazerem ali, que ja era hora de ir, e foi isso, o professor disse que era pra tds descerem em meia hora*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos