Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao sou mandona! *ela falou bravinha dando varios beijos nela*

Vamos! vamos chamar as meninas...elas dormem muito.

milaboo

milaboo
Admin

Sim, voce é *Jess fala entre os beijos e passa mais os braços ao redor de Kris* me lembra de nunca mais vir em um excursao, ok? *toda exausta soh por ter andado um pouco mais* vamos ter que esperar na fila, deixar fazerem a chamada, esperar tudo de novo *leve bufadinha*

*Joshua se senta, cabelo todo desnivelado e esfreça os dois olhos* eu to acordando, juro que to *ele boceja absurdamente e em seguida se espreguiça para levantar e se rastejar para o banheiro*

nandamafra

nandamafra
Admin

Você é muito mau humoradinha sabia? *ela riu* vê.. aqui... nao corremos o risco de ninguem abrir nossa porta do nada, e posso ficar assim com voce.

*ellie acompanhou ele com o olhar, e quando ele entrou no banheiro ele so sorriu sozinho, todo menino apaixonado*

milaboo

milaboo
Admin

Mas poderiamos fazer isso se simplesmente ficassemos aqui um final de semana...alugassemos um quarto. Nao precisamos de excursoes...eu acho * pq ela queria arranjar varias maneiras de ficar com Kris mas ainda nao sabia mto bem como fazer isso* mas eu gosto de como vc me faz ver os pontos altos de tudo *ela sorri amis e rola para cima de Kris agora, dando um selinho lento* bom dia

*Joshua tomou um banho mega rapido mesmo, molhando o cabelo e passando apenas shampoo. Ele fica no maximo uns 7 minutos ali e desliga, se enxugando ali dentro e deixando a toalha amarrada na cintura enquanto sai* viu? sou rapido *ele sai soh com a toalha mesmo e vai para a mochila que estava em um canto perto da cama, separando a roupa*

nandamafra

nandamafra
Admin

Bom dia minha mau humorada. *ela tinha um sorriso fofo e um humor lindamente perfeito*

*elliot nao conseguiu disfarçar o olhar* você é exatamente o oposto de mim.eu demoro horas.

milaboo

milaboo
Admin

Nao to mau humorada *ela jah fala resmungando, mas aproxima de Kris e dá um selinho* é só...a vida *ela deita a cabeça no peito de Kris mas se move rapido de novo, outro selinho e rola da cama* mas se for para fazer isso funcionar...*ela levanta e vai abrir a janela deixando o dia que começava a clarear aparecer*

Talvez eu aprenda algo com vc e vc comigo *ele sorri* se eu enrolar mto provavelmente desisto de sair *sorri e começa a se vestir. Ele coloca a cueca com a toalha ainda ali e depois deixa cair, sem ligar msm e talvez provocando...colocando uma calça com calma e ficando ainda sem a camiseta* entao, quer ir chamar as meninas? serei rapido aqui tb *se vira para Elliot e continua a se vestir*

nandamafra

nandamafra
Admin

AAAAAAHHH A ALUUUUZZZ. nao sabia que eu sou vampira e...brilho na luz? *ela começou a rir tampando os olhos*

*elliot demorou a responder, muito provavelmente pelo choque de ver josh daquela forma* ahn? claro. Eu to indo. *ele deu um pulo da cama, ja indo*

milaboo

milaboo
Admin

Vai ser mesmo uma vampira que brilha? Entre tantos tipos de vampiros , vai realmente ser um q..brilha,? * balança a cabeça em negação e volta a aproximar da cama, ficando de joelhos no colchão * acho q preciso manter certa distância

* joshua sorri quando nota elliot, meio perdido e segue com ele pelo corredor. De fato ertam pois primeiros a acordar e se movimentar* nem precisamos ter medo de nos virem no corredor errado. Que sem graça *subindo -ou descendo-a escada de enérgicos pq era mais rápido do q esperar o elevador para ir até elas*

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro que nao. Eu vou ser daquelas fodonas, que usam anel pra andar durante o dia..tipo aquela serie...acho muito mais interessante do que ser coberta de gliter.

*elliot chegou na porta do quarto delas e começou a espancar a mesma8

*kris colocou a blusa, pq ela estava sem,por que tinha dormido sem, e vai ate a porta* bom diia

milaboo

milaboo
Admin

*Jess tinha uma blusa que havia colocado no meio da noite sem nem notar, com certo frio. Ela fica deitada ainda, toda na preguiça da vida e olha Elliot e Joshua* serio que voces nao conseguem ficar um tempinho sequer sozinhos?

*Joshua sorri para Kris* bom dia *ele aproxima, beija a bochecha dela e entra* mas viemos por um bom motivo. comida *ele sorri* o hotel tem um bom café da manha. e eh ainda melhor quando somos os primeiros a chegar

nandamafra

nandamafra
Admin

Uuuhhh comida! Amor. COmida. Quer q eu traga pra voce, ou vc vem tbm? acho q vc deveria descer.... *ela falou bonitinha*

*Elliot pulou na cama do lado de jess*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olhou Elliot e rolou para perto dele, escondendo o rosto perto da perna de Elliot* voce sabe que nao vou negar se voce pedir assim *fala com a voz meio abafada*

*Joshua sorri* entao, vamos. Pq to morrendo de fome jah que voces nao me alimentaram a noite, entao...vamos vamos

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas esse era o dever do Elliot! *ela ia falar besteira mas so pensou, e riu sozinha* vou so colocar uma roupa melhor e vamos sim. *ela foi pro banheiro*

Eu vou matar sua namorada Jess.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olha Elliot* deveria ter me alimentado entao? 8ele entra na brincadeira, ficando mais vermelho mas pq era a melhor opçao mesmo*

Nao comecem com isso, serio * Jess ainda de olhos fechados* eh muita baixaria para essa hora da manha

milaboo

milaboo
Admin

(pq tah falando q a nan foi a ultima a responder?? QUE MENTIRAA)

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris riu de josh, colocando um short ali mesmo, sem se importar com os dois garotos*

C'mon kristin. eu nao sou obrigado a ficar vendo isso... *ele fechou os olhos*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess estica a cabeça, faz toda uma cara de analise e sorri mais* por favor, me deixa ver isso *jah soando mais desperta e apoiando uma mao no peito de Elliot, o usando como apoio para levantar mais enquanto o forçava a deitar*

*Joshua sorri, virando mais de costas para kris e nao querendo ficar vermelho com o jeito todo tranquilo e liberal dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Não é como se voce nao visse isso todos os dias. *Kris falou terminando de se arrumar e rindo*

Sério, o que vc fez com a minha irma Kris? Antes ela.. queria ver garotos tirando a camisa, suados, e agora... ela ta quase me sufocando pra te ver sem short.

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika sorri e olha Elliot* voce nao deve revelar meu desejo por ela, Ellie. To tentando me fazer de dificil *ela sorri pq ela de longe tentava ser dificil naquele momento. Ela volta a olhar Kris, sorrindo e se sentando melhor e sem jogar o peso em Elliot*

*Joshua ri baixo e aproxima da janela, olhando o sol nascendo agora um pouco mais* sao apenas corpos, gente. Podemos apreciar alguns bacons e ovos? * como um bom italiano, ele gostava de comer. ainda mais comida de hotel com uma boa variedade*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Josh* Decepcionante. eu aqui, mostrando meu corpo perfeito e voce ensando em bacon e ovos... Ah nao... *ela riu* vamos entao.

*Elliot olhou Josh e riu, mas se levantou pra apressar as duas*

milaboo

milaboo
Admin

Bacon e ovos sao realmente, bons e...*ele fica vermeho pq tinha sido sincero com Elliot e nao com elas* achei que nao deveria olhar e...*ele desiste de se explicar e saiu, depois que todos sairam e fechou a porta*

*Jess tinha a roupa de antes, um tanto amassada e saiu protestando pq nem a deixaram arrumar o cabelo. Ela entao fez isso com as maos mesmo, tentando ficar mais perto de Kris. ela sorri* eu gosto do seu corpo perfeito*aperta a lateral da cintura dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris deu um pulinho quando ela apertou,rindo* eu sei que gosta...o se eu sei.. *ela falou toda rindo mesmo,hiperativa pela manha*

*Elliot fez uma cara de ew e correu ate josh* nao me deixa sozinho com elas!

milaboo

milaboo
Admin

*Josh ri alto* Serio, tem que manter uma certa distancia quando isso começa a acontecer* vendo as duas todas mimimiblablabla-odeiocasaisfelizes, e andou até perto do elevador, apertando* mas logo todos começam a acordar e elas vao ser obrigadas a serem mais discretas *pisca para elliot*

*jess quase tromba na parede pq andava mais olhando Kris e querendo ficar perto, mas para perto do elevador tb, ignorando totalmente os dois enquanto puxou Kris e deu um selinho rapido, antes da porta do elevador abrir. Haviam mais dois hospedes, e Jess entrou puxando Kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou as duas* Modos. Meninas. Modos.

*Kris olhou toda mimimi pra ele* que chatinhoo

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorria apenas, vendo que as outras pessoas no elevador tentavam entender o que acontecia. Mas assim que chegam no terreo, ela segura a mao de Kris* veeeem *e a puxa empolgada, passando por todos e esperando do lado de fora. Toda a pressa sendo desnecessaria jah q teria que esperar os meninos*

*Joshua esperou para sair e olhou as duas* serio, voces sao otimas *ele sorri sincero* eh por ali *aponta o corredor que levaria a area do restaurante*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos